Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Ponte da Amizade será interditada na noite de segunda-feira

19/12/2014 • 15:58

A Prefeitura Municipal de Timon através de sua assessoria comunicou que na próxima segunda-feira (22/12) estará bloqueando o acesso à Ponte José Sarney (Ponte da Amizade) a partir das 18h30. A Interdição é devido a realização do “Show da Cidade”, promovido pela a Prefeitura em comemoração aos 124 anos do município de Timon.

A Prefeitura de Timon comunica também que nesta segunda-feira é feriado municipal, com base na Lei Municipal nº 109, de 27 de Outubro de 1952, em razão da data de comemoração de emancipação política da cidade.

A Prefeitura acrescenta que o acesso à Timon poderá ser realizado pela Ponte João Luiz Ferreira (Ponte Metálica) ou Pela Ponte Engenheiro Antônio Noronha (Ponte Nova) e que na manhã seguinte (23/12) a ponte da amizade estará liberara.


Casa do Papai Noel em Timon está aberta visitas 










Dentro da ampla programação de aniversário de Timon, a Prefeitura tem realizado várias atividades, como inaugurações de UBS, escolas e creches, eventos culturais e esportivos, chegada do Papai Noel, entrega de títulos de casas, dentre outros.


Um dos momentos mais esperados pelas crianças foi a chegada do Papai Noel, que foi recebido em uma festa realizada no último dia 14 na Avenida Piauí, que também foi palco para a apresentação do Projeto Beija-Flor e da Orquestra Sinfônica de Teresina.
(Da assessoria)


Aniversário de Tatiana Lobo








O blog registra a passagem de aniversário nesta sexta-feira (19) da empresária Tatiana Lobo(na foto ao lado do marido, Gilsson Lucas). Proprietária da mais badalada empresa de eventos de Timon, a Taty Eventos, Tatiana vai comemorar a data ao lado de parentes e amigos logo mais no stand da sua empresa na Primeira Feira de Negócios de Timon , que acontece no Centro de Convenções Maranhenses.


A festa do aniversário dela tem previsão de início para às 19: 30 Hs.




Comentários

Incertezas dominam assuntos sobre cargos do estado em Timon

18/12/2014 • 18:42



























Depois da euforia da campanha acima, sobram incertezas no atual momento.

Não perguntem ao futuro deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), ao presidente do PC do B local, empresário João da Gráfica, nem mesmo ao mais importante aliado do futuro governador Flávio Dino em Timon, o prefeito Luciano Leitoa, sobre com quem ficarão os cargos do estado em Timon. Quando indagados sobre o assunto eles rápidos em responder que não sabem de nada.

O ministério envolvendo quais serão os aliados do futuro governo que vão assumir os cargos do estado no município timonense tem estimulado conversas e especulações, mas ninguém tem certezas a afirmar. O assunto está completamente dominado por dúvidas.
Jóia preciosa e comunista dos mais queridos pelo governador Flávio Dino, o deputado estadual e futuro deputado federal Rubens Júnior pouco ajudou sobre o assunto quando da sua passagem esta semana por Timon. Ao visitar a sede do blog do Elias Lacerda e indagado sobre o assunto, Rubens Júnior creditou as incertezas a falta de transição, pois o futuro governo não pode falar de cargos se não sabe quais cargos do estado possui em Timon.

Numa frase bem política, Rubens Júnior acrescentou sem efeito esclarecedor que tem a convicção que “ Flávio Dino vai governar para todos, mas com aqueles que o ajudaram a se eleger”.

O mistério tem estimulado alguns até mesmo a recorrer a municípios vizinhos, como Matões. Por saber que o ex-prefeito daquela cidade, Rubens Pereira, é homem próximo do governador eleito,alguns políticos locais como vereadores e outros curiosos, tem recorrido sem sucesso na tentativa de jogar alguma luz sobre a escuridão da incerteza.


O grupo Leitoa


Principal responsável por mobilizar as multidões durante as visitas a Timon de Flávio Dino governador e Roberto Rocha senador , o grupo Leitoa também parece não saber de nada. Do mais alto ao mais baixo integrante com quem o blog do Elias Lacerda tentou buscar informação, as incertezas predominaram.


Único ponto de luz


O único ponto de luz até agora conseguido por este blog foi revelado dias atrás quando postamos a notícia de que o funcionário público municipal Daniel Coimbra estava cotado para assumir a Circunscrição Regional de Trânsito. O blog confirmou com fontes ligadas ao PSDB estadual que é verdade e este seria o interesse do futuro vice-governador Carlos Brandão, presidente regional do partido tucano.
Brandão deseja o fortalecimento da sigla nos municípios e o cargo seria importante elemento para o alavancar da candidatura de Daniel Coimbra a vereador em 2016.

Entretanto, mesmo este pequeno ponto de luz pode se apagar, pois é o único que se sabe ter sido motivo de conversas de bastidores, mas ainda sem nenhuma garantia de que vai vingar.

Se na Ciretran há especulação de nome, pior está em saber quem vai comandar a UPA, Hospital Alarico Pacheco, Unidades Regionais de Educação, Industria e Comércio Saúde e Agricultura...



Donos de farmácias e drogarias fecham acordo sobre salário de farmacêuticos


Na manhã desta quinta-feira (18) foi realizada uma audiência na promotoria de justiça de Timon para deliberação a cerca do piso salarial dos farmacêuticos que assinam responsabilidade técnica pelos estabelecimentos de farmácias e drogarias em Timon.

No encontro ficou estabelecido entre as classes ASFATI (Associação do Farmacístas de Timon) e SINFARMA (Sindicato dos Farmacêuticos do Maranhão), que o salário mínimo a ser pago será de R$ 1.150,13 durante o ano de 2015, de acordo com o equivalente à jornada de trabalho estabelecida no termo de ajustamento de conduta, firmado entre a ASFATI e o CRF-MA (Conselho Regional de Farmácia do Maranhão).

De acordo com o SR. Ronaldo Gonçalves, vice-presidente da ASFATI, a audiência presidida pelo promotor Antonio Borges, no qual de um lado representando o SINFARMA estava o presidente, Carlos Augusto Barbosa Toledo e seus assessores, e do outro lado representando a ASFATI, sua diretoria e vários farmacístas, foi muito proveitosa, pois atende a uma reivindicação justa da categoria, possibilitando assim à regularização e definitiva adequação às normas sanitárias, fiscais e técnicas.

De acordo com Ronaldo, a ASFATI por meio de seus sócios prima pela saúde e bem estar da população timonense e sua missão é: disponibilizar ao público em geral um serviço de qualidade.


Vereador comemora construção de escola em povoado da zona rural















































O vereador do PSB, Cacá do Frigosá, está comemorando a construção de mais uma escola por parte da Secretaria Municipal da Educação. Desta vez foi a Cosmo Vitorino de Sousa, no povoado Cabeceira do Veríssimo, zona rural de Timon.

Eleito em 2012 como o mais votado no município, o parlamentar ficou sensibilizado com a situação da escola daquele povoado ainda na campanha daquele ano. Cacá diz que o colégio funcionava improvisadamente dentro de uma igreja sem as mínimas condições de infraestrutura.

A necessidade de construção de uma nova escola foi motivo de pronunciamento do vereador na Câmara que também procurou a Secretária Municipal de Educação Dinair Veloso para relatar o caso. O vereador conta que tanto a secretária quando o próprio prefeito Luciano Leitoa, ficaram sensibilizados com as condições do colégio, o que resultou na decisão de construção de um novo colégio.

Marcada para ser inaugurada na manhã desta sexta-feira (19),a nova escola da Cabeceira do Veríssimo na opinião de Cacá do Frigosá, é uma vitória do atual governo, de sua ação parlamentar, mas principalmente dos moradores daquela comunidade.

Comentários

joaquim gutemberg teixeira caldas

[email protected] postado:
19/12/2014 - 13:31
A INCERTEZA DE TODAS AS CERTEZAS As articulações para encontrar um candidato para o PCdoB, na corrida rumo a prefeitura, parece que já se inicia ainda na penumbra do encerramento de 2014. Tudo indica que começa na busca dos desalinhados com o grupo Waquim, ficando responsável o ex-vice prefeito, por alinhar dentro dos cargos do segundo escalão, por isto, dizer que não conhece o tamanho do governo estadual em Timon. Alinhar os demais atores esquecidos basta uma acomodação significativa no governo, pois não dá para um parlamentar sobreviver muito tempo sem as conjugações de cargos. De resto sobra o grupo Leitoa, poucas alternativas, que seja, governar com os aliados e prolongar a permanência do seu pupilo na assembleia legislativa, e romper as vésperas das convenções municipais, e de quebra a perda da direção estadual do PSB, para os alinhados de Flávio Dino dentro do PSB. TIMON POR OUTRA PORTA

JOSERISVALDO

postado:
19/12/2014 - 13:08
Sem sombra de duvidas , a maior liderança política da cidade hoje são os que compõe o grupo do atual prefeito Luciano Leitoa em primeiro. Em segundo , mesmo com a ferida deixada no povo é da Ex gestora Socorro Waquim e em terceiro o do atual deputado Alexandre e olhe lá com muita cautela se não ele descera pelo ralo.é MARCA DO PREFEITO LUCIANO LEITOA TER CAUTELA, CUIDADO QUANDO ESSA QUESTÃO. E uma pergunta só. O FLAVIO DINO ´SERIA LOUCO PRA COMEÇAR O GOVERNO SEM A PRESENÇA DO MUNICIPIO DE TIMON NO ESTADO? DUVIDO! É FATO , É CONCRETO QUE GRANDES NOMES IRÃO REPRESENTAR -NOS AQUI DENTRO DOS ORGÃOS DO ESTADO.

UM RECADO AO FLÁVIO DINO

postado:
19/12/2014 - 10:03
GOVERNADOR TOME CUIDADO COM AS PESSOAS QUE O SENHOR VAI COLOCAR. NÃO VÁ SE "QUEIMAR" COLOCANDO PESSOAS FICHA SUJA. OLHA OLHA.

Vereadores cobram solução para problemas em rodovia federal que corta Timon

18/12/2014 • 10:52

Vereadores de Timon estiveram ontem (17) em Caxias na Procuradoria Regional Federal reunidos com o procurador Anselmo Santos Cunha. Uilma Resende, Celson Tacoani, Raimundo Novaterra, José Carlos Assunção, Chagas Cigarreiro, Biú e Neto Peças, foram relatar três problemas que enfrentam os timonenses em relação as duas rodovias federais que cortam o município.

O primeiro deles se refere a grande quantidade de multas que estão sendo aplicadas em veículos por conta de fotossensores instalados em alguns pontos das rodovias. Os vereadores contaram que os equipamentos instalados estão multando, mas a sinalização de alerta não está funcionando, o que causa impressão aos motoristas de que o fotossensor não está funcionando. A falsa impressão tem resultado em inúmeras multas. Tem caso de motorista que já levou mais de 15 multas por conta da falta de alerta dos equipamentos.

A segunda reclamação dos vereadores foi em relação as notificações feitas por patrulheiros da polícia rodoviária federal que estariam multando carros particulares estacionados e ônibus que param para pegar passageiros nas paradas ao longo da BR 316, no perímetro urbano de Timon.”Explicamos que a multa não tem sentido de existir, pois embora seja uma BR, o trecho compreende ao perímetro urbano da cidade, inclusive com amparo de lei municipal”, explicou ao blog o vereador Uilma Resende.

O último ponto tratado pelos vereadores se referiu a necessidade de voltar a se instalar lombadas no trecho que compreende o povoado Campo Grande, na BR 316 que liga Timon a Caxias. Os vereadores argumentaram que as lombadas serão providenciais para evitar acidentes, pois no povoado existe grande movimentação de pessoas . “Lá existe escolas, balneários, posto de saúde e tem ocorrido acidentes por conta da falta de lombadas”, explicou Uilma Resende.

Ao final da reunião, o procurador Anselmo Santos Cunha se comprometeu a conversar com representantes do DNIT e da polícia rodoviária federal para que seja encontrada uma solução para os problemas relatados pelos vereadores timonenses.


Troque pneus velhos por novos na Pneubec


A Pneubec, uma das principais lojas de vendas de pneus em Timon, está com uma grande promoção neste final de ano. É a promoção “Pague o novo com seu usado” .

Com ela, o cliente troca seus pneus por Bridgestone ou Firestone podendo ganhar até R$ 300,00 de desconto e ainda garantindo o descarte responsável dos pneus usados.

A promoção é direcionada aos clientes que tenham pneus aro 15,16,17 e 18. Na compra dos pneus novos o seu usado vale como entrada para ganhar descontos. E um detalhe importante: Não interessa o estado de conservação dos seus pneus usados. Eles podem ser os mais velhos possíveis que vão garantir os descontos.

A Pneubec fica localizada na avenida Francisco Carlos Jansen,1924, no bairro São Francisco. O telefone da loja é o (99) -3212-9587.




Comentários

EM DEFESA DOS ERRADOS

postado:
19/12/2014 - 09:17
Como é costume os veriadores de timon não fazem suas obrigaçoes, que é fiscalizar os desmandos do prefeito.As pessoas que estão sendo multadas, não estão sendo por falta de equipamento de alerta, e sim porque não respeitam as normas de transito...

Priscila

postado:
18/12/2014 - 15:58
Pensei que esta cidade não tivesse vereadores, mas parece que tem, esta atitude acima é louvável, queremos mais como esta.

Túnel do Tempo- Um Olhar sobre Minha Cidade de Timon

17/12/2014 • 21:58



























Por Gil Alves dos Santos-
Como não posso ter em quadro ou miniatura um O PENSADOR, de Auguste Rodin sobre minha mesa de trabalho, até porque soaria como um muar a olhar para uma igreja, tomei o caminho natural das coisas e adquiri, há uma década, um jegue, em miniatura, da iconografia do grande Mestre Vitalino, o gênio do barro que viveu e morreu ali em Caruaru, Pernambuco. Agora, sim, estou confortado, em companhia de um animal que foi meu companheiro por exatos 15 anos. Não tive a glória de um Candinho, famoso tangedor de muitos jegues, merecedores de uma estátua construída em Palmeira dos Índios, Alagoas. Um côco babaçu, intacto, compõe e completa o meu quadro bucólico, lembrando os meus passos no interior desta nossa Timon,um topônimo, localizado no leste maranhense, tendo Teresina, Matões, Caxias e Nazária,como cidades limítrofes.

2 –Olhando pensativo para o meu jegue em miniatura, por isso invoquei “O PENSADOR”, eu peço com estas breves colocações, uma reflexão, um olhar pensativo sobre a certidão de nascimento de nossa cidade, acolhedora e jovem:- TIMON. Não seria T Í M O N, com sinal diacrítico na letra “I”? Consultando o Doutor Google encontrei a seguinte informação, verbis:- “Em 1943[...] o Governador Paulo Ramos editou o Decreto-Lei nº 820, mudando o nome para Timon, numa homenagem ao intelectual maranhense Francisco Lisboa, que deixou uma obra com o título JORNAL DE TIMON - numa referência ao CELÉBRE (sic) filósofo da Antiga Grécia, cujo nome era Tímon, com sílaba forte no “TI”. Seja TÍMON OU TIMON, cuja existência, ao menos para mim, é duvidosa, foi ele realmente UM CÉLEBRE FILÓSOFO DA GRÉCIA ANTIGA? Há controvérsia, fala um personagem de Chico Anysio! Pesquisei e não encontrei o tal Decreto-Lei nº 820, que é de 30.12.1943, ano de meu nascimento.

3 –É desnecessária a definição do que seja uma celebridade. Os exemplos já explicitam a palavra. Quem no mundo não conhece Pelé? Ele é uma celebridade! Quem no mundo não conhece Madona? Ela é uma celebridade! Quem no mundo ocidental não conhece a figura de Platão? Ele é uma celebridade. Quem no mundo não conhece Sócrates? Ele é uma celebridade. Agora, peça ao Google, a relação dos grandes- e célebres - filósofos da Grécia clássica e antiga. Com certeza o nome do filósofo TIMON OU TÍMON não vai aparecer- e por uma razão muito simples:- se existiu, nunca foi célebre. TÍMON,que Deus nos ajude, ainda era MISANTROPO! É dizer: padecia de uma doença psiquiátrica incurável, cujo sintoma é a aversão total ao ser humano, desconfiança em tudo e em todos. Será que nós, os timonenses, não mereceríamos outra celebridade? TÍMON DE ATENAS, O MISATRÔPO,- e não TIMÓN - é na verdade, uma peça de SHAKESPEARE, diga-se, a última, escrita entre 1581 e 1590, somente divulgada em 1623, encontrada aqui no Brasil em tradução de Barbara Heliodora, Editora Lacerda, edição de 2003. Também em O Rei Leão, da Disney, tem uma personagem chamada Timon, que, por sua vez, não chega a ser célebre. Se a vontade do governante de então era homenagear a figura do maranhense JOÃO FRANCISCO LISBOA, este, sim, uma celebridade, um intelectual, membro da Academia Brasileira de Letra, não deveria o município possuir o nome de tão notável maranhense? E a pergunta que alguém pode fazer:- E Timon vai mudar de nome? Não e nunca!

4 – Mas a história de nossa cidade - não conheço história sem “H” - é outra, assim é como penso. Na verdade, a homenagem não é - ou não era - para grego nem para troiano. Mas para um de nós. Um como nós:- O TIMONEIRO, O CANOEIRO DA TRAVESSIA DO RIO PARNAÍBA, célebre e famoso, sem a patologia da MISANTROPIA – Doutora Fátima, me corrija se estou errado. Quem, dos velhos tempos, não se lembra do CAPIVARA? DO MANO VÉIO? DO BUTIQUIM? Sim, célebres, famosos, dignos e merecedores de uma justa homenagem,noPanteon/Panteom dos heróis que há de ser construído no local onde hoje existem os restos do Mercado Velho, um autêntico pardieiro a enfear a nossa Timon. Aliás, é em “timoneiro” que tem origem a palavra GOVERNADOR, versão da latina GUBERNATOR, que vem a ser a pessoa que, modernamente, governa, dirige, tendo nas mãos o leme de um Estado.

5 –Por fim, mas não por último, cumpre ressaltar a homenagem que é feita ao TIMONEIRO com a música homônima, não de um grego, mas pelo genial PAULINHO DA VIOLA, brasileiríssimo, com letra de Hermínio Belo de Carvalho, em CD de 1996, da BMG, assim:- “Não sou eu quem me navega/Quem me navega é o mar[...]/Timoneiro nunca fui/Que eu não sei de velejar/O leme de minha vida/Deus é quem me faz governar.”

6 – É isso aí. Até breve ([email protected])



Saúde tem déficit de 30% no orçamento do mês de dezembro



























O Ministério da Saúde avisou ontem, dia 16 de dezembro (veja página do site acima), que os municípios do Brasil receberão neste mês de dezembro apenas 70% dos recursos destinados à média e alta complexidade. Sendo assim, os municípios terão um déficit de 30% no orçamento do mês de dezembro no setor de saúde. Este restante só deverá chegar às contas das prefeituras entre os dias 02 e 05 de janeiro de 2015.

Timon está inclusa nesta realidade e terá, portanto, dificuldade de honrar seus compromissos referentes aos pagamentos das clínicas particulares conveniadas e medicamentos. O recurso tem origem no Fundo Nacional de Saúde e costuma ser creditado até o décimo dia do mês. Neste mês, até a presente data (17/12), a verba ainda não chegou à conta do município. A última competência repassada para Timon foi a de novembro de 2014, causando assim dificuldade para equilibrar as contas, visto que o valor do repasse é alto e de grande importância para manter em dia os pagamentos da alta e média complexidade.

Em Timon a alta e média complexidade envolve a Policlínica, Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (CAISM), Laboratório Municipal de Análises Clínicas, Clínicas particulares conveniadas e Hospital Parque Alvorada. Segundo Marcus Vinicius , diretor de finanças da Secretaria Municipal de Saúde de Timon (SMS), a prioridade do município foi o pagamento da folha. O município adiantou, com recursos próprios, para que os funcionários não fossem prejudicados.

Comentários

leitora

postado:
20/12/2014 - 09:05
Concordo com o comentário de Chagas Silva, sobre o título de cidadão timonense. Algumas pessoas foram homenageadas sem serviços relevantes à população. Mas sim pelo serviço prestado ao grupo da atual gestão

paulo marques

[email protected] postado:
19/12/2014 - 16:22
Parabéns Prof Gil, pela matéria, aproveito para render minhas homenagens ao: Sr. Nei, Manelão, Carioca, Luiz Passador, Dona Dica.....

Rosângela Sousa

postado:
18/12/2014 - 11:56
Boa lembrança do chagas silva, Dr. Gil merece mesmo um título desses, mas me parece que ele já é timonense.

Chagas Silva

postado:
18/12/2014 - 09:33
E por que o Dr. Gil, não foi homenageado com o Título de Cidadão Timonense? Esse é timonense e colabora com a história do município.

João Neto

postado:
18/12/2014 - 08:09
Mais uma preciosidade do Dr. Gil, leitura imprescindível sobre nossa Timon.

soares sobrinho

[email protected] postado:
18/12/2014 - 08:08
Dr... parabens pela HISTORIAS,belicias ,do nosso tempo,de meninos garoto....muita bem para nossos tempos modernos....

Rubens Júnior fala de cargos em Timon e salários atrasados

17/12/2014 • 15:57



























Deputado estadual e terceiro mais bem votado candidato a deputado federal do Maranhão eleito nas eleições deste ano, Rubens Pereira Júnior, do PC do B, visitou na tarde de ontem (16) a sede do blog do Elias Lacerda, no centro de Timon. Durante sua visita, Rubens Júnior que estava acompanhado do advogado Assis Filho, do ex-vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro, do vice-presidente da Associação dos Farmacista Ronaldo da Farmácia e de amigos da vizinha cidade de Matões, falou sobre cargos do estado em Timon e da situação de atraso salarial de alguns servidores contratados por empresas terceirizadas que prestam serviço ao governo estadual.

O deputado informou que ainda não é permitido ao governador eleito Flávio Dino falar sobre cargos do estado em Timon, pois a ex-governadora Roseana Sarney não fez transição e portanto, o futuro governo não sabe como se encontra a estrutura governamental do estado no município timonense.”Flávio Dino vai assumir um governo no escuro por falta da transição. O futuro governo não sabe, por exemplo, quantos servidores tem o estado em Timon e outras cidades, pois não nos foi disponibilizado esses dados”, observou o deputado.

O futuro deputado federal salientou que todos esses dados somente serão disponíveis quando o novo governo assumir. Rubens Júnior observou que isso vai demandar um pouco de tempo até que o governo Flávio Dino tenha todos esses dados em mão. “ Primeiro nós temos que saber o que tem do estado nos municípios. Depois vamos saber o que o governador Flávio Dino vai querer que tenha. Pode ser que ele deseje fazer uma mini-reforma administrativa. Só depois é que vamos discutir quem vai pra onde. Uma coisa Flávio Dino tem deixado claro sobre os cargos do estado. Tem dito que vai governar pra todos, mas com os seus aliados”, explicou o comunista.


Salários atrasados de contratados


O deputado Rubens Júnior também falou sobre a situação dos funcionários contratados de empresas terceirizadas que estão com até três meses de salários atrasados, como é o caso da Ciretran de Timon e dos vigilantes de escolas públicas do estado. “Primeiro é bom salientar que a ligação desses servidores não é com o estado, mas com as empresas que os contratou para prestar o serviço. Como não houve transição, não podemos saber o que está acontecendo por eles não receber seus pagamentos. Quem trabalhou tem direito a receber. O que não sabemos é quem foi pago, quais empresas deixaram de receber repasses do estado, onde estão os contratos, até quando valem esses contratos, quem trabalhou e quem é fantasma. Isso nós não sabemos. A certeza mesmo é a predisposição que temos de após esclarecidas estas dúvidas, fazer justiça com os trabalhadores que efetivamente trabalharam realizando o pagamento daqueles que a lei permite”, explicou Rubens Júnior.

Comentários

Bezerra Silva

[email protected] postado:
18/12/2014 - 08:36
Mini-reforma administrativa deputado? Isso não existe. Ou é, ou não é uma reforma!

Baxim

postado:
18/12/2014 - 07:38
Nesse meio aí,tem gente que afundou um barco (SOS Waquim),quer se agarrou no final da campanha(raspa de panela)para se postar como se fez grandes transferência de voto(só H mudo),a moeda da política é o voto e sem voto tá liso.

saulo

postado:
17/12/2014 - 17:48
Coitados dos vigilantes das escolas vão ficar sem dinheiro neste final de ano.

gilda

postado:
17/12/2014 - 17:44
O que se espera do senhor flavio dino é bom trabalho, pois o estado tem débito enorme com Timon, seu flavio dino foi bem apoiado por aqui.
  1. «
  2. ... 
  3. 78
  4. 79
  5. 80
  6. 81
  7. 82
  8. 83
  9. 84
  10. ...
  11. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS
SELECT SQL_CACHE banner.arquivo,banner.link,banner.tempo,tipo.altura,tipo.largura FROM dsm_banner_rel_secao as relacao INNER JOIN dsm_banner as banner ON banner.id=relacao.banner_id INNER JOIN dsm_banner_tipo as tipo ON banner.banner_tipo_id=tipo.id WHERE banner.status=1 AND relacao.secao_id='78' AND banner.arquivo <> '' AND (banner.banner_tipo_id='5' OR banner.banner_tipo_id='6' OR banner.banner_tipo_id='7' OR banner.banner_tipo_id='8') ORDER BY banner.prioridade ASC,relacao.id DESC

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009