Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Revista eletrônica do blogdoribinha

31/08/2014 • 18:17




Lobão Filho realiza grande carreata na Cidade Operária e Cidade Olímpica



Uma imensa carreata liderada pelo candidato da coligação Pra Frente Maranhão, Lobão Filho (PMDB), tomou conta das ruas de São Luís, neste domingo (31). Logo em sua chegada, na concentração realizada em frente à Universidade Estadual do Maranhão, UEMA, na Cidade Operária, o peemedebista falou da alegria em participar de sua primeira carreata em São Luís.

“Receber o carinho do povo de nossa ilha é algo inexplicável. Vamos seguir juntos apoiados pelos maranhenses que assim como eu querem uma São Luís e um Maranhão livre do comunismo”, declarou o candidato que visitou cerca de 15 cidades da Baixada Maranhense durante o fim de semana.

A carreata que reuniu centenas de veículos percorreu as áreas do bairro passando ainda por diversas ruas da Cidade Olímpica. Dona Justina Araújo que aguardava a passagem da comitiva na Avenida Santa Clara disse nunca ter visto um movimento tão forte e animado, “Ele é muito animado, ta sorrindo o tempo todo”, falou a dona de casa de 48 anos.

Por onde a carreata passava aumentava o número de veículos que acompanhavam o candidato. Seu Jorge disse ter esperado quilômetros de carros passarem por ele pra conseguir integrar-se ao movimento de forma ordeira.

“Se queremos colaborar porque acreditamos nas propostas de Lobão Filho, tudo é válido inclusive esperar um pouco pra participar sem tumulto”, brincou o empresário ao lado da esposa Teresa que também opinou, “É bom lutarmos e propagarmos aquilo que acreditamos e Lobão Filho sem dúvida é nossa esperança”.

Participaram também da carreata candidatos a deputado estadual e federal da coligação. Edilázio que concorre à reeleição na Assembleia Legislativa disse que o movimento só fortalece Lobão Filho na capital.

Assim como na caminhada que fizemos na Rua Grande esta carreata vem consolidar a campanha séria e de propostas do nosso candidato, “Estamos todos unidos em prol de Lobão Filho que será sem dúvida o nosso próximo governador”, declarou.

A carreata do 15 percorreu também a Avenida Litorânea, local onde encontrou-se com centenas de militantes de Andréa Murad, candidata a Deputada Estadual. “Nosso grupo em um só e juntos fortalecemos muito mais essa campanha que já é vitoriosa”, concluiu a candidata.



Em Vitória do Mearim, Glalbert Cutrim reafirma compromisso com o municipalismo

O município de Vitória do Mearim recebeu neste sábado, dia 30, a caravana do candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB), que cumpre agenda política em diversas cidades do Maranhão nos últimos dias. Ele foi recebido com entusiasmo por Dídima Coelho e por seu esposo, Almir Coelho, que lideram um grande grupo político na cidade.

Num encontro que reuniu mais de quinhentas pessoas, ocorrido na quadra da igreja de Nossa Senhora de Nazaré, as falas de todas as lideranças foram em pedido de socorro ao deputado com relação à caótica situação em que se encontra o município. "Nós precisamos mudar essa cidade para melhor. E isso só será possível com a forca de um deputado e esse deputado é Glalbert, que tem força política", disse o vereador Carlos Alberto, mais conhecido como Dedê Aboiador.

Mais incisivo, Almir Coelho destacou a situação dos trabalhadores do campo que até fome estão passando e que não são atendidos pelo poder público municipal. "Não podemos nos deixar enganar com uma gestão que está destruindo nossa cidade, que está matando a zona rural de fome. Precisamos somar forças para resgatar nossa cidade e reconduzi-la para as mãos do povo", frisou Almir Coelho.

Consciente da sua responsabilidade política e com o desenvolvimento dos municípios, sobretudo por levantar a bandeira municipalista, o candidato ressaltou que o que faz a diferença na vida das pessoas, com relação à atuação de um deputado, é sua presença e a constante atualização das principais necessidades da municipalidade. E para todos, Glalbert Cutrim, garantiu: “Serei um deputado presente”.

O republicano disse sentir indignação com as situações relatadas pelos representantes políticos. “É inadmissível saber que o povo está sendo maltratando pelo poder público”, asseverou o candidato, que rechaçou ainda a destruição do Rio Grajaú, fonte de renda e de alimento de milhares de famílias. “Hoje selamos uma aliança para devolver a paz e o progresso para Vitória do Mearim”, garantiu.

São João Batista

Na sexta-feira, Glalbert Cutrim esteve em São João Batista onde participou de eventos de campanha. O prefeito do município, Amarildo Costa, mais conhecido como Dr. Amarildo, reafirmou seu compromisso com a eleição do republicano.

"Todas as obras que estão sendo executadas aqui em nossa cidade, contam de um jeito ou de outro, com a influência do nosso deputado Glalbert Cutrim. Tenho certeza absoluta que São João Batista terá um grande deputado, que ajudará ainda mais a nossa cidade na Assembleia Legislativa", declarou o prefeito.

Comentários

postado:
31/08/2014 - 18:31
Essa denúncia deve ser feita é no Ministério Público Federal ou mesmo aproveitar que a Polícia Federal está investigando a Caixa e também fazer essa denúncia a ela, pois esperar pelo Ministério Público daqui, vamos todos virar caveira e nada se resolve. E eles ficarão sempre zombando do sofrimento do nosso povo. Isto é uma vergonha !!!

Expressinho e Sabiá estarão na disputa do Maranhense de 2015

31/08/2014 • 09:28



SÃO LUÍS – Com o acesso de Expressinho e Sabiá, finalistas do Campeonato Maranhense Série B, o Estadual de 2015 já tem os seus 10 participantes definidos. A competição tem como atual campeão o Sampaio Corrêa, que derrotou o Moto Club na decisão dos dois turnos. A tabela da competição ainda não foi divulgada pela Federação Maranhense de Futebol.

A edição de 2015 não contará com o Bacabal, primeiro clube a ganhar o título estadual sem ser de São Luís, e o tradicional Maranhão Atlético Clube, que foram rebaixados. Assim como em 2014, o interior maranhense será maioria, com seis dos dez clubes participantes. Da capital, serão mais quatro times. O campeonato será dividido em dois turnos, sendo que os dois vencedores farão a decisão do Estadual.

Confira a lista de times participantes do Estadual 2015:

Sampaio Corrêa (campeão)

Moto Club (vice-campeão)

Santa Quitéria (3º lugar)

Cordino (4º lugar)

Imperatriz (5º lugar)

Araioses (6º lugar)

São José de Ribamar (7º lugar)

Balsas (8º lugar)

Expressinho (finalista da Série B)

Sabiá (finalista da Série B)



Moto Clube enfrenta o River pela Série D

SÃO LUÍS - Com promessa de quebra de recorde de público e valendo a liderança do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, Moto Clube e River (PI) se enfrentam hoje, às 17h, no Estádio Castelão, pela sétima rodada da competição. É o quinto jogo do Papão e o sexto do Galo piauiense. O Moto é o quarto colocado da chave, com seis pontos, enquanto o River lidera com nove pontos. Se o Moto vencer assumirá a primeira colocação, empurrando o River para segundo, embora os dois fiquem com o mesmo número de pontos. Caso o Galo vença, além de aumentar a vantagem na ponta, ficará próximo de garantir a classificação para próxima fase do torneio.

Moto e River empataram sem gols na primeira fase em jogo realizado no Estádio Albertão, na cidade de Teresina. A partida de hoje é uma espécie de revanche para os dois concorrentes. Com perspectiva de quebra de recorde, o Moto estima que mais de 10 mil torcedores devam comparecer ao Castelão hoje. Com boa procura, os ingressos começaram a ser vendidos desde sexta-feira.

Entre os 41 participantes, com a sexta melhor média de público na atual Série D do Campeonato Brasileiro, o Moto Clube quer melhorar a presença dos seus torcedores no estádio Castelão, a partir do jogo contra o River. No Grupo A2, o Moto é o segundo colocado perdendo para o Clube do Remo.

Na sexta colocação no geral, segundo no grupo, o Moto tem média 4.012, na qualidade de mandante. O Remo é o quinto no geral e o primeiro do grupo A2, com 4.593 torcedores de média. O River aparece em sétimo no geral e em terceiro na chave com 4.009 por partida.

Escalação

No Moto, o técnico Edson Porto quer levar a equipe à liderança do Grupo A2 logo na partida de hoje. Para tanto, aproveitou bem os 21 dias de folga para acertar o time. Segundo ele, o tempo foi proveitoso para realinhar a equipe e até para ensaiar novo esquema, com a utilização de três volantes, sendo que dois deles também foram treinados para ajudar nas jogadas ofensivas. “Vamos jogar com três volantes, mas entre eles não existem brucutus, pois são jogadores que sabem atacar e até finalizar bem de fora da área”, disse.

A novidade na formação do Rubro-Negro é o jovem meia Dayvison, que ganhou a posição de Kléo e deixou Felipe no banco de reservas. O novo titular tem recebido elogios do treinador, por se tratar de um jogador de muita velocidade, criativo e que chega sempre com muito perigo na área adversária. “Vamos ganhar em vários pontos. Henrique e Fabiano, nossos dois atacantes, terão um apoio forte do garoto Dayvison”, frisou Edson Porto.



Time do Piauí não terá reforços contra o Papão

No River, depois da chegada do volante Rogério e do lateral-direito Michael, também foi contratado o atacante Fabinho Cambalhota, por indicação do técnico Flávio Barros. Os três, todavia, não devem jogar hoje.

O destaque do time riverino continua sendo o meia Esquerdinha. Principal jogador da equipe, ele tem moral até para indicar preferência a respeito de quem gostaria de atuar. Apontado como pilar do sistema de criação do Galo desde a primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o apoiador não esconde o desejo pessoal: prefere atuar ao lado de Thiago Marabá, companheiro de time.

“Ter algum companheiro do lado facilita. Quando a gente enfrenta times em Teresina, encaramos pelo menos dois homens plantados na frente da defesa e fica muito difícil porque você sai da marcação, mas já tem outro em cima. O treinador tem duas maneiras de escalar o time e, quando estamos no 3-5-2, facilita para eu atuar mais nessa função de meia, mas preciso muito dos alas, para subirem junto comigo”, contou Esquerdinha.

Treino

O River-PI realizou na manhã de sexta-feira, no estádio Albertão, o último treino coletivo antes do confronto com o Moto Clube pela Série D do Campeonato Brasileiro. No início das atividades, nada de mudanças. O técnico Flávio Barros começou os trabalhos com a mesma formação do jogo anterior contra o Interporto, mas deixou no ar sinais de que o time pode ter peças diferentes, como o retorno de Thiago Marabá e as entradas de Rogério, Alessandro e Warley. Todos entraram na segunda parte do coletivo e agradaram o treinador tricolor. Com essas prováveis mudanças, o Galo encara o Moto Club pela sétima rodada do grupo A2 no próximo domingo, às 17h, no estádio Castelão, em São Luís, Maranhão.

Sem tentar fugir do habitual, Flávio Barros não quis modificar a espinha dorsal da equipe. O treino final que corrigiu os detalhes antes da partida apresentou o mesmo time titular: César Luz; Índio, Cléber Carioca, Rafael Araújo; Marquinhos, Kássio, Thiago Dias, Esquerdinha e Amarildo; Eduardo e Fabiano.

Comentários

"A mudança que ele está pregando não muda nada", diz Lobão Filho na TV

30/08/2014 • 18:40



Clique aqui para assistir

Maranhenses de São Luís denunciam os problemas da cidade que não foram resolvidos pelos defensores da "mudança" nas áreas da educação, infraestrutura, limpeza pública e outras. "Que mudança é essa que está pior do que tava?", reclamou a dona de casa Sofia Costa, no programa eleitoral transmitido na TV, na última sexta-feira (29).

O Programa de Aceleração do Maranhão (PAM), de Lobão Filho, foi apresentado como oportunidade para dar melhores condições à quem vive no Estado. O sucesso da caminhada do 15 na rua grande também teve destaque no programa que mostrou o apoio dos ludovicenses e do presidente Lula. "Com fé em Deus, com o voto de vocês e a ajuda de cada um de vocês, nós vamos juntos pro único lugar que o Maranhão pode ir que é pra frente, Maranhão".

Comentários

edimilson

edimilson-65sousa@hotmail.com postado:
31/08/2014 - 06:49
e fato o outro candidado tem todo direito em falar em mudança e de novos rumos para este ESTADO que tudo o BRAZIL CONHECE

postado:
30/08/2014 - 22:48
Quando vejo campanha com textos assim como os usados pelo aliado de Sarney,vejo claramente o desespero deles e daqueles que,assim como você blogueiro,apoiam a continuidade de uma oligarquia.O jeito pra vocês que torcem por um Maranhão pior,vai ser engolir um Maranhão melhor e de todos que passará a ser construído a partir do próximo ano com Flávio Dino 65 Governador.

A mudança que Flávio Dino pregou em Timon. Milhares amanhecem sem água

30/08/2014 • 10:25

A imagem de milhares de timonenses sem água durante o final de semana é um reflexo da mudança que Flávio Dino e o Prefeito de Timon Luciano Leitoa pregaram há dois anos no município. Mas não é o somente nos finais de semana que falta água na cidade. Existem localidades no município que estão há oito meses sem água. A música "lata d'água na cabeça" é o samba mais tocado nas emissoras de rádio da cidade. Parafraseando o locutor Mister Dida que diz: "Timon não está comendo o pão que o diabo amassou, porque não tem água pra fazer a massa do pão". A cidade tem sofrido com os desmandos administrativos comandados pelo aliado de Flávio Dino. E não é só no desabastecimento de água. Outros setores sofrem com a incompetência administrativa do prefeito. Na saúde, as filas são, para o governo, sinônimo de atendimento. As pessoas dormem no meio das ruas de um dia para o outro em busca de atendimento médico. Na assistência social, existe um verdadeiro descalabro, com funcionamento precário do PETIS na zona rural e as crianças e adolescentes estão migrando para os sinais luminosos de trânsito da capital de Teresina. Quem quiser conhecer a cidade deve vir pela Avenida Piauí, onde a prefeitura investiu mais de um milhão e 500 mil em iluminação e sinalização, tornando o local o símbolo do maior investimento do prefeito Luciano Leitoa na cidade, em detrimento de outras ruas e avenidas que vivem na escuridão, cheias de buracos e a seus moradores sem assistência.

Comentários

postado:
31/08/2014 - 19:36
SAAE explica prolongamento da falta dágua Nesta sexta-feira, dia 29 de agosto, técnicos do Serviço autônomo de Água e Esgoto trabalharam no reparo da adutora de distribuição de água localizada no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua 04. Para a execução do serviço, o sistema de bombeamento de água da sede do SAAE foi desligado a partir da meia-noite de sexta, conforme informativo divulgado no portal da Prefeitura Municipal de Timon no dia anterior. Ainda dentro do prazo para término dos trabalhos, o sistema foi religado às 13h30min de ontem (29). No entanto, ocorreu um novo problema logo abaixo de onde os serviços foram realizados. Por esse motivo o sistema teve que ser, de imediato, desligado novamente para que os trabalhos pudessem ser reiniciados. Somente às 23h45min os serviços foram finalizados e sistema foi religado às 23h50min. Quando a rede de distribuição de água fica vazia, como ocorre quando o sistema de bombeamento é desligado, leva um tempo para que o serviço de abastecimento de água seja reestabelecido. Quando o sistema é religado, primeiro a rede tem que ser pressurizada, para depois ser iniciada a distribuição nas residências. Por essa razão, o serviço de fornecimento de água somente deverá ser normalizado no decorrer deste sábado, dia 30 de agosto. (Da assessoria da prefeitura de Timon)

FRANCISCO ARISTODENES RIBEIRO

aristodenes_direito@hotmail.com postado:
31/08/2014 - 08:43
Caro Blogueiro, defender ou criticar gestor municipal, estadual, distrital ou federal depende do vínculo, os quais podem ser: - Por afinidade pessoal ou financeira; - Por oposição pessoal ou financeira; - etc. Você pode observar quem são as pessoas que comentam, bem como a quantidade de comentários por eles, se os são no mesmo sentido estando a verdade pública e notória. Defender e criticar nem sempre tem lógica com a realidade dos fatos, mas com afinidade pessoal ou financeira, bem como repúdio, etc. Minha opinião é que as pessoas escolhem nossos gestores, não por serem bons administradores, mas por maioria de vezes pela oposição, a bola da vez é fora Sarney, depois será o substituto. Em Timon, houve oposição aos Srs. Napoleão, Chico Leitoa e à Sra. Professora Socorro. Ao Sr. Luis Pires não houve, por não ser ameaça para com o domínio, sua simplicidade acolhedora é saudosa. A bola da vez é Luciano que tenta acertar em sua administração. Por diversas vezes critiquei a situação da capina das ruas sem recuperação do meio fio (por onde corre a água). As recuperações estão ocorrendo, não sei se por coincidência. Gostaria, se possível que criasse uma página em seu blog, para a população publicar o que melhorou, bem como o que piorou, para com o último, espaço para opiniões de como melhorar, VAMOS JUNTOS COLABORAR COM A ADMINISTRAÇÃO, os gestores necessitam de participação popular para melhor governar.

Problemas existem, faltam competência para solucioná-los

postado:
31/08/2014 - 08:42
Não adianta o pessoal do governo dizer que os problemas são culpa do governo passado, pois o que falta ao atual governo de Luciano|chico leitoa e a competência, para, pelo menos, tentar solucionar esses problemas. O problema maior é que, os leitoas, na oposição, tem solução para tudo,mas no governo, só pensam no caixa da prefeitura.Chico leitoa, por exemplo,se pudesse, andava com os talões cheques da prefeitura assinados pelo tesoureiro e seu filho fazendo e comprando o que quisesse. Foi assim em suas gestões e na do De Deus, ele não teve essa oportunidade, mas agora a quer de volta....cuidado com tem CPF Luciano, o do teu pai já está todo enrolado, ele só compra no comércio a dinheiro ou com os cartões de crédito e débito dos outros.

GILDO SABINO DOS SANTOS

gsstimonma@hotmail.com postado:
31/08/2014 - 08:24
NÃO JUSTIFICA E NEM VAI GANAHR PONTO COM A POPULAÇÃO O PREFEITO E PESSOAL BABÃO SE FICAR DIZENDO QUE TUDO E CULPA DA GESTAO PASSADA, FAÇAM A PARTE DELE COMO FEZ CADA PREFEITO QUE PASSOU, CADA PREFEITO TEM QUE RESOLVER SEUS PROBLEMA OU SERA QUE GESTOR ATUAL QUERIA PEGAR A CIDADE 100% - SEM NENHUM PROBLEMAS PRA ELE RESOLVER AI NAO PRESCISARIA DE ELEIÇÃO ELE PREGOU AS MUNDANÇAS QUE NÃO ESTAO ACONTECENDO ISTO FOI GRAVADO EM PALANQUE, POR EXEMPLO RESOLVER PROBLEMAS 100% FALTA DÁGUA QUE TANTO CRITICAVAM, INTERFNET DE GRAÇAS NAS PRÇAS ,HOSPITAL PRONTO SOCORRO DR.FATIMA REABRIR RODOVIARIA NO PINTO, MELHORES SALARIOS PARA PROFESSORES, E AI SERÁ QUE ISTO ESTA ACONTECENDO, COM A PALAVRAS OS BABOES DE PLANTÃO.

PENSANDO BEM

postado:
30/08/2014 - 19:19
Pessoal o Prefeito de Timon está precocupado somente com a eleição do primo dele. Depois da eleição de 2014 ele vai se preocupar em como se reeleger. Azar de quem votar. Votou porque quis.

MORACI

postado:
30/08/2014 - 17:42
Discordo dessa afirmação, pois a mudança destoa da incompetência, o problema da falta d'água em Timon não tem nada haver com Flávio Dino, a questão é porque estamos no período da eleição e aí fazem essa associação, quem deve resolver o abacaxi é o prefeito Luciano Leitoa, o SAAE como o próprio nome define, ele é municipal, portanto quem deve solucionar é gestão local.

postado:
30/08/2014 - 17:14
Esse prefeito só pode ser doce. Tanta gente que defende esse homem, parece que o governo é ainda é da Socorro. Pergunta para que mesmo esse governo foi eleito ? Será se foi só usufruir do poder ? Pois tudo que acontece, os subserviente de plantão, sempre tentam jogar para o governo passado. Isso é uma vergonha !

GILDO SABINO

gsstimonma@hotmail.com postado:
30/08/2014 - 16:15
UM TIROU A LATA DÁ AGUA DA CAEBÇA E OUTRO VAI COLOCAR NOVAMENTE LATA DÁ NA CEBEÇA, E O POVO E MAIOR , NAO SERIA MELHOR DIZER QUE POVO E " BESTA" DE VOTAR NELES

silas ribeiro

postado:
30/08/2014 - 12:19
Como se a falta dágua não tivesse assolado o governo da prefeita socorro waquim, tu tavas onde nessa época?

MARCOS WILLIAMS

postado:
30/08/2014 - 10:39
-CADÊ O MENINO? -TÁ FAZENDO SELFIE, PORQUE? -NÃO É QUE O POVO JÁ VOLTOU PRO CHAFARIZ E PRA LATA D'ÁGUA NA CABEÇA?!

Secretário autoriza uso de bens públicos em obra particular de diretora

29/08/2014 • 17:31









Enquanto milhares de moradores de Timon padecem com a falta de serviços públicos básicos como: saúde, educação, limpeza, infraestrutura, dentre outros, que são reivindicados todos os dias aos agentes gestores da Prefeitura Municipal de Timon, surge na atual gestão uma casta de privilegiados.

São agentes que se utilizam de veículos pagos com dinheiro público em suas tarefas da vida privada. Constantemente, o blogdoribinha tem recebido denúncias das famosas Amaroks circulando em sítios particulares, com motoristas, combustíveis e locação, pagos com o dinheiro do contribuinte.

Apesar das denúncias, o blogdoribinha tem buscado provas, através de fotografias para evitar que as denúncias sejam vazias.

Hoje flagramos uma caçamba, um trator e servidores do município fazendo um serviço privado para um desses privilegiados. O flagrante foi feito por um morador de Timon, que enviou as fotos aos blogdoribinha.

A residência que passa por reforma, localizada na Avenida Duque de Caxias, 308, - centro, pertence a Diretora do Caism, Maria José Torres, e segunda as imagens, passa por uma reforma, mas ao invés de contratar um serviço privado para a retirada do entulho, a servidora se utiliza de equipamentos e servidores públicos.

Entramos em contato com o Superintendente da Limpeza Alexandre Luz, a qual os equipamentos e servidores são de sua responsabilidade. Informamos a superintendente sobre a denúncia e as provas. Ele apesar de se fazer de desentendido, admitiu o uso indevido dos veículos.

Secretário admite uso

Em contato através do celular o superintendente da Limpeza, a diretora Maria José Torres também admitiu o uso dos equipamentos e dos servidores, mas explicou ao blogdoribinha, que não trata-se de reforma, mas sim de uma intervenção de urgência de e de necessidade na casa em que mora.

Sentimentalismo do dever cumprido

Argumentamos com a diretora que, o uso de equipamentos e servidores públicos em bens particulares não está correto, mas ela apelou para o sentimentalismo do blogueiro, afirmando que estava errada e que isso não ocorreria mais.

Mazé tentou me convencer a não postar a matéria, mas por dever público e de responsabilidade e credibilidade junto aos leitores do blogdoribinha, não posso deixar de publicar o fato para que ele, de fato, também, sirva de exemplo para outros, que de forma indevida, se utilizam dos serviços públicos em proveito próprio e em detrimento de milhares de pessoas – que longe do poder -, agonizam pedindo ajuda -, e que os agentes sequer dão uma satisfação pública de seus atos como gestores, preferindo dá as costas para aqueles que realmente necessitam dos serviços públicos sem privilégios.



População é tratada com desdém e desrespeito

Enquanto essa casta de privilegiados, que se utiliza dos bens públicos em proveito particular, como é caso da denúncia acima, a população, pobre, honesta e digna não pode usufruir com o retorno dos recursos pagos pelos impostos, que como o próprio nome diz, são impostos à população.

O caso do senhor Leôncio, morador da Avenida 1, no Parque Alvorada é um exemplo do descaso do serviço público com o cidadão. Ele está sofrendo há dias com uma fedentina infernal exalada de uma caixa de esgotos em frente a sua residência.

Segundo ele, alguns moradores interligaram suas fossas ao famigerado sistema de esgotos que foi iniciado no bairro e nunca concluído. Com isso, varias caixas de esgotos estão se rompendo com os dejetos exalando uma fedentina insuportável.

Seu Leôncio ligou para a Vigilância Sanitária do município, que constatou o problema, mas disse que a solução do problema  tem que ser do morador e não do município.

A decisão da Vigilância Sanitária é o exemplo típico de como os órgãos e gestores tratam a população.

Seria o senhor Leôncio um ente próximo do governo municipal ou dirigente de qualquer departamento do município, o tratamento, com certeza, seria desigual.

Comentários

roberto

postado:
31/08/2014 - 17:32
DETESTO ESSA MULHER A MAZE DA SAUDE, É HORRIVEL E ARROGANTE. COITADA!!!! PENSA QUE TÁ NA PREFEITURA PARA SEMPRE... A QUEDA DELA É ESPERADA POR MUITOS E EU VOU VER.

postado:
31/08/2014 - 15:52
Cidade sem Justiça, cidade que voltou ao passado, onde os Chefões políticos mandavam matar, onde os Chefões políticos mandavam surrar os seus desafetos. Hoje estamos vendo um governo, onde elementos do grupo não respeitam o nosso Estado de Direito Democrático, tudo eles podem, tudo eles fazem, enquanto isso o povo vive a sofrer com falta de Saúde, Educação e outros benefício com manda a nossa constituição. Temos que refletir, e nessas eleições começar a mudança de verdade e na eleição de 2016, votar em pessoas que realmente se enquadre nesse emprego, como de Prefeito e como de Vereadores, pois esses que estão ai, não passam de meros USURPADORES do PODER.

postado:
30/08/2014 - 21:51
parabéns jornalista por mostrar o que vem acontecendo nessa administração,enquanto muitos precisam do básico essa senhora usa do poder e do cargo em benefício próprio!

postado:
30/08/2014 - 20:01
SR. RIBINHA ESSA É DAS MENAS COISAS QUE ESSA MAZÉ DA SAUDE USA NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. ELA TEM CARROS EXCLUSIVOS DA PREFEITURA PARA ELA IR E VIM E PARA OS FILHOS TAMBEM, USA DE MEIOS POR SER "APAZIGUADA" DO PREFEITO PARA HUMILHAR AS PESSOAS E TENTAR DESTRUI LAS SE NÃO FIZEREM O QUE ELA QUER. É PERSEGUIDORA E BAIXA, SÓ QUE ISSO VAI ACABAR DONA MAZÉ DA SAUDE E EM BREVE, PODES CREr!!!!!!!!!!!

postado:
30/08/2014 - 19:05
Porque não fez essa reforma na casa antes?Tá no governo ta podendo!!!não é MAZÉ DA SAÚDE?usufruindo dos carros da prefeitura.

Marcos Williams

postado:
30/08/2014 - 09:51
Vamos esperar pra ver o MENINO vai fazer!

JOAO OLIVEIRA

joaooliveira@hotmail.com postado:
30/08/2014 - 00:52
SR. RIBINHA, CADA DIA QUE PASSA FICO MAIS DECEPCIONADO COM A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E AGORA COM ESTÁ SENHORA MARIA JOSÉ QUE VIVE NOS BLOGS, FACES, RADIOS E JORNAIS DEFENDENDO A ATUAL ADMINISTRAÇÃO E FALANDO MAL DA ANTERIOR E AGORA USA DA COISA PUBLICA PARA SEU USO PARTICULAR, ISSO PODE PORQUE ELA PERTENCE AO GRUO? ORA SR. RIBINHA O PREFEITO TEM OBRIGAÇÃO DE ABRIR UMA SINDICANCIA OU PROCESSO ADMINISTRATIVO E DETERMINAR A DESPESA GERADA POR ESTA ARBRITERIEDADE DETERMINADA A DEVOLUÇÃO E EXONERAR OS ENVOLVIDOS. SÓ A TITULO DE LEMBRANÇA ESTE SECRETARIO DE LIMEZA E O MESMO QUE FEZ AQUELE BURACO NA JAIME RIOS QUE PASSOU MAIS DE 04 MESES PREJUDICANDO A POPUAÇÃO LOGO JÁ É REINCIDENTE

queremos água

holanda@hotmail.com postado:
30/08/2014 - 00:44
É um absurdo dois dia sem água aqui no mangueira

postado:
30/08/2014 - 00:40
absurdo o que vem acontecendo em timon,esse governo está humilhando a população!

urgente

postado:
29/08/2014 - 23:29
da improbidade administrativa e a luciano leitoa vai fazer o quer inresponsavel

alguem

postado:
29/08/2014 - 23:25
e agora luciano vc vai fazer o quer tem que dementir a pobre funcionaria que governo 40 vota denovo nele

Jose Reinaldo

Fundacoes@mp.pi.gov.br postado:
29/08/2014 - 22:05
Ribamar, parabens pela reportagem investigativa.

postado:
29/08/2014 - 20:23
Essa senhora aparece sempre nas rádios como defensora dos bons costumes e da moralidade,e agora comete crime grave contra a Administração Pública como servidora, "IMPESSOALIDADE" crime que pode até lhe render exoneração. Isso além de esculhambação, é também uma vergonha !
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. ...
  7. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009