Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Revista diz que Dilma não tem interesse nos problemas do Maranhão

28/02/2015 • 11:52













A revista Época, na edição desta semana, confirma o que este blog publicou na quarta-feira: a presidente Dilma Rousseff demonstrou pouco interesse pelo Maranhão, durante encontro com o governador Flávio Dino. (reveja aqui).

A revista revela que a presidente Dilma ouviu o governador por duas horas, sem tomar decisão prática em benefício do Maranhão. Nenhuma obra, nenhuma ação, nenhum investimento anunciado por Dilma para o estado, apesar de todo o esforço, empenho e dedicação de Flávio Dino.

Enfim, pouco resultado prático.
(do blog do John Cutrim)

Comentários

Assessoria da presidencia da ALM

postado:
03/03/2015 - 11:14
Não procede essa informação. Fontes ligadas ao governador informam que o unico assunto que a presidente se recusou a tratar foi sobre a Refinaria. Ela disse que não deseja interferir em nenhuma decisão da Petrobras. Quanto ao MAIS IDH, a reforma das escolas de taipa e duplicação das principais Brs ficou fechado com Dilma para sair em 2 anos. Inclusive, com isso FD se compromete na campanha anti-golpe, liderando os 9 governadores nordestinos na campanha contra o golpe da direita que vem aí.

joserisvaldo ((( LEITOR)))

postado:
01/03/2015 - 17:51
Políticos trêmulos, gagás, muitos irresponsáveis descomprometidos e, de quem é a culpa? Do povo.Que não entende que uma decisão seja ela qual for, é séria e tem suas consequências principalmente nas urnas.0 que podemos dizer diante do que afirma a revista citada aqui no blog do Elias Lacerda é... Um tapa na cara de quem votou na Dilma Roussef e, a população principalmente de Timon qUE contribuiu como os milhões de votos dados a ela no Maranhão, procurem aqueles que foram pedir e fazer campanha para a mesma. Em Timon o ex vice prefeito educar Ribeiro, que foi o coordenador da campanha de DILMA deve e pode responder por esses desastre que a burguesa da Filha de Bbúlgaro está fazendo com o brasileiro. Claro! Óbvio, se ele realmente tiver credencial e condições morais pra falar em nome da tal chefe do executivo do país, qUE eu acho difícil.

BEM FEITO, QUEM MANDOU VOTAR NO DINO

postado:
01/03/2015 - 13:38
VOU FICAR APLAUDINDO, BEM FEITO , QUEM MANDOU VOTAR NO DINO.

Torres

postado:
01/03/2015 - 08:24
Os maranhenses só foram reconhecer o mal que os Sarney fizeram ao Maranhão depois de 40 anos. O PT está apenas com 12 anos.

Indignado

postado:
28/02/2015 - 19:55
Sei que não adianta chorar o leite derramado, mais vale lembrar aqueles que votaram na Dilma que a culpa é deles e o sofrimento é de todos. Combustível, luz, impostos e por consequência o aumento do custo da vidam tudo isso é culpa de um voto. ate quando o nosso povo vai votar mal. agora temos que pagar o preço deste voto.

MAPA

[email protected] postado:
28/02/2015 - 17:22
POR QUE NÃO DECLARAMOS DILMA E SEU SÉQUITO PERSONAS NON GRATAS NO MARANHÃO? POR MIM EU A MANDAVA PARA PORTA Q PARIS.

Presos temem rebelião no presídio Jorge Vieira

28/02/2015 • 00:02

O sentimento entre vários presos que estão no presídio Jorge Vieira é de apreensão. Vários deles temem que haja uma rebelião nas próximas horas. Com capacidade para 168 presos e acomodando cerca de 350, o presídio virou o problema para as autoridades da segurança pública do estado.

Na noite desta sexta-feira (27) um preso conseguiu ligar para seus familiares e relatar que a situação no presídio é de temor entre a maioria dos presos, pois sentem que podem haver uma rebelião. O detento reclamou de maus tratos que eles teriam sofrido nas últimas horas. Segundo ele, por motivos não revelados, monitores teriam aplicado spray de pimenta em várias celas.

A informação foi repassada ao blog do Elias Lacerda por um advogado de cinco detentos que estão no presídio. O profissional do direito pediu sigilo sobre o seu nome, mas solicitou que fosse feita a alerta ao governo do estado e as autoridades da segurança pública. Disse que soube do plano de rebelião através da esposa do detento que conseguiu ligar para a família.

Comentários

joserisvaldo ((( LEITOR)))

postado:
28/02/2015 - 09:05
É o sistema. Assim justificam alguns especialistas do país. Minha opinião é clara e objetiva.Enquanto o nosso dinheiro através de impostos forem para fazer bases de concreto chão a dentro,pagar salários para meliantes assassinos cruéis do país e, não por-Los para trabalhar no campó inseridos dentro das políticas agrícolas, haja presídio. Já passou da hora de apresentarem um projeto de lei na Câmara Federal para discutir esse assunto pois, essa nação carcerária do Brasil, não pode ficar comendo, dormindo, vendo TV e recebendo salários, eles tem de ir e trabalhar, plantar milho, feijão, abóbora, melancia, macaxeira, pra inclusive alimentar seu filhos e esposa que ficaram lá fora e fornecer para o PNAE, ASSIM COMO CLINICAS E HOSPITAIS, AI EU QERIA ver se eles não se ressocializariam. ACORDEM . Federais!!!

Mais uma pessoa é atropelada na BR 316 que corta Timon

27/02/2015 • 19:16

O trânsito pesado que passa pelo centro de Timon através da BR 316, não pára de fazer vítimas. O mais chocante de todos aconteceu no ano passado quando uma carreta atropelou uma mãe e sua filha , mortes que comoveram a cidade. Hoje mais um atropelamento foi registrado na rodovia. Desta vez foi idoso  colhido faltamente por uma carreta.O corpo dele foi levado para o IML timonese.

O blog não conseguiu saber o nome da vítima, mas o fato é mais um que se soma aos vários atropelamentos que vem ocorrendo devido o trânsito pesado da BR 316 que corta o centro da cidade.Pior é saber que a solução do problema, a tão sonhada construção do Anel Viário, projeto que vai tirar o trânsito da rodovia federal do centro de Timon , não parece ter solução próxima. Com o Brasil em crise financeira, poucos acreditam que os investimentos para sua construção sejam liberados neste ano.

Na semana passada durante encontro com a presidente Dilma Roussef , o governador do Maranhão Flávio Dino falou sobre a necessidade de asfaltamento da BR 226 que liga Timon a Presidente Dutra, obra na qual está incluído a construção do Anel Viário. Mas nos bastidores políticos as informações que chegam dão conta de que a presidente deu pouca importância ao pedido.


Promoção no espaço Elabella

Promoção no Espaço Elabella de terça a sexta: manicure e pedicure com esfoliação e hidratação + sobrancelha com henna + buço por 50,00 reais.

Aproveite. Marque seu horário pelos telefones (86) 8800-4441 e (86) - 3212-5043

Comentários

A AVENIDA É PERIGOSA E O PREFEITO AINDA, ENCHE O MEIO FIO

postado:
01/03/2015 - 13:39
UMA AVENIDA DESSAS VIOLENTA AINDA VERM O PREFEITO E EMPATA A PESSOA DE TRANSITAR NO MEIO FIO, COM UM MONTE DE JARDIN DESSES.

leitor

postado:
28/02/2015 - 10:27
essa avenida é perigosa mesmo,as carretas num tão nem ai com os pedestres,motoqueiros,e carros pequenos,essa semana mesmo uma carreta foi desviar de um burraco e jogou a mesma pra cima de mim,e tive que desviar rapidamente para não ser acolhida pela carreta!

Patricia

[email protected] postado:
27/02/2015 - 21:11
Ele era conhecido como seu zé do rádio. Que Deus o tenha. Era um senhor alegre e brincalhão conosco. Meus sentimentos a família.

Governo do Maranhão antecipará pagamento dos servidores

27/02/2015 • 16:10

O governador Flávio Dino determinou o pagamento antecipado do funcionalismo estadual para este sábado (28). Programado para o dia 3 de março (terça-feira), o pagamento ainda neste mês beneficia 112 mil servidores ativos e inativos. A decisão do governador considerou a possibilidade financeira alcançada neste mês pelo Estado, a tabela de pagamento está mantida, mas todas as vezes que houver possibilidade a folha será paga dentro do mês.

“Após adotarmos medidas austeras como reduzir os gastos com custeio da administração tivemos condições de garantir o pagamento ainda no mês trabalhado. Conforme asseguramos antes, sempre que o governo tiver disponibilidade financeira vamos realizar o pagamento dos servidores no mês trabalhado. A valorização dos servidores públicos é um compromisso da nossa gestão”, disse o governador.

A gestão anterior deixou uma dívida de R$ 1,3 bilhão e com uma grande parcela dos pagamentos vencida. Ainda assim, após a determinação do governador de contingenciamento de 30% do custeio do tesouro, a redução dos contratos vigentes e a melhor aplicação dos recursos públicos, 112 mil servidores receberão neste sábado os vencimentos de fevereiro.

Entre os servidores que compõem a estrutura da administração estadual, 74 mil são ativos - entre efetivos, comissionados e temporários das administrações direta e indireta - e 38 mil são inativos, considerando aposentados e pensionistas.


Guarda Municipal se manifesta sobre estacionamento irregular de viatura
























O comando da Guarda Municipal de Timon se manifestou sobre a foto publicada neste blog onde foi flagrada uma viatura da instituição estacionada em local proibido, no centro da cidade. O fato aconteceu na manhã de ontem (26) na avenida Paulo Ramos. O veículo da instituição estava parado bem próximo a uma placa de trânsito que informava da proibição.

Veja abaixo a nota enviada ao blog pelo comandante da Guarda Municipal, Tiago Jared:

Caro Elias Lacerda,

Venho por meio deste, fazer algumas considerações a cerca da matéria publicada no seu blog com o Título, “VEÍCULO DA GUARDA ESTACIONA EM LOCAL PROIBIDO”.

1. Segundo a legislação as viaturas gozam da prerrogativa de livre circulação, parada e estacionamento. É claro que esta prerrogativa deve estar fundamentada pela necessidade quando da prestação dos serviços, sob pena de caracterizar-se excesso.

2. Observa-se que a imagem por si só não é capaz de demonstrar o descumprimento às normas de trânsito, uma vez que não retrata toda a situação fática.Diante disso solicitamos que o autor da imagem, em tendo interesse, procure o Comando da Guarda Municipal de Timon, afim de que possa trazer maiores informações que subsidiem ainstruçãode Processo Administrativo para apurar eventual cometimento de transgressão disciplinar por parte do Agente Público.

3. Por fim, gostaria de reiterar o compromisso da Guarda Municipal para com a cidade de Timon e dizer que estaremos sempre à disposição da população e abertos às críticas, sugestões e questionamentos.

Thiago Jared da Silva Santos
Comandante da Guarda municipal de Timon-MA

Comentários

postado:
27/02/2015 - 23:55
Podia estacionar corretamente do outro lado da rua mas preferiu ficar na sombra e atrapalhar o transito. Usou de prerrogativas e falta de bom senso.

Prefeitura de Timon inicia pagamento dos servidores

27/02/2015 • 10:00

A prefeitura de Timon iniciou o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de fevereiro. Os primeiros a receber estão sendo os funcionários da Secretaria Municipal da Educação.

De acordo com o subsecretário Municipal de Comunicação, José Raimundo, com quem o blog do Elias Lacerda conversou, até o final da tarde desta sexta-feira (27) os servidores da administração direta, autarquias e fundações, também deverão está recebendo seus salários. "O repasse dos recursos já foi feito, agora só está dependendo da logística da agência da Caixa Econômica Federal em Timon. Acreditamos nós que até o final da tarde os depósitos estarão sendo feito nas contas dos funcionários", explicou ele.

O subsecretário acrescentou que os recuros empregados no pagamento dos funcionários municipais representam aproximadamente 11 milhões de reais.

Comentários

postado:
28/02/2015 - 12:00
Parabenizo a Sr. Secretária de Educação por priorizar o ser humano garantindo assim o pagamento dos profissionais de sua pasta.

xxxxxxx

postado:
28/02/2015 - 09:20
Pagamento em dias é uma obrigação do governo porque o repasse é pra todos infelizmento o senhor Prefeito só efetivos trabalhando. Porque tanta discriminação? Quando vai acabar isso?

postado:
27/02/2015 - 21:33
Pagar não é nenhum favor e sim obrigação.

postado:
27/02/2015 - 20:40
Mas infelismente os beneficiados firam somente professores efetivos. Os contratados ainda não receberam seus salários. O governo não pra todos!

ribamar ferreira

postado:
27/02/2015 - 16:09
Coisa boa essa de pagamento em dias, é dinheiro certo na mão!

Ricardo Silva

postado:
27/02/2015 - 11:32
Fazia muitos anos que os timonenses funcionários da prefeitura não sabiam o que era pagamento em dias, Timon avançou.

BENEDITO DAS CHAGAS VELOSO

[email protected] postado:
27/02/2015 - 11:31
Estou parabenizando o Município de Timon, pela iniciativa de sair na frente dos demais municípios brasileiros, no sentido de pagar o novo piso salarial aos professores. Isto é valorizar a educação-Parabens

Beto

[email protected] postado:
27/02/2015 - 10:20
Bom dia Elias gostaria de uma informação e o pessoal da cooperativa da prefeitura de timon.
  1. «
  2. ... 
  3. 78
  4. 79
  5. 80
  6. 81
  7. 82
  8. 83
  9. 84
  10. ...
  11. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS
SELECT SQL_CACHE banner.arquivo,banner.link,banner.tempo,tipo.altura,tipo.largura FROM dsm_banner_rel_secao as relacao INNER JOIN dsm_banner as banner ON banner.id=relacao.banner_id INNER JOIN dsm_banner_tipo as tipo ON banner.banner_tipo_id=tipo.id WHERE banner.status=1 AND relacao.secao_id='78' AND banner.arquivo <> '' AND (banner.banner_tipo_id='5' OR banner.banner_tipo_id='6' OR banner.banner_tipo_id='7' OR banner.banner_tipo_id='8') ORDER BY banner.prioridade ASC,relacao.id DESC

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009