Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Informes rápidos do blog do Elias Lacerda

19/08/2014 • 16:53

Adesões para Alexandre Almeida


O deputado estadual Alexandre Almeida está ganhando dois reforços para sua campanha. O ex-vereador Bitonho que só está dependendo de alguns detalhes para fechar acordo com o deputado,  e o ex-Secretário Municipal de Planejamento Joaquim Feitosa (foto TSE ao lado).



Perda para o grupo Waquim



Ex-aliado do grupo da ex-prefeita Socorro Waquim, Bitonho terá uma conversa com seu grupo e o deputado para selar o acordo. Fala-se que o entendimento está muito próximo.

Bitonho já tem federal. Ele vai apoiar  Ricardo Archer Filho, do PSL..



Perda comunista



Joaquim Feitosa, no entanto, representa perda para a campanha de Flávio Dino. Filiado até um mês atrás ao PC do B, Joaquim resolveu pedir sua desfiliação do partido.

Ao blog do Elias Lacerda contou ter percebido que dentro do PC do B não teria espaço para sua ascensão política, tendo em vista que pretende ser candidato a vereador em 2016.

Joaquim Feitosa afirmou que entrará com disposição na candidatura de Alexandre Almeida.

Seu candidato a deputado federal ainda não definiu, no entanto Joaquim deverá votar em Lobão Filho para governador.



O fator irmão



Joaquim Feitosa explicou que pesou na sua decisão o fato de ter boa relação de amizade com o deputado Alexandre e sua base política ser simpática ao parlamentar.

Outro fator foi o de seu irmão, o advogado Eliomar Feitosa, ser um dos coordenadores da campanha de reeleição do deputado em Timon.



A ausência de Edilázio Júnior



O deputado Edilázio Júnior (foto) não parece disposto a investir tanto quanto planejou nas eleições deste ano em Timon. Hoje completam 14 dias de campanha sem que o deputado do PV tenha colocado os pés por aqui para pedir votos.

Dias atrás o parlamentar maranhense ensaiou fazer uma dobradinha em Timon com Ricardo Archer Filho, mas o projeto não vingou. A desistência de Edilázio pode ter sido um sinal claro de que o deputado não esteja tão interessado assim neste ano no colégio eleitoral timonense.



12 mil votos em 2010



Um dos motivos que fez o deputado diminuir seu interesse por Timon foi a candidatura de deputada estadual de sua ex-aliada Socorro Waquim. Com o apoio dela e fazendo dobradinha com Sétimo Waquim, ele obteve em 2010 quase 12 mil votos para deputado estadual.

O blog do Elias Lacerda tentou sem sucesso falar com o deputado estadual sobre suas pretensões para esta campanha em Timon, mas a ligação telefônica não foi completada.


Colado na popularidade de Lula



A equipe de marqueteiros que cuida da campanha de governador de Lobão Filho já tem montada a estratégia para fazer com que o candidato se aproxime da liderança folgada do comunista Flávio Dino. Vai se aproveitar da popularidade do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva no Maranhão. Com ele pretendem fazer várias gravações onde o petista pedirá voto para o candidato do PMDB ao governo do Maranhão.



Sem ofensa



Se for mesmo colocado em prática este projeto, Lula terá que se abster de fazer qualquer observação negativa sobre o candidato do PC do B ao governo do estado, afinal Flávio Dino é de um partido historicamente aliado do PT no plano nacional e o próprio maranhense foi deputado federal da base de Lula na Câmara Federal. Mais ainda: até o primeiro semestre deste o comunista foi o presidente da Embratur no governo Dilma.


Dilma fora



Como de besta não tem nada, a presidenta Dilma Roussef quer distância dessas confusões no Maranhão. Aqui ela não pretende meter seu bedelho. Sabe ela que se entrar nessa briga, que não é sua, pode lhe trazer prejuízos eleitorais.

Melhor pra ela é continuar recebendo o apoio dos dois candidatos e deixa como estar...













Comentários

Antoni0o João

postado:
20/08/2014 - 10:21
Elias em coluna INFORME RÁPIDO, você expressou uma opinião sobre a postura da Presidente Dilma no cenário político atual no Maranhão, que foi de extremo mau gosto e desrespeitoso, quando você usa a palavra BEDELHO, (sinônimo de nariz. Com a conotação de inconveniência, intrometer-se onde não é chamado), para dizer que ela não deveria escolher lado para apoiar. Sei que em política as coisas são tratadas de acordo com conveniência de cada um, mas você está se referindo a Presidente do Brasil.

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
20/08/2014 - 07:54
ELA QUE NUM SE "META A BESTA" !

Prefeito de Timon se pronuncia sobre críticas sofridas no Facebook

19/08/2014 • 15:23

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, resolveu se manifestar sobre algumas críticas que sofreu no Facebook após ter feito um selfie no último final de semana,  quando estava na companhhia do pai, o ex-prefeito Chico Leitoa, no sepultamento de Eduardo Campos em Recife.O selfie (veja na foto ao lado) acabou sendo alvo de várias críticas de adversários do prefeito na rede social.

Nesta terça-feira,19, Luciano Leitoa publicou no seu perfil um texto um onde expressa sua opinião sobre o assunto. Confira abaixo:

Amigos, Eduardo Campos era para mim mais que um político, era um companheiro que conheci há mais de 10 anos, um colega com quem construí uma boa relação de amizade e que esteve presente em todas as campanhas de que participei depois de 2002.

Sei que o que ele falou primeiramente em Timon e repercutiu no Brasil incomodou muita gente da política brasileira, principalmente no Maranhão, quando disse respeitar o presidente Sarney, mas que no governo dele o Sarney seria “oposição os quatro anos".

Também não tenho nada pessoal contra o presidente Sarney, mas não posso aceitar que tanto poder acumulado por tão longo tempo tenha resultado nos péssimos índices que nosso estado apresenta e no modelo de gestão do poder que foi implantado pelo seu grupo político.

O Maranhão já teve um Presidente da República, teve também vários ministros e o Estado só conseguiu alguns avanços sociais dignos de nota quando teve governantes que não eram aliados ao grupo Sarney, como Zé Reinaldo e Jackson Lago, criminosamente desrespeitado numa cassação que afrontou a soberania popular.

Sei que neste momento muitos aliados do grupo Sarney se angustiam por saber que irão perder as eleições para o Governo e esquecem de alguns princípios que vão além da política. Talvez nem saibam o que são princípios. Quando Eduardo dizia "temos que vencer a velha política" se referia, entre tantas coisas a essa visão ultrapassada de tentar, com manipulações, desqualificar as pessoas sem enfrentar as suas ideias.

Muitos companheiros e pessoas de bem, que me conhecem e conhecem meu pai, sabem o respeito e consideração que temos e sempre teremos pelo Eduardo Campos, o único político nacional que conhecia de fato Timon e prezava por nossa cidade. Ele comungava de nossa posição, pois sempre respeitei o grupo Sarney e jamais o combati, ou à sua filha governadora, no plano pessoal. Mas nosso grupo em Timon é um dos únicos no Maranhão que nunca foi aliado, o que nos custou muitos anos de solitária e perseverante ação política. Lembro que já houve eleição para governador em que o grupo Sarney contava com 215 prefeitos aliados e a oposição com apenas dois: Jackson Lago em São Luis e Chico Leitoa em Timon. É preciso coragem política e forte base de princípios para sustentar uma posição de tamanho desequilíbrio de forças.

A foto que tirei com meu pai em Recife, e que está sendo usada nas redes sociais para nos criticar, tem muito mais importância do que um simples registro fotográfico. Quis assinalar o momento em que saímos do local onde estava sendo velado o corpo de nosso amigo, como um gesto de despedida e um memorial de uma experiência que jamais sonhei em viver e que representa o mais duro golpe pessoal na minha vida política.

Ela tem para mim o sentido de uma despedida de nossa família para aquele que representou para nós um ideal e um farol nas ações de nossa vida. Vi meu pai, atrás de mim, vergado de dor, e vi a multidão mais atrás, transformando o sofrimento em centelha de esperança. Os olhos marejados, o sentimento de orfandade dos pernambucanos, só quem esteve lá pode ter a dimensão da comunhão de sentimentos que brotavam à flor da pele. Fiz o registro, que a insensibilidade de alguns tenta usar em proveito político. Não bastasse a dor da perda, é necessário a afronta da maledicência. Assim, infelizmente, é a nossa velha política.

Sei que muitos ainda se incomodam com o que ele disse sobre Sarney ir para a oposição e muitos não engolem o fato de Marina poder ser a próxima presidente, pelo PSB, nosso partido. Tem coisas que não sabemos explicar e não entendemos os motivos, mas se analisarmos os fatos veremos que:

1- Marina não conseguiu criar o seu partido e foi para o PSB. Ainda me lembro quando um dia antes troquei mensagens com Eduardo que queria saber dos presidentes estaduais o que achavam e eu respondi que seria muito bom se ela pudesse ser a vice. Ainda guardo os registros dessa conversa que, depois soube, convergiu com a opinião de dirigentes partidários em todo o país.

2- em toda a história do Brasil, nunca houve uma campanha com material gráfico que desse tamanho destaque ao vice, como tínhamos o nome de Marina, registrado até na música.

3- O que mais Eduardo queria era ter a oportunidade de ser sabatinado no Jornal Nacional e lá ele acabou fazendo seu testamento político.

4- Eduardo era ainda pouco conhecido, e seu poder de convencimento e a convicção que passava em sua fala, com a alma exposta no olhar, o levariam naturalmente a outros patamares na campanha. Logo as pessoas enxergariam além de seus olhos, para o político e administrador estadual que saiu com 90% de aprovação e foi reeleito governador com 82,7 % dos votos de Pernambuco. Infelizmente o Brasil tomou conhecimento de sua dimensão, e do projeto alternativo que ele formulou para o país, apenas após o voo fatídico.

A dimensão de sua biografia, que iria ser exposta nos próximos 50 dias de campanha, foram condensadas nos três dias de espanto e luto. De todo o país e do exterior, as homenagens revelaram a sua estatura moral e política que mesmo os adversários tiveram que reconhecer.

Restam ainda dúvidas sobre o acidente, tão imprevisível, tão impressionante como o fato do avião ter caído em uma cidade grande, em perímetro urbano, sem ter feito uma única vítima em terra.

Fiquei em choque, não quis acreditar, ninguém queria, fui a Pernambuco movido por um sentimento de perplexidade e irresignação, até pela convivência que tivemos, não ficaria em paz comigo mesmo se eu não fosse me despedir dele, pelo menos tocar no caixão, rever os amigos, sentir e compartilhar com tantos companheiros do Brasil inteiro. Eduardo se foi de corpo, mas suas ideias continuam e sempre continuarão vivas.

Cada um de nós, na cerimônia fúnebre, e nas palavras de sua esposa, Renata, alicerçou a convicção de que o projeto de Eduardo vive, dentro de cada companheiro e continuaremos seu projeto que fará do PSB o grande protagonista das mudanças que o Brasil precisa.

"NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL"

Comentários

postado:
20/08/2014 - 11:53
parabens prefeito sabias palavras...

Pedro Augusto

postado:
20/08/2014 - 09:59
Concordo plenamente com o prefeito Luciano. Isso é falta do que fazer da oposição "fraca". Concerteza a taca de Flavio Dino no LObão vai ser grande.

MARCOS WILLIAMS

postado:
20/08/2014 - 08:58
FAZER SELF NO VELÓRIO DE UM AMIGO NÃO É BEM UM SINAL DE RESPEITO.

joserisvaldo

postado:
20/08/2014 - 08:48
Quanta ignorância e, quanta gentália que parece serem grande e que de tão grande é a estupidez daqueles que de tão pequeninos tem tempo para perder usando os meios de comunicação para opinar sobre uma foto. Ruim , feio, seria se o prefeito se estivesse do lado de fernadinho beira mar, de doleiros corruptos , de ze jenuino, ze Dirceu e etc e tal. Temos que olhar pra frente apontando os problemas da cidade e da população e juntos buscar a solucao comparticipação efetiva principalmente dos que torcem contra o povo pois, essas criticas desastrosas em nada contribui. governo

cesar

mauroariele@hotmail.com postado:
20/08/2014 - 08:08
muito bem prefeito gostei de tudo q vc falou o nosso governo é um governo de verdade e de uma politica nova e verdadeira

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
20/08/2014 - 07:59
EDUARDO CAMPOS ERA UM "AMIGO MAIS CHEGADO QUE IRMÃO" PARA O LUCIANO. TÁ CERTO O PREFEITO!

FRAN (( SIMPLES ASSIM))

postado:
20/08/2014 - 07:37
PARABÉNS LUCIANO VOCÊ MOSTROU QUE NÃO TEM UM CORAÇÃO DE PEDRA, COMO MUITOS, PRINCIPALMENTE OS QUE FAZEM CRÍTICAS A ESSE GESTO, SIMPLESMENTE DESESPERO, POR PROCURAREM E NÃO ENCONTRAREM NENHUMA CONDUTA QUE POSSA DENEGRIR A SUA IMAGEM. NÃO SE IMPORTE COM ESSES COMENTÁRIOS, EDUARDO CAMPOS FOI ÚNICO CANDIDATO A PRESIDENTE QUE VEIO AQUI EM TIMON MOSTRAR AS SUAS PROPOSTAS, VOCÊ DEVIA ISSO A ELE, E REPRESENTAR A POPULAÇÃO DE TIMON NA DESPEDIDA DE EDUARDO CAMPOS.

NANNO " O DEFENESTRADO ''

postado:
19/08/2014 - 21:41
MUITO COMOVENTE, DEPOIMENTO DE LUTO ONDE TENTA APROVEITAR-SE PARA UMA VIRTUAL PROMOÇÃO POLÍTICA. O POVO MARANHENSE E EM ESPECIAL O MORIBUNDO TIMONENSE, NÃO ACREDITA MAIS NESSE DEPOIMENTO PÍFIO. PASMEM COM INTELIGENCIA NECROPSIADA.

RANGEL

postado:
19/08/2014 - 20:02
PREFEITO ¨"NÃO DESISTA DE TIMON" PORQUE A COISA TÁ FEIA

manelo

postado:
19/08/2014 - 19:28
Nem consegui ler tudo,é um texto longo cheio do puro bla bla blá,mas, self para mim só se for com alegria.

Jorge Alves

Jorge Alves postado:
19/08/2014 - 16:45
O Prefeito ao responder deu filé mignon pra porcos.

claudio PAIVA

claudiopaiva@hotmail.com postado:
19/08/2014 - 16:29
LUCIANO, DÁ UMA ORDEM PRO DIRETOR DO SAAE RESOLVER O PROBLEMA DA ÁGUA NO PARQUE PIAUI II, RUA 19, RUA DO FIO, OU PELO MENOS AMENIZAR O SOFRIMENTO DOS MORADORES DESSAS RUAS. NÃO AGUENTAMOS MAIS.

ELIOMAR FEITOSA

postado:
19/08/2014 - 15:57
Quer dizer que até a foto tirada pelo prefeito no velório de Eduardo Campos é culpa de Sarney. Quanto a Eleição se esta ganha não precisa se preocupar com o Sarney ou seus aliados não mesmo?

Novo concurso público para a prefeitura de Timon

18/08/2014 • 18:22

A prefeitura de Timon vai promover concurso público para vagas na Secretaria Municipal de Saúde. A ser realizado pela Universidade Federal do Piauí, o concurso será para o preenchimento de 172 (cento e setenta e duas)vagas de cargos efetivos do quadro permanente de pessoal da secretaria.

A solicitação da inscrição será efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese, conforme reza o edital. Os interessados poderão se inscrever a partir da próxima quinta-feira,21.

O prazo final para as inscrições terminará no dia 11 de setembro próximo.

O concurso oferecerá vagas para os mais diferentes profissionais. Dentre eles estão administrador,anestesiologista,angiologista e cirurgião vascular,assistente social, biólogo,cardiologista , cirurgião dentista ,clínico geral, clínico geral Samu ,dermatologista ,endocrinologista ,enfermeiro ,técnico de enfermagem, psicólogo, psiquiatra...

As informações com o número de vagas já podem ser adquiridas no Diário Oficial do Município no endereço eletrônico www.timon.ma.gov.br/

As provas serão aplicadas em Teresina no dia 19 de outubro no horário das 08 às 12 horas, observado o horário local. O local de aplicação será divulgado na internet no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese.

Este ano a prefeitura de Timon através da Universidade Federal do Piauí já realizou concurso público para a Secretaria Municipal de Educação. O certame aconteceu na mais perfeita normalidade. Prova maior da lisura do concurso foi o fato de que nem recurso de concorrentes questionando alguma questão das provas foi apresentado.


Espaço Elabella Unha e Corpo


O espaço ElaBella Unha e Corpo, localizado ao lado da Câmara Municipal em Timon, tem o melhor em designer de unhas para as mulheres mais exigentes. O salão ainda trabalha com SPA dos pés e mãos, banho de lua, unhas postiças, unhas de porcelana, designer de sobrancelhas, dentre outros serviços.

Nas Terças, Quartas e Quintas- Feira você tem 20% de desconto nos serviços de manicure e pedicure. Agende já o seu horário pelos telefones: (86) 3212-5043/8800-4441 e venha conferir os serviços disponibilizados pelo salão.





Comentários

IMPAR...

postado:
19/08/2014 - 12:52
Elias, estou gostando da sua imparcialidade, nunca renuncie à justiça ou à dignidade, a verdade é incontestável e sempre aparece.

postado:
19/08/2014 - 08:02
Ai é um prefeito de verdade...

anonimo

postado:
19/08/2014 - 07:19
Elias,A população Timomense esta perdendo uma grande delegada. A Delegada Dra Idelzuite está de licença premio, e em seguida se aposentará, não retornando mais ao serviço publico. uma pessoa honesta, simples, humilde, e que tem o compromisso com o seu trabalho. esteve a frente do segundo distrito policial,onde prendeu muitos bandidos, depois foi trabalhar na delegacia do menor infrator, prestando um excelente trabalho, apreendendo menores infratores, e encaminhando-os para FUNAC em São Luis, para medidas socia-educativas. e por fim prestou reelevantes serviços junto a população Timonenses, sempre ajudando as pessoas que a procurava para pedir orientações. nossos agradecimentos a esta mulher guerreira, que agora vai ter só sossego junto com sua familia, parabéns.

samanta castro

postado:
18/08/2014 - 22:15
prefeito honesto faz assim: concurso público para o povo, executado pela UFPI instituição séria.

manelo

postado:
18/08/2014 - 21:31
Elias,quero tirar férias pelo menos três vezes ao ano,não queria nem ir para Paris,Nova Yorque no Maranhão já seria de bom tamanho,de acordo com o meu apurado do dia a dia.

Conheça quem são os candidatos a governador do Maranhão

18/08/2014 • 17:54



Começa nesta terça-feira,19, a propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão. Conheça quem são os candidatos a governador do Maranhão que vão disputar as eleições deste ano.São ao todo seis os candidatos que disputarão as eleições de outubro o comando do segundo maior estado do Nordeste e o oitavo maior do país. No Maranhão, onde o turismo é uma das principais atividades econômicas, o resultado da eleição para o governo do estado está nas mãos de quase 4,5 milhões de eleitores, mais de 66% da população estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2013.

O advogado e professor de direito, Flávio Dino, do PCdoB, é um dos candidatos ao cargo. Aos 46 anos, Dino presidiu o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) até março desse ano, e havia sido eleito deputado federal pelo estado em 2006. Nas eleições de 2008, o candidato disputou a Prefeitura de São Luís, sua cidade natal, e em 2010, o governo estadual, mas não saiu vitorioso em nenhuma das tentativas. Flávio Dino e seu vice na chapa, Carlos Brandão (PSDB), tiveram seus nomes aprovados pela coligação Todos pelo Maranhão, que tem apoio do Solidariedade, Pros, PP, PDT e PPS, entre outros.

O senador Lobão Filho (PMDB) está na disputa ao governo pela coligação Pra Frente Maranhão, que tem apoio do PT, DEM, PTdoB, PSL, PSC, PHS e PR. Engenheiro, nascido em Brasília em 1964, Lobão Filho se tornou senador quando seu pai, Edison Lobão, assumiu o Ministério de Minas e Energia, em 2008, e, novamente, em 2011. O candidato a vice-governador na chapa de Lobão Filho é o deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB).

Pelo PSOL, o candidato Pedrosa e o vice professor Odivio disputarão o governo do Maranhão sem coligação. Nascido na capital, São Luís, Pedrosa tem 44 anos é advogado. Não há registros de outras candidaturas recentes de Pedrosa no Divulgacand, site da Justiça Eleitoral que reúne informações do pleito deste ano.

Professor Josivaldo é o candidato do PCB. Maranhense de São José do Ribamar, tem 47 anos. Em 2008, disputou uma vaga como vereador de sua cidade natal e, em 2010, tentou se tornar senador pelo estado, sem sucesso. Na mesma chapa, o estudante Francinaldo, 32 anos, também do PCB, é o candidato a vice-governador.

Outro professor na disputa é Saulo Arcangeli (PSTU), que também é servidor do Ministério Público da União. Nascido em São Luís, em 1971, Arcangeli já havia concorrido ao governo estadual em 2010, pelo PSOL. Dois anos depois, já filiado ao PSTU, tentou uma vaga na Câmara Municipal de São Luís. Nas duas disputas não foi eleito. Para o pleito deste ano, Saulo Arcangeli terá como vice na chapa a também funcionária pública Ana Paula Martins.

Aos 56 anos, o médico Zeluis Lago disputará o cargo máximo do Maranhão pelo PPL, com a advogada Cristiana Jansen, 37 anos, como vice na chapa. Natural de São Luís, Lago foi candidato a deputado estadual em 2006 e, em 2010, tentou uma vaga como deputado federal.

O eleitorado apto a votar no Maranhão está distribuído em 217 municípios que possui o estado.

(Da agência Brasil)



Ney Jéferson lança candidatura de deputado federal em Caxias







O lançamento da candidatura a deputado federal do petista Ney Jefferson ocorreu no espaço Sônia Buffet Eventos, em Caxias, na noite do último sábado, 16,  e foi um sucesso de público. Lideranças da região dos Cocais estiveram presentes e prestigiaram o evento, juntamente com militantes e a população do município.

Compareceram ao ato político representantes da Comissão Executiva e Diretório Municipal do PT de Caxias, o secretário de Agricultura de Codó, senhor Cordeiro, o secretário de Agricultura de Peritoró e representante da rede de colegiados do Maranhão, senhor Sebastião Neto, o vereador petista e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caxias, Neto do Sindicato, a vereadora de Aldeias Altas, Fernanda Gaia, o suplente a vereador de Aldeias Altas, Júnior Gonçalves, a candidata a deputada estadual pelo PT de Timon, Professora Dalva, o presidente do PT de Bequimão e representante da candidatura a deputado estadual de Zé Inácio, Magal do PT, o presidente estadual do PT e candidato a suplente de senador de Gastão Vieira, Raimundo Monteiro, e expressiva representação dos movimentos sociais do campo e lideranças comunitárias do estado.

Na mesa de abertura os presentes destacaram a história de vida de Ney Jefferson, sua juventude, seu compromisso com as causas sociais da população e o bom desempenho de seu trabalho à frente da Delegacia do Ministério do Desenvolvimento Agrário do Maranhão, de 2011 a 2014.

O candidato Ney Jefferson ressaltou, em seu pronunciamento, a dedicação que o motiva a prosseguir lutando pelos trabalhadores e trabalhadoras do estado, das cidades e dos campos, a boa relação que sua campanha tem estabelecido em diversas regiões do estado, sobretudo no Leste Maranhense, e o sentimento de alternativa que predomina em sua candidatura, fruto de um projeto político construído desde 2009.

Dentre as propostas apresentadas, o candidato citou a implantação de um polo da UFMA em Caxias, a construção de colônias agrícolas nos presídios maranhenses para ressocialização dos apenados, a instalação de rede wi-fi nas praças e espaços públicos para oferta de internet gratuita, a incorporação da pedagogia da alternância nas escolas do campo e a expansão dos recursos do PRONAF com destinação para mulheres e jovens.

Ao final, os participantes renovaram suas expectativas e o desejo de construção de um novo Maranhão mobilizou a todos que trabalharão para eleger o jovem candidato a deputado federal, representante da região dos Cocais., do Maranhão e de todo Brasil.

(Da assessoria)

Comentários

Carlos

carlos@hotmail.com postado:
19/08/2014 - 10:45
Meu voto para federal aqui em Caxias é do Rubens Jr 6565 e o estadual Humberto Coutinho 12345.

silvano

postado:
18/08/2014 - 22:19
Elias, Ney Jéferson é promessa das boas para a política do Maranhão, Caxias sabe disso.

Menor acusado de envolvimento na morte de umbandista é preso em Timon

18/08/2014 • 15:49

A Polícia Militar do Maranhão, na cidade de Timon, em uma operação que envolveu policiais do serviço de Inteligência e viaturas ostensivas, apreendeu o menor de iniciais B.G.S.V., que é acusado de ter cometido um homicídio na cidade de Teresina no dia 17 de agosto (domingo último) em que foi vítima o umbandista Oscar de Oxalá.

O menor foi apreendido na frente de sua residência na Rua 60, Parque Piauí, em Timon, após ser monitorado por PMS à paisana e no momento que saia de sua casa uma viatura que aguardava próximo fez a apreensão.

No momento da apreensão ele disse que foi o seu amigo que matou com a faca e enxada. A bicicleta que foi furtada da casa do umbandista também foi encontrada na frente da casa do segundo suspeito que empreendeu fuga.

A polícia espera prender o outro menor nas próximas horas.

(Com informações da assessoria da PM de Timon)

Comentários

  1. «
  2. ... 
  3. 78
  4. 79
  5. 80
  6. 81
  7. 82
  8. 83
  9. 84
  10. ...
  11. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009