Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Candidatos de Timon avaliam pesquisa do Data AZ

17/07/2012 • 17:07

O blog do Elias Lacerda ouviu a opinião dos candidatos a prefeito de Timon sobre a pesquisa divulgada ontem (16) pelo Instituto Data AZ que trata da corrida eleitoral pela prefeitura da cidade. Confira abaixo o que pensa cada um deles sobre os números publicados pelo instituto.



Luciano Leitoa



O candidato a prefeito pelo PSB, Luciano Leitoa, afirmou que os números refletem o trabalho que tem sido desenvolvido pelo seu grupo de apoio. “Isso é reflexo de um conjunto de fatores especialmente o trabalho que a gente vem desenvolvendo de proximidade com a população tentando ouvi-la através de fórum e outras atividades para junto termos a possibilidade de construirmos uma cidade melhor”, disse.

Luciano Leitoa observou que mesmo percebendo nas ruas um ambiente favorável a seu nome, disse que pesquisa não ganha eleição e, portanto, que fará uma campanha “pé no chão”. “Espero que nós, os candidatos, façamos uma campanha limpa e voltada para o debate de ideias e propostas de interesse da população”, explicou.










Edivar Ribeiro




O vice-prefeito de Timon e candidato a prefeito do PMDB, Edivar Ribeiro, avaliou como positivos os números da pesquisa. Disse que observou um crescimento animador para sua campanha.

“Antes tínhamos apenas 10% nas pesquisas e agora aparecer com 20% nos deixa contentes. Isso significa 100% de crescimento. O melhor é saber que nem começamos nosso trabalho de campanha”, avaliou ele.















Alexandre Almeida





O candidato do PSD Alexandre Almeida também se disse contente com os 16% que a pesquisa lhe deu. Contou que está há 30 dias envolvido em problemas burocráticos da pré-campanha. “Muitos adversários nossos nesse intevalo até aproveitaram para espalhar pela cidade que não seríamos candidato, mas estamos com essas especulações superadas e agora vamos para rua fazer nossa campanha”, explicou.

Alexandre Almeida reiterou mais uma vez que o foco será mostrar que sua candidatura é diferente dos candidatos Luciano Leitoa e Edivar Ribeiro, que para ele são iguais e grupos políticos que representam já tiveram oportunidade de administrar a cidade. “Vamos às ruas mostrar essas diferenças”, salientou.






Professor Costa




O candidato a prefeito do PSOL, Professor Costa, afirmou que a pesquisa divulgada não tem valor algum, pois ainda é muito cedo. “A campanha nem começou”, disse.

Ele acredita que o cenário mudará logo depois da primeira quinzena de agosto próximo. “Vou andar de casa em casa apresentando meus projetos e falando as verdades nesta eleição. No dia 25 de agosto com certeza nossa campanha de prefeito já estará com cerca de 20% de preferência nas pesquisas”, argumentou.









































































Auto escola Marauí participou de feira de negócios





A autoescola Marauí participou no último final de semana da Feira de Empreendedorismo em Timon. O evento ocorreu na Praça São José e contou com a presença de grandes empresas em vários ramos.

Os proprietários da empresa Marauí, Jeovane Ferreira e Claudiane Marauí, estiveram presentes no encontro promovido pela a R5 Eventos e tiveram a oportunidade de promover a empresa e divulgar os serviços oferecidos pela mesma, onde tiraram várias duvidas da população que compareceram no local.

A feira dos grandes negócios e empreendedorismo ofereceu a cidade timonense uma estrutura nunca antes vista no município, onde foram reunidos vários estandes, Praça de alimentação, shows culturais, palestras e várias bandas musicais. Dentre as atrações reunidas no acontecimento a autoescola Marauí foi uma das empresas que reuniu muitos visitantes.

O empresário Jeovane Ferreira falou da sua visão empresarial e social. “A auto escola Marauí é uma empresa que preza por seus clientes, assim como o crescimento da cidade em que está sediada. Timon é a minha cidade e torço para que ela seja uma cidade exemplo em todos os aspectos. As conquistas são atos que devem ser celebradas e a auto escola Marauí tem conquistado seu lugar no mercado empresarial a cada dia”, avaliou.

Jeovane Ferreira falou dos pontos positivos que possui sua empresa frente a um mercado tão concorrido como é o da direção defensiva atualmente. “As vantagens em tirar a carteira na Marauí está no atendimento qualificado ao cliente, temos os melhores profissionais credenciados ao DETRAN-MA e excelente formas de pagamento”. Finalizou o empresário.

As pessoas que tiverem interesse em obter uma carteira com essas vantagens é só procurar a Auto Escola Marauí- que fica localizada na Av. Pres. Médice, 1220, Parque Piauí, 3212-2561. e-mail- [email protected]

(Da assessoria da auto escola Marauí)
















Comentários

luacristal

[email protected] postado:
19/07/2012 - 10:50
com Luciano Leitoa em 1º lugar, os salários ficaram atrazados como na época do governo do pai dele em 2004

santos

[email protected] postado:
18/07/2012 - 14:42
Todo começo de campanha e até o fim é assim, os LEITOAS sempre na frente e quando o chega o resultado das eleições,KKKK!!!!, é Luciano Leitoa só lamento...

EDIVAR E DALVA SÃO MELHORES PRA TIMON

postado:
18/07/2012 - 13:24
" BLOG: A senhora acredita então, que o Governo Federal vai investir mais em Timon por causa da aliança do PT com o PMDB? PRFª DALVA: Em tenho certeza, a Presidente Dilma, o Presidente Lula tem um carinho por Timon. Lula por exemplo esteve aqui em 2006 ao lado da Prefeita Socorro e essa aliança PMDB/PT em Timon foi vista com bons olhos pelas lideranças do PT Nacional a prova disso foi à recente decisão da Executiva Nacional do PT aprovando a aliança entre os partidos na composição da chapa majoritária. Além dos mais, nosso mandato enquanto Vice Prefeita será focada nesse sentido, trabalharemos para sensibilizar ainda mais o Governo Federal para trazer investimentos que irão fazer Timon dar um salto ainda maior de desenvolvimento."

Arnaldo

postado:
18/07/2012 - 10:48
Denise Servisal vc não tá com nada. Vai trabalhar mano. Cuidado com teu candidato derrotado!

Mirian

postado:
18/07/2012 - 10:42
Ganho bem e não perderei tanto com a mudança de governo se vier acontecer. Terei muita pena é dos professores do município e do povo pobre

postado:
18/07/2012 - 10:06
QUERIDO AMIGO ELIAS LACERDA, SOU TIMONENSE E ANDO POR TODA CIDADE E SEI QUE NOSSA TIMON DEIXOU DE DORMITÓRIO.MUITO SE FEZ E AINDA TEM POR SER FEITO

SOU TIMONENSE DE RAÇA E CORAÇÃO!

É 15!!!!!!!!!!!!!!!!! postado:
18/07/2012 - 09:45
Quem faz comentários negativos em relação ao EDVAR é sinal de que não conhece TIMON.Portanto EDIVARADA1kkkkkkkkkkkkk

VERDADEIRA PESQUISA É ESSA

postado:
18/07/2012 - 09:19
EDIVAR 36% LUCIANO40% ALEXANDRE 14% NULOS 3% INDECISOS 7% OBSERVEM O QUE EU TÔ DIZENDO. SE FOSSE HOJE. PORÉM COMO AINDA TÊM 3 MESES. EDIVAR VAI VIRAR PARA 42 E LUCIANO CAIR PRA 39. ABRAÇO

DENIS SERVIO

[email protected] postado:
18/07/2012 - 08:41
Rapaz, juntando os votos do ir. Williams, do Tales e do Edivar só deu 20%. Eh! Desse jeito o Dep. Alexandre vai chagar com tudo para cima do candidato da prefeita Socorro Waquim.

Ildomar

[email protected] postado:
18/07/2012 - 08:15
Esse Bacelar é tão zero a esquerda que não gera comentarios...

Arnaldo

postado:
18/07/2012 - 07:51
Com o Luciano em 1º quem vai ficar em último lugar é o povo!!!

Mauro

postado:
18/07/2012 - 07:23
Pessoas que mudam de um lado pro outro estão no desespero e lascados financeiramente!!! É uma pena que a ideologia política muda num passe de mágicas!!!

Timonense

postado:
17/07/2012 - 21:38
Tem que explicar pro Edivar que ele nao cresceu. Os 20% sao os votos dos contracheque somados. (os deles mais os do Thales) rsrsrsrsr

Jorge Alves

Jorge Alves postado:
17/07/2012 - 18:50
E as pesquisas, heim ?? sempre a mesma coisa. Um candidato em 1º, outro em 2º e o povo sempre em último lugar.

MARIA

postado:
17/07/2012 - 17:56
NÃO ADIANTA SE ENGANAR. QUEM VAI GANHAR A ELEIÇÃO É O EDIVAR

besta que acredira em pesquisas

postado:
17/07/2012 - 17:55
Até parece, que Lú vai ganhar essa eleição, assim como o pai dele ganhou da Socorro na pesquisa de 2004 e ele na pesquisa de 2008, onde quem levou foi a Socorro. Espero que continue assim, pois mais uma vez quem vai levar é o 15. Querem ver de novo??????????????. Exclarecendo o raciocínio "QUEM VAI GANHAR A ELEIÇÃO É O EDIVAR. ELE NEM COMEÇOU Á FAZER AS VISITAS AINDA". ESPEREM PRA VER.

AZ diz que Luciano continua liderando com folga corrida pela prefeitura

16/07/2012 • 22:04





























Com dez dias de campanha, o quadro praticamente não mudou na corrida pela prefeitura de Timon. Segundo pesquisa do Instituto Data AZ, o deputado estadual socialista tem nas duas simulações mais que o dobro das intenções de voto do segundo colocado, Edivar Ribeiro (PMDB), vice-prefeito da cidade, que tem 20,5% na pesquisa estimulada e 13,25% na espontânea. O terceiro colocado é o deputado estadual Alexandre Almeida, do PSD, que tem 10,75% das intenções de voto na pesquisa espontânea e 16,25% na estimulada.


Confira os dados abaixo da pesquisa que foi publicada na noite desta segunda-feira,16:






















































Os eleitores indecisos na pesquisa espontânea somam 41,25%, enquanto na estimulada chegam a apenas 6%.

O candidato Luciano Leitoa vence tanto na zona urbana quanto na zona rural. Na zona urbana ele tem 31,72% das intenções de voto na pesquisa espontânea, chegando a 52,86% na estimulada. O segundo colocado, Edivar Ribeiro tem 14% na estimulada e 20,86% na espontânea.

Alexandre Almeida aparece com 8,57% das intenções de voto em pesquisa espontânea entre os eleitores da zona urbana. Na estimulada tem 13,71%.

Os indecisos somam 42,57% dos eleitores da zona urbana na pesquisa espontânea e 6,86% na estimulada.


















































O Instituto Data AZ ouviu 400 pessoas em 26 bairros e quatro localidades rurais de Timon, entre os dias sete e nove de julho, com uma margem de erro de 3,91% para mais ou para menos.

Luciano Leitoa vence também na zona rural, mas por menor margem: tem 32% das intenções de voto na pesquisa espontânea – mesmo percentual registrado para eleitores indecisos. O segundo colocado na sondagem espontânea entre os eleitores rurais é o deputado estadual Alexandre Almeida, com 26% e o vice-prefeito Edivar Ribeiro tem 8%.

Na sondagem estimulada entre os eleitores da zona rural, Luciano Leitoa aparece com 48%, Alexandre Almeida tem 34% e Edivar aparece com 18%. Não houve registro de indecisos.

Candidato Edivar é o mais rejeitado na pesquita Data AZ
Segundo colocado na pesquisa, o vice-prefeito Edivar Ribeiro é o mais rejeitado entre os candidatos: 30,7% dos entrevistados disseram que não votariam nele para prefeito. Luciano Leitoa é o segundo colocado, com 24,50%. Alexandre Almeida vem em terceiro, com 15,75%.


















































O Instituto Data AZ ouviu 400 pessoas em 26 bairros e quatro localidades rurais de Timon, entre os dias sete e nove de julho, com uma margem de erro de 3,91% para mais ou para menos.

Luciano Leitoa vence também na zona rural, mas por menor margem: tem 32% das intenções de voto na pesquisa espontânea – mesmo percentual registrado para eleitores indecisos. O segundo colocado na sondagem espontânea entre os eleitores rurais é o deputado estadual Alexandre Almeida, com 26% e o vice-prefeito Edivar Ribeiro tem 8%.

Na sondagem estimulada entre os eleitores da zona rural, Luciano Leitoa aparece com 48%, Alexandre Almeida tem 34% e Edivar aparece com 18%. Não houve registro de indecisos.

Candidato Edivar é o mais rejeitado na pesquita Data AZ
Segundo colocado na pesquisa, o vice-prefeito Edivar Ribeiro é o mais rejeitado entre os candidatos: 30,7% dos entrevistados disseram que não votariam nele para prefeito. Luciano Leitoa é o segundo colocado, com 24,50%. Alexandre Almeida vem em terceiro, com 15,75%.

O menos rejeitado é o último colocado na pesquisa, professor Costa, com 8% de eleitores declarando que não votariam nele, enquanto 15,5% não sabem ou não opinam e 6% não rejeitam nenhum dos postulantes.


CERTEZA DO VOTO



O deputado estadual Luciano Leitoa lidera a pesquisa e é também percebido pela maioria dos eleitores como quem vai vencer a disputa.

Independente do candidato em que declaram voto, 59,25% dos entrevistados dizem que o vencedor da eleição será Luciano Leitoa contra apenas 13,25% que veem como vencedor o vice-prefeito Edivar Ribeiro e 10,5% que acreditam na vitória de Alexandre Almeida.

Mesmo ainda a dois meses e meio das eleições, entre os eleitores que declararam já ter decidido em quem votar, 72,98% disseram que não pretendem mudar o voto. Os que dizem já ter decidido, mas ainda podem mudar o voto, somam 27,02%.


PREFEITA SOCORRO WAQUIM é MAL AVALIADA


O desempenho negativo do candidato Edivar Ribeiro, que tem apoio da prefeita Socorro Waquim, pode ser explicado na má avaliação que o eleitorado de Timon faz da administração municipal, avaliada como ruim e péssima por 54% dos entrevistados.

O conceito positivo da gestão municipal (soma de bom e ótimo) chega a 14,25%, enquanto os que consideram regular a administração Socorro Waquim somam 29,5%.

O vice-prefeito é percebido como candidato oficial da prefeita de Timon por 72,25% dos entrevistados.

Aparentemente, o eleitor de Timon não quer votar em candidatos com apoios de governantes. Segundo a pesquisa apurou, 23,25% dos entrevistados dizem que aumentariam sua vontade de votar em um candidato que recebesse o apoio da governadora Roseana Sarney, enquanto 30,75% declaram que diminuiriam a vontade de votar nesse candidato.

Esse dado é negativo para o deputado estadual Alexandre Almeida, percebido por 44,25% dos eleitores como candidato da governadora, contra 29,75% que veem o apoio de Roseana para o vice-prefeito de Timon.





























FICHA TÉCNICA DA PESQUISA


Número de entrevistas – 400, realizadas em 26 bairros e quatro localidades rurais.
Margem de erro – 3,91% para mais ou para menos.
Período de realização – 7 a 9 de julho de 2012.
Contratante – Portal AZ
Registro - Protocolo TSE/Registro nº MA-00044/2012

(Com informações da Redação do Portal AZ)


















Comentários

luacristal

[email protected] postado:
19/07/2012 - 10:54
com Luciano Leitoa em 1º lugar, os salários ficarão atrazados como na época do governo do pai dele ,Chico Leitoa

COM CISERIRADE: O POVO DE TIMON É DOIDO É?

postado:
19/07/2012 - 07:21
RAPAZ, O PESSOAL BOTAR DEFEITO NA ADMINISTRAÇÃO QUE EXISTE É LOUCURA. MAIS LOUCURA É TRATAR O GOVERNO COMO SE FOSSE UM GRUPO TERRÍVEL. TIMON É PROGRESSO HOJE DEVIDO A ESTE GRUPO. PESQUISA VAGABUNDA ESSA!!

mano

[email protected] postado:
18/07/2012 - 09:17
comentarios desse tipo que chama de subversivos soh podem vir daqueles que representam o atrazo de timon, basta a ficha criminal de todos os candidatos do atrazo comecando pelo leitoa pai. isso eh muito feio para nos timonenses, o cangaço jah acabou faz muito tempo.

MAycon

postado:
18/07/2012 - 08:55
Alexandre olhos azuis ou verdes não ganham as eleições não. Trabalhe muito se não vai ser Edivarada!!!!! É 15 neles!!

Mirian

postado:
18/07/2012 - 08:54
ôh povo doido!!! Tira o pai e agora que cometer loucura retornando com o filho!!!

Arnaldo

postado:
18/07/2012 - 08:53
Torres cala a boca que teu patrão é político e ele tem também cargos públicos de livre nomeação. Tu deve ser um dono de contra-cheque també. Tá sabidinho demais.

Érica Patrícia

postado:
18/07/2012 - 06:59
Esperei tantoo pelo resultadoo dessa pesquisa...Só pra dizer, que nunca vi uma pesquisa em que MULHERES ñ podem responder (pelo menos foi o q acontceu cmg). Estiveram aqui em casa fazendo essa "tal" pesquisa e ~praticamente ñ deixaram eu responder, pq a preferencia ERA OS HOMENS, pq são mais dificies de estaram em casa....NADA A VER...EU VOTOOOO EH 15 -Edvar Ribeiroooo

Miguel Arcanjo

[email protected] postado:
18/07/2012 - 00:18
Amigo Elias, precisamos de uma reunião com Luciano Leitoa em nosso bairro, mais precisamente com a população das ruas 17, 18, 19 e 20, no trecho BR-226 à Gerônimo Silva, no Parque Alvorada. Fico grato, Miguel.

TORRES

postado:
17/07/2012 - 17:45
O pessoal que recebe a bolsa voto (contra cheque de apaniguados) já não estão comprado no comércio para pagar em mais de três parcelas. AS TETAS ESTÃO SECANDO.

Observador

postado:
17/07/2012 - 17:35
Arnaldo, o 15 está crescendo, já chegou a 40, agora é 40 ...40 ...40 kkkkkkkkkkkk

manelo

postado:
17/07/2012 - 13:04
ESSA PESQUISA RETRATA EM MUITO A REALIDADE, MAS, O EDIVAGAR PERDER NA ROÇA, ELE QUE FEZ TODO TIPO DE ESTRIPULIA PARA O SEU MUNDICO GANHAR A ELEIÇÃO, ISSO DEIXA BEM CLARO QUE SÓ TEM CABRESTO QUEM SEGURA UM NA MÃO CAÇANDO UM ÉGUA PARA POR ELE (cabresto),FOI O QUE O CASAL WAQUIM FEZ.

Zé Sorriso

[email protected] postado:
17/07/2012 - 12:42
Caro Elias, Esse é o sentimento do Timonense em não concordar com os grupo dos dominadores: Waquim e clãs Sarney aqui em Timon. Essa pesquisas só vem confirmar o que o povo já sabe. Luciano se tornou um grande LIDER.

França Raízes

[email protected] postado:
17/07/2012 - 11:51
Para os governistas pesquisas só vales as que lhe convém. Uma pesquisa onde dizia que Timon era primeiro lugar na saúdo do Maranhão não foi questionada, muito pelo contrário, foi bastante comemorada. Mesmo até o mais dos ignorantes sabendo que era pura mentira. Os eleitores do Edivar estão todos subversivos com a derrota iminente. Não porquê o Edivar seja uma pessao incapacita, mas porque ele representa um governo altamente incompetente.

Fábio Vasconcelos

[email protected] postado:
17/07/2012 - 11:15
Elias, na BR que liga Timon a Caxias tem gente fazendo queimada. Tenho certeza que não é devido ao calor pois sempre é à beira da estrada. Hoje a fumaça está bastante intensa o que proporciona acidentes. Por favor, gostaria que você divulgasse isso no seu blog para ver se autoridades tomam alguma providência. Muito obrigado

Jacaré

[email protected] postado:
17/07/2012 - 10:58
O Luciano eta ganhando até na zona rural,também nao paga salários e vai tomar gelada na praia só da nisso,taça,será mais de 10000dez mil votos de maioria em favor do Luciano

Jacaré

[email protected] postado:
17/07/2012 - 10:57
O Luciano eta ganhando até na zona rural,também nao paga salários e vai tomar gelada na praia só da nisso,taça,será mais de 10000dez mil votos de maioria em favor do Luciano

Dinelson

postado:
17/07/2012 - 10:47
DATA AZ, quem vai dizer o vencedor é o eleitor nas urnas!!!

nÃO ENTENDÍ

postado:
17/07/2012 - 10:44
lIDERANDO COM FOLGA CORRIDA PELA PREFEITURA???????????????????????????????? qUE DIABOS É ISSO???

camila gayoso da silva marcel

postado:
17/07/2012 - 10:40
Não acredito em pesquisas: 2005 apontava Chico leitoa eleito, votei nele e me ferrei. Em 2008 as eleições apontavam luciano 40 eleito, me lasquei de novo e quem ganhou foi Socorro como sempre. Agora em 2012 tá do mesmo jeito, Luciano na frente, mas sei que ele não ganha as eleições. Tudo é papo da mídia, quem vota é o cidadão e não o dinheiro derramado nas pesquisas!

otávio silveira

postado:
17/07/2012 - 10:32
Elias, quero utilizar este espaço para elogira a mais nova aquisição deste conceituado blog, os artigos do advogado Gil, que belos textos sobre a história de Timon. Parabéns, doutor.

francisco

[email protected] postado:
17/07/2012 - 09:41
é 40 neles!de goleada...

FABIO

postado:
17/07/2012 - 09:02
Essa situação politica em Timon, é no mínimo estranha os candidatos a prefeito não fazem campanha, os candidatos a vereadores não vão a rua pedir votos, e nós eleitores estamos começando a perceber que há um acordo e que a cadeira de prefeito já tem dono. Alguém tem duvida de quem é?

E DAÍ!

postado:
17/07/2012 - 07:24
Quem vai ganhar minha gente é com certeza Edivar Ribeiro. Calmem, pesquisas não dizem nada. Lembram da pesquisa onde Roseana vencia? Quem ganhou foi Jackson. Lembram da pesquisa que dizia que Chico Leitoa vencia? Quam ganhou foi a Socorro. Lembra da Pesquisa onde diziam que o Luciano vencia? Quam ganhou foi a socorro de novo. Agora a pesquisa aponta Luciano de novo!!! Vai acreditar?

PASMO COM ESSA

postado:
17/07/2012 - 07:18
NÃO ACREDITO GENTE QUE A COISA FEIA VAI GANHAR AS ELEIÇÕES!!1

ARNALDO

postado:
17/07/2012 - 07:16
NUM VOTO EM ALEXANDRE E LUCIANO NEM COM TACA! DÁ-LE 15 QUE VEM CRESCENDO. JÁ É GRANDE AGORA É INVESTIR NO NOME!

FALO SÉRIO

postado:
17/07/2012 - 07:14
ESSA PESQUISA MENTIU E FOI FEIO. NUNCA ALEXANDRE ALMEIDA SUPERA A 1ª E 2ª VIA. SÓ NA REJEIÇÃO

PESQUISA NÃO!

postado:
17/07/2012 - 07:13
NÃO SOU A FAVOR DE PESQUISAS , DEVERIAM ERA ACABAR COM ISSO, POIS OS CANDIDATOS LISOS QUE NÃO TÊM CAPACIDADE FINANCEIRA DE CONTRATAR FICAM SEMPRE NO FIM DA LISTA. OS ELEITORES BOBOS VOTAM EM QUEM ESTÃO NA FRENTE E EM 2º LUGAR EM SUA MAIORIA.

postado:
16/07/2012 - 22:48
È não tem jeito não. O Luciano vai levar mesmo essas eleições, só não vê, quem está se fazendo de cego.

postado:
16/07/2012 - 22:35
Denis Sérvio, sempre engraçado e delirante. Que bom que você voltou ao BLOG. Mesmo junto com essa pesquisa MENTIROSA, tomara que esse tempo fora serviu pra engrossar os COUROS, pois é TACA DE NOVO.

Campanha continua muito fria em Timon

16/07/2012 • 17:38

Mesmo autorizada pela justiça desde o último dia 06 , até parece que a campanha eleitoral ainda não começou em Timon. Nas ruas praticamente não se ver movimento dos candidatos que na sua maioria parece mesmo interessada em desenvolver atividades somente em agosto.

A falta de atividades visíveis de candidatos neste começo de campanha tem razão de existir.Em verdade nos últimos dias eles estiveram absorvidos pela parte burocrática, chata e difícil que foi cuidar da documentação para o pedido de registro na justiça eleitoral. Logo no começo do mês tiveram que providenciar um calhamaço de documentos exigidos pela justiça como certidões da justiça estadual e federal.

Vencida esta etapa, tiveram que providenciar a abertura das suas contas de candidato nos bancos. Na agência do Banco do Brasil, local de maior procura,  até discussões com funcionários foi protagonizada por candidatos que estavam sendo recusados para o procedimento devido a grande demanda.

Já nesta semana e nos próximos dias tem postulante a cargo eletivo que está mergulhado na preparação de seus cartazes nas gráficas. Fotos e preparação de sua arte para ser impresso em santinhos e cartazes devem tomar outro bom e precioso tempo dos candidatos.

“Quero deixar tudo prontinho e só vou me movimentar mesmo em agosto. Não adiante entrar com tudo agora e perder fôlego na reta final de campanha”, disse ao blog do Elias Lacerda um experiente vereador de mandato.





















Informes rápidos do blog do Elias Lacerda




Candidatos ainda não foram notificados de debate
na TV




Se a TV Meio Norte tem data definida para a realização de debate com os candidatos a prefeito de Timon ela ainda não comunicou as assessorias dos mesmos. Fala-se que a emissora estaria programando para o dia 12 de agosto a sua realização, entretanto, nada de oficial foi comunicado.

















Alexandre Almeida foi o entrevistado




Depois do candidato do PMDB Edivar Ribeiro, hoje o entrevistado pelo programa Agora da TV Meio Norte foi o deputado estadual Alexandre Almeida, PSD.

Ao final da entrevista, o apresentador Silas Freire comunicou que o próximo entrevistado será o candidato do PSB, Luciano Leitoa.







Esqueceram do PSOL de novo





Assim como na TV Antena 10  nas primeiras entrevistas com candidatos a prefeito de Timon,  na Meio Norte o programa não fez qualquer menção sobre quando entrevistará o candidato a prefeito do PSOL, Professor Costa(foto).

Apesar de não lembrado, ele deverá ser entrevistado. É obrigação da lei. Na Antena 10 o programa Balanço Geral o entrevistou na semana passada.










Comentários

Nara Veloso

[email protected] postado:
17/07/2012 - 17:35
Aproveitem as últimas semanas dos preços promocionais de inauguração! Agende agora sua avaliação gratuita de estética e aula experimental de pilates no telefone 3212 3595 e no 8878 6164

Joserysvaldo Santa Amélia

postado:
17/07/2012 - 12:37
Passei a admirar o Dep. Alexandre Almeida por essa e outras atitudes tomada nessa situação politica. Não está se curvando, e muito menos fazendo jogo sujo. O que observo nessa fase até agora é ele está sendo fiel a aqueles que lhe acompanham. Hoje posso dizer parabéns por essa postura Deputado , Assim o mesmo mostra sua consolidação e não frustração nessa 3ªvia que eu ainda tenho um pé atrás. Afinal uma so pergunta . Cadê o Vereador Jaconias, ja está do lado de lá? responda me quem souber. Quem não souber morre?

Dinelson

postado:
17/07/2012 - 07:23
Quem vai ganhar minha gente é com certeza Edivar Ribeiro. Calmem, pesquisas não dizem nada. Lembram da pesquisa onde Roseana vencia? Quem ganhou foi Jackson. Lembram da pesquisa que dizia que Chico Leitoa vencia? Quam ganhou foi a Socorro. Lembra da Pesquisa onde diziam que o Luciano vencia? Quam ganhou foi a socorro de novo. Agora a pesquisa aponta Luciano de novo!!! Vai acreditar?

postado:
16/07/2012 - 22:45
Ela pode ir para o litoral, quem não pode sou eu, que estou com o meu salário atrasado.Mas é assim mesmo nada melhor do que um dia após o outro.

O Jacaré

ojacaré@hotmail.com.br postado:
16/07/2012 - 19:09
Todo mundo liso macaaco e a Corrinha Waquim no litoral piauiense na sua linda casa tomando so,so ge-la-da e os eguas defendendo o indefensavel

sobrifelic

sobrifelic postado:
16/07/2012 - 18:47
TV MEIO NORTE NÃO TEM CREBILIDADE NEM EM TERESINA IMAGINE EM TIMON. SEMPRE OS DEBATES SÃO TENDENCIOSOS. CUIDADO LUCIANO LEITOA, ESSA TURMA DESSA TV MEIO NORTE SÓ PENSA EM MANMAR.

Deputado Alexandre Almeida diz que não desistirá do PT

15/07/2012 • 12:20

Se tem uma causa que o deputado estadual e candidato a prefeito de Timon, Alexandre Almeida não desistirá, é a de ter o Partido dos Trabalhadores como seu aliado nas eleições deste ano. Em conversa com o blog do Elias Lacerda, ele reiterou seu interesse em manter formalmente a professora Uerli Queiroz como sua vice.

O deputado disse que a briga pelo PT em nada prejudica jurídicamente a sua candidatura de prefeito. “O máximo que pode ocorrer é termos que trocar de vice, mas esta ideia não faz parte das minhas perspectivas”.

Ele informou que não medirá esforços para impedir que o PT de Timon fique com o PMDB. Para tanto já contratou dois advogados de peso e com especialidade na área do direito eleitoral como forma de garantir o partido ao seu lado nestas eleições.

Segundo ele, os dois advogados estão preparados para provar que o estatuto do PT não foi respeitado pela direção municipal da sigla em Timon por isso decidiu pelo apoio à candidatura do PMDB.

“Estamos prontos para uma longa disputa jurídica, pois não acredito que esse caso tenha desfecho imediato. Talvez só chegue ao fim na reta final da campanha, pois quem for perdendo a causa provavelmente apresentará recursos em instâncias superiores”.




Cronista relata mais um momento pitoresco da história timonense 




O advogado e funcionário público aposentado Gil Alves dos Santos relata mais um momento pitoresco da história timonense. Na sua mais recente crônica enviada ao blog Elias Lacerda, o autor se reporta à década de 60, indo resgatar um fato curioso e engraçado daqueles anos. Uma leitura que proporcionará além de diversão, uma boa aprendizagem sobre história desta cidade.
 
Confira abaixo:


TÚNEL DO TEMPO: “AS PAULADAS DE DONA LUZIA LULA FERREIRA” 


POR GIL ALVES DOS SANTOS 


1 – A memória esclerosada deste escriba continua mergulhada na busca de fatos pitorescos ou de marcante recordação, havidos na nossa Timon e nos seus povoados, na distante década de 1960. É pena que filmadoras e máquinas fotográficas fossem raridades. Os lambe-lambes, postados na Praça da Bandeira, em Teresina, não poderiam levar suas máquinas aos estádios, às praças, pois mais pareciam enormes trambolhos. O Benedito Reis era dono de um Estúdio em Teresina, envolvido em outros eventos ditos sociais.

2 - Nos fins de semana, aqui na nossa Timon, duas eram as diversões:- os dançarinos e dançarinas rodopiavam nos piqueniques, já em decadência, ao som do Estrela do Norte, do Santinho Alfaiate ou na Banda do Tenente Elizeu e seu genial Manelão, que nas horas vagas era canoeiro ali no Parnaíba. Na outra ponta estavam os desportistas, que dispunham de uma única praça para exibição de suas artes: - O “Campo-de-bola sem nome”, ao depois, Estádio Miguel Lima.

3 - Era julho de 1963 - um domingo qualquer. Duas equipes, o Corínthians, de Timon, e o Flamengo de Teresina, corriam na poeirão do hoje Miguel Lima. Sem televisão, a plateia certa era das moças namoradeiras, expressão dos integrantes da Banda Pau-e-Corda, na canção Flor D’ água, de Roberto Arruda (Hei de casar com Maria... deixando morrer de inveja as moças namoradeiras). Os atletas se exibiam das mais variadas formas. Alguns craques não levavam as namoradas, mas as mães que lá ficavam fiscalizando tudo, até as porradas dos adversários. Um dos titulares do Corínthians era o jogador Ferdinam, filho do “IOIÔ CABEÇÃO”, marido da Sra. Luzia Lula, que lá estava atenta a todos os lances do filho, para ela, um Garrincha, um Pelé. Mesmo sem a genialidade de ambos e famosos craques, Ferdinam era, sim, um bom jogador!

4 – A partida continuava zero-a-zero e o rifirí, já no segundo tempo, deixava a pancadaria correr solta. Eis que o jogador Carlinho, apelidado de Mussum, deu uma trancada maldosa no Ferdinam, que de tão forte, restou amparado pelo chão bruto. Dona Luzia Lula, com uma enorme vara de talo-de-coco na mão, como se uma espada sem bainha, vigilante, bradava palavrões:- fila da puta, fela disso ou daquilo, tu quer matar meu fii. Eu vou te matar. “Ispulsa” ele, juiz molenga!

5 – Não! Aquela agressão feita ao Ferdinam não ia ficar de graça! Acabado o jogo, Dona Luzia Lula foi procurar a saída do campo, cercado de palhas e talos-de-côco, situando-se o mais próximo possível do local por onde sairia MUSSUM. E não deu outra. Com o talo-de-côco às costas, partiu pra cima do Mussum, cobrindo-lhe literalmente de vara:- na cabeça, nas costas, nos braços:- respeita meu fi-i, seu sem vergonha! Eu sou uma mulher séria, bradava Dona Luzia. Tá pensando o quê! Meu marido é o IOIÔ Cabeção!

6 – Como o “IOIÔ Cabeção” era o Delegado de Polícia de Timon, evidente que nada aconteceu à Dona Luzia, até porque, pelos padrões da época, não havia a configuração dos elementos de um procedimento investigativo. Ela, na verdade, como boa mãe, guerreira, estava, como uma leoa, protegendo e defendendo o filho amado, certo que em evento esportivo, ausentes os instintos de animosidade e da beligerância.

7 - FERDINAM, um bom menino, um bom jogador-de-bola, como diz o “seu” Genésio, pai deste escriba, que não sei se alimentou o sonho de, entre os 10 que gerou, ver pelo menos um correndo atrás de uma bola de futebol! É isso aí, diz seu Jorge, na bela tradução de Ana Carolina na canção que ambos interpretam.

8 – Em data recente, pensando em encontrar algum registro da memória do tempo, com máquina fotográfica à tiracolo, aventurei-me em chegar ao Estádio Miguel Lima, palco do episódio desta despretensiosa crônica. Uma decepção! O espaço hoje é poli, ou seja, serve para tudo. Não vi, na aridez do tempo, do solo calcinado e da árvore seca, um só fragmento, tipo Pedra da Roseta, uma plaquinha pelo menos, que me fizesse ligar na distante década de 1960. Evidente que não padeço de fobia ao que é novo – neofobia ? - mas lamento que o progresso tenha como meta o fim de coisas do passado, diga-se, boas, agradáveis, marcantes. Pelo visto, realmente estou perdido no tempo.
Se o Doutor Elias deixar, ainda volto.

Gil Alves dos Santos ([email protected]) é bacharel em Direito 




Professor Andre Loiola defende Dissertação na Universidade Federal do Ceará 




Na última quinta – feira, dia 12 de julho de 2012, o professor André Loiola, defendeu sua dissertação de Mestrado em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza. 

Seu trabalho foi sobre: RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL E COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO NO SETOR ELÉTRICO. O professor fez um estudo na Eletrobrás – Piauí, onde recentemente, o setor elétrico tem desempenhado relevante papel econômico e social no cenário nacional. Impulsionadas por múltiplas pressões, em especial advindas da agência reguladora, ANEEL, e da associação de distribuidoras, ABRADEE, as distribuidoras de energia elétrica têm modernizado seus sistemas de gestão, com reflexos tanto para o público externo quanto para o interno. 

Nesse contexto, a responsabilidade social empresarial torna-se um diferencial competitivo, por seu poder de afetar uma ampla gama de stakeholders (grupos de interesses), inclusive os colaboradores, em termos do seu engajamento. Nesta pesquisa, buscou-se investigar as relações entre responsabilidade social e comprometimento organizacional no âmbito de uma distribuidora de energia elétrica. 

Sobre o tema da responsabilidade social empresarial, como parâmetro, foram apresentados os subtemas Valores, Transparência e Governança e Público Interno dos Indicadores Ethos. A pesquisa foi descritiva e apresenta com dados de natureza quantitativa, realizada mediante um survey. Os dados de campo foram coletados por meio de questionários estruturados, aplicados a um grupo de gestores e colaboradores. A análise dos dados foi realizada a partir de técnicas estatísticas descritivas e, também, por meio da categorização, da análise de conteúdo e análise documental. 

Os resultados da pesquisa buscaram, inicialmente, identificar o perfil do respondente por meio do cargo, tempo de experiência, sexo, faixa etária, estado civil e escolaridade e, em segundo lugar, identificar e analisar o estágio atual das ações de responsabilidade social na empresa em foco. Em terceiro lugar, considerou os indicadores de comprometimento organizacional afetivo, instrumental e normativo. Por último, analisou as correlações entre os indicadores de responsabilidade social empresarial e os indicadores de comprometimento organizacional.

Na foto ao lado, professor Andre Loiola (no centro de camisa branca) e os professores doutores da Universidade Federal do Ceará.

(Da assessoria do professor André Loiola)

Comentários

Não sou besta não! Chô pesquisa de nós

postado:
17/07/2012 - 10:40
Não acredito em pesquisas: 2005 apontava Chico leitoa eleito, votei nele e me ferrei. Em 2008 as eleições apontavam luciano 40 eleito, me lasquei de novo e quem ganhou foi Socorro como sempre. Agora em 2012 tá do mesmo jeito, Luciano na frente, mas sei que ele não ganha as eleições. Tudo é papo da mídia, quem vota é o cidadão e não o dinheiro derramado nas pesquisas!

laerciobrito

[email protected] postado:
17/07/2012 - 06:49
caros amigos as pesquisas ja mostram tudo é 4O FOI MAL EDIVAR E ALEXANDRE DEIXA PRA PROXIMA

Eliana Silva

[email protected] postado:
17/07/2012 - 00:15
Coitado desse deputado Alexandre não conhece nem o estatuto do partido dele se é que tem agora tá querendo entender do estatuto do PT, kkkkkk é uma piada,deputado vá correr atrás de voto a direção nacional já bateu o martelo.

postado:
16/07/2012 - 22:32
O BLOG, acabara de publicar que as campanhas dos candidatos Timonenses ainda não alavancaram, por motivo da burocracia do TRE, que a maioria só vão começar pra valer em agosto, agora vem apresentar uma pesquisa favorável a certo candidatos. Isso é literalmente chamar esses leitores de... .

E 15 NELES

postado:
16/07/2012 - 22:28
MINHA CIDADE... QUERO TE VER FELIZ OUTRA VEZ... CONTINUAR A CRESCER... COM O EDIVAR A GENTE VAI VENCER,COM O EDIVAR A GENTE VAI VENCER. AGUENTA QUARENTA!!!!!!!

AGUARDE

postado:
16/07/2012 - 20:21
INDEPENDENTE DE FARDA A DIGNIDADE É PRIMORDIAL NESTA HORA, COISA QUE INFELIZMENTE ALGUNS GUARDAS NÃO TEM. NEM PRECISA DIZER QUEM SÃO ELES.

doidão de timon

postado:
16/07/2012 - 19:24
os guardas municipais vão entra em greve?,,,eles não vão vazer falta nenhuma kkkkkkkkk

postado:
16/07/2012 - 17:36
ELIAS EU TE SUGIRO QUE VC DIVULGUE AQUI NESSE BLOG O NOME DOS CANDIDATOS QUE DECLARARÃO NÃO TER BENS, POIS É BOM QUE OS ELEITORES SAIBAM, E SE POSSIVEL PROCUREM ALGUNS DELES PRA VER QUAL É A EXPLICAÇÃO? OK!! ACHO QUE O POVO TIMONENSE FICARÁ GRATO.

postado:
16/07/2012 - 17:10
ESTOU PREOCULPADO, SABE PORQUE? ACHO QUE VAI FALTAR OLEO DE PEROBA NOS COMERCIOS, POIS ESSES CANDIDATOS TEM USADO COM BASTANTE FREQUENCIA, POIS USAM PARA ILUSTRAR SUAS CARAS DE PAU.

postado:
16/07/2012 - 17:05
ALGUEM SABE ME DIZER QUEM É QUE EMPRESTA CASA, CARROS, PARA ESSE POVO QUE DIZEM NÃO TER BENS, MAS MORAM EM MANÇÕES E ANDAM EM CARRÕES, OU SERÁ QUE ESSES "POBRES COITADOS USAM SEUS MISEROS SALARIOS SÓ PARA PAGAR ALUGUEIS.

INEXPLICÁVEL.......

postado:
16/07/2012 - 16:04
O MUNICÍPIO TODO COM OS SALÁRIOS ATRASADOS E UM BANDO DE É.... SE MATANDO COM NEGÓCIO DE É 15 NELES, É 40 PRA LÁ É 55 PRA CÁ. E OS DONOS DE MERCADINHO ESPERANDO O PAGAMENTO DOS BELEZA...... EITA TIMON DE MURO BAIXO.

15 NELES

postado:
16/07/2012 - 11:38
SOU EDIVAR ATÉ A MORTE! O 15 DO EDIVAR TÁ ALAVANCAR!!! O 15 TÁ SUBINDO CADA VEZ MAIS NA OPINIÃO DO POVO. TE CUIDA QUARENTINHA QUE SEMPRE DESCE NO FIM DA CAMPANHA!!!

O PT É NOSSO- PMDB

postado:
16/07/2012 - 11:20
Dep. Alexandre Almeida, vossa senhoria tem que aceitar a derrotinha!

PEGA!!!

postado:
16/07/2012 - 07:56
SEGURANÇA É QUESTÃO ESTADUAL. VÃO FAZER ISSO LÁ EM SÃO LUIS. CASO NÃO, VÃO FAZER ZUADA NA CASA DOS DEPUTADOS ESTADUAIS ELEITOS.

MIRIAN

postado:
16/07/2012 - 07:54
VOCÊS DEVEM FAZER MANIFESTAÇÃO ERA NA CASA DOS DEPUTADOS ESTADUAS ELEITOS. A SEGURANÇA PÚBLICA É QUESTÃO DO ESTADO. CHAMEM ATENÇÃO DAQUELES QUE PODEM RESOLVER OS PROBLEMAS. ESQUEÇAM PROFESSORA SOCORRO!

RUAS SERÃO FEITAS PARA NOSSA ALEGRIA!

postado:
16/07/2012 - 07:16
Obrigado Prof. Socorro, parece que as ruas que cortam a rua principal da antiga boate farol serão feitas. Muito obrigado. PArece, mas estou conferindo hoje!

Adriano

postado:
16/07/2012 - 07:14
Deputado Estadual de Timon eu não voto em você e tão pouco naquele que você pedir voto!

José Lopes de Sousa

[email protected] postado:
16/07/2012 - 06:41
sem comentário;parabéns pelo seu esforço e dedicação sucesso.

MARCO CARNIB

postado:
15/07/2012 - 18:40
Parabéns ao Gil Santos pelas suas belas crônicas fazendo nos lembrar ou conhecer aqueles que fizeram o desenvolvimento e a história dessa cidade tão vazia de fatos históricos e até mesmo de cultura.

cruel

[email protected] postado:
15/07/2012 - 18:40
O EDVAR RIBEIRO está sendo fritado pelos Waquin, so tem dinheiro para pagar juros da campanha do Setimo

julio

sao benedito postado:
15/07/2012 - 17:44
Parabens deputado vc sim e homen serio.esse pobre coitado do candidodo d pmdb.ele anda falando que tinha um compromisso com.voce alexandre.que vc ia desisti da sua candidatura e iria apoiar a candidatura delw imdicando o.jaconias como vice.um sonho do.ediva .prefeito e alexandre

HARRY

HARRY@@ postado:
15/07/2012 - 16:54
DEP.ALEXANDRE COLOCA A EX DEP.SANDRA DE DEUS COMO VECE PRA ACABA COM ISTO LOGO E VAMOS PRA LUTA.

Fabio

[email protected] postado:
15/07/2012 - 16:20
Sim iaí quero saber mais de politica não... nunca vi um ministério publico tão fraco como o de Timon. queremos nosso salário. deveriamos mesmo era fazer uma manifestação acabando com a alegria do Magno Piris que se acha amado por todos. ele rir da nossa cara quando atrasa nosso dinheiro. Esse dinheiro é meu é nosso servidores. já nao basta ficar com nossos vales que agora o nosso dinheiro?? Basta.

Guarde

postado:
15/07/2012 - 14:11
Essa eu quero ver, duvido se esse guardinha q se diz Presidente do Sindicato vai fardado na Fardinha Especial dele.

jonne

formosa postado:
15/07/2012 - 12:56
Ta certo deputado tem q ir emfrente.o pmdb do edivar q ganha no grito preito vai ser vc alexandre

Familiares e amigos de padeiro assassinado em Timon farão manifestação

13/07/2012 • 19:37
























Familiares e amigos do padeiro Luís Reis de Assunção(foto acima), funcionário do grupo de panificação de Timon, Pão e Leite, que foi assassinado no último domingo(08), farão uma manifestação manhã deste sábado(14) contra a violência na cidade. Segundo a polícia, o assassinato do padeiro foi praticado pelo viciado em drogas Willames Lima de Moura que já se encontra preso.

Numa caminhada, eles vão cobrar que justiça seja feita com a devida condenação do autor do crime.

A manifestação vai ter início às 15 horas, na rua São Joaquim, no bairro São Benedito onde residia o padeiro.

Carros de som, trios elétricos com mensagens de paz, cartazes e camisas com a foto do funcionário da Pão e Leite serão utilizados na caminhada que percorrerá vários pontos da zona urbana da cidade.

As informações completas sobre o crime que chocou a cidade e a empresa Pão e Leite estão na edição do jornal O Timonense deste sábado.




Atraso salarial pode gerar manifestação em frente a prefeitura




O atraso salarial por parte do governo municipal pode fazer os guardas municipais de Timon parem suas atividades. Eles até o momento não receberam o mês de junho e o governo prometeu que pagaria a categoria último dia 10, o que não ocorreu e ninguém do governo deu se quer uma satisfação do motivo de não cumprir o acordo.

Segundo a direção do Sindicato da classe, para agravar a situação, informações extra oficiais dão conta de que só será efetuado o pagamento referente ao mês de junho no dia 10 de agosto.

Em conversa com o blog do Elias Lacerda, o presidente do sindicato dos guardas, Thiago Jared (foto), avisou que a classe não tem como tolerar atraso e já neste sábado (14) realiza uma Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre medidas a serem tomadas caso persista o problema.

Segundo ele, em persistindo a situação, a categoria realizará um protesto em frente a prefeitura na quarta-feira da próxima semana.

“É importante lembrar que já somos vítimas deste atraso há mais de dois anos, e já estamos cansados de ouvir promessas como: "estamos regularizando o restinho da folha que falta", finalizou o dirigente sindical.



Secretaria promove rodízio de delegados em Timon




A partir de agosto as delegacias de Timon estarão trocando de comando. A troca de delegados nos distritos é uma determinação da Secretaria de Segurança Pública do estado e tem como objetivo evitar vícios , acomodação levando novos desafios para a categoria.

Pelo que apurou o blog do Elias Lacerda, as mudanças ficaram assim: O delegado Michel Sampaio deixará o 1° DP para assumir o 3°; O delegado Joelson Silva deixa esta delegacia e assumirá o lugar do companheiro.

O delegado do Menor, George Tales passará para o 4° DP. Por enquanto esta delegacia ainda não tem sede, mas funcionará numa repartição onde está sendo construído o novo prédio da Delegacia Regional, no bairro Santo Antonio.

A delegada Idelzuíte Matos que hoje é a titular do 2° DP assumirá o lugar dele na delegacia do Menor.

Para o lugar da delegada Idelzuíte Matos no 2° DP, ficará o delegado Hermes Bezerra.

Não houve rodízio nas delegacias da Mulher, nem na de Homicídios.





ASFATI muda de direção





Foi homologado na noite de ontem,12, como presidente da ASFATI (Associação dos farmacistas de Timon) o sr. Ronaldo Gonçalves (vice-presidente) em substituição ao sr. José Maria (ex-presidente). Sua ascensão o ao cargo se deu após a assembléia geral extraordinária que endossou uma outrora reunião havida em 23 de março em que o presidente (José Maria) manifestou o interesse em se afastar do cargo.

O novo presidente, sr. Ronaldo (foto ao lado) comprometeu-se em implementar projetos que visem o fortalecimento da classe, e a busca incessante de benefícios a seus sócios e a sua sede social. Ao final manifestou o desejo de integrar cada vez mais a classe farmacista a outros segmentos empresariais e a sociedade timonense.
(assessoria de comunicação da ASFATI)






Comentários

postado:
16/07/2012 - 22:21
ELEITOR EM ALERTA: Amigos ELEITORES Timonenses, visitando o SITE do TRE de Timon observei que só um dos candidatos a PREFEITO da nossa querida cidade tIvera a honestidade de declarar seus BENS. Em qualquer dúvida acessem o SITIO do TER DE TIMON, que verão a verdade. Esse tipo de atitude já pode decidir a ELEIÇÃO.

TIMONENSE REVOLTADATOTT

[email protected] postado:
16/07/2012 - 14:55
MEUS AMIGOS, TODA ESTA MANIFESTACAO QUE OS SRS ESTAO FAZENDO E SALUTAR, MAS QUE DE NADA VAI ADIANTAR, SABE PORQUE? PORQUE NAO MEXEU COM NENHUMA PESSOA IMPORTANTE. PARA ESTA CLASSE DE JUIZES, DOUTORES, DELEGADOS, NOS CIDADOES, NAO SIGUINIFICA NADA, GENTE HONESTA TRABALHADORES, COMO NO CASO DO SEU LUIS PADEIRO, QUE FOI ASSASINADO COVARDEMENTE, ESTE ELEMENTO JA SE ENCONTRA PRESO, MAS EU NAO DOU TRES A CINCO ANOS NO MAXIMO PARA ESTA PRAGA ESTAR A SOLTA E COMETENDO OS MESMO CRIME, SE E QUE ATE LA ELE NAO FUGIR DA CADEIA, SO O QUE ESCUTAMOS E QUE ESTE SISTEMA PENITENCIARIO E DO TEMPO DO BUMBA, MAS AS PESSOAS QUE PODERIAM MUDAR E TEM A CANETA NA MAO, NAO FAZEM NADA, POR QUE AINDA NAO ACONTECEU COM UM DOS DELES, PRA SENTIREM NA PELE O QUE ESTA FAMILIA DO PADEIRO, DO INDIO, ETC, ESTAO SENTINDO

TIMONENSE REVOLTADATOTT

[email protected] postado:
16/07/2012 - 14:55
MEUS AMIGOS, TODA ESTA MANIFESTACAO QUE OS SRS ESTAO FAZENDO E SALUTAR, MAS QUE DE NADA VAI ADIANTAR, SABE PORQUE? PORQUE NAO MEXEU COM NENHUMA PESSOA IMPORTANTE. PARA ESTA CLASSE DE JUIZES, DOUTORES, DELEGADOS, NOS CIDADOES, NAO SIGUINIFICA NADA, GENTE HONESTA TRABALHADORES, COMO NO CASO DO SEU LUIS PADEIRO, QUE FOI ASSASINADO COVARDEMENTE, ESTE ELEMENTO JA SE ENCONTRA PRESO, MAS EU NAO DOU TRES A CINCO ANOS NO MAXIMO PARA ESTA PRAGA ESTAR A SOLTA E COMETENDO OS MESMO CRIME, SE E QUE ATE LA ELE NAO FUGIR DA CADEIA, SO O QUE ESCUTAMOS E QUE ESTE SISTEMA PENITENCIARIO E DO TEMPO DO BUMBA, MAS AS PESSOAS QUE PODERIAM MUDAR E TEM A CANETA NA MAO, NAO FAZEM NADA, POR QUE AINDA NAO ACONTECEU COM UM DOS DELES, PRA SENTIREM NA PELE O QUE ESTA FAMILIA DO PADEIRO, DO INDIO, ETC, ESTAO SENTINDO

O PT É NOSSO- PMDB

postado:
16/07/2012 - 11:20
SÓ LOVE!

ISSO É CULPA DO ESTADO

postado:
16/07/2012 - 07:55
VOCÊS DEVEM FAZER MANIFESTAÇÃO ERA NA CASA DOS DEPUTADOS ESTADUAS ELEITOS. A SEGURANÇA PÚBLICA É QUESTÃO DO ESTADO. CHAMEM ATENÇÃO DAQUELES QUE PODEM RESOLVER OS PROBLEMAS. NÃO FAÇAM AGLOMERAÇÕES TENDENCIOSAS E PREJUDICIAIS A AUTORIDADES QUE NÃO TENHAM NADA A VER OU QUE POUCO PODEM RESOLVER O PROBLEMA!

ARNALDO

postado:
16/07/2012 - 07:53
VOCÊS DEVEM FAZER MANIFESTAÇÃO ERA NA CASA DOS DEPUTADOS ESTADUAS. A SEGURANÇA PÚBLICA É QUESTÃO DO ESTADO. CHAMEM ATENÇÃO DAQUELES QUE PODEM RESOLVER OS PROBLEMAS. ESQUEÇAM PROFESSORA SOCORRO!

Leandro

postado:
15/07/2012 - 13:07
Vão trabalhar bando de GUARDINHAS o salario so esta atrasado a 05 (cinco) dias contando de hj, e vc´s ja vao fazer greve, agora eu quero ver vc´s todas na frente da prefeitura, e com suas devidas Fardas, Guarda de Transito, Guarda da Guarda e a Elite da Guarda (oh piada)...kkk Elias quem é mesmo o Presidente da Guarda?

gabriel

[email protected] postado:
15/07/2012 - 01:33
meu DEUS e tanto voto junto com tantas lideranças politicas no mesmo ambiente que to comedo dessa foto elegerem o proximo governador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TORRES

postado:
14/07/2012 - 16:30
Essas 13 pessoas que estão nessa reunião do PSL representam uma despesa de mais de 100 mil reais para a prefeitura, não só pelos seus contra cheques, mas, também pelos contra cheques que eles distribuíram.

DENIS SERVIO

[email protected] postado:
14/07/2012 - 08:39
“PARA O TRABALHO CONTINUAR”! Que trabalho? Só se for trabalho de andar pelas ruas por causa dos buracos, trabalho de encontra um médico no posto de saúde, trabalho de encontrar água nas torneiras, trabalho de pagar os funcionários, trabalho de encontrar merenda de qualidade nas escolas, etc & etc. ÊTA POVO QUE "DÁ TRABALHO" ESSE POVO DA PREFEITURA. MUDA TIMON!
  1. «
  2. ... 
  3. 273
  4. 274
  5. 275
  6. 276
  7. 277
  8. 278
  9. 279
  10. ...
  11. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009