Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Integrante do Lions Clube condena poda de carnaúbas em avenida

21/11/2014 • 17:06




















































Um integrante do Lions Clube de Timon ligou entrou em contato com o blog do Elias Lacerda na manhã desta sexta-feira para condenar o serviço de poda das carnaúbas que está sendo feito nos canteiros centrais da avenida Francisco Carlos Jansen. O trabalho é feito pela prefeitura e na opinião dele muitas das árvores foram mutiladas ficando com poucos galhos. Sem querer que seu nome fosse revelado, o integrante da entidade timonense entende que o trabalho não obedece a uma lógica de tirar somente as palhas secas, pois muitas delas mesmo verdes, foram cortadas(veja nas fotos acima).

De acordo com o denunciante, a plantação das carnaúbas foi realizada pelo próprio Lions Clube anos atrás e entregue para a manutenção da prefeitura de Timon.Ele diz entender que o interesse do governo municipal é manter as árvores bonitas, no entanto o trabalho acaba prejudicando as plantas e a fauna.

“Muitas andorinhas, pardais e outros pássaros acabam fazendo ninhos nas árvores e com a derrubada das palhas acabam sendo derrubados”, argumenta o integrante do Lions.

Solicitando que fosse feita uma reportagem no blog do Elias Lacerda sobre a situação, o denunciante se diz contra a poda nas carnaúbas. “ Eu sei que o objetivo é deixar a árvore mais bonita, mas acaba prejudicando e muito a planta e a fauna. Veja como ficam as que não são podadas e as que não passaram pelo serviço.Tem carnaúba que depois da poda ficou quase que totalmente sem galhos ou palhas. Em Teresina não tem esse tipo de serviço nas carnaúbas da avenida Maranhão. O ideal é deixar as palhas secas caírem naturalmente”, finalizou ele.


"Todos por Timon" chega a sua terceira reunião

A reunião foi com os moradores da Vila do Bec e Planalto Boa Esperança









































Dando continuidade a uma série de encontros com a comunidade – o “Todos por Timon, o prefeito da cidade, Luciano Leitoa, esteve na noite de ontem (20) em reunião com os moradores da Vila do Bec e Planalto Boa Esperança, na Unidade Escolar José de Ribamar Silva. Na oportunidade, o prefeito ouviu atentamente as principais demandas dos bairros, que são basicamente obras de infraestrutura, como calçamento, abastecimento de água, transporte público, coleta de lixo, otimização dos serviços de educação e saúde.

O “Todos por Timon” objetiva aproximar a administração municipal da comunidade por meio de reuniões onde os moradores solicitam os serviços mais urgentes a serem executados em seu bairro. Essa é o terceiro encontro. Os bairros Bela Vista e São Marcos já foram comtemplados.

“Iremos aos bairros mais carentes de Timon para ouvir e fiscalizar a forma como nossos serviços estão chegando até vocês. Nada melhor do que a própria população para nos dizer o que necessita. Faremos o que for possível e o que cabe ao Estado levaremos, a partir de janeiro, ao governador eleito Flávio Dino”, explicou Luciano Leitoa

Após todos se manifestarem com solicitações, críticas e elogios à Prefeitura de Timon, ficou acertada a formação de uma comissão composta por seis moradores do bairro para que possam trabalhar diretamente com o prefeito, levando as demandas do local.

A ideia do prefeito de Timon é elencar as prioridades apontadas pelos representantes da comunidade e iniciar as soluções a partir dessas demandas. Luciano Leitoa falou de várias ações da Prefeitura que vão contribuir em solucionar os problemas apontados durante a reunião.

“Vamos realizar a concessão dos serviços do SAAE para que o problema da lama e da água seja solucionado, vamos buscar recursos com o novo governo para podermos resolver as questões de infraestrutura das ruas do bairro, como também buscaremos investir cada vez mais na educação e assim, aos poucos, ajudar a reduzir o número de usuários de drogas. Outra questão que já estamos fazendo é regularizar a situação fundiária de Timon, concedendo títulos de posse dos terrenos aos moradores, pois grande parte da população da cidade não possui esse documento”, garantiu.

Luciano Leitoa destacou ainda algumas ações da Prefeitura, como distribuição do fardamento escolar gratuito, climatização das escolas, iluminação das ruas e a inauguração do Parque Empresarial, que aconteceu nesta quinta-feira (20).

Ao final da reunião, os moradores ficaram satisfeitos com a presença do Prefeito, como demostrou Maria Lúcia Sousa, moradora da Vila do Bec há cinco anos. "Nunca tinha visto um prefeito ir ao bairro ouvir a população e perguntar o que queremos. Fico satisfeita em participar dessa ação e saber que vem melhorias por aí", concluiu.
(Da assessoria)


Alexandre Almeida destaca a importância do Parque Empresarial para a economia de Timon


O deputado estadual Alexandre Almeida destacou a importância estratégica que o Parque Empresarial de Timon terá para o desenvolvimento econômico do município e da região dos Cocais. A declaração do deputado ocorreu durante a inauguração do Parque Empresarial, que foi entregue pela governadora do Estado do Maranhão, Roseana Sarney, na última quinta-feira (20), em evento prestigiado por políticos, empresários e pela população timonense. Além de entregar o Parque Empresarial, a governadora e toda a sua comitiva também visitaram as obras da Cadeia Pública de Timon, da reforma do 11º Batalhão da Polícia Militar e do Hospital Estadual Alarico Pacheco.

“Investimos cerca de R$ 13 milhões neste parque, que tem 58 lotes e já possui empresas interessadas em se instalar aqui. O maior beneficiário com a instalação desse Parque é o próprio município, pois com a chegada das empresas haverá mais empregos, o que melhora a economia e a qualidade de vida das pessoas. Além do Parque Empresarial estamos também fazendo a reforma do Hospital Alarico Pacheco, construindo uma cadeia pública, reformando o Batalhão da Polícia Militar, o que mostra o compromisso do nosso governo com o município de Timon e sua população”, destacou a governadora.

O deputado estadual Alexandre Almeida, destacou que a entrega da obra do Parque Empresarial representa a realização de um sonho e a redenção econômica de Timon. “Durante muitas reuniões com a governadora e com o secretário Maurício Macedo mostramos a importância dessa obra para o município de Timon, o que ela representa para o futuro da nossa cidade. Outros municípios maranhenses vivem momentos de crescimento e desenvolvimento e a implantação desse Parque Empresarial representa o vetor para que a nossa região possa entrar nos trilhos do desenvolvimento também, o que é um caminho sem volta para um futuro promissor”, pontuou o parlamentar.

O secretário estadual de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Maurício Macedo ressaltou que todo o projeto do Parque Empresarial de Timon foi pensado de forma moderna e arrojada, para atender os empresários e garantir o desenvolvimento econômico da região dos Cocais. “Estamos entregando esta grande obra de infraestrutura para que Timon se torne uma cidade para vez mais desenvolvida e independente. Essa região é estrategicamente importante para o desenvolvimento do Estado do Maranhão e o Parque Empresarial é um dos fatores que vão contribuir para que Timon aproveite esse potencial”, informou Maurício Macedo.
(Da assessoria)



Flávio Dino anuncia o nome do novo comandante geral da PM



O governador eleito, Flávio Dino anunciou os nomes dos comandos militares em seu governo. A partir do próximo ano o Coronel Marco Antonio Alves da Silva será o Comandante Geral da Polícia Militar. Também foi anunciado Coronel Raimundo Nonato Santos Sá como o Subcomandante Geral da PM.

O governador eleito anunciou o Coronel QOCBM Célio Roberto Pinto de Araújo como o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros.
Já o Major PM Everaldo Santana será o Chefe da Casa Militar do governo do Estado.

Já na Polícia Civil, o comando será do delegado Augusto Barros Neto, que assumirá como Delegado Geral.


Comentários

Governadora Roseana inaugura Polo Empresarial de Timon

20/11/2014 • 18:36













































































A governadora Roseana Sarney inaugurou na tarde desta quinta-feira (20) o Polo Empresarial de Timon. A solenidade aconteceu na própria sede do Polo, às margens da BR 316, rodovia que liga Timon a Caxias. O evento contou com as presenças do prefeito Luciano Leitoa, deputado federal Sétimo Waquim, deputado estadual Alexandre Almeida, ex-prefeita Socorro Waquim, além de empresários,secretários do governo do estado, do município, e outros convidados.

A chefe do executivo estadual falou com o blog do Elias Lacerda sobre os investimentos que a sua gestão tem feito em Timon. Perguntada se é justa a cobrança de muitos timonenses que reclamam de suas administrações investir pouco no município, Roseana disse que não. “Já construir em Timon a Ponte José Sarney, construímos a UPA, asfaltamos vias da cidade e agora estamos com a reforma do hospital Alarico Pacheco, ampliação do Batalhão da Polícia Militar , construção de um novo presídio e entregando o Polo Empresarial. Estes tem sido o nosso legado a frente do governo do estado em Timon”, argumentou a governadora.

A governadora avaliou que o Polo Empresarial talvez seja a sua mais importante obra no município, pois deve gerar emprego e renda a muitas famílias com expectativa de impulsionar a economia da cidade.

Vistosa obra com vias asfaltadas e sinalizadas em todo o seu interior, o Polo Empresarial já está com quase toda suas obras prontas faltando apenas detalhes.


A opinião do prefeito Luciano Leitoa


Na avaliação do prefeito de Timon, Luciano Leitoa, a visita da governadora é positiva, assim como as obras que o governo do estado está construindo no município. No entanto, ele salienta que Timon tem demandas enormes de infraestrutura. Citou como exemplo a área da segurança pública que embora o Batalhão esteja passando por uma reforma e ampliação de sua parte física, há uma necessidade urgente de aumento do efetivo de policiais militares na cidade.

Na visão do prefeito, a situação da segurança, bem como outros setores devem ser foco de luta do governo municipal junto ao governo estadual e federal, pois no município há ainda muitas carências que necessitam de investimentos.


Visitas a outras obras


















Ao término da solenidade de inauguração do Polo Empresarial, Roseana Sarney acompanhada de comitiva, visitou as obras de construção do novo presídio de Timon(veja nas duas fotos logo acima). Sendo erguido no povoado Maracujá, bem próximo a localidade Pinto, às margens da BR 316, a obra terá capacidade para 306 presos. No local, 160 operários trabalham para entregar a construção pronta até o final de janeiro próximo.




















































A governadora também visitou a reforma e ampliação do 11° Batalhão da Polícia Militar e do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco (veja nas duas fotos logo acima) .


Governadora falou sobre as especulações que apontam que ela deixará o governo no dia 5 de dezembro próximo


Na entrevista concedida ao blog do Elias Lacerda, a governadora Roseana Sarney falou também sobre as especulações que apontam que ela deixará o governo no dia 5 de dezembro permitindo assim que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Arnaldo Melo assuma o comando do estado.

Perguntada sobre o assunto, ela disse não saber responder que decisão tomará. “Estou ainda pensando quando é que vou sair. Eu tenho alguns exames para fazer e outras coisas também, então ainda não tenho uma posição formada”, declarou .

Roseana escondeu o jogo, mas pelo que deixou transparecer aos mais atentos observadores, a governadora tem interesse sim em deixar o governo no começo de dezembro próximo. Não fosse assim não teria tanta pressa em inaugurar o Polo Empresarial com suas obras ainda por terminar e nem combinado com o empreiteiro que faz a reforma e ampliação do 11º Batalhão para inaugurar uma parte da obra até o dia 30 deste mês.

Em território timonense a governadora deixou a senha para quem ainda duvida de sua saída no começo do próximo mês. Daqui a governadora saiu sem assumir nenhum compromisso administrativo para dezembro próximo.

Comentários

Geraldo Gonçalves

postado:
21/11/2014 - 08:13
Rapazm essa mulher com a cara limpa tem coragem de dizer trabalhou por Timon, governadora vocês do grupo sarney fizeram foi atrasar esse município, flavio dino sim fará este polo funcionar, só inaugurar estrutura para não funcionar não adianta.

Prefeito

postado:
21/11/2014 - 06:11
Parabéns Timon PArabens prefeito!!!

Flávio Dino contempla PDT com três secretarias

20/11/2014 • 14:28

O governador eleito, Flávio Dino (PCdoB) anunciou mais quatro secretarias na manhã desta quinta-feira (20). Uma das mais aguardadas, a secretaria de Educação, será comandada por Áurea Prazeres(foto esquerda), do PDT, que trabalha na secretaria municipal de Educação de São Luís desde a gestão Jackson Lago. Atualmente ocupava o cargo de secretária adjunta de Ensino.

Além de Áurea, o PDT também foi contemplado com a secretaria de Agricultura. O empresário de Balsas, Márcio Honaiser(foto abaixo), assumirá a pasta.

Honaiser foi cotado para ser vice na chapa de Flávio Dino. A articulação para ter o PSDB na chapa, acabou indicando Carlos Brandão para a vaga. O empresário do ramo da soja foi contemplado agora justamente na área que domina: a agricultura. De quebra, o PDT fica contemplado com Educação, Trabalho e Agricultura, três secretarias de peso.

Para a secretaria da Mulher foi anunciada a professora Laurinda Pinto e o geógrafo Gerson Pinheiro será secretário de Igualdade Racial. Pinheiro é vice-presidente do PCdoB no Maranhão.
















Comentários

joaquim gutemberg teixeira caldas

caldasjoaquim@ig.com.br postado:
21/11/2014 - 10:09
Elias, já virou moda neste país inaugura obras sem a menor infra estrutura, e toda a politica de Timon, presentes batendo palmas para atos equivocados regados com farra de gastos públicos em solenidades descabidas. Veja o Conjunto Novo Tempo, até hoje a água continua para os pescado, de água salgada.

reginaldo

postado:
21/11/2014 - 07:35
OPDT não terá do que reclamar agora, está devidamente contemplada.

Timon poderá fazer concurso público para agente de saúde

19/11/2014 • 18:19

Uma semana depois do blog do Elias Lacerda noticiar que o sindicato dos agentes comunitários de saúde estavam cobrando a realização de um novo concurso público para contratação de novos agentes, o governo municipal se articulou e trouxe uma boa notícia. O Secretário Municipal de Saúde, Márcio Sá, e equipe da superintendência de saúde de Timon estiveram em São Luís ontem (18). Na data foi realizada mais uma reunião ordinária da Comissão dos Intergestores Bipartite (CIB). O intuito era conseguir a aprovação do projeto 194274/14, que solicita a implementação de mais 91 Agentes Comunitários de Saúde (ACS) no município.

A Comissão de Intergestores Bipartite (CIB) é um fórum de negociação entre os municípios e estado na operacionalização do Sistema Único de Saúde (SUS). Timon atualmente possui áreas descobertas, ou seja, regiões que não têm assistência continuada dos agentes e atenção básica. Para resolver a questão da carência de agentes, o secretário de saúde juntamente com técnicos da prefeitura tem dialogado e finalmente conseguiu a aprovação para contratação de mais 91 agentes na CIB.

O projeto agora será encaminhado para o Ministério da Saúde para aprovação. Depois de autorizado ficará a cargo da prefeitura de Timon decidir por concurso público ou processo seletivo. “A atenção básica é a porta de entrada para os tratamentos de saúde. Entendemos que é muito importante a presença dos ACS nas equipes de Estratégia de Saúde da Família para fazer o trabalho preventivo”, relembrou o secretário.

Na reunião da CIB foram discutidas também as redes de cuidado para as pessoas com deficiência, a Política Nacional a Atenção Integral da Saúde Prisional (PNAIST). Segundo o secretário, em breve a prefeitura vai aderir ao programa e implantar tais serviços nos presídios de Timon.

Os benefícios para a população na área da saúde serão consideráveis. Desde uma melhor assistência, a um mapeamento e observação das necessidades em saúde mais avançado. Visto que o ACS é responsável pelo acolhimento, cadastramento de famílias, visitas domiciliares além de trabalhar a educação em saúde e outros serviços importantes para a melhoria da saúde.
(Com informações da assessoria)


Atraso de salários na Ciretran caminha para dois meses


Funcionários contratados da Circunscrição Regional de Trânsito de Timon não andam nada satisfeito com os constantes atrasos nos seus salários. O mês de outubro último trabalhado nunca foi pago e pelo andar das coisas, novembro também pode atrasar.

Tem servidor que anda muito preocupado com a situação de sufoco a que está sendo submetido pela repartição.

O problema atinge até os vigilantes, que recebem pagamento de outra empresa terceirizada.

Depois de muita reclamação, os funcionários receberam a promessa de que dentro de dez dias o pagamento do mês de outubro será efetuado.

Faltando 40 dias para o término da atual gestão a frente do órgão, o temor dos servidores é de que estes últimos meses do ano não sejam pagos.



Novembro Azul no PDT






O ex-prefeito Chico Leitoa promoverá na manhã desta quinta-feira,20, um Café da Manhã para amigos e filiados do PDT local. O evento acontecerá na própria sede do partido a partir das 8 horas da manhã.

Na oportunidade, o ex-prefeito Chico Leitoa vai falar sobre a importância dos homens se integrarem a campanha nacional do Ministério da Saúde, o Novembro Azul, que trata do câncer de próstata e da saúde do homem.

Chico Leitoa, Dolival Andrade, Professor Haroldo, ex-vereador Renatin, Luis José, dentre outros membros históricos do partido já confirmaram presença.


Morre o bandido que matou teresinense em balneário de Timon



O assaltante identificado como Wesley Natanael (foto ao lado), de 19 anos que invadiu a casa de um policial da Rone no bairro Saci, zona Sul de Teresina e que é acusado pela polícia de ser o autor dos disparos que mataram o teresinense João Paulo no último dia 9 no balneário 'Chico 18', na zona rural de Timon, morreu às 05h desta quarta-feira (19/11) no Hospital de Urgência de Teresina onde estava internado na UTI.


Conhecido popularmente como “Natan”, o acusado era morador do bairro Cidade Nova em Timon.


Segundo a polícia militar, ele e um outro comparsa tentaram roubar o veículo do policial no bairro Saci próximo a academia de polícia civil, na última terça-feira, oportunidade em que o policial reagiu o atingindo.


No momento do assalto houve muito sangue, mas não parecia que ele corria risco de morte, mas os ferimentos se aprofundaram e ele não resistiu devido a uma infecção.

(com informações do portal meio norte)



Escolas municipais de Timon participam da IV Gincana Ecocemar


Alunos da rede pública municipal de Timon estão participando da IV Gincana Ecocemar, atividade que está sendo realizada através da parceria entre a Prefeitura de Timon e a Companhia Energética do Maranhão – CEMAR. O lançamento da gincana foi realizado ontem (18/11), na CEMAR de Timon, com a participação de alunos, professoras e diretoras de escolas do município. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) está responsável pela mobilização, organização e acompanhamento das escolas participantes.

A gincana acontece dentro de um projeto desenvolvido pela CEMAR, o Ecocemar. Durante o lançamento, o coordenador do projeto, Lucas de Paula, explicou a metodologia do trabalho que eles realizam, que consiste na troca de resíduos recicláveis por bônus na fatura de energia elétrica. O material arrecadado é destinado à indústria de reciclagem, incentivando a coleta seletiva de resíduos e contribuindo com a preservação do meio ambiente, além de oferecer alternativas para o pagamento das faturas.

“Timon foi a primeira cidade da região leste do Maranhão a receber o projeto, e nós pensamos em trazer essa gincana pra cá, porque vimos um potencial muito grande para o desenvolvimento de todo o ciclo de reciclagem, que vai desde a seleção do material até a transformação em novas mercadorias que voltam às prateleiras”, acrescentou Lucas de Paula.

O coordenador do projeto falou ainda da parceria com a Prefeitura de Timon e secretarias municipais. “Sem a parceria da Prefeitura e das secretarias e sem o engajamento das escolas, não há como existir gincana. Essa parceria é essencial para a sensibilização dos alunos, porque facilita o contato com as escolas, e assim o resultado será bem proveitoso”, completou.

A coleta dos materiais acontece até 16 de dezembro. Será disponibilizado um caminhão para transportar o material coletado pelos alunos. A primeira etapa da gincana consiste na arrecadação do material reciclável e a segunda compreende a realização de um desfile com roupas produzidas com material reciclado. As três escolas que adquirirem maior pontuação nas duas etapas serão premiadas. A culminância do projeto será no dia 18 de dezembro, quando acontecerá o desfile e a premiação das escolas com maior arrecadação.

A bonificação adquirida pelas escolas será destinada a instituições filantrópicas locais, escolhidas pelos alunos.
Posto de coleta em Timon

Recentemente, a CEMAR instalou um posto de coleta de materiais recicláveis em Timon. A população poderá se dirigir ao locar para realizar a troca dos materiais por bônus na conta de energia. O posto está localizado na Rua Viana Vaz, S/N, Centro (Praça São José). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 13h às 17h. No local, são recebidos resíduos como papel, papelão, jornal, plástico, garrafa pet, aço inox, lata, ferro, alumínio, PVC, óleo de cozinha e embalagens tipo tetra pack, que são trocados por desconto na conta de energia.
(Com informações do monitoramento da região Leste)

Comentários

Sílva Costa

postado:
20/11/2014 - 14:49
O destino foi justo com a injustiça feita por este bandido ao destino de um cidadão que ele matou.

janaina

postado:
20/11/2014 - 13:45
elias gostaria de saber quando vão fazer o calçamento da rua 03 do loteamento booa vista que rua tem buraco ,lama lixo muito lixo ainda mais depois que a prefeitura mandou limpar mais não recolheu o lixo tá uma vergonha aquela rua por isso agora ficou bonito para tv na terça-feira mostrar para prefeito a nossa situação de nós moradores da rua 03 do loteamento boa vista ja que os secretários não tomaram providencia .

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
20/11/2014 - 12:08
É, apesar de ser filiado ao PTD, pelo visto não faço parte dos "amigos e filiados do PDT local". Mais uma vez não me comunicam das atividades no PDT. Fico sabendo depois que acontece. Quem manda eu não ser "histórico"!

gilberto

postado:
20/11/2014 - 08:16
Atraso de salário na ciretran? esse pmdb gosta mesmo de atrasar salário de servidores, hein?

postado:
20/11/2014 - 07:55
Graças a Deus esse vagabundo que matou o rapaz no Chico 18 morreu, ruim msm foi a parteira que deixou essa praga viver, um a menos, governo do estado deveria era dar uma promoção a esse policial.

observadora

ferrento@pop.com.br postado:
20/11/2014 - 07:34
Esse Secretario de Saude Marcio Sá é o melhor mesmo, olha o problema e cai pra dentro. Parabens!

Polo Empresarial de Timon será inaugurado amanhã

19/11/2014 • 11:48



























A governadora Roseana Sarney vai inaugurar nessa quinta-feira (20)  o Polo Empresarial de Timon. O evento acontecerá na própria sede do polo e contará com a presença do prefeito Luciano Leitoa, do Secretário Estadual de Indústria e Comércio Maurício Macedo, do deputado estadual Alexandre Almeida e outras autoridades. A solenidade de inauguração está marcada para às 15 horas.

Com uma matriz energética das melhores do país (Cemar) e estrategicamente bem localizado com proximidade do rio Parnaíba, BR 316 e um aeroporto, o empreendimento tem atraído dezenas de empresas interessadas em se instalar no local. Cerca de 40 empresas já enviaram carta consulta ao governo do estado interessadas no negócio.

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa tem classificado o Polo Empresarial como um investimento que poderá representar a redenção econômica do município.

Investimento feito pelo estado com o apoio da prefeitura, o Polo está com quase todas as suas obras completas. De acordo com Cledilton Guerra, diretor regional do estado em Timon, as construções da guarita de entrada, do Centro administrativo, da parte elétrica e hidráulica, assim como a pavimentação com asfaltamento das vias, já estão todas terminadas.

“Ficarão faltando apenas detalhes que serão terminados em dezembro próximo. Nossa idéia é que em janeiro os empresários já poderão iniciar a construção de suas empresas no local”, avalia o diretor do estado.


Marcelo Coelho é indicado para a Secretaria de Meio Ambiente do governo Flávio Dino


O governador Flávio Dino continua anunciando os nomes que integrarão sua equipe administrativa que assumirá o comando do estado a partir de 1º de janeiro. O 30º comunicado feito pelas redes sociais do governador eleito informa que Marcelo Coelho (foto ao lado) vai assumir a Secretaria de Meio Ambiente.

Entre as responsabilidades da pasta estão a conclusão do zoneamento econômico-ecológico, o cuidado das unidades de conservação do estado e agilizar e dar transparência aos processos de licenciamento ambiental.

Conheça o perfil do novo indicado:

MARCELO COELHO – Secretaria de Meio Ambiente

Marcelo Coelho possui pós-graduação em Gestão Pública e Gestão Pública Contemporânea pela Fundação Dom Cabral. É graduado em Comunicação Social (UFPI) e graduando em Direito. Habilitado pelo Empretec, é facilitador de palestras do programa nas áreas de empreendedorismo e cooperativismo. No histórico profissional, Marcelo Coelho traz experiências na Assessoria da Assembleia Legislativa de Pernambuco, como coordenador Executivo do Terminal Rodoviário de Teresina e na Secretaria de Comunicação e Eventos do Município de Codó. Atualmente, Marcelo Coelho é secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento do Município de São Luís.

Comentários

Observador

postado:
20/11/2014 - 12:17
Pleo menos a governadora sai e deixa esse legado para nós timonenses.

gilvan oliveira

postado:
19/11/2014 - 16:35
Valeu, governadora roseana grande legado seu, sorte do prefeito luciano em ser o gestor deste municipio exatamente quando chega este grande investimento. Moro no Rio Grande do Sul atualmente, mas vejo com olhar otimista as perspetivas de desenvolvimento desta cidade por onde passei.

BELA VISÃO

postado:
19/11/2014 - 14:20
VEJÁ SOR O OLHAR ENCANTADOR DO VEREADOR CHAGA CIGARREIRO PARA A GOVERNADORA ROSEANA SARNEY COM ESSE OLHAR AI MEU AMIGO EU NÃO SEI EM QUEM ELE VOTOU NAS ELEIÇÃO PASSADA;
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. ...
  7. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009