Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Diretor da Ciretran de Timon sofre acidente

05/11/2014 • 10:18




















































O diretor da Circunscrição Regional de Trânsito de Timon, Eduardo Santos, sofreu um grave acidente de carro na manhã de ontem quando transitava na BR 226 que liga Timon a Presidente Dutra. O fato aconteceu nas proximidades do povoado 89, zona rural do município timonense.

De acordo com informações de fontes do blog do Elias Lacerda, o carro que transportava o diretor, uma Ranger que é o veículo oficial daquela circunscrição, saiu do controle e deu três tombos.

O blog não ficou sabendo quem dirigia o veículo, mas informações colhidas dão conta que Eduardo Santos foi submetido a exames na cabeça devido as pancadas que levou, entretanto nada de grave com ele foi detectado.

Eduardo Santos estava companhia de um funcionário da Ciretran, mas este também não sofreu nada grave. Ambos, inclusive, depois de consulta médica, foram liberados.

Um leitor do blog do Elias Lacerda enviou as fotos acima.


Secretaria apreende 130 marrecas na zona rural de Timon










































A Secretaria Municipal de Meio Ambiente apreendeu na madrugada desta quarta-feira(5) 130 marrecas que estavam sendo transportadas da zona rural para a zona urbana de Timon. A apreensão dos animais aconteceu no povoado Matapasto.

Fruto de uma denúncia anônima, o trabalho de apreensão das aves foi desenvolvido por fiscais da secretaria com o apoio de homens da guarda municipal.

De acordo com o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Jailson Oliveira, cerca de 20 marrecas morreram por estarem acondicionadas em dois caixotes de madeira com espaços reduzidos.

O secretário informou que as aves foram capturadas em armadilhas instaladas por caçadores às margens do rio Parnaíba. O homem que foi encontrado as marrecas foi autuado em flagrante e enquadrado na lei de crimes ambientais tendo em vista que as aves são animais silvestres e, portanto, não podem ser abatidos , apreendidos ou comercializados.

As marrecas que sobreviventes foram todas na manhã desta quarta-feira soltas por uma equipe da secretaria de meio ambiente. A soltura aconteceu na zona rural de Timon em local que a secretaria não divulga onde para evitar a perseguição de caçadores.


Espaço Elabella - Unha e Corpo


O Espaço ElaBella - Unha e Corpo, localizado ao lado da Câmara Municipal em Timon, tem o melhor em designer de unhas para as mulheres mais exigentes.

O salão ainda trabalha com SPA dos pés e mãos, designer de sobrancelhas, unhas postiças e banho de lua, dentre outros serviços.

O salão funciona de Terça a Sábado, das 9h às 18h. De Terça a sexta na realização dos serviços de manicure e pedicure completo, a cliente ganha um lindo desenho artesanal na mão ou no pé e uma massagem relaxante nos pés.

Agende já o seu horário pelos telefones: (86) 3212-5043/8800-4441 e venha conferir os serviços disponibilizados pelo salão.






Comentários

Geraldo Gonçalves

postado:
06/11/2014 - 11:49
O diretor da ciretran fazia o que nesta estrada velha que o deputado sétimo prometeu asfaltar mas nunca conseguiu?

elisângela

postado:
06/11/2014 - 11:23
Elogioso trabalho dos fiscais do meio ambiente de timon, devemos preservar nossa fauna.

juvêncio

postado:
05/11/2014 - 18:14
o que era mesmo que esse homem fazia nessa BR?

Elisangela

[email protected] postado:
05/11/2014 - 14:22
Estrada em péssima condições só dar nisso, GOVERNANTES CADÊ O ASFALTO???????? A população já está cansada de enrolação.

Rodrigo Paiva

[email protected] postado:
05/11/2014 - 14:21
sou Rodrigo funcionário da ciretran e estava no veículo no qual ocorreu o acidente, o acidente ocorreu por um pneu traseiro ter estourado e não teve como o condutor(Eduardo santos) controlar o carro na pista e tombamos no barranco, mais graças a deus não teve nenhum danos fìsicos conosco, e em relação se deu PT ou não isso é o de menos, até porque não estamos preocupados com isso não, o carro é oficial e estavamos a serviço, o que nos interessa é a nossa vida e nossa integridade fisica....

Jaqueline

postado:
05/11/2014 - 12:31
Espaço ELABELLA unha e Corpo é nota 10 em serviço de manicure e pedicure. Parabéns garotas!!!!

Jaqueline

postado:
05/11/2014 - 12:31
Espaço ELABELLA unha e Corpo é nota 10 em serviço de manicure e pedicure. Parabéns garotas!!!!

postado:
05/11/2014 - 11:53
Costela de vaca na BR que há 50 anos espera o asfalto.

postado:
05/11/2014 - 11:53
Costela de vaca na BR que há 50 anos espera o asfalto.

geovana

postado:
05/11/2014 - 11:36
Elias, examina, eu soube que deu perda total o carro.

Luciano Leitoa: “É terrorismo político dizer que não teremos Zé Pereira"

04/11/2014 • 18:48

O prefeito de Timon Luciano Leitoa classificou de terrorismo político as publicações nas redes sociais dando conta de que a cidade não fará o Zé Pereira em 2015. “No meu ponto de vista isso é terrorismo político de desesperados. É algo parecido com a questão do SAAE , quando muitos tentam dizer que estamos vendendo o órgão. Tudo mentira com objetivos políticos”, declarou ele por telefone quando consultado pelo blog do Elias Lacerda na tarde desta terça-feira,04, para falar sobre o assunto.

Luciano Leitoa informou que a festa mais tradicional de Timon está garantida para o próximo ano. “Deverá ser maior que as anteriores, pois agora teremos o apoio do governo do estado”, observou o chefe do executivo municipal.

O prefeito de Timon, no entanto, acrescentou que o evento deverá sofrer algumas modificações no seu regulamento. “Vamos colocar alguns regulamentos que nos garantam saber quais são os blocos que vão participar da festa. Precisamos saber quais deles vão participar para não ocorrer o que aconteceu neste ano passado, pois até a metade de janeiro tinha bloco que não havia decidido se participaria ou não. Essa situação quase inviabiliza o Zé Pereira”, observou o prefeito.

No regulamento a ser apresentado pela Secretaria de Cultura, o bloco interessado em participar da festa terá que apresentar contratos com bandas e outras exigências que garantam estar ele interessado apto e interessado na participação do Zé Pereira 2015.


Decoração natalina


O prefeito de Timon aproveitou para informar ainda que a decoração de natal da cidade está garantida também. Luciano Leitoa diz que o governo contratou os serviços do artista plástico Ostiano Machado para fazer a decoração natalina de Timon.

Ostiano Machado é um dos mais renomados artistas plásticos da região. Ele foi o responsável pela decoração natalina de Teresina no ano passado.


Vigilantes de escolas estaduais continuam amargando atraso nos salários



Continua o sofrimento dos vigilantes da empresa Potencial que prestam serviço aos colégios da rede estadual de ensino em Timon. Depois de amargar três meses de salários atrasados, a categoria recebeu o mês de agosto e resolveu não parar as atividades dias atrás. Sem qualquer promessa de pagamento dos meses de setembro e outubro , a categoria teme que chegue o final deste mês de novembro sem dinheiro. Em Timon são cerca de 64 vigilantes que sofrem com o atraso no pagamento.

Na origem do problema está o governo do Maranhão que através da Secretaria Estadual da Educação não tem feito o repasse dos recursos da empresa para que a Potencial possa pagar seus funcionários.

Os vigilantes reclamam da falta de solidariedade dos aliados do governo do estado que nada fizeram até agora com vistas a intervir na busca de uma solução para problema. “Não estamos tendo a solidariedade de nenhum político local seja ligado ao governo do estado ou não. O nosso sofrimento parece que não sensibilizar nenhum dos aliados da governadora Roseana em Timon ”, desabafou um dos vigilantes em conversa com o blog do Elias Lacerda exigindo que seu nome não fosse revelado.

Diante dessa situação, os vigilantes voltaram a cogitar em parar as atividades. A paralisação da categoria representa um perigo para o patrimônio das escolas, pois além de não garantir segurança aos profissionais da educação e alunos, expõe as unidades educacionais da rede estadual de ensino a depredações e saques. Um exemplo clássico e recente do que a falta de segurança pode causar é a escola CAIC. Fechada e sem vigia, aquela unidade de ensino foi completamente saqueada em pouco tempo. Além de objetos internos, os ladrões levaram também boa parte do material utilizado no teto, deixando somente o esqueleto do prédio .

Comentários

Leitor

postado:
06/11/2014 - 10:47
Vejo o alguns reclamado que alguns perderam a "mamata", só que esses que falam estão com medo de perder as suas mamatas agora, fato!

DENIS SERVIO

[email protected] postado:
06/11/2014 - 10:42
INVENTAR BOATOS É BEM CARACTERÍSTICO DE QUEM NÃO TEM NADA DE CONCRETO PRA FALAR DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. ISSO É UMA PROVA CABAL DE QUE O PREFEITO TÁ NO RUMO CERTO.

rosilene boaventura

postado:
05/11/2014 - 16:08
Cadê o sétimo, dona socorro waquim, alexandre almeida para falar por esses vigias sofredores do estado.

joelma silva

postado:
05/11/2014 - 16:06
Dar nojo desse povinho mentiroso, nunca voltaram a trabalhar depois de perderem a mamata da prefeitura, daí ficarem assim inventando mentira com o prefeito nas redes sociais. Vão trabalhar, procurar o que fazer!

Observador

postado:
05/11/2014 - 12:26
Esses vigias do estado estão sem receber porque a terceirizada não repassa, os do municípios recebem menos de um salario minimo e ainda tiraram o adicional noturno deles, pobres coitados. Acordem Vereadores.

ribamar ferreira

postado:
05/11/2014 - 11:54
Coitado desses vigias, ninguém liga para eles, eita governadora malvada.

silvana

postado:
05/11/2014 - 11:32
Valeu, prefeito, mentiras tem pernas curtas, enquanto eles latem Timon avança.

“Sarney votou em Aécio porque achava que este iria vencer”, diz Flávio Dino

04/11/2014 • 16:05


Do blog do John Cutrim

O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino comentou a atitude incoerente do senador José Sarney de ter optado por votar em Aécio Neves no segundo turno e traído a presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, este seu principal aliado no PT.

- Na verdade, Sarney votou em Aécio porque achava que este iria vencer. E Sarney sempre esteve do lado “vencedor” desde os anos 50 – disse Dino.

De acordo com Flávio, ao agir assim Sarney não teve nenhuma gratidão por Lula, que o apoia desde 2003.

- Ninguém representou tao bem as tais “espertezas” nas ultimas décadas quanto o senador Sarney. Há quem admire isso…Eu não – arrematou o governador.


Guardas Municipais de Timon fazem curso para poder andar armados
















O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, participou na manhã desta terça-feira (04/11), no auditório do Fórum Doutor Amarantino Ribeiro Gonçalves, da aula inaugural do curso de armamento e tiro, que vai capacitar 72 guardas municipais de Timon. O treinamento obedece ao Estatuto Geral das Guardas Municipais, regido pela a Lei Federal N° 13.022, de 8 de agosto de 2014, que encarrega às guardas a competência de serem armadas de acordo com o previsto em lei.

Também esteve presente na solenidade o comandante da Guarda Civil Municipal de Timon, Thiago Jared, o presidente do sindicato dos guardas de Timon, Tiago Policarpo, o Cel. Silva Ramos, comandante do Centro de Formação de Praças do Piauí, e o Tenente Rogério, instrutor técnico de abordagem da Polícia Militar do Piauí, além dos demais guardas municipais.

A cerimônia foi aberta com o pronunciamento do presidente do sindicato dos guardas de Timon, Tiago Policarpo. Para ele, essa é uma oportunidade engrandecedora para o efetivo da Guarda de Timon. “Essa é uma grande conquista da nossa guarda municipal. Espero que o curso tenha 100% de aproveitamento, para que a guarda de Timon esteja preparada a corresponder às necessidades da população”.

Em seguida, o comandante da Guarda Civil Municipal de Timon falou do apoio dado pela prefeitura para que essa capacitação fosse realizada e acrescentou que “com o curso de armamento e tiro, vamos passar a integrar as forças de segurança pública e, assim, trabalhar de forma mais articulada, dando uma resposta mais eficaz para a população”.

O curso vai ser realizado pela Policia Militar do Piauí, que firmou parceria com a Prefeitura de Timon em 6 de agosto deste ano. Durante a solenidade, o Cel. Silva Ramos, comandante do Centro de Formação de Praças do Piauí, que ficará responsável em ministrar as aulas aos guardas, enalteceu a iniciativa da Prefeitura e a sensibilidade do prefeito em apoiar esse avanço da guarda municipal. “É de grande importância o esforço da Prefeitura em articular esse curso. Para nós, vai ser um momento de partilhar os conhecimentos da área, mas é preciso dizer que a arma não salva vidas e, sim, o procedimento adequado que o militar desempenhar em um momento de crise. É isso que vai fazer a diferença, pois o dever maior é assegurar a vida”.

A capacitação será realizada de acordo com as normas estabelecidas pelo Estatuto do Desarmamento. Cada guarda será submetido a uma carga horária de 170 horas/aula, nos moldes da cartilha de armamento e tiro da Polícia Federal.

Ao término desse treinamento, os guardas vão ser submetidos a uma prova de capacidade técnica e a um teste psicológico, ambos aplicados por militares credenciados pela Polícia Federal. Após o cumprimento de todas essas fases, a Polícia Federal será responsável em autorizar a emissão dos portes de armas aos guardas de Timon.

A Prefeitura de Timon, além da iniciativa, entrou com um investimento de 80 mil reais para os custos com o curso. O prefeito Luciano Leitoa encerrou a solenidade falando que esse curso é um momento muito importante para o efetivo de Timon e que pretende estruturar cada vez mais a guarda municipal. “Só se tem um país, estado ou município forte se as instituições que os compõem são fortes, pois é importante que a nossa guarda tenha uma sede própria e que venha a receber mais estrutura. Essas conquistas devem acontecer nestes próximos dois anos. Estamos trabalhando para isso. Queremos tornar nossa guarda municipal uma referência para o Maranhão e para o nordeste”, concluiu o prefeito.
(Da assessoria)

Comentários

David de Deus Cirilo costa

[email protected] postado:
05/11/2014 - 10:49
Não entendi os comentários do Sr Flávio Dino, quem desde o inicio da campanha, se mostrou aécista foi ele, outra coisa quem usou os três principais candidatos a presidente em sua campanha para governador, se Sarney votou ou não em Dilma, os cartazes que ainda hoje tem espalhado pelas ruas de Imperatriz é de Flávio Dino, seu senador da mudança é Aécio, após o término do primeiro turno, a presidente Dilma convocou todos os governadores eleitos para uma reunião em Brasilia, quem estava lá se achando mais do que todo mundo era Flávio Dino, quando lideranças do PT nacional esteve em São Luis em campanha do segundo turno, quem os recebeu foi a governadora Roseana e seus aliados, Flávio Dino nem deu noticias. quem fez enquetes na internet pra saber a opinião sobre quem apoiar foi Flávio Dino, quem só se manifestou na última hora usando a bandeira de Dilma, foi Flávio Dino, e agora vem com essa, outra coisa, Sarney a partir de 1º de janeiro, não terá nenhum cargo politico, quem tem que explicar certas atitudes durante o primeiro e segundo turno das eleições presidenciais é o senhor governador Flávio Dino, eu até entendo o a preocupação do governador eleito em não esquecer de José Sarney, pois o Maranhão deu a presidente Dilma quase 80% dos votos do estado, enquanto ele não teve 65%, e isso sem qualquer manifestação de apoio dele!!

Policial é condenado por estupro em Timon

04/11/2014 • 08:00

Um policial civil, lotado em Teresina, foi preso acusado de estupro em Timon. Ele foi condenado por violentar uma adolescente e ainda responde por agressão contra sua mulher, que é uma policial federal.

Francisco Antônio Teixeira Lira, conhecido como Lira, deveria ser levado para o presídio de Pedrinhas, em São Luis. No entanto, a polícia maranhense pediu ajuda ao Estado do Piauí para abrigá-lo. O temor era de que policial fosse morto em Pedrinhas, devido à crise no sistema prisional com registro de várias mortes no presídio.

O delegado geral, James Guerra(foto), confirmou que o policial está preso em Teresina por questão de segurança.

“Ele foi condenado por crime de estupro e o Maranhão estava sem vagas nos presídios. Havia um temor por represália contra o policial e por isso ele foi trazido para cá”, informou o delegado.

James Guerra ressaltou que já pediu ao delegado regional de Timon, Antônio Valente, para agilizar a transferência do preso para o Maranhão. “Estamos aguardando que o delegado Valente encontre uma vaga por lá”, disse.

O policial está preso no 10º DP, no bairro Bela Vista, e agora foi enquadrado na lei Maria da Penha por suposto agressão a esposa. A denúncia foi formalizada na Delegacia da Mulher.
(Do Cidadeverde.com)





















Comentários

ACHO ERRADO

postado:
05/11/2014 - 08:05
A LEI TEM QUE SER APLICADA DE IGUAL MODO A TODOS POLICIAL. NÃO IMPORTA SE ELE FOI POLICIAL E ESTÁ AMEAÇADO. TODOS QUE ESTÃO PRESOS EM PEDRINHAS TEM SUAS VIDAS AMEAÇADAS. ESSA JUSTIÇA DO PAIS É A PIOR DO MUNDO

gilvan

postado:
04/11/2014 - 15:35
Ainda bem que existe autoridade com responsabilidade,se esse policial for levado para Pedrinhas será fatalmente morto.

Promotor ouviu secretário sobre morte de motoqueiro que bateu em cavalo

03/11/2014 • 17:32




















































O promotor Antonio Borges ouviu o Secretário Municipal de Serviços Urbanos Limpeza Pública, Alexandre Luz, sobre a morte de um motociclista que morreu após bater seu veículo num cavalo na BR 226, na zona urbana de Timon(veja fotos acima). O fato aconteceu no último dia 15 de outubro e foi notícia de destaque no blog do Elias Lacerda, o que reascendeu discussões sobre o trabalho de Correição desenvolvido pela prefeitura de Timon.

Sobre o fato Alexandre Luz contou que o acidente que vitimou de morte o motociclista foi uma fatalidade. Num levantamento feito pela polícia e funcionários da secretaria, descobriu-se que o cavalo estava preso pelo proprietário que o amarrou, mas uma crianças que passaram pelo local acabaram por soltar o animal que acabou provocando o acidente ao invadir a BR 226. A invasão do animal na pista aconteceu exatamente no momento que o motociclista passava, tendo sido o choque inevitável.

O proprietário do animal já foi identificado e se prontificou a prestar os esclarecimentos.

Ao promotor o secretário Alexandre Luz explicou que o trabalho de Correição da Prefeitura com a apreensão de animais que andam soltos na zona urbana da cidade vem sendo feito regularmente. Disse que dezenas de animais tem sido presos pela secretaria, entretanto reconhece que o maior empecilho tem sido mesmo a cultura de alguns proprietários que insistem em criar seus animais soltos.

O promotor Antonio Borges lembrou que várias recomendações fez ao poder público municipal ao longo dos últimos seis anos para intensificar a fiscalização e prender os animais soltos na zona urbana. De acordo com o secretário, vários proprietários são reincidentes neste crime, pois o órgão municipal prende e orienta os donos a mantê-los presos, mas pouco tempo depois os animais são recolhidos novamente por vagarem soltos nas ruas.

Alexandre Luz entregou ao promotor o nome de pelo menos quatro proprietários que insistem em criar seus animais soltos nas vias públicas. O representante do Ministério Público deve convocar esses donos de animais para ouvi-los na promotoria.


Coelho festejou os 121 anos de emancipação política




















































A programação alusiva as comemorações dos 121 anos de emancipação política de Coelho Neto na última sexta (31)iniciou com alvorada. Às 07h foi realizada uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz cuja celebração ficou a cargo do Padre Charles que fez questão de destacar a importância da data.

Acompanhado de vereadores, secretários e colaboradores o Prefeito Soliney Silva (PRTB) também participou da missa e fez uso da palavra. Na oportunidade agradeceu a Deus por fazer parte do convívio com os coelhonetenses e se disponibilizou a continuar trabalhando em prol de engrandecimento da cidade.

Em seguida a solenidade de hasteamento das bandeiras e uma caminhada cujo tema foi centrado no fim da campanha do outubro rosa (que alerta sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama) e início da campanha do novembro azul (de combate ao câncer de próstata), mobilizou centenas de pessoas pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Durante a tarde as atividades seguiram com maratonas esportivas e a noite um Fest Show com as Bandas Forró do Barão, Samyra Show e Forró 100% lotaram o Corredor da Alegria.

(Do Portal Gaditas)



Igreja Universal vai indenizar ex-pastor incentivado a realizar vasectomia



A Justiça do Trabalho condenou a Igreja Universal do Reino de Deus a pagar indenização no valor de R$ 100 mil a um ex-pastor. Ele foi incentivado a fazer cirurgia de vasectomia com a promessa de promoção para o cargo de bispo da congregação. Para a Justiça do Trabalho, a medida feriu a dignidade da pessoa humana.

Na ação, o ex-pastor informou que trabalhou na igreja entre 1995 e 1997, em Itapevi (SP), com salário que chegava a R$ 1 mil, com comissões. Em reuniões na cúpula da instituição, disse ter recebido a promessa de promoção ao cargo de bispo na África. Só que para isso teria de fazer a vasectomia. Segundo ele, o motivo da exigência era que o novo cargo exigiria total dedicação, e seu desempenho poderia ser prejudicado se tivesse filhos.

Ainda conforme relato, a condição era sempre lembrada, inclusive com promessas de salário maior, apartamento e carro de luxo. Assim, em 1996, submeteu-se à cirurgia, às custas da Universal. Depois disso, conta que a "imposição" teria frustrado o projeto de maternidade de sua ex-esposa, acarretando o divórcio do casal em 1997.

A Universal se defendeu lembrando que na Igreja a maioria dos pastores e bispos casados possui filhos, e que o grau de zelo para com o ministério religioso não é avaliado pela ausência de prole. "Esta não é condição para o seu exercício". Ainda segundo a igreja, a opção de submeter-se à referida cirurgia e a escolha do momento decorreu da manifestação de vontade do ex-pastor.

A 1ª Vara do Trabalho de Itapevi julgou improcedente o pedido. O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, porém, condenou a Universal a pagar indenização por danos morais. Para o TRT-2, a exigência da vasectomia, paga pelo empregador, como condição "para a obtenção, manutenção, exercício ou promoção no trabalho, ainda que na profissão da fé", é "conduta altamente reprovável" e contraria os direitos à dignidade da pessoa humana e de personalidade, de integridade psicofísica, intimidade e vida privada.

No agravo de instrumento da Universal para o TST, a relatora, desembargadora convocada Sueli Gil El Rafihi, rejeitou o agravo ressaltando que o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região constatou a presença dos requisitos necessários para caracterizar a responsabilização civil da instituição pelo ato ilícito de impor ao empregado a realização da vasectomia. O reexame dessas premissas exigiria o reexame de provas, vedado em recurso ao TST pela Súmula 126. Com informações da Assessoria de Imprensa do TST.


11 Ministros do STF indicados pelo PT




O Supremo Tribunal Federal corre o risco de tornar-se uma "corte bolivariana" com a possibilidade de governos do PT terem nomeado 10 de seus 11 membros a partir de 2016. A afirmação é do ministro Gilmar Mendes (foto), que pode, em 2016, ser o único ministro não indicado pelo governo do PT. Mendes teme que, a exemplo do que ocorre na Venezuela, o STF perca o papel de contrapeso institucional e passe a "cumprir e chancelar" vontades do Executivo.

(As informações são do jornal Folha de S.Paulo)


Para jornal o judiciário é o mais atrasados dos três poderes


Para o jornal O Estado de S. Paulo, as inovações aprovadas na Emenda Constitucional 45, que introduziu a reforma do Judiciário e criou o Conselho Nacional de Justiça, esbarram no corporativismo dos magistrados. Em editorial, o jornal destaca a atual reclamação dos magistrados, de que as metas criadas pelo CNJ aumentaram a carga de trabalho dos juízes, deixando-os fatigados, vulneráveis a doenças ocupacionais e propensos à depressão. Para o editorial, o corporativismo dos magistrados “explica por que o Judiciário — em cujo âmbito a média salarial é pouco mais do que o triplo da média do Executivo — permanece como o mais atrasado dos Três Poderes”.

Comentários

Erivaldo Santos

postado:
05/11/2014 - 01:43
Elias,eu queria que o secretário de serviços urbanos e limpeza informasse a população onde funciona o serviço de correição pq o gente ver animal soltos por toda cidade,inclusive nesse canteiro na av Paulo Ramos.

osvaldo moura

postado:
04/11/2014 - 07:44
Meu amigo, no tempo da prefeita cavalo pastava a grama da frente da prefeitura.
  1. «
  2. ... 
  3. 78
  4. 79
  5. 80
  6. 81
  7. 82
  8. 83
  9. 84
  10. ...
  11. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009