Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Fakes dominam os assuntos na sessão da Câmara

23/04/2014 • 17:35

Os perfis falsos criados em Timon no Facebook para denegrir a imagem pessoal de autoridades locais e que mereceu denúncia do prefeito Luciano Leitoa na polícia civil, dominaram os assuntos na sessão desta quarta-feira,23, na Câmara Muncipal. O vereador Uilma Resende (foto à esquerda) utilizou a tribuna da casa para fazer denúncias seriíssimas sobre essa atividade criminosa criada para propagar mentiras da vida pessoal de muitos timonenses.

Demonstrando que teve acesso a alguns conteúdos do que foi entregue a polícia civil pelo prefeito Luciano Leitoa, o vereador do PDT contou que os fakes tinham um chefe que financiava as atividades e até um blogueiro que pautava o que era para ser divulgado.


Vereador diz que chefe dos fakes é usuário de drogas


O parlamentar condenou a finalidade dos perfis falsos criados no Facebook dizendo que eles não tinham a finalidade somente de criticar as atividades administrativas do governo municipal. Na opinião dele, um dos principais objetivos dos fakes era atacar e inventar fatos inexistentes com a vida pessoal do prefeito. O vereador diz que uma dessas invenções teria sido a de que Luciano Leitoa era usuário de drogas e que esteve internado numa clínica para tratamento de dependente químico.

Uilma Resende disse que, curiosamente, numa das conversas entre fakes do grupo, um deles teria afirmado que a causa da morte de um advogado que integrava a quadrilha teria sido provocada por overdose de cocaína. E um deles avisa que o “chefe” precisava maneirar no uso se não poderia morrer também pelo mesmo motivo.

“Vejam só: eles acusaram o prefeito de usar drogas, mas quem usa mesmo é o chefe deles”, disparou Uilma Resende.

O vereador Dr. Tuá ao pedir um aparte contou que esse tipo de crime no Facebook é lamentável e a sociedade timonense não merece isso. “Todo mundo tem seus defeitos, mas conviver com bandidos se passando por cidadão não dar”, disse.























Em continuidade aos disparos de críticas, o vereador José Carlos Assunção (foto logo acima) também aparteou Uilma Resende. Disse que foi vítima dos fakes a quem os chamou de “canalhas”. Páginas como a de Sherlock Holmes, Enquanto isso em Timon e mais outros com o mesmo perfil de acusar sem provas e inventar mentiras com a vida pessoal das pessoas seus autores vão pagar caro, disse o vereador.

“Vou contratar um bom advogado e as acusações que me fizeram vão pagar caro na justiça, pois para mim eles são pior que bandidos como Fernandinho Beira Mar”, disse José Carlos Assunção.

Uilma Resende ao retomar sua fala afirmou que agora os fakes e seus protetores argumentam que o prefeito quer calar a oposição. ”Nada disso. O que Luciano Leitoa quer é unicamente que seja respeitada sua vida pessoal e de sua família e que parem de inventar mentiras a seu respeito.

Os vereadores que falaram no assunto na sessão de hoje todos pareciam demonstrar saber quem são os fakes , seus chefes e comparsas, mas preferiram não revelar nomes dizendo que a polícia civil deverá trazer à tona os nomes com o inquérito policial que foi aberto no 1° DP.


Este assunto ainda vai render muito...



Marco Lago lançará pré-candidatura de deputado



Lá vem problema para o prefeito Luciano Leitoa na sua base de apoio. O empresário e presidente do Partido Trabalhista Cristão de Timon, vereador Marco Lago, vai lançar no próximo domingo a sua pré-candidatura de deputado estadual. O lançamento acontecerá no Lions Clube , no centro, durante o Encontro Municipal do PTC.

Para o evento deverão comparecer o presidente regional e vice-presidente nacional do PTC, ex-deputado Edivaldo Holanda, pai do prefeito de São Luis, Edivado Holanda Júnior.

Também pré-candidato a deputado estadual, “Holandão” é um dos incentivadores da candidatura do vereador de Timon.

Marco Lago e o prefeito Luciano Leitoa já teriam conversado sobre as pretensões do vereador para as eleições deste ano e sua disposição de ser candidato. Na oportunidade, o prefeito teria manifestado que não gostaria de vê-lo candidato e que tinha outros planos para vereador de sua base na câmara, entretanto Marco Lago acredita que terá boas chances de conseguir uma vaga na assembleia legislativa.

Da base de apoio do pré-candidato a governador Flávio Dino, Marco Lago contou ao blog do Elias Lacerda que o PTC deverá fechar chapa de coligação proporcional com o PPL. Os dois partidos já estariam com cerca de 40 pré-candidatos a deputado estadual


Informes rápidos do blog do Elias Lacerda



Prefeito concederá entrevista




O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, será entrevistado nesta quinta-feira,23,no programa Fala Cidadão, na rádio Operária FM, 105.9 Mhz.

Apresentado pelo radialista Antonio Leite, o programa abordará na entrevista os mais diversos assuntos. Estão em pauta questões como a administração pública, política e a denúncia recente que o prefeito fez contra os fakes no 1° DP de Timon.

Luciano aproveitará a entrevista para convidar a população para o encontro regional do PSB que acontecerá no próximo sábado em Timon com as presenças do presidente nacional do partido, o ex-governador do Pernambuco, Eduardo Campos e os candidatos a governador do Maranhão Flávio Dino e a senador Roberto Rocha.

A entrevista acontecerá a partir das 9 horas.



Qualidade de asfalto é questionada






O vereador Kennedy Gedeon cobrou uma melhor fiscalização da Secretaria Municipal de Infraestrutura em relação ao serviço de asfaltamento de algumas vias da cidade. Na sessão desta quarta-feira o parlamentar afirmou que a qualidade do asfalto deixa a desejar.



Kennedy diz que falta liga ao composto do asfalto e sobra terra e isso está prejudicando a qualidade do mesmo.



Na opinião do vereador, a continuar com as chuvas fortes neste inverno, o asfalto deve se desmanchar em muitos pontos de vias públicas onde está sendo colocado.



Mauro Serra diz que pré-candidatura está mantida



O advogado Mauro Serra desmente boatos de que estaria disposto a desistir de sua pré-candidatura de deputa estadual. Em conversa com o blog do Elias Lacerda ele contou que o projeto de candidatura continua avançando.

Para rechaçar de vez qualquer conversa contrária ao seu propósito de pré-candidatura, Mauro Serra informou que no começo de maio próximo terá uma reunião em São Luis com Lobão Filho e o ex-secretário de Fazenda, Cláudio Trinchão, oportunidade que vão tratar de assuntos relacionados as eleições deste ano.

O advogado acrescentou ainda que na companhia de Cláudio Trinchão estará fazendo visita em maio aos municípios de Barão de Grajaú, São João dos Patos, Pastos Bons e Sucupira do Riachão.

Recentemente Mauro Serra estreou na rádio Timon FM -87.9 Mhz- um programa voltado para a temática jurídica envolvendo discussão direta com a população. O programa acontece de segunda a sexta-feira ao meio dia.



Exposição de Timonense em Teresina



O artista plástico timonense Antonio Cardoso realiza amanhã ,24,sua primeira exposição em Teresina. Com norral de ter publicações até internacionais, a exposição do artista recebe o nome da irmã dele, “Anallina”.

Com nove telas, o trabalho se propõe a enfatizar as diversas identidades que possui a natureza feminina.

A exposição acontecerá a partir das 20 horas na Urban Arts, que fica avenida Homero Castelo Branco, em frente a praça Violeta, no bairro Jockey Club, em Teresina.









Comentários

Informes rápidos do blog do Elias Lacerda

22/04/2014 • 17:20

O problema que persiste





















































Foto acima tirada na manhã desta terça-feira,22.

O tempo passa, o tempo voa e a prefeitura de Timon nunca conseguiu dar solução para o problema de alagamento da rua Firmino Gonçalves Pedreira, a chamada rua do Fio. É só chover que o trecho perto da antiga churrascaria Maresia fica alagado ilhando alguns moradores das imediações.

O local já foi até motivo de visita dos vereadores da Comissão de Meio Ambiente da Câmara e de técnicos das Secretarias de Infraestrutura e do Meio Ambiente. Uma bomba chegou a ser colocada na área para drenar a água, mas o serviço parou logo que as chuvas cessaram.

Com a volta das recentes chuvas o problema ressurgiu. Na manhã de hoje,22, motoristas enfrentaram dificuldades para passar no local. Na metade da manhã a prefeitura resolveu interditar de vez o trecho até que a água seja drenada.

Vale lembrar que o alagamento do trecho da rua é provocado por uma construção particular de um muro feito à margem da via que tapou o local por onde passavam as águas pluviais.



Antecipação de pagamento








O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Chagas Cigarreiro(foto), tem arrancado elogios por parte dos servidores da casa quando o assunto é pagamento. Depois de inovar não demitindo os contratados no final do ano passado, como costumeiramente fizeram seus antecessores presidentes, Chagas tomou mais uma atitude inédita na semana passada, véspera da Semana Santa: Ele autorizou que fosse efetuado o pagamento de todos os funcionários da casa ainda no dia 16, em plena quarta-feira Santa.

A medida tomada pelo presidente surpreendeu até mesmo os mais antigos funcionários da casa. O vigilante Francisco Messias disse que nunca viveu no legislativo municipal situação parecida.



Ex-prefeita inaugura página no Facebook






A ex-prefeita de Timon, Socorro Waquim ,aderiu as redes sociais. Ela inaugurou sua página no Facebook.

Instrumento importante como ferramenta de aproximação com os eleitores, as redes sociais nunca foram o forte da ex-prefeita. Mas ela conta que aderiu a ferramenta depois de vários pedidos de amigos e simpatizantes.

Na sua página no Face Socorro Waquim promete compartilhar momentos importantes de seu dia dia com amigos, familiares e simpatizantes.

Por enquanto a página não tem quase nada, a não ser reduzidíssimas mensagens.

E sobre sua situação nas eleições deste ano, a ex-prefeita não deixa sequer uma vírgula de pista...



Lançamento da pré-candidatura de Lobão Filho





O senador Lobão Filho lançará amanhã(23) no plenário da Assembleia Legislativa, em São Luis, sua pré-candidatura de governador do estado. Para o evento estão sendo aguardados prefeitos, deputados, vereadores e lideranças diversas que o apoiam nesse propósito.

Os marqueteiros da pré-candidatura do senador depois de adotarem a ideia de mudar o nome dele de Edinho Lobão para “Lobão Filho”, tem nova estratégia para fazer bombar a popularidade do pré-candidato. Eles pretendem aproveitar a popularidade do ex-presidente Lula e da atual presidente Dilma Roussef no Maranhão associando o nome dos dois a pré-candidatura do senador ao governo do estado.

Dificuldade não terão já que Flávio Dino, pela circunstância de estar precisando dos apoios do PSB e PSDB, hoje está mais próximo dos presidenciáveis Eduardo Campos e Aécio Neves .



A cúpula prefere um vice tucano



O PC do B do Maranhão pode até ter manifestado ou acordado que a vaga de vice na chapa de Flávio Dino seria do PDT, mas este nunca foi o interesse da cúpula da campanha do comunista no Maranhão quando surgia a possibilidade do PSDB aderir ao projeto das oposições.

Como qualquer outro pré-candidato de bom senso, Flávio Dino sabe que uma adesão dos tucanos com indicação do vice agrega muito mais a sua campanha. Agrega não só em precioso tempo de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV, mas em peso político mesmo. João Castelo, Carlos Brandão, Pinto da Itamaraty, e o atual prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, são nomes desejados por qualquer candidatura de governador no estado.

Para facilitar o trabalho dos comunistas em pacificar os pedetistas que ainda sonhavam com a vice, o partido do ex-governador Brizola ainda escolheu do bolso do deputado Weverton Rocha um mero desconhecido empresário da região de Balsas para ser o vice Flávio. Ele é Márcio Honaiser, que pode até ser milionário, mas não tem peso político...

Comentários

MARCOS WILLIAMS

postado:
23/04/2014 - 16:11
EITA TIMON, VELHO!!! TEU PROBLEMA É ESTE: "MUDAM SE AS COLEIRAS, MAS O CACHORROS SÃO OS MESMOS"

melhor piada 7

postado:
23/04/2014 - 15:15
dilma e lula não a menor condição moral de inpor suas vontades meu cara silamr braga,ou melhor o PT como um todo,hoje partido cheio de vicios corruptos.

TIMONENSE REVOLTADO COM O DESCASO

postado:
23/04/2014 - 15:04
Caro Elias volto a pedir pra você mostrar em fotos a situação da Pracinha do colégio Higino Cunha no centro de Timon completamente abandonado, hoje serve mais para assaltos e até mesmo estrupos, um verdadeiro descaso.

carlos

postado:
23/04/2014 - 14:58
O ENGRAÇADO CARO ELIAS E LEITORES DO BLOG É QUE: PROFª SOCORRO ENQUANTO PREFEITA NUM TINHA E NEM DESEJAVA TER PAGINA NO FACEBOOK E AGORA QUER ESTAR PRÓXIMA DOS ELEITORES HA HA TÁ CERTA VÍU PROFESSORA. TA CERTA.

jose francisco

postado:
23/04/2014 - 14:47
Sobre a rua do fio, uma falta de respeito que o prefeito está tendo com todos nós moradores dessa rua, um problema que infelizmente houvesse justiça, haveria punição, para quem adoecesse por conta dessa agua tão suja e poluida, como tambem a falta de compromisso afinal em timon tudo pode, foi feito 3 ou mais abaixo assinados para retirada dessa agua e nada, e ainda teve um assassinato nesse local ontem 23 abril.

TIMON UMA VIA PROCTOLÓGICA

postado:
23/04/2014 - 11:26
TIMON TÁ PODRE. TUDO ACABADO HOJE EM DIA!

PARA O PC DO B DO MARANHÃO

postado:
23/04/2014 - 11:24
O MELHOR VICE DE FLÁVIO DINO SERÁ O VASCO!

Silmar Braga

silmarbraga1313@yahoo.com.br postado:
23/04/2014 - 08:48
Flávio Dino sair do conforto para o risco rumo à eleição A tática eleitoral de unir-se aos tucanos para garantir a eleição no Maranhão tem causado sérios danos a Flavio Dino, e tem dado condições para a candidatura de Lobão Filho deslanchar, pois deixou inteiramente à vontade Lula e Dilma para virem ao Maranhão e declarar apoio irrestrito a candidatura da situação, além de gerar insatisfação do PDT e até mesmo do PSB, tendo em vista que com o PSDB no grupo o ex-governador João Castelo teria apresentado o interesse em sair candidato ao Senado, contrariado o interesse do PSB. Por fora corre o PPS de Eliziane Gama que agora ao invés do PSDB pode unir-se ao PSB e assim da palanque exclusivo para Eduardo Campos. Ou seja, a incompetência da oposição no Maranhão tem dado as condições da família Sarney permanecer no poder.

Karla Dantas

postado:
23/04/2014 - 08:44
O espaço Elabella Tem manicures maravilhosas e um serviço diferenciado que ainda não existia em nossa cidade.Parabéns aos proprietários e as manicures Paula e Luzia!! Adorei o Serviço.

postado:
23/04/2014 - 08:21
Esse negócio de vice do PDT pode esquecer

Joao Rodrigues

postado:
22/04/2014 - 23:03
MEUS SENHORES, QUER DIZER QUE O TRECHO DAS RUAS 17 ENTORNO DO TRISTE CAIC E RUA 18 NAS PROXIMIDADES DA AV TIUBA NÃO FAZ PARTE DE TIMON? O POVO TAR ILHADO......

Paulo

postado:
22/04/2014 - 19:31
Elias tira foto lá da Jaime Rios, lá continua alagando, não da para entender.

Timon recebe mais uma médica cubana do programa Mais Médico

22/04/2014 • 15:31

















Acima, o Secretário de Saúde Márcio Sá apresenta a mais nova médica do programa que trabalhará emTimon



A Secretaria Municipal de Saúde de Timon apresentou na manhã desta terça-feira (22) a mais nova médica cubana, a Dra. Joslene, que chega para integrar o grupo de especialistas do Programa Mais Médico, com o objetivo de fortalecer a Atenção Básica de Saúde do município. Agora, a cidade de Timon conta com 04 profissionais do programa, que faz parte do amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de saúde (SUS).

O secretário Marcio Sá, durante discurso, frisou a importância da adesão do município ao Programa Federal Mais Médicos, que possibilita o reforço ao sistema de saúde. “Estamos todos de parabéns, pois com a chegada da Dra. Joslene o município de Timon ganha mais um reforço importante na prestação de serviços médicos à população. Isso representa a ampliação de uma cobertura no atendimento médico e uma estratégia de fortalecimento da ESF”, falou.

A apresentação da nova especialista contou com a presença de dois médicos cubanos, Yahima Llanes e Jose Quevedo, que já estão atuando no município. Dra. Yahima aproveitou a oportunidade para destacar a atenção que tem recebido na cidade. “Estou agradecida pela atenção recebida do povo timonense, que é bastante acolhedor, pelo apoio da Secretaria de Saúde, que contribui para que o nosso trabalho melhore a saúde da população, e eu tenho certeza que a Dra. Joslene também vai sentir o mesmo. Ela é jovem, tem muita garra e vai ajudar”, arrematou.

Em sua fala, a médica Joslene disse estar contente com a vinda para o Brasil e espera contribuir com a cidade de Timon. “Eu espero que a população goste muito do nosso trabalho, acredito que vamos ficar muito bem aqui no município e que nosso trabalho vai contribuir para melhorar a saúde” relatou.

(Da assessoria da secretaria de saúde)




Prefeitura está finalizando entrega de livros da Educação Infantil



A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria de Educação, está finalizando durante essa semana a entrega dos livros didáticos da Educação Infantil. Mais de 5 mil livros foram adquiridos com recursos próprios da prefeitura para beneficiar crianças e professores da rede municipal de ensino em creches e pré-escolas e mais de 90% já foram distribuídos na zona rural e urbana.

A distribuição dos livros é uma ação que pretende garantir uma educação de qualidade e com apoio de material didático que atenda as necessidades de professores e, principalmente, dos alunos. Os livros foram adquiridos com recursos próprios devido à educação infantil não estar dentro do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD).

“Não detectamos em outro momento uma ação tão importante quanto essa. Adquirimos esses livros didáticos para educação infantil porque sabemos da importância que eles desempenham na formação dessas crianças. Estamos trabalhando para que nosso ensino se torne referência e possamos fortalecer a educação infantil para que o aluno chegue às series seguintes com um ensino que possa garantir seu pleno desenvolvimento”, comentou a secretária de educação, Dinair Veloso.

Além de beneficiar os alunos, a Semed entende que o livro é uma importante ferramenta que dá subsídios e fortalece a prática pedagógica do professor em sala de aula. Por esse motivo, haverá sempre o empenho da Prefeitura em garantir condições necessárias ao ensino de qualidade.


LIVROS DA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL DE TIMON


Diferente dos livros da educação infantil, a educação fundamental (1º ao 9º ano) funciona de outra maneira quanto à distribuição e aquisição de livros didáticos. O PNLD garante às escolas a escolha dos próprios livros e a cada ano o FNDE adquire e distribui livros para todos os alunos de determinada etapa de ensino e repõe e complementa os livros reutilizáveis para outras etapas.

O PNLD é executado a cada três anos de forma alternada com as séries. Cada escola escolhe democraticamente, dentre os livros constantes no referido Guia, aqueles que deseja utilizar, levando em consideração seu planejamento pedagógico. Para garantir o atendimento a todos os alunos, são distribuídas também versões acessíveis (áudio, Braille e MecDaisy) dos livros aprovados e escolhidos no âmbito do PNLD.

Em 2013 aconteceu a escolha dos livros do 6º ao 9º ano, que valerá pelos próximos três anos. Em 2015, acontecerá a escolha dos livros do 1º ao 5º ano. Em 2014, será a vez da escolha dos livros do PNDL-EJA, que irá beneficiar alunos do Programa Brasil Alfabetizado e Educação de Jovens e Adultos.

“Fazemos um amplo trabalho de conscientização para que os alunos cuidem dos livros. Orientamos professores e gestores que trabalhem esse assunto e que os livros sejam conservados como pede o Ministério da Educação. Os que são rabiscados e por algum motivo ficam inutilizáveis são descartados e o próprio MEC através do PNDL repõe nas escolas”, comentou Dinair.

(Da assessoria da Secretaria da Educação)



Espaço Elabella




O espaço ElaBella Unha e Corpo, localizado ao lado da Câmara Municipal, inaugura em Timon trazendo o que tem de melhor em designer de unhas para as mulheres mais exigentes. O salão ainda trabalha com SPA dos pés e mãos, banho de lua, unhas postiças, designer de sobrancelhas, dentre outros serviços.

O Espaço ElaBella de terça a quinta-feira oferece um desconto para seus clientes de 20% em todos os seus serviços. Agende já o seu horário pelos telefones 3212-5043/8800-4441 e venha conferir os serviços disponibilizados pelo salão.

Comentários

Socorro Sousa

postado:
23/04/2014 - 08:35
Serviço de manicure e pedicure completo o Espaço Elabella tem e Eu recomendo.

Marília Gomes

postado:
23/04/2014 - 08:32
O Espaço ElaBella e suas manicures estão de parabéns pelo espaço e pelo serviço.Gostei muito e recomendo!!!

Feliz

so.u.i@hotmail.com postado:
23/04/2014 - 07:55
Mais um medico pra Timon!!! isso é otimo! Parabens Secretario Marcio Sá

Grave acidente no Campo de Perizes, em São Luis

22/04/2014 • 12:01



























Um acidente entre uma van e um microonibus deixou, pelo menos, quatro pessoas mortas e 15 feriadas, segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu em Campo de Perizes, na BR-135, perto de São Luis.

As primeiras informações dão conta de que o motorista da van, que vinha do município de Pirapemas para São Luís, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com um microonibus que saia da capital com destino ao município de Bacabeira.

Com o trânsito congestionado pela volta do feriadão, o socorro às vítimas ficou prejudicado.

Policiais do Grupo Tático Aéreo (GTA) foram enviados para o local.

As ambulâncias da Samu e do Corpo de Bombeiros também foram acionadas.

(Com texto do G1 e foto do blog do Gilberto Lima)

Comentários

DEUS ME LIVRE DE ANDAR DE VAN

postado:
22/04/2014 - 13:06
ESSES MOTORISTAS DE VANS, NA MAIORIA DAS VEZES, GOSTAM MUITO DE ULTRAPASSAR UM NA BR. ACONTECE QUE A VELOCIDADE MATA. DIRIGIR SIGNIFICA MUITA ATENÇÃO E RESPONSABILIDADE, PRINCIPALMENTE EM VANS E ÔNIBUS COLETIVOS, POIS O VEÍCULO ANDA LOTADO DE PESSOAS USUÁRIAS DO SERVIÇO

Presidenciável Eduardo Campos estará em Timon no sábado

22/04/2014 • 09:11

O ex-governador de Pernambuco e pré-candidato a Presidência da República, Eduardo Campos, estará em Timon no próximo sábado, dia 26. Ele vem participar de um Encontro Regional do Partido Socialista Brasileiro- o PSB.

A visita do pré-candidato está sendo organizada pelo presidente regional da sigla no Maranhão, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa.

A passagem de Eduardo Campos pela cidade deve atrair várias lideranças políticas da oposição no estado. O pré-candidato a governador pelo PC do B, Flávo Dino, foi convidado e deve comparecer . Além dele, o atual vice-prefeito de São Luis e pré-candidato a senador, Roberto Rocha, deputados estaduais da oposição, o deputado federal Carlos Brandão, do PSDB (um dos nomes cotados para vice de Flávio Dino), o prefeito de Teresina, Firmino Filho, dentre outros, também devem marcar presença.

A deputada estadual Eliziane Gama poderá comparecer ao encontro. Presidente estadual do PPS, a parlamentar ainda não se definiu que rumo tomará nas eleições deste ano. Com peso político em São Luis e no meio evangélico, a deputado e o PPS estão divididos entre lançar uma candidatura própria ao governo com o nome da própria parlamentar ou se apoiará a pré-candidatura de Flávio Dino ao governo.

Há quem aposte que o encontro do PSB em Timon poderá trazer novidades com relação a posição do PPS para as eleições deste ano no Maranhão.

Comentários

SOCORRO TROUXE O LULA

postado:
23/04/2014 - 08:43
EDUARDO CAMPOS É UM ZÉ NINGUÉM!

JULIANA

postado:
22/04/2014 - 16:22
A SOCORRO NÃO É PESADA MESMO NÃO,MAIS ELA TROUXE FOI PRESIDENTE LULA !!! KKKKK.... ABESTADOS !!!!!!

Ô Luciano pesado!

postado:
22/04/2014 - 13:13
A Socorro nunca q vai ter um prestígio desses,trazer um presidenciável!
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. ...
  7. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009