Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Liberado recursos para a prefeitura de Timon

23/11/2012 • 08:41

O Secretário Municipal de Comunicação da prefeitura de Timon, Murilo Noleto, informou agora há pouco que foram liberados os recursos de descontos previdenciários feitos pela União.


Os valores do montante de recuros não foi divulgado, mas de acordo com o secretário o dinheiro será em sua maior parte empregado no pagamento dos servidores.

Murilo acrescentou que o pagamento deve começar ainda nesta sexta-feira,23.




Vereador eleito nega que tenha fechado apoio para presidência da Câmara





O empresário e vereador eleito  pelo PT do B de Timon, Juarez Morais, entrou em contato com o blog na manhã desta sexta-feira para fazer observação sobre notícia postada neste espaço dando conta de que ele teria declarado apoio a candidatura de presidente da Câmara do vereador do PSB, Chagas Cigarreiro.Ele observou que não fez negociação alguma com o socialista.

Juarez explicou que teve sim uma conversa com Chagas Cigarreiro, mas não fechou apoio a candidatura dele. 
"Não defini ainda em quem votar. Assim como conversei com o Chagas Cigarreiro, conversei também com Kennedy Gedeon, que também é candidato", finalizou.

O blog do Elias Lacerda conversou sobre o assunto com o vereador Chagas Cigarreiro que nos informou ontem ter recebido o apoio de Juarez Morais. Chagas lamentou o fato. Disse ter entendido que havia recebido o apoio após a conversa que teve com o vereador eleito, entretanto, reafirmou que continuará a buscar o apoio dele e de outros companheiros do legislativo  para sua candidatura de presidente da Câmara.

Comentários

Francisca

postado:
23/11/2012 - 17:07
Só queria fazer uma observação sobre o comentário do secretário de infraestrutura. Se ele continua na ativa como ele mesmo falou, procure andar pela cidade, pois tem uma enorme cratera entre as ruas Senador Furtado e Aquiles Lisboa. Os ônibus já estão fazendo desvios, porque não dá mais pra passar por lá.

Joserysvaldo

postado:
23/11/2012 - 16:47
Ser coerente em nossas opiniões não significa dizer que sejamos radicais más, quando trata se de assunto da presidência do legislativo é parecido com brincadeira de crianças, especulações meramente tendenciosas para buscar apa recer na midia no sentido de querer se valorizar e ter seus nomes divulgados, isso é que não vai faltar daqui pra frente. Quem não lembra da ultima eleição, que tantos diziam que eram candidatos da base ferenio ao da professora socorro e, na hora "H" todos viram no deu. É bom que saibam que o prefeito é Luciano Leitoa e não Socorro Waquim. Moralidade politica tem sido o principal objetivo do Dep. eleito prefeito Luciano, ai tem vereador que não foi candidato que hoje ta na surdinha orientando irmão pra garantir vaga no governo do PSB. Há! ainda vem ai o governo do Estado em 2014 e muitos iram correr para os braços de Luciano onde com certeza ele vai dizer...CALMA,CALMA, CALMA I, NÃO SOU PAPITO NÃO! EU SOU PAPAI MAIS DOS MEUS FILHOS E SÃO CRIANÇAS AINDA.Não posso por ninguem nos braços estou sendo um gestor e de todos os timonenses ,não é so seu!

cassandrabringel

[email protected] postado:
23/11/2012 - 16:06
conheço professora divina e a professora eliane tambem acho q seria dois otimos nos para compor esse governo,quem sabe se elas teram essa chance de mostra o q sabem.

rosangela

[email protected] postado:
23/11/2012 - 16:02
elias e verdade que as professoras divina e eliane estão sendo avaliadas para o governo de luciano leitoa?são dois otimos nomes pessoas capacitadas e que tem serviço prestado.

André Mesquita

postado:
23/11/2012 - 15:27
Pague todos, todos tem fome!!!

MOURA

[email protected] postado:
23/11/2012 - 14:56
Juarez Medeiros, é uma pessoa trânquila, sensata e coerente, portanto, tenho certeza que escolherar o lado certo, aguardemos. MOURA-PTC

Prof. César William

[email protected] postado:
23/11/2012 - 13:52
CARTILHAZINHA DO ABC - Todos os profissionais da educação, todos os pais de alunos e alunos deveriam conhecer, pelo menos com média profundidade: Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE),Plano de Desenvolvimento da Escola (PDE); Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb);MAIS EDUCAÇÃO e outros programas e projetos - eis as minas. Essas reservas de diamantes têm enriqucido muita gente da noite para o dia. O que deveria ser transformado em bibliotecas, capacitações, recursos audiovisuais, salas incrementadas para melhores aulas, eficiente setor de informática etc, vem se transformando em Hilux, Bmw, apartamentos, sociedade em ricos empreendimentos, hectares e hectares de terra, viagens à Europa, Estados Unidos, mestrados e doutorados no exterior, aparelhagem ortodôntica de última geração, sociedade em postos e gasolina e postos de gasolina, mansões, jatinhos, viagens e viagens e viagens, orgias e orgias... Enquanto isso, o Maranhão possui: escola com a mais baixa média no Enem, Ideb e o pior IDH... ELES NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, MAS COM GRÁFICOS QUE ELEVEM SEU EGO E CAMUFLEM SUAS MANOBRAS.

maria teresa

postado:
23/11/2012 - 12:10
Qual será a desculpa agora:PAGA OU NÃO PAGA ou diz porque vai deixar o povo com o NATAL MESA FALTA TUDO.

Observador

postado:
23/11/2012 - 10:47
Cuidada com o fogo!Queima rápido o CIGARRO.

postado:
23/11/2012 - 10:30
QUE TRISTEZA PENSEI ATÉ EM PULAR DE ALEGRIA QUANDO VI O TITULO DA MATÉRIA, MAS LOGO MIM ENTRISTECI, POIS FALA EM LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA A PREFEITURA, E COMO DIZIAM ANTES DINHEIRO TEM E TODOS SABEM, SÓ QUE PAGAR SERVIDORES É QUE É DIFICIL.

postado:
23/11/2012 - 10:28
A SAGA ERA "PARA LIBERAR RECURSOS PARA A PREFEITURA" COMO BEM COLOCOU O NOBRE JORNALISTA NO TITULO DA MATÉRIA, SE NÃO FOSSE ASSIM NÃO TERIAM RECORRIDO A SÃO LUIZ PARA DERRUBAR A DECISÃO PARA PAGAMENTO DE SERVIDORES. AGORA VAMOS ESPERAR SE VÃO REALMENTE LIBERAR ESTES RECURSOS PARA O PAGAMENTO DOS SERVIDORES, POIS A SITUAÇÃO HÁ VÁRIOS ANOS VIVIDA POR ESTES PAIS DE FAMILIA É DE DESCASO POR PARTE DOS GESTORES DOS RECURSOS DO MUNICIPIO.

ADEUS SAMBICO - O SHOPING VAI ACABAR COM TUDO

postado:
23/11/2012 - 09:55
SUA CASA SERÁ CATIVEIRO DE BICHOS APÓS A CONSTRUÇÃO DO SHOPING COCAIS!

ATÉ QUE EM FIM VOU NEGOCIAR COM SPC E SERASA

postado:
23/11/2012 - 09:55
Agora parece que vai dar pra negociar!

PAGUE PRIMEIRO O POVO -DEPOIS OS SECRETÁRIOS

postado:
23/11/2012 - 09:53
PAGUE O POVO POBRE PRIMEIRO , DEPOIS PAGUE OS SECRETÁRIOS. E OS SECRETÁRIOS MAIS QUEIMADOS DEIXE POR ÚLTIMO

BELEZA SOCORRO -PARABÉNS

postado:
23/11/2012 - 09:53
DEIXA OS SECRETÁRIOS DE MÃO(NÃO PAGUE ELES) E PAGUE OS LISOS!

Valei Socorro - Agora paga nós!

postado:
23/11/2012 - 09:52
Até que em fim liberaram essa disgróia!

Até que em fim!

postado:
23/11/2012 - 09:51
Me paga logo hoje viu!!

ME AJEITE TAMBÉM!

postado:
23/11/2012 - 09:51
Tô na lizeira faz tempo Socorro

AGORA ME AJEITE!

postado:
23/11/2012 - 09:51
TA NA HORA TÁ NA HORA!! PAGA NÓS!

UZALÁ

postado:
23/11/2012 - 09:40
ELIAS, POR FAVOR FAZ UMA MATÉRIA SOBRE ESSES CAVALOS QUE ESTÃO SUJANDO TODA A CIDADE DE TIMOM, INCLUSIVE SUA RUA, NINGUÉM AGUENTA MAIS, AQUI EM CASA TODO DIA ELES RASGAM O LIXO E A GENTE TEM QUE LIMPAR TUDO!!!POSTA AÍ!BRIGADO

Chagas Cigarreiro recebe adesão rumo a presidente da Câmara

22/11/2012 • 21:45

Enquanto a base da prefeita Socorro Waquim não define o nome que disputará a presidência da Câmara, o vereador Chagas Cigarreiro do PSB (foto), avança com sua pré-candidatura. Na tarde desta quinta-feira,22, ele recebeu o apoio de mais um vereador eleito a seu projeto de ser presidente do legislativo municipal.O apoio foi declarado pelo vereador Juarez Morais , do PT do B.

A articulação foi realizado pelo próprio Chagas Cigarreiro que em conversa com o blog do Elias Lacerda ressaltou que o apoio não incluiu qualquer acordo que envolva o futuro governo de Luciano Leitoa.

“As negociações envolveram somente o legislativo. Nada mais”, disse Chagas Cigarreiro.

A candidatura de Chagas Cigarreiro tem o aval do próximo prefeito de Timon Luciano Leitoa e já contava com o apoio declarado dos sete vereadores eleitos pela oposição como Uilma Resende (PDT), Kaká do Frigosá(PSB), Marco Lago(PTC), Raimundo Novaterra(PDT), Dinair Veloso(PDT), Celso Tacoani (PC do B) e Jair Mayner (PSB). Com o próprio voto de Chagas Cigarreiro e agora a adesão de Juarez Morais, a candidatura do socialista já conta com nove apoios.

Do lado da base da prefeita Socorro Waquim,  três vereadores manifestaram interesse em disputar a presidência da casa. Um acordo feito entre eles, decidiu que o nome ser escolhido passará por uma votação interna entre os próprios parlamentares.

Os nomes mais bem posicionados na disputa são os do vereador Dr. Tuá (PMN), Kennedy Gedeon (PRP) e  Ivan do Saborear (PTB).

A eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Timon acontecerá no dia primeiro de janeiro, logo após a posse dos vereadores.

Comentários

Maria

postado:
23/11/2012 - 17:30
Concordo em gênero, número e grau com o poeta César William, é uma maquiagem de dados, pois a realidade é deprimente. È preciso resgatar a educação no município, urgente.

RECADO PRO LUCIANO

postado:
23/11/2012 - 12:50
LUCIANO, SEI E ESCUTO POR AÍ QUE VOSSA EXCELÊNCIA QUER PESSOAS CAPACITADAS E TÉCNICAS PARA COMANDO DA CIDADE LHE AUXILIANDO NOS TRABALHOS. ACONTECE QUE VC APOIA O CHAGAS PARA A PRESID~ENCIA DA CÃMARAq! VC NÃO ESTÁ AGINDO ERRONEAMENTE? ACHO QUE O CHAGAS NÃO É O MAIS PREPARADO NÃO! É MINHA OPINIÃO( E DE TODA A TORCIDA DO FLA, FLU, PALMEIRAS E TIMÃO!)

[email protected] postado:
23/11/2012 - 09:35
que coisa dificil,meu Deus esse pagamento ufa!cansei.

Leandro

postado:
23/11/2012 - 08:25
Rapaz agora eu vi que a dívida da prefeitura com relação aos salários atrasados é realmente séria. Meu amigo agora tem que achar até um tal de TESOURO pra poder pagar o povo. Espero que eles tenham pelo menos o MAPA de onde está este tal TESOURO. SHUA SHUA SHUA SHUA.

TIMONENSE REVOLTADO

[email protected] postado:
23/11/2012 - 07:59
luciano nao encosta muito perto da prefeita,que como disse uma sra. bem baixinho , cuchicou nos ouvidos do dr. tua "cuidado pra vc nao pegar a catinga desta mulher"

SE ELEGEREM DA OPOSIÇÃO SÓ PODE SER MENSALÃO!

postado:
23/11/2012 - 07:37
SE ACONTECER DA OPOSIÇÃO GANHAR SÓ PODE TER MENSALÃO. NÃO TEM LÓGICA SER DE UM GRUPO E ANTES DO OUTRO MOSTRAR SERVIÇO, JÁ ESTÁ DO LADO DELE! ESTOU CERTO?

VAMOS LÁ 15, NÃO DESISTA!

postado:
23/11/2012 - 07:36
NÃO ENTREGUEM A PRESIDÊNCIA DA CAMARA DE BANDEIJA VEREADORES. FAÇAM O PRESIDENTE DE VOC~ES , COM O KENEDY, ZÉ CARLOS OU OUTRO AÍ. NÃO TEM MOTIVOS VOCÊS APOIAREM O ADVERSÁRIO. SE APOIAREM SÓ POSSO PENSAR EM MENSALÃO!

laerciobrito

[email protected] postado:
23/11/2012 - 06:47
o luciano como ser uma pessoa inteligente nao vai deixar um analfabeto presidir a camera municipal o mais preparado para assumir a camera e o verador wuilma resende luciano nao comece andando para tras

Servidores da prefeitura de Timon no limite

22/11/2012 • 18:13

Os servidores públicos municipais da prefeitura de Timon estão no limite de tolerância com o governo. Eles não aguentam mais o atraso salarial. Na manhã de hoje durante visita do deputado estadual e futuro prefeito Luciano Leitoa a prefeita Socorro Waquim, ficou claro que o governo municipal poderá enfrentar a qualquer momento fortes protestos contra essa situação.

Na porta da prefeitura alguns servidores se posicionaram e dispararam críticas a prefeita e secretários cobrando o pagamento de seus salários.

O que foi somente algumas poucas reclamações, pode se tornar uma manifestação de proporções grandiosas empurrando o governo Socorro Waquim para se findar de forma deprimente.





Nova esperança para esta sexta-feira




Mas esta situação de vários meses de atraso salarial pode não perdurar mais que amanhã. Na tarde desta quinta-feira,22, o blog do Elias Lacerda foi informado de uma nova esperança para os servidores. Segundo o Secretário de Comunicação, Murilo Noleto, o tesouro nacional teria autorizado o desbloqueio dos descontos previdenciários para a acontecer ainda na noite de hoje.

Murilo contou que os recursos devem cair na conta da prefeitura e logo na manhã dessa sexta-feira as Secretarias de Administração e Finanças estão planejadas para fazer o lançamento nas contas dos servidores .

“A ideia da prefeita é empregar o maior recurso possível na folha de pagamento dos funcionários”, disse.





MPF/MA move ação contra ex-secretário de Esporte e Juventude do Maranhão





O Ministério Público Federal no Maranhão (MPF/MA) propôs ação civil contra o ex-secretário de Estado de Esporte e Juventude (SESPJUV), Weverton Rocha Marques de Sousa(foto), por irregularidades detectadas na aplicação de recursos federais do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano). O ex chefe da assessoria jurídica da SESPJUV, Cléber Viegas, e Zeli Raquel da Rocha também foram acionados.

Em 2008, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) transferiu para a SESPJUV R$ 6.930.900,00 destinados à Formação Profissional do ProJovem Urbano. Weverton Rocha, então secretário, contratou por meio de dispensa indevida de licitação a Fundação Darcy Ribeiro (Fundar) e o Instituto Maranhense de Administração Municipal (Imam).

Para justificar a contratação direta, o então assessor jurídico da SESPJUV Cleber Viegas elaborou parecer jurídico alegando inexigibilidade de licitação, porém, em análise do documento, foi verificado que o parecer foi montado com o nítido propósito de conferir um aspecto de legalidade ao processo de contratação direta.

Conforme apontado em relatório de auditoria da Controladoria Geral da União (CGU), Weverton Rocha, com a participação de Zeli Raquel, autorizou a liberação indevida de pagamentos de despesas fictícias, que totalizou R$ 6.098.010,00.

Na ação, o MPF pede à Justiça Federal que os três sejam condenados nas penas previstas na Lei de Improbidade Administrativa (perda do cargo público, suspensão dos direitos políticos e multa), e, ainda, que devolvam ao erário todo o dinheiro gasto indevidamente.

(Ascom/MPF-MA)



























































Comentários

Gilbert

postado:
23/11/2012 - 12:16
É incrível como os escandalos pouco aparecem elias. Parabéns por divulgar. É o nosso dinheiro que foi desviado, roubado. Parabéns ao Ministério Público Federal por investigar essa roubalheira. É por isso que querem a aprovação da PEC da impunidade, pois asssim fica fácil se roubar.

Leandro

postado:
23/11/2012 - 08:30
Cunversa rapa. Quer dizer que vão pagar o povo hoje sexta feira dia 23.11.2012, este mesmo secretário disse na sexta feira dia 09.11.2012 que: " até terça feira dia 13.11.2012 os salários serão pagos" CUNVERSA RAPAZ. Este secretário aí num sabe é de nada, por isso a secretária dele nem funciona. Me diz aí pelo menos uma ação dessa secretária de comunicação.

Jorge Alves

Jorge Alves postado:
22/11/2012 - 21:19
Uma pessoa que em vida concebe uma familia tão numerosa como Dª Delfina é a prova que Deus existe e que ela cumpriu maravilhosamente a sua missão. Agora está em paz ao lado do Senhor. Parabens a familia por ter convivido com uma pessoa iluminada.

Jorge Alves

Jorge Alves postado:
22/11/2012 - 21:18
Uma pessoa que em vida concebe uma familia tão numerosa como Dª Delfina é a prova que Deus existe e que ela cumpriu maravilhosamente a sua missão. Agora está em paz ao lado do Senhor. Parabens a familia por ter convivido com uma pessoa iluminada.

só acredito vendo

[email protected] postado:
22/11/2012 - 20:25
espero que realmente seja efetuado o pagamento dos servidores municipais na sexta-feira, não tem mais condições de esperar. se continuar dessa forma com certeza haverá uma manifestação na prefeitura na próxima semana e o fim desse governo elias ja está mais que deprimente. para completar os vereadores já foram pagos, como sempre neste pais os que menos trabalham são privilegiados sem falar nesse secretário que desviou mais de 6.000.000,00 é de revoltar qualquer um.

Socorro Waquim recebe Luciano Leitoa na prefeitura

22/11/2012 • 12:16



































A prefeita de Timon, Socorro Waquim recebeu na manhã desta quarta-feira,22, o deputado estadual e prefeito eleito Luciano Leitoa. A recepção aconteceu no gabinete da prefeita e contou com a presença da imprensa, secretários municipais e representantes da transição de governo. Como todo mandatário de cargo público deve agir, o encontro entre os dois foi cordial e as divergências políticas da campanha foram trocadas por sorrisos e aperto de mão.


Numa rápida coletiva dada a imprensa, a prefeita Socorro Waquim quando perguntada que conselhos daria ao futuro prefeito, respondeu entender ser desnecessário pois Luciano Leitoa é um homem experiente, já foi deputado federal e atualmente exerce o mandato de deputado estadual. “A única observação que faço e recomendo a ele é que não abra mão de um bom planejamento e faça investimentos dentro das possibilidades financeiras do município”.

A prefeita afirmou desejar que Luciano Leitoa faça um bom governo. “Ele tem tudo para fazer uma boa gestão, pois já foi deputado federal e saberá como conseguir recursos tanto a nível de governo federal quanto do estado”, avaliou ela.
A gestora municipal também falou que o governo tem feito a sua parte no que se refere a transição.
Quando indagada sobre o pagamento dos servidores municipais que estão com seus salários atrasados, Socorro Waquim disse que é seu interesse pagar a todos antes de findar seu governo.

A prefeita reconheceu não ser boa a saúde financeira do município creditando ao débito com o INSS o maior entrave administrativo por que passa a prefeitura.






































Luciano Leitoa






O deputado estadual Luciano Leitoa manifestou sua preocupação com a continuidade de projetos do governo federal em execução no município. Ressaltou que muitos deles precisam ser renovados ainda na atual gestão para que possam continuar em 2013.

Luciano Leitoa contou ser vital que o governo possa fornecer todas as informações necessárias para os membros da transição para que a população não seja penalizada com a falta de continuidade de projetos e programas em execução.




Secretariado






O deputado também foi indagado sobre a composição de seu secretariado. Ele informou, mesmo sem definir data, que no próximo mês de dezembro estará anunciado os nomes do primeiro escalão de sua administração.

Sobre o perfil do secretariado, Luciano informou que o critério técnico será o preponderante na escolha dos nomes.
Ele ressaltou que todos os escolhidos terão metas a serem atingidas e caso não sejam alcançadas, eles serão substituídos.

Luciano Leitoa acrescentou que os primeiros 120 dias de seu governo, será de prioridade aos serviços essenciais como saúde, educação e limpeza pública.

Como objetivo de que seja cumprida toda a carga horária na rede municipal, o futuro prefeito anunciou que é interesse de sua gestão que o ano letivo 2013 seja iniciado ainda em fevereiro.

Ao final da conversa com a imprensa, Luciano Leitoa,prefeita Socorro Waquim e membros da equipe de transição, tiveram uma reunião a portas fechadas na prefeitura.

Comentários

Joserysvaldo

postado:
26/11/2012 - 08:09
Criticas de quem não se identifica, não merece resposta até por que é uma pessoa iresponsável, inidônia e por essa razão é considerada vazia.

postado:
23/11/2012 - 14:28
Olha, JOSERYSVALDO, quando tu dirigir a palavra para fazer comentários sobre a nossa Prefeita, é melhor tu lavar essa BOCA IMUNDA COM MUITO SABÃO EM PEDRA. Alémm de mulher, ela é uma mãe de família, e até o dia 31 de dezembro de 2012, ela estará como Prefeita de nossa cidade. Respeito é bom e mostra o verdadeiro carater das pessoas.

garcia

[email protected] postado:
23/11/2012 - 12:59
muito boa a atitude da prefeita de receber o novo prefeito que mesmo que tenha sido pelos lados juridicos,o bom é que as coisas estao começando a funcionar.estao de parabens.

Antenor

[email protected] postado:
23/11/2012 - 11:15
Genteeee!!! Claro que o encontro entre os político tinha que ser tranquilo.óbvio, óbvio, óbvio....

David de Deus Cirilo Costa

[email protected] postado:
23/11/2012 - 10:21
Para a tristeza de muitos, inclusive de muitas pessoas que divulgam noticias de Timon, o encontro da Prefeita Socorro com prefeito eleito Luciano, foi muito profissional, e acima de tudo cordial, esse bolg mesmo noticiou que a pespectiva para o encontro era de muita TENSÂO, por isso que a tempos atrás alguém falou que a politica em Timon era de FOFOQUINHA, agora com o acompanhamento das noticas de Timon, eu digo " A IMPRENSA DE TIMON GOSTA DE UM FUCHIQUINHO" e provem que eu estou errado!!!

Joserysvaldo

postado:
23/11/2012 - 09:46
Nada de elogios a prefeita Socorro, isso é lei e deve ser cumprida a rigor. Elogios seria caso a lei não obrigasse a ela receber o prefeito eleito para tratar da equipe de transição e, por um gesto de compreensão a mesma -o convidasse de forma particular para ir a seu gabinete. Aqui devemos tratar a coisa sem paixão e sentimento bobo, estamos vendo o que ta ocorrendo na administração publica , os horores da corrupçao corroendo os que de fato trabalham no setor publico , salários atrasados e muita gente rica sem piedade dos que estão passando fome. As discusões aqui devem serem baseadas em fatos e direitos.

DENIS SERVIO

[email protected] postado:
22/11/2012 - 21:41
LOUVÁVEL A ATITUDE DO DEP. LUCIANO LEITOA E DA PREFEITA SOCORRO WAQUIM. O EXEMPLO DE CIVILIDADE TEM QUE COMEÇAR COM ELES. DEPOIS SE ESTENDER AOS AUXILIARES. O POVO É QUEM GANHA COM ISSO.

timon liso

postado:
22/11/2012 - 19:54
nao encosta perto dela demais nao luciano. nao queira pegar a experiencia dela por favor. a cidade agradece, o povo recebem R$ e a fome desaparece.

Gleydson

postado:
22/11/2012 - 17:28
Uma coisa é certa, a Socorro criou a lei mucipal de transição de governo e está cumprindo a mesma, e só quem ganha com isso é a população e a cidade de Timon.

Peri Lopes

postado:
22/11/2012 - 17:22
Bem,os fatos envolvendo este triste episodio do NAO PAGAMENTO dos sofridos funcionários da prefeitura,já ultrapassaram todas as formas de paciencia e compreensão.No mundo da modernidade,tecnologia e instantaneidade,não é COMPREENSIVEL,que uma transação,seja ela técnica,tributária,contábil,juridica,administrativa,passe o tempo todo deste tal de bloqueio na conta do FPM da Prefeitura de Timon.Pois bem: Se nesta sexta-feira,dia 23,não forem pagos os pobres funcionários da prefeitura,IREI acionar a JUSTIÇA VERDADEIRA.E aí a farsa em torno deste "bloqueio"VAI CAIR!!!!!Anotem!!!!!!!

Prof. Renato

[email protected] postado:
22/11/2012 - 16:51
Caro Elias, é lamentável ver a cidade de Timon tomadas de animais. Durante a noite, os criadores soltam o gado e cavalos para pastarem nas ruas. Os animais saem então comendo e espalhando lixo pela cidade. Nossas calçadas e ruas amanhecem cheias de lixo e cocê. Afinal é ou não é proibido criar e soltar animais dentro zona urbana????

Professor esperançoso de dias melhores:

postado:
22/11/2012 - 16:38
Onde está promotora da infância e da juventude? A LDB exige 200 dias letivos, é uma pena que nesse governo a lei não seja cumprida. Que premios são esse? secretária Sueli, O inep divulgou os dados é uma vergona Timon caiu e caiu feio no ideb. Já não era sem tempo vcs desenfetarem da administração de Timon. Deus sabe o povo não merece.

Aline

[email protected] postado:
22/11/2012 - 16:07
Não esperava nada diferente da Prof. Socorro Waquim. Mulher séria e de bem que sempre se importou com os rumos dessa cidade. É sem duvidas antes de tudo uma cidadã timonense, digna de respeito e admiração.

só pode ser doido.

[email protected] postado:
22/11/2012 - 16:05
quem é esse doido que está pedindo o prefeito eleito fazer como a socorro waquim? faça isso não luciano, se não timon fica somente uma cratera. deve ser algum babão que ganhava bem, em dia e não trabalhava. pelo amor de deus vamos para com tanta hipocrisia.

JOSE RAMALHO

[email protected] postado:
22/11/2012 - 14:59
Elias, realmente o ser humano é o animal mais difícil de lidarmos por não conseguirmos nos entender. Veja só, a maioria desses manifestantes que recriminam a direção do shopping por omitir o nome de Timon em sua propaganda, são os que vivem eternamente dizendo que: Timon é uma cidade suja, cheia de urubus, cheia de buracos, sem lei, matam um hoje deixa o outro pro dia seguinte, os colégios não prestam, não tem hospitais, quem quiser alguma coisa melhor tem que se dirigir a Teresina em fim... Entendo que não seriam plausíveis essas afirmações, pois todas essas prerrogativas pautadas trazem um desconforto e desinteresse do público investidor uma vez que não irá produzir os resultados esperados. Uma cidade dessa atrairá algum investidor pra compor esse shopping? “Sei perfeitamente que tem alguns timonenses que gostariam que aquele local continuasse do jeito que está cheio de lixo, insetos, lamas e fétidos que exalam os arredores, pergunte a quem mora próximo, afirmo por que já morei ao lado. Essa promessa de revitalizar a lagoa sempre foi discurso de campanha pra prefeito”.

PAULO MENDES

[email protected] postado:
22/11/2012 - 14:15
A PREFEITA DIZER QUE É DE SEU INTERESSE PAGAR O SERVIDOR MUNICIPAL JÁ É DE GRANDE ALENTO JÁ QUE NÃO EXISTE ÓRGÃO PARA FAZER ELA CUMPRIR O SEU DEVER. AGORA IMPORTAR O MAGNO PIRES DE TERESINA PARA TIMON É NO MÍNIMO INSANA A ATITUDE POIS ONDE O MAGNO PIRES COLOCA OS PÉS NEM CAPIM NÃO NASCE. ELE QUEBROU A FAZENDA DO PIAUÍ E ENTERROU A DE TIMON.

dois estribados

postado:
22/11/2012 - 13:59
dois estribados e o resto é resto

Que esse rapaz possa mesmo trabalhar por nós

postado:
22/11/2012 - 13:57
Siga o exemplo da Prof. Socorro e faça um bom trabalho Luciano. Mostre-se diferente dos abntigos gestores que por aí passaram. A socorro está de parabéns, mesmo com salários meus atrasados!

PARABÉNS PELA ATENÇÃO PROF. SOCORRO

postado:
22/11/2012 - 13:56
MUITO BEM PROF. SOCORRO TEM QUE SER ASSIM. RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR, NÃO IMPORTA SE O CHICO LEITOA NÃO LHE RECEBEU DESTA FORMA! QUE O LUCIANO POSSA FAZER MESMO O QUE PROMETEU

BOA ATITUDE

postado:
22/11/2012 - 13:54
A SOCORRO WAQUIM É FOI E SEMPRES ERÁ A PREFEITA QUERIDA DO POVO. EDUCADA E ATENCIOSA ATÉ COM OS ADVERSÁRIOS. BOA ATITUDE DELA E DO FUTURO PREFEITO EM PELO MENOS TEREM EDUCAÇÃO PARA SE CUPRIMENTAR E CONVERSAR! QUE PENA QUE CHICO LEITOA NÃO FEZ DA MESMA FORMA QUE ESSA MULHER FEZ!

ATENTO

ATENDO DE MAIS postado:
22/11/2012 - 13:39
cadê as informações sobre a transição, já vi até no blog do eliezio silva e do ribinha, posta aí tambèm

FM

[email protected] postado:
22/11/2012 - 13:33
Dinair será com certeza secretaria de educação do municipio de Timon, uma boa escolha, outro dia vir um comentário neste blog sobre quem seria o comandante da Guarda Municipal, pois bem, acho eu que o comandante da Guarda Municipal tem que ser uma pessoa que tenha bacharelado em segurança pública, e que tenha um bom relacionamento com o futuro secretário de segurança do municipio, que será o seu chefe depois do prefeito, nada contra o sindicalista Tiago Jerad, mais sindicalista so entende das necessidades do orgão, é diferente de um administrador, coordenador, talvez mais lá na frente ele possa chegar ao posto maior da Guarda Municipal,hoje o TC-Belém, tem esses fatos a seu favor, portanto deverá ser indicado para o comando da Guarda, e opinar junto ao prefeito da escolha do secretário de segurança pública do municipio, que deverá dentro da lógica ser um profissional do direito, aguardemos.

postado:
22/11/2012 - 13:19
A COLETA DE LIXO AQUI NO BAIRRO SANTO ANTONIO ESTÁ SENDO FEITA UMA VEZ POR SEMANA E LAMBA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKRIR PRA NÃO CHORAR.

postado:
22/11/2012 - 12:46
Coisa linda se ver,Socorro Waquim e Luciano Leitoa dando as mãos, vcs estão de parabéns, e quem ganha é a população de Timon.

Servidores da prefeitura ainda aguardam pagamento

22/11/2012 • 08:09

Mesmo tendo conseguido desbloquear junto a União descontos previdenciário com uma decisão da justiça federal na última segunda-feira,19, o município de Timon nunca conseguiu pagar os servidores que tanto efetivos quanto contratados estão com vários meses de seus salários atrasados.A situação tem irritado os funcionários , pois a alegação do município era de que precisava dos desbloqueio para pagar a categoria.

Para membros do governo com quem o blog conversou, a demora se deve uma burocracia normal de liberação dos recursos. Dizem que após a decisão da justiça na segunda-feira,19,à tarde, a receita federal somente foi informada da liminar na terça-feira,20. Após isso, a receita precisou fazer os cálculos para chegar aos valores a que a prefeitura tem direito de receber, o que consumiu todo aquele dia.

Já ontem, quarta-feira,21, a liberação dos recursos teria ficado com entrave por conta de que precisou da liberação do comando do Tesouro Nacional.

Entre os membros do governo que trabalham na liberação dos recursos há um otimismo. Eles acreditam que nesta quinta-feira o problema seja sanado.

O Secretário de Administração Magno Pires informou que é ordem da prefeita Socorro Waquim para que tão logo os recursos sejam liberados os servidores sejam pagos.

Comentários

Luiz Netto

postado:
23/11/2012 - 09:43
Tem aí uma senhora Maria Luiza que está cobrando os seus salários atrasados.Dona Maria,assim como a senhora,milhares de contratados trabalharam,votaram e acreditaram na SW e no Edvar.Cobrem deles.Isso aí é prá vocês aprenderem a NÃO VENDEREM O VOTO!!!!!

BENILSON RAFAEL COSTA SILVA

[email protected] postado:
23/11/2012 - 08:21
Bora prefeita, se quiser paga o povo já pode... eita R$ de rosca... fuiiiiiii chega de atraso...hummmmmmmmmm

Marcos

postado:
22/11/2012 - 17:16
A SEMDES estar com 4 meses de atrazo..."Atrazo nunca Mais"

[email protected] postado:
22/11/2012 - 12:12
Elias põe a matéria do governo em transição.encontro do prefeito eleito Luciano e da atual prefeita.

Voluntario da Prefeitura de Timon

postado:
22/11/2012 - 11:23
Para pagar os Servidores Efetivos e Contratado ta dificil, mas pagamento dos Vereadores foi pago não é isso. Como é que pode isso é pra vocês verem o quanto esses ai estão preocupados com a gente, e boa parte deles foram reeleitos, não estão nem ai pro que esta acontecendo.

Voluntario da Prefeitura de Timon

postado:
22/11/2012 - 11:22
Para pagar os Servidores Efetivos e Contratado ta dificil, mas pagamento dos Vereadores foi pago não é isso. Como é que pode isso é pra vocês verem o quanto esses ai estão preocupados com a gente, e boa parte deles foram reeleitos, não estão nem ai pro que esta acontecendo.

Gumercindo Astrolabus

postado:
22/11/2012 - 10:57
kkkkkkkk como é engraçado ver esses radialistas pé de chinelo, de quinta categoria que foram feitos a facão se aproveitando da reunião entre a Socorro Waquim e o Luciano Leitoa, para dizerem que estão fazendo uma ótima cobertura , muitos com celulares ching-ling que descarrega com 1 minuto de uso, onde nem dá tempo de ligar para a radio para dar a noticia e também pelo fato de não terem créditos de suas operadas.

Prof. César William

[email protected] postado:
22/11/2012 - 10:20
OPINIÕES & INTERPRETAÇÕES - LIBERDADE DE EXPRESSÃO EXISTE É PARA QUE ENTOEMOS NOSSO CANTO, SEJA ELE DE APOIO OU EM PROTESTO A ALGO. INFELIZMENTE, ALGUMAS PESSOAS NÃO ATENTAM PARA ISSO E FAZEM DA SUA INCOMPETÊNCIA PARA INTERPRETAR O QUE "LEEM" UMA ESPÉCIE DE CLICHÊ. QUEREM, A TODO CUSTO, ATRIBUIR RESPOSTA IGUAL PARA TUDO, RESPONDENDO ÀS CEGAS AO QUE LHES É TÃO EXPLICITAMENTE EVIDENCIADO. O QUE SUGIRO A ESSAS PESSOAS É QUE LEIAM (MAIS), MAS SE ISSO LHES FOR TAREFA IMPOSSÍVEL, QUE SEJAM MAIS OBSERVADORAS E QUE SE MANIFESTEM COM UM MÍNIMO POSSÍVEL DE ARGUMENTO. CASO CONTRÁRIO, ESTARÃO ASSINANDO ATESTADO DE MEROS DECODIFICADORES, ZONZOS, MÍOPES E ESTRÁBICOS.

Jorge Alves

Jorge Alves postado:
22/11/2012 - 10:06
Timon não existe, foi só um sonho coletivo que tivemos.

postado:
22/11/2012 - 09:50
Olha só gente a situação que essa mulher deixou nossa cidade: suja, com salários atrasados, enfim...oh coisa triste!

MARIA LUIZA

postado:
22/11/2012 - 09:41
EU FUI AFASTADA EM OUTUBRO LOGO DEPOIS DAS ELEIÇÕES, ESTÃO ME DEVENDO AGOSTO E SETEMBRO TENHO DIREITO DE RECEBER?????????????? ERA CONTRATADA. ALGUÉM ME RESPONDA POR FAVOR POQUE NÃO ESTÃO QUERENDO ME PAGAR.

Davi

postado:
22/11/2012 - 09:37
Socorro tem que ser presa, foi a pior prefeita de timon, tá rica e não paga o povo, a cidade tá acabada e ela tem dinheiro pro resto da vida,nunca mais esse povo volta,coitado do edivar,se não fosse do lado dela teria mais chances.XÔ SARNEY,XÔ SOCORRO!!!

Davi

postado:
22/11/2012 - 09:37
Socorro tem que ser presa, foi a pior prefeita de timon, tá rica e não paga o povo, a cidade tá acabada e ela tem dinheiro pro resto da vida,nunca mais esse povo volta,coitado do edivar,se não fosse do lado dela teria mais chances.XÔ SARNEY,XÔ SOCORRO!!!

Jose Ramalho

[email protected] postado:
22/11/2012 - 09:17
Elias, realmente o ser humano é o animal mais difícil de lidarmos por não conseguirmos nos entender. Veja só a maioria desses manifestantes que recriminam a direção do shopping por omitir o nome de Timon em sua propaganda, são os que vivem eternamente dizendo que: Timon é uma cidade suja, cheia de urubus, cheia de buracos, sem lei, matam um hoje deixa o outro pro dia seguinte, os colégios não prestam, não tem hospitais, quem quiser alguma coisa melhor tem que se dirigir a Teresina em fim... Entendo que não seriam plausíveis essas afirmações, pois todas essas prerrogativas pautadas trazem um desconforto e desinteresse do público investidor uma vez que não irá produzir os resultados esperados. Uma cidade dessa atrairá algum investidor pra compor esse shopping? “Sei perfeitamente que tem alguns timonenses que gostariam que aquele local continuasse do jeito que está cheio de lixo, insetos, lamas e fétidos que exalam os arredores, pergunte a quem mora próximo, afirmo por que já morei ao lado. Essa promessa de revitalizar a lagoa sempre foi discurso de campanha pra prefeito”.

[email protected] postado:
22/11/2012 - 09:07
escute só,esse povo aí vai enrolar até dia 31/12/201.vai sair sem pagar o povo pode esperar.

SOCORRO PELO AMOR DE DEUS PAGUE OS 5 MESES ATRASADOS DO POVO!

postado:
22/11/2012 - 08:58
PAGUE O POVO PELO AMOR DE DEUS!

maria do socorro

[email protected] postado:
22/11/2012 - 08:57
NONO GESTOR de TIMON,URGENTE...URGENTE..o bairro parque alvorada está sem colheta de LIXO,é LIXO por toda perte. espero que apartir de fevereira/2013 as mudanças aprarecam.

Joserysvaldo

postado:
22/11/2012 - 08:47
Realmente a prefeita é sabida, muito sabida pague o povo prefeita ou a senhora pensa que o povo não vai lembrar que quando a mesma novamente se candidatar não vai lembrar do atraso do seu desgoverno? componha-se ora mais tai!
  1. «
  2. ... 
  3. 273
  4. 274
  5. 275
  6. 276
  7. 277
  8. 278
  9. 279
  10. ...
  11. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS
SELECT SQL_CACHE banner.arquivo,banner.link,banner.tempo,tipo.altura,tipo.largura FROM dsm_banner_rel_secao as relacao INNER JOIN dsm_banner as banner ON banner.id=relacao.banner_id INNER JOIN dsm_banner_tipo as tipo ON banner.banner_tipo_id=tipo.id WHERE banner.status=1 AND relacao.secao_id='78' AND banner.arquivo <> '' AND (banner.banner_tipo_id='5' OR banner.banner_tipo_id='6' OR banner.banner_tipo_id='7' OR banner.banner_tipo_id='8') ORDER BY banner.prioridade ASC,relacao.id DESC

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009