Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Blitzens e abordagens da polícia recuperaram 99 carros e apreenderam 700

24/10/2012 • 17:27

As blitzens e abordagens realizadas pela polícia em diversos pontos da zona urbana tem dado resultado no combate ao roubo de veículos em Timon e cidades vizinhas. Somente até setembro último já foram recuperados pela polícia militar 99 veículos roubados e 700 foram apreendidos nas diversas operações feitas pela Polícia Militar.

Um dos instrumentos de maior importância no combate ao roubo de veículos tem sido a implantação do sistema Infoseg e Detran feito pelo atual Comando do 11º Batalhão. O comandante da PM, Major Medeiros(foto), explica que o Sistema Infoseg auxilia o policial de serviço, verificando mandados de prisão, veículos roubados, condutores, dentre outros.

Numa blitz em que o veículo não possui placa, o chassi é consultado ou até mesmo o número do motor, verificando se o mesmo é roubado ou não.

Somente neste ano a PM conseguiu recuperar 99 veículos. Nas blitzens, 700 deles foram apreendidos até setembro/2012, contra 281 no mesmo período do ano passado.

A polícia militar também fez 798 notificações a condutores por não portar habilitação.
No ano passado foram 498 no mesmo período.


Essas abordagens estão surtindo efeitos e diminuindo o roubo de motos. Dezenas de pessoas envolvidas no roubo de motos já foram presas. A última delas foi Kleber dos Santos Salazar, 18 anos, conhecido como “Nego Kleber”(foto), preso no último dia ,14,onde um efetivo de mais de 20 policias militares fizeram o cerco para prendê-lo.


Além das prisões de envolvidos no crime de roubo de motos, a polícia militar apreendeu também 81 armas e com isso as mortes estão diminuindo. Na quarta-feira desta semana,17, o comando a polícia militar comemorou um mês sem nenhum homicídio em Timon.





Professor Loiola na Reta Final da Campanha de Edivaldo Holanda Júnior





No domingo, dia 28 de outubro, o professor André Loiola, que também é secretário geral do PTC (Partido Trabalhista Cristão) em Timon, estará contribuindo em busca de uma vitória do candidato a prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda Junior.



O professor se deslocará para São Luis, para servir de apoio no trabalho de media training, que poderia ser definido como: treinamento de mídia, tendo como foco capacitar os participantes do processo eleitoral a exercer as funções consolidadas, de representantes partidários perante a opinião pública, especialmente no que diz respeito ao relacionamento com a imprensa (postura, comunicação, controle emocional etc.), responsável por mediar às relações entre as instituições, adversários e a sociedade.

Também será reforçado, na equipe de campanha do candidato petecista a prefeitura ludovicense, o trabalho de media coaching, onde André Loiola estará disponibilizando técnicas de aceleração para resultados dirigidos as equipes de campanha nos últimos dias que antecederão o pleito eleitoral.

(Da assessoria do professor André Loyola)



Comentários

sebastião soares

[email protected] postado:
27/10/2012 - 18:19
parabéns para o Luciano e desejo ao mesmo sucesso na sua Administração. não foi eleito com meu voto mas,será o nosso prefeito e temos que respeita`-lo. pois as autoridades devem ser respeitadas mesmo que cometam erros.

Raimundo

postado:
26/10/2012 - 09:04
Jose Erisvaldo. Se você passar 4 anos pedindo fotos quem sabe se au final você tenha 100 votos!!!

profeta

[email protected] postado:
25/10/2012 - 18:02
O QUE É BLITZENS?

Francisca Mendes

postado:
25/10/2012 - 15:57
Hoje, 25/10, faleceu um familiar meu (recém-nascido) que se encontrava em uma UTI Neonatal em Teresina. Teresina não pôde nos fornecer uma urna funerária pois se tratava de pessoa de outro município- Timon. Timon, através da SEMDES, não pôde fornecer uma urna funerária porque não dispõe mais de fornecedores para esse serviço.Trata-se de um cidadão timonense em situação de pobreza que nem nesses momentos pôde contar com os serviços públicos da Prefeitura de Timon. Fez bem a população derrotar um esquema desse que não representa os anseios e as necessidades dos seus munícipes. A família é de Cabeceira da Inhuma e arcou com todas as despesas. Deus dará um luz para que superem essa situação. Que gestão é essa?? O seu destino estar por vir!!!

tacamenino

postado:
25/10/2012 - 13:47
ELIAS O DELFINO DEPOIS DA TACA DE 23 MIL VOTOS SUMIUUUUUU ELE DIZIA QUE ESTAVA PAU A PAU CHUPA DELFINO ESSA LARANJA

TE AMO PROF. SOCORRO

postado:
25/10/2012 - 12:21
TE AMO PROF. SOCORRO E 2014 VEM AÍ, E EU SOU VC!!

EDIVALDO HOLANDA É 15

postado:
25/10/2012 - 10:44
VEJA O "V" DE VITÓRIA SIMBOLO DA CAMPANHA DO GRUPO DE EDIVAR RIBEIRO!

A POLÍCIA DEVERIA LEVAR A SÉRIO SOMENTE CARROS ROUBADOS E MOTORISTAS SEM CNH

postado:
25/10/2012 - 10:38
PESSOAS QUE ESTÃO EM DIAS COM O LICENCIAMENTO E DPVAT SÓ PORQUE NÃO PORTAM O LICENCIAMENTO ANUAL NÃO PODERIAM TER SEUS CARROS REMOVIDOS. BASTA UM POUCO DE CONSCIENCIA E PACIÊNCIA DOS PM. AS VEZES NÃO TEM COMO A PESSOA PEGAR O DOCUMENTO NO DETRAN, AS VEZES PORQUE ENVOLVE QUESTÃO JUDICIAL E AS VEZ PORQUE A PESSOA NÃO TEM TEMPO DE IR PEGAR E ANDA SÓ COM OS BOLETOS PAGOS.

erinaldo

[email protected] postado:
25/10/2012 - 09:16
caro elias quero que vc faça uma materia sobre o descaso que esta acontecendo aqui no parque alvorada. é sobre o saneamento bassico que não foi terminado e algums desses passam por dentro das casas e estão todos vazando a cantiga e énorme minha casa esta pareçendo uma foça desde de já agradeço !

chiquinho chaves

[email protected] postado:
25/10/2012 - 09:00
CADÊ O ASFALTO DO ACOSTAMENTO DA AVENIDA PIAUÍ? DEVOLVAM PELO MENOS O RESTO DO DINHEIRO. CADÊ O RESTO DO ASFALTO DA AVENIDAD PRINCIPAL DA CIDADE NOVA? A VERBA FOI REPASSADA E NÃO FIZERAM NADA. DELFINO DEVOLVA TODO DINHEIRO DAS OBRAS INACABADAS. OBS: O MANDADO DA SOCORRO ACABA EM DEZEMBRO, MAS OS PROCESSOS CONTINUAM. LEMBREM DISSO

MAURO

postado:
25/10/2012 - 07:47
TEM MUITA GENTE, MUITAS, MULHERES, ATÉ MENORES, COMPRANDO E PILOTANDO MOTOS. ESPECIALMENTE BIS, SEM CARTEIRA EM TIMON.

Laurens Hammond

[email protected] postado:
24/10/2012 - 18:47
Pra mudar um pouco de assunto, só uma perguntinha: aquele chapéu que o Zé Raimundo tá usando agora é pra ele ficar parecido com o Paulinho Paixão ou com a Beta Leitoa???

Lobão continua internado

24/10/2012 • 12:42


Agência Estado


O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, continua internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O período de licença de Lobão estava previsto para terminar nesta terça-feira, de acordo com autorização de afastamento concedida pela presidente Dilma Rousseff e publicada, na sexta-feira (19), no “Diário Oficial” da União (DOU). Apesar disso, a assessoria do hospital informou que ele permanecerá internado, sem maior detalhamento sobre o estado de saúde.

Lobão está no hospital desde a quinta-feira (18). O boletim médico mais recente, divulgado no fim da tarde de sexta-feira, informava que o ministro de Minas e Energia não apresentava febre e permanecia internado para a realização de exames.

Na quarta-feira (17), Lobão passou por uma série de exames em Brasília, mas a família decidiu que ele deveria embarcar para a capital paulista. Lobão havia se queixado de gripe forte e febre, segundo assessores do ministério.





Polícia militar prende acusado de roubar motocicleta




O delegado do 3º Distrito Policial de Timon, Michel Sampaio enviou relatório ao blog onde relata a prisão de mais um acusado da pratica roubo a motocicleta na cidade. A prisão efetuada no último domingo foi realizada por policiais militares.
Veja o relatório abaixo:




                                                                                                                  RELATORIO


Ao dia 21.10.12 por volta das 11 horas membros da policia militar de Timon efetuaram a prisão em flagrante delito do nacional KLEBER REIS DA SILVA, vulgo “Chabal”(foto), com 31 anos de idade natural de Teresina-PI dado a pratica de crime de roubo de motocicleta e porte ilegal de arma de fogo.


Nesta distrital o nacional CHABAL informara que durante seis meses do 1º. Semestre de 2012 ficara preso ao município de Caxia-MA sob acusação de crime de roubo majorado.

Informa ainda o nacional CHABAL que seu irmão CLEMILTON REIS SILVA se encontra igualmente preso neste município de Timon ao presídio Jorge Vieira dado acusação de crime de roubo.
Em desfavor de CHABAL pesam inúmeros crimes de roubos e tiroteios perpetrados pelo mesmo nas áreas do 1º. DP e 3º. DP ante denuncias de vítimas.

O presente acusado permanecerá preso na sede deste 3º. DP de Timon até ulterior deliberação judicial haja vista que algumas diligencias serão perpetradas a fim identificar vitimas de crimes praticdos pelo mencionado nacional.



Atenciosamente,


MICHEL DE SOUSA SAMPAIO

Delegado de Policia Civil
Titular do 3º. DP de Timon



Comentários

mapa

[email protected] postado:
26/10/2012 - 11:21
ONDE ANDA A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL? SERÁ QUE SE A PREFEITA NÃO PAGAR OS SALÁRIOS EM ATRASO FAIFICAR POR ISSO MESMO?

joão carlos

joã[email protected] postado:
26/10/2012 - 09:33
não conheço esse kaká, e não votei para o biú mais conheço muito bem o biú, sei do seu comportamento como politico, um vereador que sabe respeitar todos se da bem com todos politicos, foi eleito sem os sá para seu 4 mandato, o cara é pesado, em 2016, minha mulher já disse vamos votar no biú, esse kaká vai ser bananeira só uma vez

joão carlos

joã[email protected] postado:
26/10/2012 - 09:33
não conheço esse kaká, e não votei para o biú mais conheço muito bem o biú, sei do seu comportamento como politico, um vereador que sabe respeitar todos se da bem com todos politicos, foi eleito sem os sá para seu 4 mandato, o cara é pesado, em 2016, minha mulher já disse vamos votar no biú, esse kaká vai ser bananeira só uma vez

Resposta

postado:
26/10/2012 - 09:13
Joserysvaldo. Se você passar 4 anos pedindo fotos quem sabe se au final vocâ tenha 100 votos.

Luiz Netto

postado:
25/10/2012 - 11:41
O Zé Raimundo,camarada de carater e posições firmes,só o conheco através das ações profissionais que desenvolve.Porém,acho que ele tem outro órgão biológico que deve servir prá este Hammonds.O diabo da inveja quando não mata,maltrata.

Laurens Hammond

[email protected] postado:
24/10/2012 - 18:49
A vovozinha pode ficar tranquila, o lobão ainda tá internado...

Cicera

[email protected] postado:
24/10/2012 - 18:32
Timon mais segura. Isso è otimo!

Prof. César William

[email protected] postado:
24/10/2012 - 17:38
MENSAGEM AO JORGE ALVES - Muito bem, caro comentarista, esse é o viés, é por aí. Se ficarmos presos a lenga-lengas, a AINDA atual gestão não terá sequer tempo para produzir EM SEU FINAL DE MANDATO OU NÃO SERÁ ANALISADA A CONTENTO. E se eleitores embarcarem em discussões infundadas, pronto, o caos se instalará de vez.NINGUÉM PODE ESQUECER O PRIMEIRO GOVERNO WAQUINIANO, ATÉ OS OPOSITORES RECONHECERAM O MÉRITO. JÁ NO SEGUNDO MOMENTO, HOUVE MUITAS FALHAS CLAMOROSAS, MAS SE FICARMOS MEDINDO ISSO A TODO MOMENTO, ESQUECEREMOS, OMITIREMOS AS FALHAS DE OUTROS GOVERNANTES, ALGUNS TÃO TRANQUILOS QUE JOGAM DAMA DE BERMUDA NA ESQUINA. COMO DISSE O GULLAR: "Cada coisa está em cada coisa de forma distinta de como está em si mesma". Bom lembrar também que ELES SE REVEZAM: ENQUANTO UM ASSUME O OUTRO VAI PLANEJANDO SUA VOLTA, SEJA COM QUEM E COMO FOR. A NOVELINHA É ASSIM. HÁ CASOS QUE JÁ DURAM MAIS DE 45 ANOS. MUITOS PENSAM QUE É APENAS UMA FAMÍLIA, MAS SÃO FAMÍLIAS: SÃO SEMPRE OS MESMOS PERSONAGENS, O MESMO CENÁRIO, AS MESMAS PERIPÉCIAS, SÓ MUDAM O FIGURINO E PARECE QUE NEM SE PREOCUPAM MAIS COM ISSO.

Prof. César William

[email protected] postado:
24/10/2012 - 16:55
MENSAGEM AO SINTERPUM - Aproveito o momento para registrar meu respeito e minha admirição ao SINTERPUM, que durante todo o período em que estive em Timon (6 ANOS) sempre o vi nas ruas e, principalmente, na Praça São José, LUTANDO AGUERRIDAMENTE. Também aproveito para lembrar que presenciei muitos desrespeitos ao referido sindicato, sobretudo por alguns locutores MUI DESPREPARADOS. Sorte é que as mulheres e os homens que o formam são conscientes, corajosos e munidos de informações - sua fortaleza DEPOIS DE DEUS. Muitos ataques foram feitos às professoras, em pleno ar em alguns programas de rádios locais. Lembro-me bem dos nomes, mas vou evitá-los. Na época, trabalhava na SEMED e essa postura contra as professoras deixava-me inquieto e contrariado com o sistema. Mas, descobri, professores, que o sistema não tem culpa de tudo. Há, no próprio meio da categoria, IN-FE-LIZ-MEN-TE, aqueles que torcem contra os EDUCADORES. Continuem com a luta, SINDICATO EXISTE É PARA ISSO, SEJA COM QUE GESTOR FOR, SE NÃO FOR À LUTA NÃO É SINDICATO, OUVI ISSO CERTAMENTE DA PRÓPRIA PROFESSORA SUELY ALMEIDA. SE RECEBEREM APOIO, ACEITEM, ACEITEM SEMPRE, DESDE QUE ESSE APOIO NÃO SEJA UM LAÇO. E lembrem-se: "QUEM GOSTA DE NÓS SOMOS NÓS". "E DIGAMOS SIM, A QUEM NOS QUER ABRAÇAR, MAS SE FOR PRA ENGANAR, DIGAMOS, NÃO". RECEBAM, COLEGAS PROFESSORES, CONCURSADOS E CONTRATADOS, MEU APOIO E MEU RECONHECIMENTO PELA LUTA DE VOCÊS. ABRAÇO. ([email protected]). PS.: O sindicato blinda os direitos tanto de quem participa, quanto de quem não participa dos eventos. Ps2.: NÃO CONCORDAR COM O SINDICATO É DIREITO DE TODOS, AGORA, IR CONTRA ELE, SENDO DA CATEGORIA, ISSO É TRISTE, LAMENTÁVEL E RIDÍCULO!!!

postado:
24/10/2012 - 13:26
Os babões de contracheque ainda continuam esperneando.... tem muitos que não passam de cachorro de recado, da pior especie num se equivalem nem mesmo a um viralata de aterro sanitário, porque esse ultimo tem mais dignidade, do que esses zé ninguem que ocupam cargo público sem merecimento de maneira ilegal. Vão estudar e viver por conta própria..

postado:
24/10/2012 - 13:22
O MAIOR CANCER DESSA CIDADE CHAMA-SE DOAÇÃO DE CONTRACHEQUES, TEM CADA BABACA QUE VENDE ATÉ A ALMA DA PROPRIA MÃE POR UMA MISERIA ATRASADA MAS NÃO VÃO PROCURAR VIVER DE MANEIRA DIGNA ENTRANDO NO SERVIÇO PUBLICO ATRAVES DE CONCURSO, OU PROCURANDO UMA VAGA NA INICIATIVA PRIVADA.

postado:
24/10/2012 - 13:19
E OS OUTROS SERVIDORES DAS DEMAIS SECRETARIAS TAMBEM SÃO SEMPRE EXCLUIDOS, ALEM DE SALARIOS ATRASADOS NÃO RECEBEM NUNCA VIRAM NEM UM VALE TRANSPORTE, OU SEJA TEM QUE PAGAREM PRA IREM TRABALHAR, MUITOS ESTÃO MAIS PERDIDOS DO QUE CEGO EM TIROTEIO, NÃO SABEM SE AINDA CONTINUAM COM SEU CONTRATO IRREGULAR (ONDE MUITOS VENDEM SUA PROPRIA DIGNIDADE ALÉM DO VOTO) OU SE JÁ FORAM DEMITIDOS SEM AVISO PRÉVIO, TEM GENTE QUE DIZ QUE ELES ESTÃO INDO POR CONTA E RISCO DE CHEGAREM NO FINAL DO ANO E NÃO RECEBEREM MAIS NADA, SEM NEM OUVIREM NEM AO MENOS UM MUITO OBRIGADO!

MELHORAS LOBÃO. EM 2014 VOTAREI EM VC!

postado:
24/10/2012 - 13:18
MELHORAS LOBÃO. CONTO COM VOSSA EXCELÊNCIA NO GOVERNO DO ESTADO DO MMARANHÃO. FLÁVIO SÓ DEPOIS!!

Prefeita autoriza criação do governo de transição

24/10/2012 • 08:41

A prefeita Socorro Waquim indicou ontem à tarde os nomes que vão trabalhar a criação da Comissão de Transição do governo municipal. Seis membros do governo foram indicados para a criação da comissão: Magno Pires (secretário de administração), Carvalho Neto (controlador), Nicolau Waquim (Secretário de Assistência Judiciária), Reginaldo da Mata (secretário de planejamento), Assis Filho (procurador) e Carlos Alberto Oliveira (secretário de finanças).

Logo mais, às 11 horas desta quarta-feira, os integrantes indicados vão ter uma reunião com todos os secretários municipais, oportunidade em que vão discutir como funcionará a transição de governo com possível acréscimo de nomes para integrar a comissão.

Em conversa com o blog, o Secretário de Administração Magno Pires informou que a meta é de que em dez dias o governo atenda todos os pedidos solicitados tanto pelo ministério público quanto a comissão de transição formada pelo novo do prefeito eleito Luciano Leitoa.

A transição de governo é lei municipal instituída em 2008 e tem por objetivo dar condições para que o próximo ocupante do cargo receba todos os dados e informações necessárias para o desenvolvimento de seu plano de governo, como balanços financeiros, relatórios das secretarias, folha de pagamento, projetos etc.





Vereador denuncia demissões na secretaria de saúde





Na última sessão de segunda-feira, 22, o vereador Luis Firmino de Sousa Neto- o Dr. Tuá(foto), fez uso da tribuna para falar das situações ocorridas nos últimos dias na administração pública municipal de Timon. Um dos assuntos foi as demissões na Secretaria de Saúde acontecidas essa semana.

Dr. TUÁ diz que os servidores estão sendo mandados pra casa e neles são colocadas faltas e ao final do por conta da ausência do servidor ao serviço, o contracheque sai zerado. Dr. TUÁ adverte aos demitidos que procurem a Câmara Municipal e o Ministério Público para averiguação dos seus casos. E ainda acrescentou que se funcionários da saúde continuarem sendo mandados embora até sexta-feira próxima, ele mesmo irá ao Ministério Público e fará a denúncia.

Ainda no mesmo discurso direcionado à saúde, Dr. TUÁ faz um pedido aos nobres colegas: Que seja qual for o Secretário que entrar na Saúde, tem que criar um dispositivo de pré-requisitos para prestação de serviço do PSF.

Ele fez uma reclamação ao Presidente da Comissão de Saúde (Vereador Torres), sobre o tratamento fora de domicílio (TFD), o qual o Governo Federal faz o repasse, e o mesmo não foi concedido ao assessor da C.M.T, o Sr. João Pheruype, para continuar o tratamento que vinha fazendo.

Seu discurso foi baseado nos vários acontecimentos ocorridos no município nos últimos dias, principalmente a política. Na campanha deste ano, Dr. TUÁ diz que tinha um candidato do PMDB que andava nas casas e dizia que a Prefeita era quem tava mandando que o apoiassem.

Dr. TUA fala também em seu discurso sobre a apreensão e incertezas dos funcionários da Câmara em relação à nova Presidência. O medo de voltar ao retrocesso é grande. Antes o legislativo tinha 20% de aceitação, hoje tem mais de 50%, então ela não pode e não deve voltar ao passado sombrio de outrora. E ainda afirma: “Se houver o retrocesso eu peço pra ser Secretário de qualquer cidade do Interior, que é pra passar bem longe da Câmara”.

Ele adverte aos vereadores eleitos pelo 40 que façam esta reflexão.

E finalizando seu discurso, pediu ao Presidente da Casa, o Sr. Tales Waquim, que cumpra o que foi acertado ainda na administração do Sr. Porfiro Gomes, que é mandar ofício à sociedade civil organizada para fins de conhecimento de atos e improbidades cometidas por gestores em tramitado e julgado.

(Da assessoria do vereador Dr. Tuá)







Situação da educação municipal preocupa sindicato




O Sindicato dos Servidores da Educação Municipal de Timon-SINTERPUM- continua reunindo todos os esforços no intuito de garantir a preservação dos direitos de seus associados. A categoria em assembleia geral realizada no último dia 17 deliberou como forma de protesto pelo atraso salarial realizar greve de meio período intitulada de “Operação Tartaruga”.

Além disso, o Sinterpum tem buscado audiências com autoridades legais para encontrar uma solução para os problemas a que estão submetidos os educadores.

Na manhã de ontem,23, a presidente do Simterpum, professora Norma Sueli(foto) esteve no gabinete do juiz da 4ª Vara, Dr. Simeão Pereira e Silva para relatar que os professores estão com dois meses de atraso nos salários e não estão recebendo os vale-transporte.

A presidente foi informada que o magistrado estava viajando, mas que tão logo retorne, a receberá.

Na mesma manhã a diretoria do SINTERPUM esteve na sede do ministério público buscando o apoio dos promotores de justiças no sentido de garantir o recebimento dos salários, bem como a atualização dos mesmos. A assistente da promotoria informou que as providências estão sendo tomadas.

Na parte da tarde, Norma Sueli informou ao blog que esteve a diretoria do Sinterpum esteve reunida na sede do sindicato com o prefeito eleito Luciano Leitoa para tratar de assuntos relacionados ao atraso salarial, ao início do ano letivo de 2013, a reformulação do Estatuto do Magistério para reverter as perdas de 2011, funcionamentos das escolas conveniadas, entre outras demandas da educação municipal.

Logo mais, nesta quarta-feira,24, às 09:30h está agendada uma audiência entre o sindicato e o promotor da infância,da adolescência e da educação,Dr. Eduardo Borges para tratar de assuntos de igual teor.

Comentários

Dinda

[email protected] postado:
20/11/2012 - 21:53
quero eh saber dos salários em atraso só isso importa pro servidor que precisa por o que comer na mesa e pagar suas contas... só isso e mais nada.... paga prefeita.....

João Batista

[email protected] postado:
26/10/2012 - 08:18
Caro desinformado o trator da PMT de Timon/Ma. foi encontrado em Igaraçu-Pe em local de propriedade de parentes do suposto acusado pelo roubo, o delegado responsável pelo inquérito recebeu o título de cidadão timonense por ter várias qualidades, dentre elas, a de recuperar e devolver ao patrimonio municipal o trator da limpeza. Outra coisa a língua portuguesa é muito rica e recheada de denominações e adjetivos que, para aqueles que se dizem bom entendedor, meia palavra basta. Você estar com cara de candidato a vereador que não foi eleito.

tere

[email protected] postado:
25/10/2012 - 16:57
bye..bye..socorrinha

te amo prof. socorro

postado:
25/10/2012 - 12:21
2014 vem aí e eu sou vc!!

Joserysvaldo

postado:
25/10/2012 - 11:59
Uma vergonha prefeita Socorro a Sr. com todas as condições de conduzir o municipio com seriedade e sair do comando com uma vasta pasta de processos de corrupção, diga ao povo o que aconteceu prefeita. Ha! e ainda está cassada pela justiça local, meu Deus dos céus!!!!!!!!!!que cooooisa! Ao Dep. Sétimo queria ouvir mais uma vez ele dizendo "VAMOS FAZER 15 VEREADORES O RESTO, É SOBRA PRA ELES. Fazer não Dep. ELEGER. Sobra , restos não dep. mais sim, as outras vagas. Professor se expressa mal e não sabe respeitar os moradores pensou que era dono da cidade mais... O povo mudou e vai continuar mudando , aprendendo a votar pouco a pouco. O numeros de jovens envolvidos mas eleições deste ano e que votaram, foi expressiva, sinal da participação e preocupação dos futuros observadores e empregadores dos politicos.

[email protected] postado:
25/10/2012 - 11:12
transição de gorverno está na lei,o prefeito de piracuruca recursou o tce já bloqueiou as contas,então não leu é punido mesmo,não tem nada de boazinha é a força da lei mesmo.

zena

[email protected] postado:
25/10/2012 - 10:08
Não vejo nenhuma vantagem no ato da Profª Socorro! Elas só vai efetuar a transição, forçada por uma lei que ela mesma aprovou. Pensava que iria servir só pros outros e não pra ela, pois acreditava piamente que o candidato do grupo dela ia vencer pra ela continuar a exercer sua influência. KKKK! O feitiço virou contra o feiticeiro.

Joserysvaldo

postado:
24/10/2012 - 15:46
Dr. vereador, ouvindo a voz da câmara desta segunda - feirA , O sR. CONTINUA denunciando pessoas sem citar nomes? Que ridiculo isso, não esqueço da história do trator quando o sr. foi o principal pivo da denuncia e, na hora de depor não disse aquilo que a sociedade esperava saber aos promotores. Triste vereador der uma lapada segura, não fique pela metade por não faz sentido. O sr. ta igual o vereador indignado francisco Torres quando disse na tribuna da camara que vereador Leandro Belo de São Luis comprou voto em Timon.

carlos

[email protected] postado:
24/10/2012 - 15:45
pronto elias agora vc pode procurar outra coisa para falr e esquecer a transição

alexandre

postado:
24/10/2012 - 14:42
kkkkkkkkk + nem na altura o delfino e o maior secretario do brasil

O PRESENTE DEIXADO

postado:
24/10/2012 - 13:27
TIMON MELHOR E MUITO DO QUE ESTAVA EM 2004, RUAS , AVENIDAS E PRAÇAS BEM FEITAS E CUIDADAS. CASAS POPULARES COM REDUÇÃO ENORME DO ÍNDICE DE PESSOAS SEM CASAS. sétimo trouxe IFET, INSS, ASFALTO DA br 226, cavou a cidade pra por encanação nova e tapou-se os buracos deixando só o mí disbruiado pro próximo prefeito. Agora eu qyuero saber de onde ele vai arrumar apoio político e dinheiro pras obras dele?? kkkkkk resta agora só lamentos daquí em diante

LUCIANO VAI USURFRUIR SÓ O MEL DEIXADO PELA SOCORRO

postado:
24/10/2012 - 13:25
EITA! MAS COMO É BOM PEGAR AS COISAS SÓ O MÍ DISBRUIADO!! PROJETOS SÓ NO GATILHO E DINHEIRO EM CAIXA!! TIMON NÃO MERECIA ISSO!! TAVA COMEÇANDO A SE DESENVOLVER!!

PROFESSORA SOCORRO -ORGULHO DA CIDADE DE TIMON

postado:
24/10/2012 - 13:22
ESSA AÍ É UMA MULHER DIGNA DE RESPEITO!! VOTO EM VC PRA DEP. ESTADUAL OU EM QUEM VOC~E MANDAR. AFINAL SÓ A SENHORA MESMO TROUXE ALGO PRA NÓS QUANDO ERA DEPUTADA E COMO PREFEITA!

QUEM NÃO TEM MEDO ASSINA GOVERNO DE TRANSIÇÃO

postado:
24/10/2012 - 13:19
PROF. SOCORRO TEM NOSSO RESPEITO. ELA É TRABALHADORA E NÃO DEVE A NINGUÉM. QUERO VER SE O OUTRO PREFEITO QUE ASSUMIR QUANDO VIER A PERDER VAI FAZER IGUAL.

postado:
24/10/2012 - 12:33
não é procurar a camara vereador, tem que procurar é a justiça do trabalho, isso sim

contra timonese revoltado

postado:
24/10/2012 - 12:31
delfino é o maior secret´rio do brasil.trabalhou como ninguem em timon e se ta tudo calçado é por coragem dele e o edivar devia agradecer a ele pois o mesmo se matou na campanha.

Jorge Alves

Jorge Alves postado:
24/10/2012 - 11:45
Criticas são criticas. Ofensas são ofensas. Niguem tem o direito de ofender a prefeita. Alguma coisa boa foi feita nestes 8 anos. O fanatismo politico tem que ser banido. E as pessoas devem saber entrar e sair. É na adversidade que se vê o caráter das pessoas. Portanto vamos respeitar as caras e problemas mal resolvidos que vá pra justiça, mas sem ofensas.

Kelma

postado:
24/10/2012 - 11:17
Ta vendo chico leitoa como e que se faz... Nao e como voce que tocou fogo em tufo. Muito bem prefeita.

tiago

[email protected] postado:
24/10/2012 - 09:58
Talvez a então Prefeita Socorro Waquim ñ imaginaria a derrota nas urnas e consequentimente um basta do povo de Timon para sua administração, quando ela mesmo criou a Lei que regulamenta as equipes de transição. Então é Hora de exercer um pouca a democracia e abrir as portas da Prefeitura, que é do povo de Timon, para o Prefeito eleito Luciano e pouco mais de 49.000 eleitores e cidadões que assim desejaram

Gleydson

postado:
24/10/2012 - 09:52
A tão falada transição de governo vai acontecer sim e é o correto. Pois é lei municipal que a própria prof. Socorro Waquim aprovou em 2008, em virtude de sentir na pele as dificuldades de assumir uma prefeitura com as portas trancadas que tiveram que ser arrombadas, não tinha se quer computadores pq foram surrupiados. Ela vai mostrar mais uma vez como é que se trabalha, espero que sirva de lição para os próximos prefeitos. Há Sr. José Irisvaldo meu nome é Gleydson, e só lhe conheço por nome e se vc acha que os demais que comentam noticias são pseudõnimo quem garante que vc também não é um. Se vc quiser postar seu nome completo e CPF quando comentar lhe garanto que também postarei o meu fica aí o desafio. Posta aí Eliaz.

Professora efetiva

postado:
24/10/2012 - 09:14
Esse Sindicato não sabe o que é perca salarial, mas apartir de janeiro irá saber, pois quem tem segundo turno só irá receber 30% do vencimento, como era do tempo do ex-prefeito Chico Leitoa. Aguarde e verá.

Informes rápidos do blog do Elias Lacerda

23/10/2012 • 18:43

Fazendo campanha em São Luis






Depois de lutar até a última hora sem sucesso em busca da eleição de Edivar Ribeiro, o Secretário Municipal de Infra-estrutura, Delfino Guimarães(foto), agora aposta em outra candidatura. Em São Luis desde que Luciano Leitoa foi eleito prefeito de Timon, ele anda pela capital maranhense de adesivo 36 no peito, o número do candidato a prefeito do PTC, Edivaldo Holanda Júnior.

Interessadíssimo- não se sabe porque- na eleição do petecista, aos amigos timonenses e membros do governo já avisou: Só volta a cidade na próxima segunda-feira, dia 29, logo após o segundo turno na ilha.






Firmino é o preferido





Se depender das principais lideranças políticas de Timon, o deputado estadual Firmino Filho (foto) será o próximo prefeito de Teresina a ser eleito no domingo,28. Além do prefeito eleito, Luciano Leitoa e seu pai, ex-prefeito Chico Leitoa (este último articulou até o empréstimo dos produtores da propaganda eleitoral gratuita de Luciano para o teresinense), o tucano tem ainda a simpatia de muitos vereadores da cidade como Dr. Tuá, Kennedy Gedeon, Francisco Torres e outros.


Um fator que tem ajudado Firmino a conseguir a adesões de vereadores é o trabalho silencioso do empresário Osvaldo Mendes, proprietário da empresa de ônibus Dois Irmãos.


Vale lembrar que Timon tem aproximadamente 20 mil eleitores de Teresina.





Convivência difícil










O que muitos querem saber é como ficará a convivência dos vereadores eleitos do DEM de Timon, Francisco Torres(foto) e Leandro Belo. Ambos não se suportam.

Dias atrás, Torres disparou críticas na Câmara contra o colega de sigla.















De viagem marcada









O empresário e recém-eleito vereador de Timon, Marco Lago(foto), está de malas prontas para viajar a São Luis. Ele vai ajudar nesta reta final de campanha do segundo turno o colega do PTC, deputado federal Edivaldo Holanda Júnior, que concorre a prefeitura da capital maranhense.

















Ambulatório virou sauna






Vários pacientes do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco tem ligado para o titular deste blog reclamando da sauna que virou a sala de ambulatório daquela unidade de saúde. Com um defeito no ar condicionado há aproximadamente seis dias, permanecer no local virou um teste de resistência pelo calor desértico que se transformou o local.


A alta temperatura nesse período de br-o-bró incomoda até em ambientes abertos, imagina numa sala fechada.










Membro da Academia Cearense de Letras





O ex-presidente do Tribunal de Contas da União, escritor e poeta, Ubiratan Aguiar(na foto ao lado da presidenta Dilma) foi eleito no último dia 10 o mais novo membro da Academia Cearense de Letras. Ele venceu a disputa com o médico e escritor Marcelo Gurgel pelo placar de 23 a 11 votos.

Para quem não sabe, o ex-ministro Ubiratan Aguiar é cunhado do funcionário público aposentado de Timon, José Airton.

Leitor de cateirinha do blog, Airton contou que o parente revelou sentir-se realizado em vida com a conquista.






Comentários

Gervasio Lopes

postado:
26/10/2012 - 08:32
Elias,sou adpto de algumas colocações e comentários que aqui são postados,porém muitas somente ajudam a encolher o nosso cerébro.Por exemplo: esta do Delfino ir prá São Luiz "ajudar" na eleição de Edvaldo Holanda.Moro aqui na Ilha Rebelde há precisos 26 anos.Desconheco qualquer trabalho deste senhor em prol da nossa cidade.Aí em Timon,onde mora,parece-nos que aí também nasceu,"trabalhou"(16 anos como secretário),não tem votos.Pelo contrário,ajudou a enterrar ainda mais um governo,que pelas noticias,podre de corrupção.Como é que ele vai dar pitacos na eleição aqui em São Luiz? é piada.E sem graça.Há! Tire a foto deste rapaz.Ni nguém aguenta mais!!!!!!!!!

Chica Sousa

postado:
26/10/2012 - 08:14
Cai na real Jorge, vc acha mesmo que o Luciano vai perder a oportunidade de governar com a maioria dos vereadores, para governar só com aqueles que o julga deus? A função do vereador é fiscalizar, então é melhor comprar os fiscais logo.

jorge

[email protected] postado:
25/10/2012 - 18:10
sr. prefeito o sr. não tem porque tolerar o torres o kenedy o ivan e tampouco o carlos assunção, o sr. conhece essa meninada e sabe o que eles querem por favor não faça isso não sou apenas eu e sim o povo que te elegeu e que te pede por favor.

orlando costa

[email protected] postado:
25/10/2012 - 08:46
ela vai voltar em 2016

Sonia

[email protected] postado:
25/10/2012 - 07:08
Esse Delfino é muito folgado, afasta-se do trabalho sem ser penalizado, se o patrão dele fosse o prof.Costa, ele tá tava demitido, pois segundo o prof. secretário que não trabalha ele demitiria

DELFINO É O CARA

[email protected] postado:
25/10/2012 - 06:04
DELFINO GUIMARAES..ESSE SIM TRABALHOU BEM...É UM GRANDE PROFISSIONAL, INTELIGENTE, SEMPRE QUIZ O MELHOR PARA TIMON...AGORA BABACAS CHUPAAAA PARA O RETROCESSO...HAHAHAHAHAH

jorge

[email protected] postado:
24/10/2012 - 17:51
torres fica na tua e agradeça o lendro belo pois mesmo sendo ele paraquedista se nao fosse os votos que ele comprou tu jamais teria sido reeleito , cai na real nem tu e nem ele merecem representar a minha querida timon.

ELIOMAR FEITOSA

postado:
24/10/2012 - 15:27
Primeiro quem o escandalo politico, foi o Edivar que cometeu, e não a Alexandre, e para os torcedores do PMDB, se o Alexandre não representa nada pq se preocupar com ele, cvs sabem que a historia é outra.

ana

postado:
24/10/2012 - 14:18
Meu Deus, pra que tanta revolta nesse povo?Gente! a eleição já passou, não adianta mais esperniar, chingar,se revoltar,o que passou passou aceitem a realidade,vamos acreditar no Prefeito, e não torcer para ficar pior do que está, precisamos do bem estar da cidade.Adimiro muito a Socorro,pra me ela foi o melhor prefeito que Timon ja´teve, mas ela não pode ficar na prefeitura para sempre.

Pereira tu só pode tá com caganeira

postado:
24/10/2012 - 13:31
Pereira vc é louco? Vc tá botando fé no Dep. Alexandre? Esse deputado não se elege mais nem aqui nem na china!!

silvino resende

[email protected] postado:
24/10/2012 - 11:45
PEREIRA O ALEXANDRE MESMO SE ENTERROU. NÃO GANHA MAIS NADA. UMA NEGAÇÃO.

volta del

postado:
24/10/2012 - 11:17
TU TÁ MALUCO E REVOLTADO A AVENIDA PIAUÍ TÁ TODA PRONTA E BONITA A AVENIDA TRES TAMBEM....VOLTA DEL VOLTA NÓS TE AMAMOS.

postado:
24/10/2012 - 10:54
Caro Pereira, deixa ao menos o povo esquecer o escandalo político cometido pelo Alexandre, pra tu poder falar de Eleição. E no meu vê acho que politicamente no Maranhão a Política acabou pra o teu candidato "Alexandre Almeida", isso quem diz não sou eu, mas os menos de seis mil votos obtidos de teu Candidato "Alexandre Almeida" pra Prefeito.

tiago

[email protected] postado:
24/10/2012 - 09:49
Parabéns Elias Lacerda pela nota no qual se refere ao Ministro Ubiratan Aquiar, homen de vida pública ilibada, séria e que muito contribuiu e ainda contribui para educação do país.Essa honraria à qual lhe foi concedida é justa e compatível com seu curriculum. Parabéns Brasil!

Eleitor

postado:
24/10/2012 - 09:35
Aaaaah! então té explicado por que os governos do PSDB nunca fizeram a integração das passagens de ônibus. E esse empresário aí só pretende que Timon permanece fora da integração, porque é somente a empresa dele que faz linha pra Timon.

Prof. César William

[email protected] postado:
24/10/2012 - 08:59
CASTELO EM RUINAS - De que vale um castelo imponente, se suas antigas estruturas são corroídas pela ferrugem de sins duvidosos, misturados com meias-verdades? De que vale a experiência do rei, se ao longo do seu reinado investiu mais em seus tesouros que na educação da sua gente? Prefiro um casebre, em que tudo o que nele há foi, é construído com o suor dos seus donos, a ter que me perder em torre inclinada de castelo alicerçado no vício do poder, fruto de um ciclo vicioso.

TIMONENSE REVOLTADO

[email protected] postado:
24/10/2012 - 08:16
Volta Delfino, vem pra ver tua Timon,vem terminar o teu servico mal feito, deste asfalto eleitorleiro,ou como muita gente COSTUMA chamar de asfalto, "sonrisal", e o novo, e eu ainda nao esquerci do que vc falou aqui neste blog,' QUEM PENSA QUE O ASFALTO DA AV. PIAUI TERMINOU ESTAR ENGANADO" ora Delfino enganado fomos nos, pela esta cosja do 15, da qual vc faz parte, se nao for o cabeca, kd o restante do alfato da av. piaui, que se iniciou antes do ze perreira deste ano, e ate agora falta um trexo, que e uma meia pista , comeca ali depois das canoas do cece, e vai ate o posto do furtuna,se ainda tiver dinheiro, que sobrou da campanha do 15, falta pouco mais de dois meses e tempo suficiente, irei te cobrar ate o ultimo dia do governo desatroso de vcs do 15.

O PROBLEMA DO ALARICO TU PEDE PRO LUCIANO CONSERTAR QUANDO ELE TOMAR POSSE

postado:
24/10/2012 - 07:12
TUDO QUE ERA DE RUIM NA SAÚDE ERA CULPA DA SOCORRO. AGORA QUERO VER COM O LUCIANO!!

AINDA FALAM QUE FIRMINO É POVO- SÓ RICÃO

postado:
24/10/2012 - 07:11
AO LADO DE FIRMINO SÓ TEM EMPRESÁRIOS TAMBÉM, COMO CITADOS NA MATÉRIA ACIMA. E OUTRA, A ELEIÇÃO AINDA NÃO ESTÁ GANHA, O POVO DE TERESINA É MUITO DIFERENTE DO POVO DE TIMON. AQUI NINGUÉM CAI FÁCIL EM BLA BLA BLA NÃO!! AQUI SÓ FICA QUEM TRABALHA!!

Pereira

postado:
24/10/2012 - 00:53
Eu acho que esse grupo do 15 não vota mais.já era waquins aqui em Timon.o novo grupo vai ser do Alexadre almeida.

Jorge Alves

Jorge Alves postado:
23/10/2012 - 21:55
Apareceu o famoso secretario de infra estrutura, aproveitador como sempre, está em Sao Luis atras de novo contra cheque. Tem que agarrar outras tetas, já que a a Timon secou. Enquanto existir cavalo Sao Jorge nao andará a pé.

postado:
23/10/2012 - 20:33
Elias o povo que falam demais por administração já resolveu o problema, mas para isso precisa um prazo!

Transição de governo em Timon ainda não aconteceu

23/10/2012 • 11:59

Visto como um instrumento dos mais importantes para o bom andamento da administração pública, o governo de transição da gestão Socorro Waquim para a de Luciano Leitoa parece que não será uma realidade tão fácil  como muitos imaginavam. Informações colhidas pelo blog do Elias Lacerda dão conta de que o processo não tem evoluído e a atual prefeita e o recém-eleito deputado Luciano Leitoa ainda não se encontraram para tratar do assunto.

O difícil encontro não tem sido provocado pelo prefeito eleito. Na semana passada, Luciano Leitoa teria enviado ofício por sua assessoria a chefe do executivo municipal solicitando uma audiência para tratar do assunto.

Através da chefe de gabinete foi informado que por conta da missa de Sétimo Dia de morte do pai da prefeita, não havia possibilidade dela recebê-lo, o que foi adiado para esta semana.

Entretanto, o que parecia certo para acontecer, foi adiado novamente. Ontem,22, o gabinete da prefeita informou que Socorro Waquim somente poderá receber o novo prefeito no dia 14 de novembro.

Para a assessoria de Luciano Leitoa, a demora em montar um governo de transição é extremamente prejudicial e estuda outros meios para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.


Especialistas em administração pública recomendam que a transição de governo deve ter início logo no início dos dias posteriores ao resultado das eleições.

O processo tem por objetivo assegurar que o novo prefeito possa receber informações e dados necessários ao exercício da função, assim que tomar posse.

A troca de conhecimento entre a gestão que termina e o novo governo ajuda na manutenção das políticas governamentais em curso e facilita a implementação do novo programa de governo.

Comentários

orlando costa

[email protected] postado:
25/10/2012 - 08:39
ela voltar em 2016

manezinho

manezinho postado:
24/10/2012 - 12:16
O povo do 15 ainda não se convenceram que perderam a eleição, deixa o Homem trabalhar

Nao esqueço jamais

postado:
24/10/2012 - 08:53
O Luciano dando apoio a Firmino Filho?, pois ele tem memória curta, curtíssima.O então candidato, na época secretário municipal de saúde, proibiu os timonenses de ser atendidos em Teresina.Não lembram? e aí Luciano votei em você, como é q fica? Vai selar algum acordo caso ele ganhe, em prol de nós timonenses?

SUELI

postado:
23/10/2012 - 22:04
TE TOCA, LUCIANO! TEU GOVERNO SÓ COMEÇA EM 2013. A PREFEITA É SOCORRO WAQUIM!!!!!

tere

[email protected] postado:
23/10/2012 - 17:34
Sugestão ao futuro prefeito Luciano..faça ata de toda a reunião de transiçao e publique no jornais locais... se ainda quizer ter futuro com politico nessa cidade adorada chamada Timon...

postado:
23/10/2012 - 17:32
Rapaz, o Luciano em toda campanha eleitoral fez maior esforço de esconder a sua verdadeira identidade, mas agora a sua naturalidade já volta ao normal.O velho CHICO já começa aparecer na própria imagem do FILHO, nada nesse mundo evitará que o PAI governe no lugar do FILHO, que família unida!!!!

zena

[email protected] postado:
23/10/2012 - 17:19
Ô povinho teimoso esse do 15, mesmo com a taca que levou. Se a atual gestão fosse a melhor do Brasil, o candidato da prefeita teria se elegido com folga como se deu com a prefeita Suely de Matões. Aquilo sim é uma administradora de verdade! Chooooora 15!

Luiz Neto

postado:
23/10/2012 - 17:03
A democracia é um dos mais belos regimes deste nosso planeta.Porém,todavia,este,nos impõem às vezes,situações que nos indigna.Porque nos coloca na condição de,sei lá,talvez idiota,apedeuta,simplório até.Quero me reportar às participações deste senhor César William.De um vernáculo às vezes risível,tenta-nos introduzir goela abaixo,pensamentos e posições que lhe são próprias,claro.Principalmente quando lhe são apresentadas situações e pensamentos antagônicos.Elogiar Magno Pires,quando se conhece as suas ações,é simplesmente chamar o povo de burro.Infelizmente,a exemplo do povão,não sei escrever burro em espanhol.Mas...Afirmar que suas participações neste blog,são esporádicas,ocasionais,quando somente numa "lauda",seus pensamentos são publicados duas,três,quatro e ate cinco vezes,é nos chamar de ASNOS.Portanto,que este senhor seja mais respeitoso com a inteligencia nossa,e guarde apenas para ele,as suas posições servis.

alexandre

postado:
23/10/2012 - 16:57
isso ainda vai acabar em uso de tornozeleira eletronica.

lei 101/00

postado:
23/10/2012 - 14:33
Quando a prefeita assumiu em janeiro de 2005, a lei de responsabilidade fiscal entrou realmente em vigor, já que da aprovação em 2000 até dezembro de 2004 os municipios tiveram que se preparar, ou seja, receber tecnologia e treinamento para que essa lei pudesse realmente funcionar. Então somente a partir do mandato da prefeita Socorro Waquim é que se pode punir o político improbo através desta lei.

curdxacho

postado:
23/10/2012 - 14:20
OH CURDXACHO O POVO DO 15 AINDA NÃO SE CONFORMARAM COM A DERROTA DE 22 MIL VOTOS? CHUPA 15 ESSA LARANJAAAA

Não vai sair

postado:
23/10/2012 - 14:06
Enquanto esse tal governo de transição não ocorrer o Elias não sossega. Vai ficar dando pressão indireta aqui para que isso aconteça. Só os desatentos não percebem.

Observador

[email protected] postado:
23/10/2012 - 14:05
Caro Elias, verifique porque quase todas as manhãs a ponte no sentido Timon-Teresina está fechada. Só abre depois das 8h. É o descaso da prefeitura de Timon também.

GRUPO DO 40

postado:
23/10/2012 - 13:47
Foram: prefeito por duas vezes. Elegeram um prefeito: De Deus. Chico leitoa foi Dep. Federal, Depois foi Estadual. Luciano foi Dep. Federal, depois foi Estadual. Comparemos o que eles fizeram com o que fizeram o grupo do 15 Não precisamos comparar, a resposta é clara!Hô povo ingrato esse de timon!!

TE VIRA LUCIANO - A SOCORRO PEGOU PREFEITURA FALIDA TAMBÉM

postado:
23/10/2012 - 13:29
NÃO VENHA COM SUGESTAS APÓS NOTÍCIAS EXPOSTYAS EM BLOG NÃO. SABEMOS QUE ELIAS É AMIGO DO POVO DO 40 E DO LUCIANO; CONVIVE DIRETO COM A POLITICAGEM . NA HORA DE BATER NA SOCORRO O POVO TAVA DIRETO RECLAMANDO COM AS MATÉRIAS AQUI PUBLICADAS. ACONTECE QUE NUNCA DIZIAM QUE A PREFEITURA ESTAVA COM TANTO PROBLEMA PRA SALVAR OS COUROS DA COITADA DA PREFEITA. AGORA A PREFEITURA NÃO MUDOU EM NADA, QUERO VER O LUCIANO TRABALHAR!!

PAREM DE EXPOR MATÉRIAS DIZENDO QUE A PREFEITURA TÁ FALIDA

postado:
23/10/2012 - 13:25
NA HORA DE BATER NA PREFEITA O POVO TAVA EM CIMA. AGORA ESTÃO VENDO A SITUAÇÃO DA PREFEITURA E COLOCA PRO POVO ESPALHAR A REAL SITUAÇÃO DELA. SÓ PORQUE O LUCIANO VAI ASSUMIR. SEJAMOS JUSTO, A SOCORRO FOI É E SEMPRE SERÁ A MAIOR PREFEITA DE TODOS OS TEMPOS DO BRASIL!

Não tem outra matéria pra expor?

postado:
23/10/2012 - 13:24
Ô coisa chata essa história de transição. transição só em 1º de janeiro de 2013. Tudo tem sua hora!! No tempo da socorro não teve isso!! Teve? estou mentindo? Ora bolas!!

O POVO É QUE SE PREPARE PRA TRANSIÇÃO!

postado:
23/10/2012 - 13:22
COITADO DO POVO COM A TRANSIÇÃO EM 2013

NÃO TEM NADA QUE POR FISCAIS

postado:
23/10/2012 - 13:21
TRANSIÇÃO PRA QUE MESMO? SOCORRO É COMPETENTE!!

NÃO CONTECEU -SÓ EM 1º DE JANEIRO

postado:
23/10/2012 - 13:20
NÃO ACONTECEU ,MAS É SÓ AGUARDAR UM POUCO!!RSRSRS

Servidor Muncipal

postado:
23/10/2012 - 13:10
Quando a Prefeita foi eleita e assumiu, a prefeitura estava trancada e tiveram que arrombar as porta até do gabinete; o Luciano teme que a Socorro faça o mesmo que o pai dele fez? Que até ateou fogo em varios documento dos servidores? Creio que ela até passará a faixa de prefeito ao Luciano.
  1. «
  2. ... 
  3. 273
  4. 274
  5. 275
  6. 276
  7. 277
  8. 278
  9. 279
  10. ...
  11. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS
SELECT SQL_CACHE banner.arquivo,banner.link,banner.tempo,tipo.altura,tipo.largura FROM dsm_banner_rel_secao as relacao INNER JOIN dsm_banner as banner ON banner.id=relacao.banner_id INNER JOIN dsm_banner_tipo as tipo ON banner.banner_tipo_id=tipo.id WHERE banner.status=1 AND relacao.secao_id='78' AND banner.arquivo <> '' AND (banner.banner_tipo_id='5' OR banner.banner_tipo_id='6' OR banner.banner_tipo_id='7' OR banner.banner_tipo_id='8') ORDER BY banner.prioridade ASC,relacao.id DESC

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009