Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Denuncismo pode sobrecarregar justiça eleitoral

10/08/2012 • 12:03

O processo eleitoral timonense transcorre normalmente sem nenhuma alteração que mereça destaque até o momento. Entretanto um fato pode sobrecarregar a justiça eleitoral: O denuncismo sem necessidade por parte das coligações de irregularidades inexistentes ou de menor importância.

Um exemplo disso ocorreu na manhã de hoje quando o empresário Eliomar Feitosa(foto), da Supergasbrás, participou do programa Jornal dos Cocais da rádio Timon FM para sortear brindes de sua empresa aos clientes e ouvintes. Por ser um dos coordenadores da campanha do candidato Alexandre Almeida, a rádio foi denunciada na justiça eleitoral.

Eliomar conversou com o blog do Elias Lacerda por telefone. Ele disse que nem em política falou no programa. “Pedi para o proprietário da rádio, empresário Leal Filho levar a gravação do programa provando que não cometemos nenhuma irregularidade”, explicou.

Eliomar Feitosa entende que esse tipo de denúncia somente tiram o foco da justiça eleitoral em assuntos mais importantes da fiscalização da justiça eleitoral sobrecarregando o judiciário.





Denúncia contra o governo





Segundo informações extra-oficiais, outro que deve ser denunciado é o governo municipal. Na entrega de 800 casas do residencial Julia Almeida na manhã de hoje, mesmo com o candidato a prefeito do PMDB, Edivar Ribeiro, não comparecendo e preferindo ficar longe do local, teve coligação reclamando do excesso de carros adesivados com o candidato e, segundo uma fonte que esteve na solenidade, o evento atraiu a presença de vários candidatos a vereador da base de apoio da majoritária do PMDB.

O caso deve resultar em mais uma (ou várias) denúncia na 94ª Zona Eleitoral da juíza Susi Ponte.



Comentários

LUAN RAFAEL

postado:
12/08/2012 - 09:38
QUE MUDANÇA VOU VOTA É NO 50 PROFESSOR COSTA.

FABIO

postado:
12/08/2012 - 09:30
É NESSE DEBATE OBSERVEI UMA COISA QUE JA TINHA OBSERVADO MUITO ANTES QUE NESSAS ELEIÇÕES SE VOTAMOS NO EDIVAR ESTAMOS VOTANDO NA SOCORRO , SE VOTARMOS NO LUCIANO ESTAMOS VOTANDO NO CHICO LEITOA E SE VOTARMOS NO ALEXANDRE ESTAMOS VOTANDO NA FAMÍLIA SARNEY. ENTÃO EU VOU VOTA É NO PROFESSOR COSTA ELE FOI BEM E MOSTROU QUE É MESMO BRINCADEIRA O QUE VEM ACONTECENDO COM TIMON E EU QUERO É MUDANÇA ESTOU COM VOCÊ PROFESSOR COSTA VOU VOTA 50

Joaninha

postado:
12/08/2012 - 08:40
fico triste ao perceber que ainda existem candidatos a prefeitos sem nenhum preparo. não basta só querer governar a cidade é preciso saber. Eu pessoalmente achei que o Luciano se saiu bem , porem eu esperava que fosse melhor, afinal está tão bem assessorado pelo Zéquinha e pelo grupo de técnicos com os quais pretende governar o municípios.

Andreia

postado:
11/08/2012 - 11:28
Quem venceu o debate foi Alexandre Almeida sem nehuma duvida..

Sidnei

[email protected] postado:
11/08/2012 - 11:06
Vejo que os políticos que atuam em Timon hoje, principalmente os vereadores, desconhecem que o timonense está cada muito mais esclarecido; esses políticos afirmam que o timonense só vota na vantagem, não dá ouvidos a propostas. Mas pelo que vejo nos comentários, nosso eleitorado esta carente de candidatos que tragam propostas reais e viáveis, pois sabe muito bem distinguir daqueles que, ao invés de projetos concretos, tem promessas irreais. Essa eleição vai trazer a maior renovação da história da câmara municipal de Timon.

SALÁRIO ATRASADO

[email protected] postado:
11/08/2012 - 07:49
Fala sério salário atrasado eita governo de bo!@#* ,essa eleição ja esta perdida...agora é 40 ,cansei!

NETO CORAÇÃO DA FORMOSA

[email protected] postado:
11/08/2012 - 07:06
caro GRANDE ELIAS,FELIZ DIA DOS PAIS EM NOME DA COLONIA MATOENSE E DO DIVINO ESPIRITO SANTO AMEM...netocoraçãobairroformosa...

NETO CORAÇÃO DA FORMOSA

[email protected] postado:
11/08/2012 - 07:06
caro GRANDE ELIAS,FELIZ DIA DOS PAIS EM NOME DA COLONIA MATOENSE E DO DIVINO ESPIRITO SANTO AMEM...netocoraçãobairroformosa...

CONSCIENTE

postado:
11/08/2012 - 01:18
EU NÃO SINTO SAUDADE DO CHICO LEITOA NÃO, EU NÃO SOU FANÁTICO POR NENHUM GRUPO POLITICO, MAIS A REALIDADE DE TIMON HOJE É OUTRA EM RELAÇÃO A 8 ANOS ATRAS, GOSTARIA MUITO QUE O POVO TIMONENSE VOTASSE POR CONSCIÊNCIA E NAO POR FANATISMO, OLHE AO SEU REDOR E VEJA O TRABALHO QUE O ATUAL GRUPO POLITICO ESTÁ FAZENDO NA CIDADE.

felipe

[email protected] postado:
11/08/2012 - 00:42
o luciano 40 tem 1 plano de governo pronto sim elaborado pela sociedade civil atraves de tecnicos das mais diferentes areas profissionais que kerem uma timon melhor. fiki com raiva lembrando do chico leitoa quem kiser + o luciano 40 vai fazer 1 governo profissional apoiado por tecnicos e ñ 1 governo propagandista marketero como o pmdb faz q falam de uma cidade q so existe na fantasia

Valdir da Rua 100

Valdir da Rua 100 postado:
10/08/2012 - 23:20
COM RELAÇÃO AO DEBATE REALIZADO NESTA QUINTA FERIA 09/08 MUITOS COMETÁRIOS NA CIDADE E ATÉ MESMO NO AMBIENTE DE TRABALHO. E FAZENDO SILÊNCIOSAMENTE UM ANÁLISE SEM MANIFESTAR PREFERÊNCIA ENTRES OS CANDIDATOS QUE ALI PARTICIPAVAM, FIZ UMA CONCLUSÃO: LUCIANO LEITOA O MAIS PREPARADO PARA GOVERNAR TIMON...

Felipe

postado:
10/08/2012 - 18:06
Tenho meu carro adesivado, e fui prestigiar o evento, agora nao posso ir pq tem algum adesivo no meu carro? e cd o meu direito de ir e vi, e tem mais o carro é meu a escolha é minha.

postado:
10/08/2012 - 14:36
RODRIGO TEM TODA RAZÃO, O PRJETO DO LEITOA JÁ ESTÁ PRONTO E É O MESMO DO SEU PAI. TIMON AO ATRASO NOVAMENTE!!!

MAPA

[email protected] postado:
10/08/2012 - 14:25
ESTOU CANSADO DE VER DEBATES, COMÍCIOS, PROGRAMAS DE CAMPANHA, NOS PRIMEIROS E NOS SEGUNDOS VEMOS MUITAS ACUSAÇÕES SOBRE OS MAUS FEITOS DE GRUPOS A,B OU C. NOS TERCEIROS PROMESSAS FARAÔNICAS QUE NÃO SERÃO CUMPRIDAS NEM A METADE (ALGUÉM AINDA SE LEMBRA DO PROGRAMA DE CAMPANHA DE SEU CANDIDATO NA ELEIÇÃO PASSADA?)GOSTARIA DE VER PERGUNTAS aSSIM. SE O SR. FOSSE ELEITO O QUE FARIA PARA DAR TRANSPARENCIA OS ATOS DO SEU GOVERNO? NÃO VENHAM FALAR DE PORTAL DE TRANSPARENCIA QUE NÃO FUNCIONA OU ADMINISTRAÇÃO COMPARTILHADA QUE NÃO FUNCIONA. SERIA UMA COISA REAL, COMO UMA PUBLICAÇÃO MENSAL SOBRE OS RECURSOS RECEBIDOS NO MES ANTERIOR, AS FONTES DE RECEITA E COMO FORAM GASTOS, PROCESSOS LICITATÓRIOS, EMPRESAS CONTEMPLADAS. PARA NÓS CIDADÃOS TERMOS A CERTEZA DE QUE OS RECURSOS DO POVO FORAM BEM ADMINISTRADOS. PORQUE SERÁ QUE NÃO FAZEM ISSO? RESPONDO... PORQUE SERÃO ELES AMANHÃ QUE ESTARÃO COMETENDO OS MESMOS PEDADOS DOS ADMINISTRADORES ATUAIS. SE APROPRIANDO INDEVIDAMENTE DO DINHEIRO DO POVO E ENRIQUECENDO ILICITAMENTE A FAMÍLIA, OS AMIGOS E OS TESTAS DE FERRO. POR ISSO DEBATE BAH! NÀO TEM MINHA SSSISTENCIA A NÃO SER QUE RESERVASSEM ALGUMAS PERGUNTAS PARA SEREM DIRIGIDAS PELO POVO.

RODRIGO

postado:
10/08/2012 - 13:10
NADA CONTRA A NENHUM DOS CANDIDATOS, MAIS DAR PRA VER CLARAMENTE QUE O MAIS PREPARADO PRA GOVERNAR NOSSA CIDADE É QUEM JÁ TEM UM PLANO DE GOVERNO PRONTO E NAO ANDA PULANDO DE UM LADO PRA OUTRO. ENTÃO O CANDIDATO PRONTO SEM DÚVIDA É LUCIANO 40!!!!!E O POVO DE TIMON SABIAMENTE JÁ SABE DISSE.

MARCOS

postado:
10/08/2012 - 12:52
CASA PARA O IRMÃO DO EDIVAR?! SÓ NESSE GOVERNO MESMO!

MARCOS

postado:
10/08/2012 - 12:50
NÃO REELEJA VEREADORE, NÃO VOTE.

Saiba como foi o debate com os candidatos a prefeito de Timon

09/08/2012 • 16:33

Terminou agora há pouco o debate com os candidatos a prefeito de Timon. O evento foi promovido pela TV Meio Norte de Teresina e contou com a participação dos quatro candidatos: Edivar Ribeiro (PMDB), Luciano Leitoa (PSB), Alexandre Almeida ( PSD) e Professor Costa (PSOL).


O debate foi marcado por críticas direcionadas a atual administração municipal e ao candidato Edivar Ribeiro. Confira abaixo um resumo do desempenho de cada candidato no debate:




Edivar Ribeiro




Alvo preferencial das outras candidaturas, Edivar Ribeiro assumiu uma postura que adotou desde o começo da campanha. Ele não fugiu dos desgastes da atual gestão municipal que o apoia, preferindo ficar com seus acertos e erros.


Em determinado momento do debate ele foi criticado pelo candidato do PSB Luciano leitoa de ter aceitado que um irmão seu fosse beneficiado com uma casa no programa Minha Casa Minha Vida em Timon.

Este talvez tenha sido momento mais difícil para o candidato do PMDB. Entretanto, Edivar não ficou sem resposta explicando que seu irmão a época tinha baixa renda e não era advogado como está formado atualmente, uma formatura conquistada com sua ajuda.


Edivar Ribeiro em vários momentos no debate exaltou ações da atual gestão como: construção de quatro creches, praças, sete mil e duzentas casas populares pavimentações asfálticas e poliédricas em vários bairros da cidade.


O candidato do PMDB criticou Alexandre Almeida dizendo que este prega exalta os serviços oferecidos pela UPA em Timon esquecendo sua instalação só foi possível graças a doação do terreno feita pela prefeitura.





Luciano Leitoa





Experiente nesse tipo de evento por já ter participado de outros debates em 2008 quando foi candidato a prefeito, Luciano Leitoa atacou políticas públicas da atual gestão que na avaliação dele deixam muito a desejar. Falou de problemas nos setores de saúde, transporte e abastecimento d’água.

O candidato não se saiu mal. Além de criticar Edivar Ribeiro não poupou Alexandre Almeida dizendo que este prega a mudança, mas que em verdade representa o grupo Sarney que há cinquenta anos manda no Maranhão.

O deputado também foi atacado por Edivar Ribeiro que pediu explicações por que uma ONG ligada a sua pessoa, a Bravo, estar com problemas em sua prestação de contas por problemas na aplicação de recursos em Timon, dinheiro oriundo do Ministério do Trabalho. O candidato do PSB disse que a entidade era dirigida por Sanei Sampaio e que os problemas eram meramente burocráticos. Ele retrucou atacando o programa Projovem Urbano dizendo que este administrado pelo grupo da prefeita saiu devendo vários professores.


Luciano Leitoa finalizou sua participação no debate dizendo estar preparado para governar Timon.





Alexandre Almeida





Com um semblante transparecendo tranquilidade, o candidato Alexandre Almeida não se saiu mal no debate. Raramente cometeu erros no cumprimento do seu tempo para perguntas e respostas. Os seus argumentos foram centrados na busca de ser diferente das candidaturas de Edivar Ribeiro e Luciano Leitoa. Pregou o fim do que chamou de “pingue-pongue” entre os dois principais grupos políticos da cidade que na visão dele há décadas se alternam no poder sem que isso represente melhoria na qualidade de vida da população timonense.

Alexandre também se aproveitou de algumas precariedades nos serviços oferecidos pela atual gestão municipal.


Rebatendo Luciano Leitoa que o classificou de representar o grupo Sarney em Timon, o deputado partiu para o ataque dizendo que seu adversário tinha dois comportamentos quando o assunto é governo do estado. Quando estava em Timon era oposição e quando estava em São Luis nunca fez uma critica ao governo do estado na assembleia. Pelo contrário, tem é conseguido recursos para a Fundação Cidadania entidade ligada ao seu grupo.






Professor Costa





Nervoso e gaguejando inicialmente, o candidato do PSOL aos poucos foi se familiarizando com o debate. Costa também tentou manter sua candidatura longe dos interesses dos principais grupos políticos locais.

Disparou críticas contra todos os outros candidatos. Por várias vezes o candidato teve perguntas que lhe favoreciam, entretanto, a falta de conteúdo acabaram por impedir que tivesse melhor desempenho.





































Comentários

Ana

[email protected] postado:
12/09/2012 - 11:33
Bom dia! Edvar você está de Parabéns pelo debate de ontem.....É 15 neles!

DENIS SERVIO

[email protected] postado:
13/08/2012 - 09:12
Agora falo que nem o Profº. Costa: "Brincadeira rapaz!" Candidato dizer em uma rede de televisão que tem orgulho de ser amigo da familia Sarney, quando todo o Brasil repudia esse povo! É brincadeira!

CÁSSIO

postado:
12/08/2012 - 09:39
EU QUE É ALTERNATIVA PARA TIMON E NESSE ANO VOU MUDAR E VOTA 50 PROFESSOR COSTA.

PEDRO ROCHA

postado:
12/08/2012 - 09:37
EU VOU VOTA É NO PROFESSOR COSTA É UMA PESSOA DE BEM E ELE ESTAVA MEIO NERVOSO DEU PARA PERCEBER MAS FOI O SEU PRIMEIRO DEBATE TODOS OUTROS ALI JA VEM DE OUTROS MANDATOS E JA ESTAVAM PRONTOS.MAS MESMO NERVOSO MANDOU BEM PROFESSOR COSTA VOU VOTA 50 VIU É MESMO UMA BRINCADEIRA O QUE OCORRE EM TIMON E ISSO PRECISA MUDAR VOCÊ MOSTROU MESMO O QUE ESSE CANDIDATOS NÃO FIZERAM. VOU VOTA 50 PROFESSOR COSTA .

decidido

[email protected] postado:
11/08/2012 - 09:18
políca é coisa séria. é? então através do debate escolhi meu candidato, é costa do psol, é brincadeira.

SILMAR BRAGA

[email protected] postado:
10/08/2012 - 18:25
Está na "boca do povo”! Que visivelmente o candidato que mais saiu prejudicado do DEBATE foi o Luciano Leitoa. Edivar Ribeiro tem o que defender Exemplo: as obras e o visível crescimento da cidade em vários pontos que serão apresentados no programa eleitoral. É só aplaudir os bons resultados alcançados na atual gestão da prefeita Socorro Waquim, pontuar os pontos falhos identificados que serão corrigidos para Timon continuar avançando e promovendo verdadeira transformação social, pois é visível o quanto a cidade de Timon se desenvolveu por conta das obras e programas do governo federal. Foram mais de 7 mil casas construídas que proporcionaram moradia digna às famílias Timonenses. Foram mais de 318 Quilômetros de calcamento construídos com recurso do PAC todos com contrapartida da Prefeitura. O Bolsa família saiu de 4.000 para 21 mil nos últimos anos. Timon foi uma das cidades do Brasil que mais recebeu recursos do Governo Federal. Mas isso. Só foi possível, por que a Prefeita trabalhou com garra e determinação. Com uma equipe técnica competente a Prefeita Socorro elaborou ótimos projetos e conseguiu conquistar a confiança e a credibilidade junto ao Governo Federal. Feito isso, a Prefeita Socorro apostou firme e investiu pesado com os recursos da Prefeitura Municipal nas contrapartidas das obras do Governo Federal, chegando a investir mais de sete milhões em contrapartida. Luciano Leitoa vai fazer o que? Fala de atraso, de crescimento, desenvolvimento da cidade se não houve crescimento nenhum de Timon na gestão de seu pai Chico Leitoa, ou será que vai ter a coragem de comparar o governo do pai com a atual gestão? Quem não se lembrar da CARTILHA DE COMBATE A CORRUPÇÃO? Acredito que a equipe de marketing de Luciano Leitoa deve ter ficado preocupada com o resultado do debate de ontem. Pois Alexandre Almeida passou a ser uma verdadeira pedra no sapato de Luciano Leitoa que só faz de conta que é oposição a ROSEANA SARNEY Não tem jeito essa eleição e do Edivar e Dalva 15 para fazer muito mais!

GIOVANE AUGUSTO

[email protected] postado:
10/08/2012 - 17:36
o debate entre os candidatos para mim foi um fracasso pois não houve uma só proposta para a nossa Timon. caros candidatos vamos pensar mais em Timon e em nossa população, pois como esta não da. Queremos ouvir propostas para desenvolver Timon, para a educação, saude o que ta havendo não sabem mas fazer projetos e apresentar ao povo. Grato Giovane Augusto, POSSO FAZER PARA VOCÊS NÃO VOU COBRAR NADA.

TORRES

postado:
10/08/2012 - 17:35
Em Roma Calígula elegeu seu cavalo a senador. Em Timon a Socorro Waquim quer eleger um “burro” a prefeito. kkkkkkkkkkkkkk

tere

[email protected] postado:
10/08/2012 - 17:35
O que surpreende positivamente é conhecer iniciativas diferenciadas, que aproveitam as boas idéias e as utilizam em prol do desenvolvimento da cidade. Mudar implica em evoluir, melhorar. Toda mudança implica em movimento e movimento é VIDA! A vida não é estagnada, parada. Procure identificar a maneira como os candidatos se colocam, confira se há coerência entre a forma de falar e o conteúdo. Veja se você percebe naturalidade, autenticidade, segurança, conhecimento, empatia, emoção. Intenção comunicativa clara e tranqüilidade, confiança em se expor. Tudo está em movimento o tempo todo. Por que assistir de camarote? Como dantes as estações mudaram, mas nada mudou e para “bem entendedor” OS TEMPOS MUDARAM... e eu continuo preocupada com a cidade de Timon. Preste atenção! E escolha com todo o cuidado, de maneira consciente e assertiva. A cidade agradece! Finalizo o meu comentário com a seguinte citação: "A primeira e pior de todas as fraudes é enganar-se a si mesmo. Depois disto, todo o pecado é fácil." (J. Bailey)

DOMINGOS

dom-silv@hotmail postado:
10/08/2012 - 14:05
EM VEZ DE SER UM DEBATE DEMOCRATICO EM FAVOR DA SOCIEDADE, OS MESMO ESTAVA DEBATENDO SOBRE A VIDAS DELES MESMO... QUE VERGONHA COMO MORADOR DESSTA CIDADE... E OS PROJETOS QUE OS CANDIDATOS VÃO TRAZER PARA TIMON PORQUE NÃO FALARAM... PORQUE NÃO FALARAM TAMBEM EM EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, SAÚDE ETC... QUE VERGONHA...

Francisco Mendes

postado:
10/08/2012 - 13:37
Pude analisar os quatro candidatos através do debate na televisão e vi que o Candidato Alexandre é o mais coerente, o mais tranquilo e o que apresenta perspectivas reais de realizar uma administração com honestidade e justiça social. Por isso decidi: para Timon, no momento, o melhor candidato a prefeito é o Alexandre Almeida.

GLEYDSON

[email protected] postado:
10/08/2012 - 13:34
É uma pena, mais de 150 mil habitantes esperando pelo tal DEBATE, e os nossos candidatos nos decepcionaram poucas propostas e muita roupa suja pra lavar nesse DEBATE. Um candidato fala em ping pong "que não passa de uma bricandeira de criança" o outro fala em saudades do seu querido papai um ex prefeito que transformou a cidade de TIMON em um chiqueiro, é muito descaso com a população, sem falar que os dois aindam riam bastante parecia até debochar da situação, só espero que não estivessem rindo da cara do povo Timonense que os elegeram, falaram muito do que falta para Timon, EDUCAÇÃO, SAÚDE, LIXO, LINHA DE ONIBUS ETC...... Mas infelizmente não apresentaram nenhuma proposta para sanar os problemas mencionados, muito pelo contrário um disse que iria fazer uma estação de tratamento de agua o outro disse que já tinha solicitado uma emenda para tal e o foi negada, o outro disse que a emenda foi concedida e utilizada em um centro de juventude comandado pelo grupo politico dos leitoas e assim seguia o tão esperado DEBATE, UM VERDADEIRO DESCASO COM A SOCIEDADE TIMONENSE. um dos candidadtos apresentou as seguintes propostas, um polo industrial para a cidade de Timon e tirar o transito pesado da BR 316 e transferir para a BR 226, não é tudo que queremos mas foram propostas, e boas. todos criticaram a atual gestão com exceção do candidato da prefeita como foi chamado pelo candidato da oposição muitas críticas e nenhum apresentou soluções para tais. desta forma fica muito difícil confiar em nossos candidatos principalmente os dois deputados estaduais de mandato de dois anos e nada trouxeram. Um outro candidato que vou te contar é brincadeira. Vejo como ponto positivo o fato de três dos candidatos terem realmente assumido suas origens enquanto um candidato não teve a mesma coragem de assumir, não sei se devido a lastimãvel administração que um dos membros do seu grupo politico fez em Timon. (O PAI DO CANDIDATO) candidato esse que foi desmascarado, pq em Timon ele é oposição e na camara dos deputados fica caladinho e não diz nada parece até que faz parte do grupo sarney. É BRINCADEIRA. ELIAS POSTA AÍ POR GENTILEZA MOSTRE QUE NO SEU BLOG VC REALMENTE POSTA OS ANSEIOS DA POPULAÇÃO TIMONENSE, E NÃO OS QUE SÃO DO SEU INTERESSE

frank popular

frank-fereira @hotmail.com postado:
10/08/2012 - 13:07
o melhor e mais preparado para timon chama-se luciano, cara ele fez o edvagar chora e o alixandi gemer ... 40 neles !!!

MARCOS

postado:
10/08/2012 - 12:49
POR FAVOR GENTE NÃO REELEJA VEREADORES.

Priscila Silva

[email protected] postado:
10/08/2012 - 12:33
Timonenses! O debate foi um sucesso! Os candidatos inicialmente formalizaram respeito aos demais, contudo não foi isso que visualizamos... O candidato Luciano LEITOAAAAA... (gente por que ele tem vergonha, como ficou demonstrada), passou o maior sufoco ao ser perguntado pelo Edivar-15, "qual era a opinião dele-Luciano em EXPERIÊNCIAREAL sobre o combate as drogas.. " será pq? Sei não! E quando o mesmo Luciano LEITOAAAA... Ouviu do Edivar que formou seu irmão e seus dois filhos, que era um orgulho pra ele como pai e irmão, o candidato LEITOAAAA... Ficou quentinho porque o pai dele o Sr CHICO LEITOA não teve essa alegria, pq candidato Luciano? Isso só deve ser em decorrência de muito orgia, brincadeiras e ... Nao deu tempo estudar?Luciano, Quer ser prefeito. Sem preparação técnica, tudo que vimos em suas atitudes na tv foi puro marketing político, a tranqüilidade, a fala bonita, a linha de raciocínio... Isso demonstra que ele sempre vai ser conduzido por uma cabeça pensante e mais experiente... CHICO LEITOAAAA... E quem ta com SAUDADE DO PAI-CHICO LEITOA, vota no filho-LUCIANO LEITOAAAA!!

Francisca

[email protected] postado:
10/08/2012 - 12:12
gostei do debate pois so assim o povo timonense conhece as propostas dos candidatos.edivar estava inchado de tanta vergonha e de ser mascarado na tv,luciano mentindo e prometendo o que nao vai fazer, alexandre é roseana sarney,costa temos que ouvir mais as suas propostas.

CARLOS

CADÊ CADÊ postado:
10/08/2012 - 12:04
NÃO ENTENDO PQ DIZEM QUE O LUCIANO SEM SOBRENOME FOI MELHOR NO DEBATE NÃO APRESENTOU NENHUMA PROPOSTA E AINDA LEVOU UMA LAPADA DO PROFESSOR COSTA. QUE NÃO SOUBE FALAR BONITO MAIS QUANDO DISSE QUE O LULA ESTAVA QUENTINHO QUERENDO REALIZAR OBRAS E O DEPUTADO QUE NESSA ÉPOCA TINHA SOBRE NOME NADA TROUXE E NADA FEZ POR NOSSA QUERIDA TIMON. ELE FALOU A MAIS PURA VERDADE... É BRINCADEIRA CARA.........

Nazare veras

postado:
10/08/2012 - 11:08
Minha cara Patricia, nos livramos de dois grupos como vc fala, mas a terceira opção, ficar nas mãos da família SARNEY, não sei qual é a pior, acho que é melhor ficar com o COSTA, E ACREDITAR.

Moradora de Timon

postado:
10/08/2012 - 11:03
Cadê o abastecimento de água que foi feito nessa gestão, o saneamento básico? aí o candidato da prefeita fala como se não fizesse parte desse governo (incompetência ou omissão) dizendo que agora vai fazer tudo que eles deveriam ter feito em oito anos, porque não ajudou a prefeita a fazer, agora é o salvador da pátria, me engana que eu gosto, só teve um Luis Pires em Timon!!..

jose ailton

[email protected] postado:
10/08/2012 - 09:56
se debate tivesse potuaçao razutado seria assim 55-15=40 e luciano

postado:
10/08/2012 - 08:43
esse prof costa não sabe nem falar direito, e ainda quer ser prefeito...

Filipe

postado:
10/08/2012 - 08:41
ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO, PROMOTORES E POPULAÇÃO TIMONENSE... O CANDIDATO A PREFEITO EDIVAR NÃO PODE ESTAR HOJE NA ENTREGA DAS CASAS DO PAC.

Ronald

[email protected] postado:
10/08/2012 - 07:30
Meu caro amigo Elias eu sinto cada vez mais que a Excelentissima Senhora Prefeita esta cada vez mais queimada e vejo o que Luciano 40 vai levar esta pq o seu fiel público esta com ele...

Quarenta Quarentinha Quarentao

postado:
10/08/2012 - 06:52
O Luciano 40 já mandou preparar o terno.

postado:
09/08/2012 - 23:38
ESSE DEBADE FOI UMA COMEDIA DA PARTE DO COSTA, NOSSA!!!!!!

Valdir da Rua 100

Valdir da Rua 100 postado:
09/08/2012 - 22:25
Acompanhando atentamente o debate, percebi uma grande disposição tanto de Luciano, quanto de Alexandre em sabatinar o candidato Edvar. foi dramatico para o candidato Edvar Ribeiro, quando Luciano Leitoa pergunta: Você como vice prefeito, dê uma pista onde foi parar os milhões que a prefetura de Timon recebeu do PAC e da saúde. Eu como tantos timonenses que nos assistir queremos saber? kkkk. fiquei com pena do Edvar Ribeiro, ficou só com o bigode mexendo. Resposta convicente nada... Foi um despreparo total. Até parecia que não foi preparado para a tal situação. Se liga Edvar, você foi mal...

[email protected] postado:
09/08/2012 - 21:48
meu deus costa sai dai isso ai é briga de gigante vc ai nem fede e nem chaira, vai estudar muito para aprender politicas publicas, mais vc ai serviu pra gente sorrir, valeu.

GIOVANE AUGUSTO PEREIRA

[email protected] postado:
09/08/2012 - 21:45
Elis o que esta acontecento com a EMPRESA DOIS IRMÃO pois passei mais de QUARENTA MINUTOS NA PARADA DE ÔNIBUS e olha que na parada que estva passaa duas linhas centro e parque. VEJA QUE O TRATAMENTO QUE A DITA EMPRESA ESTA OFERECENDO AO POVO DE TIMON.MORO NA CIDADE NOV APROXIMO A AV. PRESDENTE MEDICE

GIOVANE AUGUSTO PEREIRA

[email protected] postado:
09/08/2012 - 21:45
Elis o que esta acontecento com a EMPRESA DOIS IRMÃO pois passei mais de QUARENTA MINUTOS NA PARADA DE ÔNIBUS e olha que na parada que estva passaa duas linhas centro e parque. VEJA QUE O TRATAMENTO QUE A DITA EMPRESA ESTA OFERECENDO AO POVO DE TIMON.MORO NA CIDADE NOV APROXIMO A AV. PRESDENTE MEDICE

francy

postado:
09/08/2012 - 21:28
Alexandre foi o melhor no debate!!55 SIM

PATRICIA

[email protected] postado:
09/08/2012 - 21:23
Sem dúvida o candidato masi preparado no debate foi Alexandre 55, que mostrou ter conhecimento e serenidade em todo o debate. Concordo quando o deputado diz que timon precisa se liberta desses dois grupos politicos que querem mandar e se revesar no poder em timom, acredito eu que apenas por vaidade, é preciso testar Alexandre que nunca foi prefeito os outros dois já tiveram sua vez e nada fizeram, então vou apostar no 55... vamos dá a chance do novo, alguem que ainda não teve sua vez. Ganhou meu voto deputado Alexandre nesse debate, gostei da sua segurança, agora já sei em quem votar... 55!

soldado ELISMARIO PMPI

[email protected] postado:
09/08/2012 - 20:56
QUE ME DESCULPEM OS FANATICOS TIMONENSES,MÁS EU QUERO AQUI PARABENIZAR O NOSSO AMIGO ELIAS LACERDA POR SUA ANALISE DO DEBATE.O QUE EU OBSERVEI FOI QUE TODOS OS CANDIDATOS MANIFESTARAM SEU INTERESSE EM GOVERNAR O MUNICIPIO DE TIMON E POR SINAL O POVO AGORA VAI ESCOLHER QUEM ESTÁ PREPARADO PARA GERENCIAR NOSSA CIDADE SEM CORRUPCÃO.

TORRES

postado:
09/08/2012 - 20:19
Alguns números apresentados durante o debate a prefeito de Timon devem ser checados, principalmente pelo Ministério Público Federal. Alexandre disse que o Ministério da Saúde já mandou esse ano mais de 21 milhões de reais para Timon e Edivar muito satisfeito afirmou que a prefeitura já aplicou esse ano em saúde 285 mil reais. ONDE FOI APLICADO O RESTANTE DO DINHEIRO?

Sidnei

[email protected] postado:
09/08/2012 - 20:01
O que mais favoreceu Edivar foi assumir o sua candidatura como sucessor da Prof. Socorro, sem fugir das responsabilidades; mostrou que sua coragem vai fazer diferença em uma eleição em que os adversários fogem da raia e tem comportamento ambíguo quanto às suas origens

BATMAN EM DEFESA DO POVO

postado:
09/08/2012 - 19:57
FICOU CLARO NO DEBATE QUE CLARO PREGA A MESMA POLÍTICA DA ATUAL PREFEITA, QUE MANTÉM O MESMO SISTEMA ADMINISTRATIVO MANTENDO OS SECRETÁRIO SANGUESSUGAS, BAIXOS SALÁRIOS,O ATRASO DE SALÁRIO, REDUÇÃO DE SALÁRIO OBRAS, CABIDE DE EMPREGO, OBRAS MAL EXECUTADAS. ALEXANDRE É COMPROMETIDOS COM O SANEI. MUDANÇA DE VERDADE É VOTAR LUCIANO.

postado:
09/08/2012 - 19:47
VAMOS VER SE PAGAM A SECRETARIA DE AGRICULTURA QUE ESTÃO COM DOIS MESES DE SALARIO ATRASADO NINGUEM AGUENTA UMA SITUAÇÃO DESSA É DESUMANO UM DESRESPEITO COM O PESSOAL QUE PROCURAM O SERVIÇO DAQUELA SECRETARIA, POIS PAIS DE FAMILIA NUM ESTÃO MAIS PODENDO NEM SE DESLOCAR PARA O LOCAL DE TRABALHO PORQUE NÃO ESTÃO RECEBENDO SALARIO UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!

OBSERVADOR II

postado:
09/08/2012 - 19:45
Quem de fato demonstrou que não conhece Timon foi o Edvar. Não disse onde foram gastos os milhões que a Saúde recebeu e nem porque a Prefeitura deixou de aderir ao seguro safra prejudicando milhares de agricultores. Com a vice-prefeitura, a Semdes e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais na mão Edivar prova que não tá nem aí para os agricultores. O pessoal tá sofrendo sem qualquer tipo de ajuda.

ANTONIO

[email protected] postado:
09/08/2012 - 19:35
ALEXANDRE VAI APANHAR PRA APRENDER A VALORIZAR QUEM AJUDOU ELE NA PASSADA,Q TEM GENTE Q ATE HOJE ESPERA PELO MENOS UMA LIGACAO PRA DAR PELO MENOS OBRIGADO,

RIBAMAR

RIBAMAR_SILVA@HOTMAIL,COM postado:
09/08/2012 - 19:30
ELIAS DESSA VEZ O DEP ALEXANDRE VAI SABER O Q E TACA,ELE PENSA Q PODE TUDO E DEPOIS JOGA OS PES NAS PROPIAS PESSOAS Q O-AJUDA,DESSA VEZ ELE VAI SENTIR A AMARGURA E A REALIDADE DA VIDA

mbthe

santos do mangueira postado:
09/08/2012 - 19:14
É FICOU CLARO, O EDIVAR ESTÁ PREPARADO!!!! SEGURA 40 A CAMPANHA COMEÇOU AGORA>>>

mbthe

santos do mangueira postado:
09/08/2012 - 19:13
É FICOU CLARO, O EDIVAR ESTÁ PREPARADO!!!! SEGURA 40 A CAMPANHA COMEÇOU AGORA>>>

santos

[email protected] postado:
09/08/2012 - 19:11
Já se houve no ar Timon quer Edivar!!!!

postado:
09/08/2012 - 18:17
luciano 40 venceu mais uma agora é só esperar 7 de outubro para grande vitória

postado:
09/08/2012 - 18:16
alexandre foi o melhor 55 neles

TIMONENSE REVOLTADO

[email protected] postado:
09/08/2012 - 18:11
FINALMENTE UM ALIADO DA PREFEITA SOCORRO WOQUIM, DISSE A VERDADE, O SISTEMA DE AGUA IMPLANTADO PELA PREFEITA SOCORRO, NUNCA FUNCIONOU, PARABENS VEREADOR TORES, PENA QUE O SR. DESCOBRIU MUITO TARDE, FORAM PRECISOU DE OITOS LONGOS ANOS.

sebastião

postado:
09/08/2012 - 18:08
Elias, fores isento, verdadeiro na cobertura do debate, mas te digo Edivar foi o mais corajoso ao assumir todo desgaste do governo da prefeita.

Ricardo

postado:
09/08/2012 - 17:51
Elias no meu ponto de vista o atual governo nao foi tão atacado assim, acho até que os dois Deputados foram mais atacados que o Edvar, e uma coisa é certa, os dois Deputados realmente nao conhecem Timon.

postado:
09/08/2012 - 17:47
Todo Cidadão tem direito a MORADIA e por ser irmão do EDIVAR, nao é difernte dos outros. Luciano Leitoa, o Timonense não quer mais saber de ataque pessoais. Se não mudar o teu discurso vai ficar atrás do PROFESSOR COSTA.

nayara

postado:
09/08/2012 - 17:44
Nossa o povo do L40 não desiste mesmo. O bom do debate foi ver Luciano e Alexandre se engalfinhando, foi o máximo um descobrindo o podre do outro. kkkkkkk é 15 de novo.

Observador

postado:
09/08/2012 - 17:41
A forma como Edivar ajudou seu irmão a se formar em advogado foi dando um gordo contra cheque da prefeitura, além de uma casa do programa: Minha Casa Minha Vida. Assim é muito bom, atirar com a pólvora aléia.

Sonia Lima

[email protected] postado:
09/08/2012 - 17:08
Povo de Timon, nao tenha duvida o melhor candidato para Timon, é Alexandre Almeida 55, pense nisso. Vamos sair do atraso de muitos anos.

Juiz defere candidaturas do PCB

09/08/2012 • 08:56

Alívio geral no PCB de Timon. O juiz da 19ª Zona Eleitoral Josemilton Barros deferiu o registro de todas as candidaturas de vereador do partido. Com o deferimento todas as 15 candidaturas de vereador do partido estão aptas a pedir votos e serem votas nesta eleição. O partido está coligado na majoritária com Luciano Leitoa do PSB e na proporcional com PTC-PRTB-PPL e PHS.

Na semana passada as direções estadual e nacional do partido solicitaram junto a justiça eleitoral que fosse desfeita a coligação do PCB com a candidatura de prefeito do deputado estadual Luciano Leitoa do PSB. O juiz de Timon considerou o pedido fora do prazo.

A retirada do partido da coligação além de sepultar qualquer chance do partido fazer um vereador, também acabaria o sonho de candidatos várias outras candidaturas como a do empresário Marco Lago, professora Dvina, do PTC, João Borges do PRTB, dentre outras, de conquistar uma vaga para a Câmara Municipal nas eleições deste ano tendo em vista que ambos fazem parte da coligação proporcional dos comunistas.

O pedido das direções estadual e nacional tem como base o fato do PCB em seus congressos ter tirado resoluções que recomendam coligações somente com o PSOL, PSTU e PCO, especialmente em cidades onde esses partidos apresentam candidatos a prefeito.

A decisão do juiz Josemilton Barros não exime o partido em Timon de posteriores punições por parte das duas direções.





Sorteio para a propaganda eleitoral gratuita




Aconteceu na manhã de ontem no cartório eleitoral de Timon o sorteio dos candidatos a prefeito para estreia da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão.

Coordenado pela juíza da 94ª Zona Eleitoral, Susi Ponte e pelo promotor de justiça Marco Camardella, os candidatos ficaram assim sorteados:
Edivar Ribeiro, do PMDB será o primeiro a se apresentar; O segundo será Professor Costa, do PSOL; Alexandre Almeida, do PSD, ficará com o terceiro programa e Luciano Leitoa fechará a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão.

Vale lembrar que a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão terá início no dia 21 próximo.








V olimpíadas especiais das APAES do Estado do Maranhão

































































































Timon está sediando as olimpíadas especiais das APAES do Maranhão que deu estréio no domingo (05) ás 19 horas na Fundação de Cidadania de Timon.

A SEMDEL – Secretaria Municipal de Esportes de Timon está dando apoio ao evento, fornecendo materiais desportivos para a realização de todas as provas.

Os jogos iniciaram no dia (06) segunda-feira, no centro de convivência Júlio Almeida, onde estiveram participando os jogadores de damas.

Na terça-feira (07), no estádio Miguel Lima, foi à vez do atletismo (corrida e arremessamento de bola). Na quarta-feira, teve handebol masculino ás 17 horas e futsal ás 08 horas na fundação de cidadania. E no mesmo dia teve futebol society ás 19 horas no campo do Totó e natação ás 14 horas no centro de convivência Julio Almeida.

Hoje haverá futsal ás 16 horas na Fundação Cidadania.

No próximo domingo (12) será a premiação dos atletas vencedores, que conseguiram as primeiras colocações, com medalhas de bronze, prata e ouro, na Fundação de Cidadania ás 17 horas.


Comentários

ana

[email protected] postado:
11/08/2012 - 10:14
marcos, tem veriador q merece ser reeleito sim!È o dr. Tuá o povo precisa de um médico q possa contar com ele.

PAULO FILHO

postado:
10/08/2012 - 11:19
Temos que dar oportunidade a esse jovem LUCIANO, pelo que vir no debate é o que tem melhores propostas, vejam o plano de governo dele, construido com apopulação, juntamente com jovens inteligentes, cada um na sua área, vendo realmente o que a população precisa. Um jovem que quando deputado, não faz mais porque é oposição, vcs sabem quando não se é governo infelizmente não se tem vez, a hora é agora povo timonense dêem essa chance a ele e vcs verão como esse jovem irá mudar Timon, administrando á sua maneira, vcs verão!!!!!!

joao

[email protected] postado:
10/08/2012 - 08:34
essa coligação vai fazer uma vereadora e vai ser prof. DIVNA

Eleitor Atento

postado:
09/08/2012 - 14:59
Isso foi democracia onde o Governo que mudou Timon mostrou parte do trabalho que fez em 08 anos e deixou claro a todos os timonenses que vai fazer mais vote 15...

glauco

[email protected] postado:
09/08/2012 - 11:42
se cuida turma do comtra cheque vcs vao sai,esta chegando a hora vao come na panela dos leitoa,agardem e verao.

ricaro

postado:
09/08/2012 - 11:39
não acredito na propaganda eleitoral como fator para mudar o rumo da eleição em timon. aqui dificilmente muda esses numeros

postado:
09/08/2012 - 11:33
esse joão borges tem sorte né?

postado:
09/08/2012 - 11:20
meu amigo o jetio é apostar na propaganda eleitoral porque a coisa tá feia para os outros candidatos. Luciano está numa boa.

Alluson

[email protected] postado:
09/08/2012 - 10:45
VEMM AKI NO MUTIRAOOO POSTAR ELES COMEÇARAM A ASFALTAR JAAAAAAA . CHEGUE PRIMEIRO KE OS OTROS

Bandidos roubam mas na fuga caem de moto e são presos

08/08/2012 • 18:06




























































A polícia de Timon prendeu no começo da tarde de hoje (14:30 hs) em flagrante delito Edson da Costa Sousa, 24 anos de idade(foto acima à esquerda) e José Igor da Silva Lima, 19 anos(na foto ao lado com ferimento). Os dois são acusados de roubaram um depósito de gás da Ultragás localizado na avenida Presidente Médice com avenida Luis Firmino de Sousa, no centro de Timon.

Conduzindo uma motocicleta, os dois renderam com um revólver funcionários da loja oportunidade em que roubaram R$ 500,00 (quinhentos reais).

Após o assalto, os ladrões fugiram numa motocicleta, mas nas imediações do colégio Higino Cunha, no centro, a moto bateu num pedaço de tijolo que se encontrava na rua. Moto e elementos caíram ao chão oportunidade em que passava um agente administrativo da polícia civil. Este empreendeu uma luta corporal com um dos assaltantes que estava armado. Populares ajudaram o agente a prender o bandido. Logo em seguida chegaram policiais militares que perseguiam os ladrões e os assaltantes foram algemados e levados para o 1º DP de Timon.

Na delegacia os autores foram reconhecidos pelas vitimas sendo que ainda fora constatado que a motocicleta conduzida pelos mesmos possui adesivos na placa traseira a fim impossibilitar a identificação da mesma.
Os acusados se encontram custodiados no 1º. DP de Timon até ulterior deliberação judicial.











































Edilázio consegue aprovar projeto que garante meia entrada a professores




O projeto de lei do deputado Edilázio Júnior do PV (foto), que garante o direito a meia entrada a professores do ensino médio das redes de ensino pública e privada do Maranhão em eventos culturais e de lazer, mesmo que já estejam aposentados, foi aprovado nesta terça-feira (7), em segundo turno, na Assembleia Legislativa. Agora a proposta aguarda somente a sanção da governadora Roseana Sarney.

Em discurso para encaminhar a votação, o deputado lembrou que os professores são fomentadores de cultura e conhecimento e por isso é necessário que os mesmos tenham acesso a eventos em cinemas, teatros, museus e shows.

"Os professores são fomentadores da cultura e necessitam estar atualizados, munindo-se de informações no preparo de aulas e desenvolvendo nos alunos o raciocínio crítico e analítico e, para isso, é necessário que os educadores possam ter acesso a eventos que envolvem conhecimento e cultura", disse o parlamentar.

Segundo a proposta, a meia-entrada será garantida em cinemas, teatros, museus, circos, casas de shows e quaisquer outros ambientes públicos ou particulares em que se realizem espetáculos artísticos ou culturais.

Além dos professores que estão na ativa, os docentes aposentados também terão o direito à meia-entrada. Para o professor da ativa ter direito ao benefício é necessário que apresente carteira funcional ou documento de identidade juntamente com comprovante de renda. No caso dos aposentados, somente o documento de identidade com o comprovante de renda garante o direito a meia-entrada.

Edilázio Júnior garantiu ainda que iniciativas como essas já existem em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Sergipe e Paraná. “Nós não podemos ficar de fora desta homenagem aos professores. Além disso, não tenho dúvida que isso vai gerar também receita para as próprias empresas como cinemas, teatros, porque os educadores e os professores são propagadores de conhecimento e de cultura”, afirmou Edilázio.

(Do site da Assembleia Legislativa do Maranhão)


































Flávio Dino em Timon na sexta-feira





Flávio Dino deve participar de atos políticos em cidades do interior do Maranhão durante esta semana. Na próxima sexta (10) vai a Pio XII, Bacabal, Caxias e participa de comício do candidato a prefeito Luciano Leitoa, do PSB, em Timon. O objetivo de Dino é intensificar a campanha de apoio as candidaturas de oposição ao governo do estado.

Após mais de um ano à frente da Embratur, Flávio Dino decidiu tirar férias parceladas para atuar em campanhas políticas pelo estado ao longo dos meses. A primeira delas será de cinco dias para percorrer cidades do Maranhão e incentivar candidaturas que tenham identidade com a proposta de mudança abraçada por ele desde seu mandato de deputado federal.

Na Embratur, Flávio Dino tem realizado campanhas de divulgação acerca das potencialidades turísticas do Brasil, principalmente voltadas para os grandes eventos internacionais que acontecerão no país nos próximos anos. Para o Maranhão, Flávio Dino incluiu os Lençois Maranhenses entre os destinos turísticos indicados durante a Cpa das Confederações e Copa do Mundo. Além disso, Flávio tem promovido a vinda de jornalistas estrangeiros para conhecer a cultura maranhense e seus principais pontos turísticos.





Formandos de Administração Homenageiam Professor André Loiola





Na última segunda-feira, dia 06, os formandos de Administração, turma: Frederick W. Taylor (2012.1) da Faculdade Maranhense São José dos Cocais, homenagearam o docente André Loiola na Colação de Grau que ocorreu no Lions Club de Timon.

Segundo os discentes, a homenagem foi uma forma de agradecer e de admitir que houveram momentos em que se precisou de alguém, e este alguém estava sempre presente. Também, de reconhecer que o homem jamais poderá lograr para si o dom de ser auto-suficiente. E que ninguém e nada cresce sozinho, sempre será preciso um olhar de apoio, uma palavra de incentivo, um gesto de compreensão, uma atitude de amor. E a este mestre que compartilhou com os nossos ideais, dedicamos a nossa vitória, com a mais profunda gratidão e respeito.

(Da assessoria do professor André Loiola)


Comentários

MOURA

[email protected] postado:
10/08/2012 - 09:57
Em todo segmento profissionsal seja ele policial, médico, professor,etc... existem servidores bons e ruins , inclusive em sua profisssao, agora acho que aqui nao é o canal de discurssao, nao somos marginais, somos cidadões pais de familia, e cumpridor dos nossos deveres, nao agimos na calada da noite, e merecemos respeito, finalizado questionamento

Rosanna

[email protected] postado:
10/08/2012 - 07:58
quer saber qual é o meu problema?? o meu problema é que vcs tem preguiça de trabalha...ate pra fazer um B.O vcs botam banca jogam o cidadão de uma delegacia pra outra como se fosse lixo; quer mais?? pra mim vcs só servem pra ficar centado nessas cadeiras confortaveis de vcs se achando os Federais. VCS sabem onde marginais atuam; sabem quem são;sabem o que fazer e não fazem por que nao querem... E pra finalizar eu nao mim identifico por que simplesmente vcs sao capazes de vir atraz de mim sendo que eu apenas estou expressando minha opiniao sincera; é ou nao é verdade agora responda INVESTIGADOR MOURA??

VASCÃO

postado:
09/08/2012 - 20:25
ESSE FLAMENGUISTA DA FOTA À CIMA FICOU MUITO ESTRAGADO.KKKKKKKKKKKK

Investigsador de Policia Civil - MOURA

[email protected] postado:
09/08/2012 - 12:58
Rosana, se esse é teu nome mesmo, tú está desinformada, esse elemento que está lesionado foi pego pela população, e em seguida um servidor do 1º distrito policial chegou e levou o deliquente para a delegacia, quanto ao segundo marginal fora detido pela PM, e a policia civil dona Rosana, não só recebe presos como tú diz, investiga e soluciona diversos casos, se quizeres posso enumerar fatos apurados e solucionados pela policia civil de Timon, agora me diga, qual o teu problema? com a policia civil de Timon.

Filipe

postado:
09/08/2012 - 08:32
Fiquem atentos o Edivar não pode estar na entrega das casas do PAC amanhã, mas em Timon PODE, TUDO PODE.

Rosanna

[email protected] postado:
09/08/2012 - 07:54
quero aqui deixa bem claro que quem pegou esses bandidos foi o povo de Timon junto com a policia militar a civil so teve o trabalho de receber como sempre aff.

Sidnei

[email protected] postado:
09/08/2012 - 07:46
Parabéns ao policial civil, que mesmo correndo risco de vida, conseguiu deter esses elementos perigosos e tirá-los de circulação. Agora é com a justiça....

atento

postado:
08/08/2012 - 18:54
Ainda reclamam de nossa cidade suja, não fosse esse tijolo meio da rua os bandidos teriam fugido, valeu timon.

observador

postado:
08/08/2012 - 18:53
nossa polícia sempre trabalhando militares e civis mesmo sem estrturura, valeu!

Deputados do Maranhão expõem divergências na oposição

08/08/2012 • 08:56

Numa clara demonstração de que as eleições municipais deste ano podem deixar feridas difíceis de sarar para 2014, quando ocorrem as eleições para governador, deputados estaduais membros da oposição ao governo Roseana expuseram divergências sobre o fracasso do ex-governador Jackson Lago nas eleições de 2010. As discussões foram acompanhadas pelo blog do colega John Cutrim.

Por trás dessas divergências está,  principalmente,  a eleição para prefeito de São Luis onde o presidente da Embratur Flávio Dino, está apoiando Edivaldo Holanda Júnior do PTC e contra a reeleição do atual prefeito João Castelo,  do PSDB.

Acompanhe abaixo o post de John Cutrim:




Neto diz que Flávio atrapalhou Jackson




A eleição para o governo do Estado, em 2010, foi tema de debates na sessão desta terça-feira da Assembleia Legislativa. O deputado Neto Evangelista(PSDB) contestou a informação levantada de que o prefeito João Castelo não apoiou politicamente a eleição do governador Jackson Lago. “O prefeito João Castelo teve uma participação sim na eleição do governador Jackson. Quem muito atrapalhou a eleição do ex-governador foi o grupo do ex-deputado Flávio Dino quando espalhava no Maranhão inteiro que o ex-governador Jackson não poderia ser candidato a governador, isto foi o que realmente fez a campanha do Jackson definhar”, disparou.













Sem 2º turno





A deputada Gardênia Castelo (PSDB), em aparte, também corroborou da mesma tese de Evangelista. “O saudoso e memorável Jackson Lago teria sim contribuído muito, em 2010, para levar a eleição para o segundo turno se não fosse um factoide criado. Na época, o ex-deputado Flávio Dino divulgava amplamente, na televisão, nas rádios e até na propaganda eleitoral dele, que o Dr. Jackson estaria cassado e pregava o voto útil dizendo que não adiantava votar no Jackson porque ele não seria candidato, fato que tirou o 2º turno das eleições. O prefeito Castelo envolvido numa série de problemas de ordem administrativa, mas, mesmo com todas as dificuldades, ele foi extremamente solidário ao Dr. Jackson, publicamente ao lado dele o tempo todo”, rebateu.










Desunião da oposição





O deputado Luciano Genésio(PC do B), por sua vez, refutou as colocações dos colegas. “Sei que o erro daquela eleição foi terem saído dois candidatos, porque a gente sempre trabalhou para unificar a Oposição como estamos tentando unificar para 2014. Agora não esperávamos que em 2010, tendo a prefeitura de São Luís na mão, o doutor Jackson tivesse aquela votação de um ex-prefeito da cidade três vezes mais votado”, analisou.















Tavares pondera





Vendo o clima de acirramento entre os três parlamentares de oposição, o deputado Marcelo Tavares entrou na discussão ponderando que a eleição para prefeito de São Luís pode ter segundo turno e que os membros da oposição devem estar unidos nela. “Eu entendo que nós precisamos enxergar as coisas como elas são; a eleição de São Luís tem mais de um candidato que representa a oposição no Estado, ao grupo Sarney, o Edivaldo Holanda Jr. é um desses nomes, deputada Eliziane Gama é outro desse nome e o prefeito João Castelo também é outro desse nome. A gente deve respeitar essa diferença”, pontuou Marcelo.












União contra o grupo Sarney





Marcelo Tavares disse que São Luís pode ter o segundo turno, sendo, portanto, desde agora necessário administrar essas diferenças. “Se houver o segundo turno, se houver uma força ligada ao grupo Sarney e uma força ligada a oposição nós tenhamos a inteligência de reunir todas as forças ligadas a oposição. Então acho que esse é melhor pensamento. E o debate político tem que se dar de uma maneira que se tenha harmonia futura para amanhã construir algo diferente”, examinou Marcelo, para que em seguida os ânimos logo fossem acalmados.


Comentários

LUCAS

postado:
10/08/2012 - 11:25
Acho que Alexandre ficou foi com ciúme de Luciano, ele sabe se comportar quando a oposição é acatada, acho até que a governadora tem simpatia á sua candidatura, porque acredita nele, e está vendo as pesquisas.

[email protected] postado:
09/08/2012 - 12:27
esse pessoal do 15 ta muito prelcupado com o alexandre sera por que é...

lisandra

postado:
08/08/2012 - 18:47
Eu aposto se essa turma da oposição se une em 2014 para apoiar o Flavio Dino. O povo da oposição não presta é pior do que o sarney, o chefe desse feudo chamado maranhão.O jeito é aguentar o sofrimento

josé américo

postado:
08/08/2012 - 18:41
eita que essa turma da prefeitura tá com medo do alexandre demais, vão cuidar da campanha de vocês. deixa o deputado trabalhar, gente. o homem vai ser prefeito de timon é 55 na cabeça

Kesia

[email protected] postado:
08/08/2012 - 17:05
OH! NAIARA QUE GRANDE NOTICIA ? COMO VOCE É BOBINHA...

Eronildo

[email protected] postado:
08/08/2012 - 17:00
adorei ver o almoço dado pelo dep federal Sétimo Waquim para a procuradora-geral do estado e TODOS OS PROMOTORES DE TIMON!!! LINDO !! imparcialidade zero!!

Belezinha

postado:
08/08/2012 - 16:31
Tambem né! Alexandre tinha que compensar a perda do emprego do rapaz, só que o mesquita ainda sai perdendo a vaca lá não é tão leiteira como na semed.

NAYARA

postado:
08/08/2012 - 14:38
Jaconias declara apoio incondicional a Edivar Ribeiro (PMDB) Publicado em agosto 8, 2012. Compartilhem. eu disse que tinha uma notícia pros L40. È 15 de novo.

NAYARA

postado:
08/08/2012 - 14:30
eu publiquei um comentário que não saiu. disse que era uma surpresa, então aí vai "Cabeças vão rolar: Demissão sumaria no CIRETRAN de Timon. O deputado Alexandre meteu os pés pelas mãos. Vai da a direção do órgão para o HOMEM DO ENVELOPE AMARELO”.

antonia claudia

postado:
08/08/2012 - 11:15
Depois da impugnação da Uerly eu soube que o vice do Alexandre vai ser o Marquinhos Barrufão filho do ex vereador Ze Filho!! É verdade Elias Lacerda???? Procura saber e fala aqui pra nós!! Barrufão vai ser vice prefeito????????

quen perguta quer saber

postado:
08/08/2012 - 09:52
caro amigo elias lacerda o juis disse quer era para o cadidato a prefeito alexandre suspender toda as atividade de campanha a ter o parecer do t r e mais isso não aconteceu por quer será.
  1. «
  2. ... 
  3. 273
  4. 274
  5. 275
  6. 276
  7. 277
  8. 278
  9. 279
  10. ...
  11. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009