Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Timon prepara recepção para Flávio Dino e Roberto Rocha neste sábado

26/09/2014 • 17:39




















































Liderados pelo prefeito Luciano Leitoa, a oposição de Timon prepara os últimos detalhes para receber neste sábado(27) o candidato a governador do Maranhão pelo PC do B, Flávio Dino e o candidato a senador pelo PSB, Roberto Rocha.A organização da atividade deste sábado espera repetir o sucesso que foi a ultima visita de Flávio Dino e Roberto Rocha a cidade, quando no último dia 7, a dupla arrastou uma multidão numa caminhada marcante pelas ruas da cidade.Diversas lideranças políticas ligadas a oposição no Maranhão deverão participar do evento.

A concentração dos militantes para a atividade acontecerá a partir das 15:30 Hs, em frente ao campo de futebol do Colégio Jacira, no bairro Formosa. A caminhada sairá do local em direção ao bairro Parque Alvorada passando pela avenida João Paulo II, no bairro Cidade Nova, até o Parque Alvorada onde na avenida Um haverá um comício.

Na noite de ontem,25, na sede do PDT de Timon, o prefeito Luciano Leitoa, o ex-prefeito Chico Leitoa e o candidato a deputado estadual pelo PDT, Rafael Leitoa, reunira-se com lideranças políticas da cidade para reforçar a luta pela candidatura de Rafael Leitoa, e reafirmar o compromisso de eleger a chapa fechada: Rafael Leitoa deputado estadual, Zé Reinaldo deputado federal, Roberto Rocha senador , Flávio Dino govnernador e Marina presidente. Acredita-se que mais de mil pessoas tenham prestigiado a reunião que acabou se transformando em um grande comício(veja fotos acima).

Durante as falas dos oradores foi reforçado o convite para que todos participem neste sábado da grande caminhada com o candidato a governador Flávio Dino e Roberto Rocha.

O prefeito Luciano Leitoa disse acreditar que o evento de amanhã será maior que o do último dia 7 e pediu que todos fossem de branco para representar a paz no dia das eleições.

Ao final, Luciano Leitoa convidou o cantor evangélico Antônio Rios para cantar o louvor Escudo Voz da Verdade, dando ao evento um final de muita fé e esperança.


Informes rápidos do blog do Elias Lacerda


Força Nacional trabalhará nas eleições no Maranhão


Após pedidos da coligação de Flávio Dino, da Corregedoria do Tribunal de Justiça e da Ordem dos Advogados do Brasil, o Tribunal Regional Eleitoral aprovou por unanimidade a presença de Forças Nacionais para acompanhar as eleições do Maranhão.

Os magistrados entenderam que, diante dos últimos fatos de violência e da tentativa de vinculá-los ao processo eleitoral, poderia haver prejuízos às eleições, que acontecem daqui a 10 dias.

Os representantes da Justiça Eleitoral também mostraram preocupação quanto ao acesso ao transporte público nas eleições e oficiaram a prefeitura de São Luís para que garanta ônibus na capital no dia da votação.

A decisão foi tomada no início da tarde de ontem (25) na reunião do pleno do Tribunal Regional Eleitoral. A aprovação definitiva depende do Tribunal Superior Eleitoral em Brasília, que deve analisar a decisão maranhense já nos próximos dias.


Edivar recebe nova adesão para sua candidatura




























O candidato a deputado estadual Edivar Ribeiro, vem recebendo adesões a sua campanha. Na noite de ontem (25/09), foi a vez do contador e suplente de vereador pelo PV, Nonato Jr (sentado na foto acima de bermuda jeans ao lado de Edivar) .

O novo aliado do candidato chegou cheio de otimismo. Falou estar satisfeito com a a aliança, pois acredita que Edivar seja o melhor nome para representar Timon na assembléia legislativa do Maranhão.

Edivar Ribeiro salientou que a adesão de Nonato Jr é de suma importância, pois mostra a cada dia a força que sua campanha vem ganhando.

Participaram do encontrou que selou a adesão de Nonato Jr , o coordenador geral da campanha de Edivar , Ronaldo da Farmácia, o suplente de vereador, Joaquim das Neves e o ex-diretor de transportes da prefeitura de Timon, Nonatinho e o militante Jardel.


PT faz atividade nesta sexta em apoio a Dilma


O PT nacional quer fazer chegar as mentes dos brasileiros nesta reta final de campanha do 1° turno todas as conquistas alcançadas nos 12 anos de administração do partido no Brasil. Para tanto, nesta sexta-feira, dia 26, o partido organiza em todo o país movimentos de apoios a candidatura de Dilma Roussef para a presidência.

Em Timon o movimento está sendo organizado pelo presidente do PT municipal, Francisco Falcão. A partir das 16 horas desta sexta petistas e simpatizantes da candidatura de Dilma Roussef vão se concentrar na avenida Francisco Carlos Jansen, em frente a agência do Banco do Brasil, para fazer um ato de apoio a reeleição da presidenta.

Logo após o ato, os participantes vão realizar um bandeiraço na ponte metálica.

Para as atividades estão sendo estão sendo convidados todos os partidos e entidades da sociedade civil organizada que tenham simpatizantes da candidatura de reeleição de Dilma .


Discrição e silêncio são estratégias de Marco Lago











































Discrição e silêncio. Estas são algumas das estratégias adotadas pelo candidato a deputado federal pelo PTC, o empresário e vereador Marco Lago. Depois de ver vários de seus cartazes, placas e cavaletes serem perseguidos e rasgados e pichados por seus adversários, o candidato tem investido menos neste tipo de campanha e até aconselhado seus simpatizantes a não colocarem seus cartazes nas casas, pois estava percebendo que seus eleitores estavam sendo assediados por outras candidaturas.

Por conta desses fatos, Marco Lago diz que sua campanha até a véspera da eleição terá como prioridade o contato direto com o eleitor. Caminhadas e visitas com conversas pessoais com os timonenses deve ser a tônica da campanha dele até a reta final.
É cansativo, mas na opinião de Marco Lago não existe método que possa trazer melhor resultado que este.



Tuá repercute matéria do blog na Câmara



O vereador Luis Firmino de Sousa Neto, o Dr. Tuá, repercutiu nesta semana na Câmara Municipal matéria do blog do Elias Lacerda que destacou a boa performance nesta reta de campanha do candidato a deputado estadual pelo PDT, Rafael Leitoa.

O parlamentar reconheceu o crescimento na campanha de Rafael , e na sua opinião, o sucesso da mesma teve ação direta do ex-prefeito Chico Leitoa como um dos coordenadores de campanha do pedetista.

Dr. Tuá argumentou que o governo municipal deve pensar adiante e disse saber que existe nos bastidores um movimento defendendo mudanças no secretariado do governo municipal para após as eleições. O médico cirurgião e vereador defendeu que ela ocorra para trazer mais dar mais dinâmica e resolutividade aos problemas que surgem em qualquer administração.

“A campanha de Rafael Leitoa é um exemplo de que a mudança de pessoas pode trazer benefícios importantes para um projeto”, ressaltou o médico sobre o ingresso de Chico Leitoa na linha de frente dos trabalhos do candidato em Timon.



Vigias que prestam serviço a educação estão sem receber


Os vigias das escolas estaduais de Timon estão no sufoco. A categoria está na iminência de completar dois meses sem receber nada de pagamento pelo trabalho que realizam.

A empresa contratada pela Secretaria Estadual da Educação e responsável pelo pagamento dos vigias diz que não os paga por conta do atraso no repasse por parte do governo do estado.

Alguns vigias do estado procuraram o blog do Elias Lacerda para denunciar a situação. Eles dizem que no próximo dia 30 vão completar dois meses de contenção de gastos e submissão a empréstimos, alguns dos meios que encontraram para agüentar as dificuldades pela falta de pagamento.




Comentários

luis gustavo

postado:
27/09/2014 - 08:19
Elias, me desculpe os outros candidatos mas federal sou mais o Ivan do Saborear.

regina silva

postado:
27/09/2014 - 08:16
Marco Lago, essa daí não dá pra ti, rapaz, essa eleição é muito difícil.

postado:
27/09/2014 - 01:34
Explica ai deputado alexandre os atrasos do pagamento dos vigias da educação do estado.

Observador

postado:
26/09/2014 - 22:41
Marcos Lago depois que virou oposição cresceu muito. Parabéns e agora sim merece nosso apoio. Continue sem participar de grupo político. tá certo

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
26/09/2014 - 22:04
IMPRESSIONANTE COMO O GRUPO DO CHICO LEITOA COM MANDATO OU SEM MANDATO CONSEGUE JUNTAR GENTE. ISSO SIM, É GRUPO!

Prefeito de Graça Aranha adere a Flávio Dino

25/09/2014 • 16:13

O candidato a governador do Maranhão pelo PC do B, Flávio Dino e a coligação Todos pelo Maranhão, não param de receber apoios. Depois de vários deputados de mandatos até mesmo da base de apoio da governadora Roseana Sarney como Camilo Figueiredo, Marcos Caldas, Helio Soares, agora foi a vez do prefeito da cidade de Graça Aranha, Nilton Damasceno. Ele é o mais novo adesista a integrar o grupo das oposições no estado.

Em evento do candidato Flávio Dino em Barreirinhas, o prefeito Damasceno fez questão de ir à cidade e declarar seu apoio à necessidade de mudança no Maranhão.






Polícia Federal faz blitz em jatinho de Edinho e Gastão


Da revista Veja

Seis homens se identificaram como policiais federais e abordaram Lobão Filho e Gastão Vieira, ontem à noite, no aeroporto de Imperatriz, no interior do Maranhão. A dupla de peemedebistas havia participado de um ato de campanha e estava voltando para São Luís.

A turma não teve dúvidas: fez um pente-fino no avião, nas malas da excelências e da tripulação. O grupo informou ter recebido uma denúncia de que havia uma grande quantia de dinheiro dentro do jato. Nada foi encontrado.

O episódio revoltou a cúpula do PMDB, que acusa a PF de arbitrariedade e de não ter apresentado nenhum mandado durante o ocorrido. O partido agora quer saber a origem do fogo amigo e, claro, atribui a revista ao período eleitoral.



Inaugurada mais duas UBS em Timon
















A Unidade Básica de Saúde da Vila Angélica foi inaugurada hoje (25) pela Prefeitura de Timon e Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A UBS, que foi construída pela nova gestão, foi entregue totalmente dentro dos parâmetros exigidos pelo Ministério da Saúde. A Prefeitura inaugurou esta semana um total de cinco UBS, das quais três passaram por uma completa reforma e ampliação e duas foram construídas.

Com esta nova UBS, moradores da Vila Angélica e São Benedito serão assistidos. A construção teve investimento total de R$ 301.224,021, sendo R$ 34.557,54 de contrapartida do município. 1.654 famílias serão beneficiadas com a UBS.

O Secretário Municipal de Saúde, Márcio Sá, explicou que as novas unidades seguem um padrão de projeto que irá melhorar o desempenho dos serviços oferecidos. “Temos agora salas específicas para curativo, nebulização e outros procedimentos. Equipamentos novos e de ponta. Contamos agora com mamografia, tomografia e cirurgia de catarata. E queremos mais, temos trabalhado para oferecer também um serviço de saúde mais humanizado”.

A UBS oferece consultas médicas, atenção integral à saúde da criança, da mulher e do adulto, ações de educação em saúde, vigilância das condições de saúde da população e área de abrangência, atendimento odontológico, controle tuberculose e hanseníase, vacinas e medicamentos da atenção básica.

“Temos aqui uma unidade climatizada, com auditório e que abrange todas as necessidades da atenção básica. Um ambiente organizado proporciona melhor execução dos trabalhos. Na Saúde, nossa meta agora é a transformação do Hospital do Parque Alvorada em maternidade”, destacou o prefeito Luciano Leitoa.

Erinalda da Silva, Agente Comunitária de Saúde, falou da importância da conquista. “Esse é um momento de grande alegria para nossa comunidade, receber esta grande obra com ambiente adequado e com sala específica para que os agentes possam trabalhar, se reunir e fazer nosso planejamento”, destacou.

O governo municipal tem trabalhado com o intuito de descentralizar a saúde dos hospitais e policlínica – a fim de proporcionar à população mais comodidade e acompanhamento constante. As equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF), que são responsáveis pelo recolhimento de informações de cada comunidade, contribuem para que cada unidade tenha conhecimento dos problemas mais comuns e quais estratégias fomentar para abrandar e prevenir as enfermidades mais frequentes.

Comentários

Adriana Silva

postado:
26/09/2014 - 21:56
Elias esse Marco Lago me surpendeu com a simpatia dele e com toda certesa ganho meu voto

Preso teria recebido proposta em dinheiro para acusar Flávio Dino

25/09/2014 • 07:54

Em depoimento prestado junto à Superintendência Estadual de Investigações Criminais na noite da última terça (23), o presidiário André Escócio de Caldas confirmou que recebeu promessas de regalias para gravar vídeo contra Flávio Dino. André figura em vídeo veiculado nos últimos dias pela TV e pela rádio Difusora, blogs ligados ao grupo Sarney, ao portal iMirante e ao jornal O Estado do Maranhão – propriedade da família Sarney.

Ouvido pelos delegados da Polícia Civil Tiago Mattos Bardal na noite de terça, André Escócio afirmou que o vídeo foi gravado há cerca de oito dias na sala do diretor da Central de Custódia de Presos de Justiça de Pedrinhas, Carlos Aguiar.

Para gravar o vídeo, o presidiário teria recebido “promessa de conseguirem um Alvará de Soltura e mais uma boa quantia em dinheiro, além do declarante (André Escócio) ficar 'blindado' (protegido) no sistema”, caso apontasse Flávio Dino, Patrícia e Weverton Rocha como mandantes do assalto ao banco do campus da UEMA. A declaração consta no termo de declaração emitido pela SEIC.

André Escócio afirma que não participou do assalto ao banco, data em que estava detido em um presídio. O enredo para tentar incriminar Flávio Dino foi criado após conversas do presidiário com o diretor da CCPJ de Pedrinhas, Carlos Aguiar, que também prestou depoimento à Seic, na manhã desta quarta (24).


Divulgação do vídeo


O vídeo que foi veiculado pelo sistema de Comunicação e também pela campanha de Edinho Lobão foi gravado, segundo conta Escócio, por Nilson, identificado como chefe de Segurança. O presidiário conta ainda que se surpreendeu quando o vídeo foi veiculado em um dos programas da TV Difusora.

Ao assistirem o depoimento forjado no ar, os presos teriam começado a gritar “vai morrer, vai morrer”! O preso já está sob custódia, em sala separada, após os acontecimentos.


Depoimento do diretor


Apontado como responsável pela produção do vídeo, Carlos Aguiar diz que o caso foi gravado na presença de Nilson e com o agente penitenciário conhecido como “Robson”. No depoimento ele confirma que gravou o vídeo, porém ele não teria acreditado no depoimento em que, segundo o próprio Aguiar, o presidiário “queria ser o bonzão”. O diretor nega responsabilidade pela divulgação do vídeo. Após confirmar a autoria do vídeo, o notebook de Carlos Aguiar foi apreendido pelo delegado Tiago Bardal


Investigação Federal


O vídeo foi postado originalmente de uma conta do youtube (canal para reprodução de vídeos) hospedada no Chile. Considerado crime eleitoral, ele passou a ser investigado pela Polícia Federal a pedido da coligação Todos pelo Maranhão, de Flávio Dino. A Polícia Federal e o Ministério Público vão apurar as responsabilidades pela criação e divulgação do vídeo em diversos meios de comunicação – incluindo a TV Difusora do candidato Edinho Lobão.


Registrada pesquisa eleitoral para Timon


O Instituto Data Mérita foi contratado pela Editora Tribuna Ltda, proprietária dos portais de notícia Tribuna do Maranhão e Tribuna do Piauí, para realizada uma pesquisa de intenções de voto em Timon. A pesquisa foi registrada nesta segunda-feira (22) e de hoje (23) até amanhã (24) os pesquisadores estarão em campo ouvindo os eleitores timonenses sobre suas intenções de voto para as próximas eleições gerais.

O Instituto Data Mérita ouvirá 450 eleitores timoneses sobre suas intenções de votos para presidente da república, governador, senador, deputado federal e estadual, além de saber o a avaliação dos timonenses sobre as gestões da governadora Roseana Sarney do prefeito Luciano Leitoa.

A pesquisa tem um nível de um nível de significância 95% (noventa e cinco por cento), admitindo-se um erro amostral de 4,62% (quatro vírgula sessenta e dois por cento) para mais ou para menos e foi registrada no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o protocolo nº MA-00055/2014 e BR-00864/2014. Esta pesquisa deverá ser divulgada a partir do próximo sábado (27).

(do blog do Ludwig Almeida)

Comentários

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
25/09/2014 - 12:01
E AINDA TEM "GENTE" EM TIMON QUE "ARROTA" NOS QUATROS CANTOS DA CIDADE QUE É REPRESENTANTE DESSA CORJA. DEUS QUE ME DEFENDA REPRESENTAR O QUE NUM PRESTA!

Candidato baleado teve alta de hospital

24/09/2014 • 17:47
























O candidato a deputado estadual pelo PSL, Francisco Borges, recebeu alta na tarde desta quarta-feira do hospital São Paulo em Teresina onde estava internato com um tiro no peito esquerdo disparado por um elemento que ele disse ter tentado lhe matar quando chegava a sua casa por volta das 3 horas da manhã, no bairro Santo Antonio.
A bala que atingiu o candidato não perfurou órgãos vitais, portanto não levou risco de morte ao timonense.

Por precaução e com telefone desligado, Francisco Borges não foi para sua residência. Parentes do candidato com quem o blog do Elias Lacerda conversou, também não quiseram revelar onde ele estaria, mas ressaltaram que nos próximos dias ele voltará a sua campanha, afinal restam apenas 10 dias para as eleições.

Na manhã desta quarta-feira enquanto estava internado, o candidato recebeu a visita de vários parentes e amigos de Timon.


Polícia civil pegará depoimento de Borges


O blog conversou na manhã desta quarta-feira com o delegado Renato Cordeiro, do 4° DP. Responsável por investigar o fato, ele informou que tomou conhecido logo cedo do episódio envolvendo a suposta tentativa de homicídio contra Francisco Borges através do blog do Elias Lacerda.

O delegado disse que deve ouvir nos próximos dias o candidato e ressaltou que todas as possibilidades da tentativa de homicídio serão levantadas. Nos bastidores das eleições deste ano fala-se muito que o crime poderia ter sido político, entretanto as investigações vão levantar também a vida pessoal do candidato para saber se não há causas que estejam fora de questões políticas.


Coligação Todos Pelo Maranhão pede proteção da Polícia Federal a Flávio Dino


O coordenador da coligação Todos Pelo Maranhão, deputado estadual Marcelo Tavares, esteve nesta quarta-feira (24/set) no Ministério da Justiça em Brasília. Foi recebido pelo ministro em exercício Marivaldo Pereira. Durante o encontro, Marcelo pediu apoio do Ministério enviando homens da Polícia Federal para fazer a segurança pessoal do candidato Flávio Dino.

O deputado Marcelo também pediu policiamento federal durante a reta final da campanha para evitar tumultos. O deputado citou o caso do vídeo falso divulgado esta semana pela TV Difusora de Edinho Lobão. A produção e veiculação do vídeo será investigada pela Procuradoria Geral da República (PGR), a pedido da coligação Todos Pelo Maranhão.

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) acompanhou a audiência no Ministério da Justiça e a entrada do processo na PGR. “Estão fabricando falsas acusações que tentam anular a vontade do povo maranhense”, afirmou a senadora.

Hoje, a Secretaria de Segurança Pública do governo do Maranhão emitiu uma certidão comprovando que o vídeo não foi filmado em nenhuma delegacia do estado, tampouco consta em nenhum inquérito.
(Da assessoria)


Deputado estadual Alexandre Almeida reforça campanha na reta final



























O deputado estadual e candidato à reeleição pela coligação ‘Força Jovem’, Alexandre Almeida (PTN) tem focado a sua campanha no município de Timon, mas sem deixar de lado outros municípios pelos quais ele também tem serviço prestado. Prova disso é que nas últimas semanas diversos eventos marcaram positivamente a campanha do jovem deputado, que reuniu grande concentração popular nas suas reuniões nos municípios de Mirador, Lagoa do Mato, Paraibano, Matões e Balsas além da cidade de Timon, seu domicílio eleitoral.
















Alexandre Almeida afirma que durante suas reuniões e caminhadas pelo município de Timon tem notado a população bastante receptiva à sua candidatura. “Em todas as nossas reuniões em Timon tenho recebido as mais variadas formas de apoio. Aliados históricos de outros grupos políticos locais têm nos declarado que estão muito satisfeitos com o nosso trabalho por Timon e decepcionados com a administração municipal”, informou.

Apoiadores da campanha de Alexandre Almeida afirmam que a população de Timon está vendo no dia-a-dia o resultado do trabalho do deputado por Timon. “Alexandre está fazendo o que nenhum outro deputado estadual já fez por Timon. Ele trouxe programas do Governo do Estado, como o Viva Cidadão e o Viva Meu Primeiro Emprego; inaugurou uma Escola de Música para mais de 600 pessoas e escolinhas de esporte para mais de 800 crianças, entre outras ações. Além disso, ele trouxe o Parque Empresarial de Timon, que é um investimento de R$ 12 milhões por parte do Governo do Estado do Maranhão”, pontuou o advogado Eliomar Feitosa.

Eliomar destaca ainda que a população timonense está cansada de políticos que prometem uma coisa na campanha e fazem outra quando assumem o poder e que Alexandre Almeida tem se confirmado como a única opção para promover uma verdadeira mudança em Timon. “Para esse tipo de político que promete uma coisa e faz outra a população dá apenas uma chance. Há dois anos atrás, durante a campanha, o atual prefeito de Timon prometia resolver o problema de abastecimento de água, mas na semana passada ele vendeu o SAAE para um grupo privado. A população de Timon está se sentindo traída, não apenas por isso, mas por outras promessas não cumpridas pelo atual prefeito”, criticou.


Campanha cresce também em outros municípios


Além da campanha reforçada em Timon, o deputado estadual Alexandre Almeida também está crescendo em outras regiões do Estado do Maranhão, onde também já possui trabalho realizado. Nas últimas semanas Alexandre participou de carreatas, motocas, caminhas e comícios em Mirador, Lagoa do Mato, Matões, Parnarama, Tutóia, Loreto, Paraibano, Balsas, São Luís, Riachão e Barão de Grajaú.

No município de Paraibano, Alexandre Almeida foi recepcionado com uma grande carreata pelas ruas da cidade, que seguiu para um comício organizado pela prefeita Aparecida Furtado e por seu marido, o ex-prefeito Ari Furtado. “O meu voto é em Alexandre Almeida, por tudo o que ele já trouxe para o nosso município e além disso, pela pessoa acessível que ele é, sempre disposto a ajudar da melhor forma o nosso município”, declarou a prefeita Aparecida Furtado.
(Da assessoria)



Studio Fabiana Rocha é inaugurado com nova estrutura e fachada
















































Foi inaugurado no último dia 18 deste mês em Timon o maior espaço de beleza feminina da cidade. Os proprietários Naldo Guerra e Fabiana Rocha receberam os convidados no espaço vip do Studio Fabiana Rocha. Este centro de beleza atende nos serviços de: Escova, Unha, Cabelo, Estética, Química, Massagem, Limpeza de Pele, Mechas, Escova Inteligente, Mega-Hair, entres outros serviços.
Sobre os proprietários, Naldo Guerra é Professor Universitário, Pós Graduado, Curso na área de Administração de Salões de Beleza em Milão (Itália), Buenos Aires (Argentina) e Chile (Santigo), Empretec-SEBRAE, E-BUSSINESS (WELLA), Fala Inglês e Espanhol, além de Ministrar Cursos voltados para o bom desenvolvimento profissional.

Fabiana Rocha, é cabeleireira há mais de 18 anos, faz curso superior em MODA, Semi-Finalista por três vezes consecutivas do maior concurso de cabeleireiros do Brasil (TREND VISION-2012-2013-2014),Técnica Educacional Matrix, trabalho este que a elevou de cabeleireira para Hairstylist Profissional.

O salão Fabiana Rocha já existe há mais de 5 anos na cidade, com uma política empresarial voltada para o bom atendimento e satisfação das suas clientes, vem fazendo o diferencial na arte dos cabelos. Agora com mais estrutura, espaço e equipamentos para fazer a cabeça das mulheres de Timon e região.

Venha conhecer o Studio Fabiana Rocha. Fica na avenida Jaime Rios, 160, no centro de Timon.Marque uma visita pelo telefone (99)- 3212-7960.

(Informes publicitário)

Comentários

Patriota

postado:
27/09/2014 - 04:53
Campanha eleitoral no Maranhão chegando na reta final. E mais uma vez uma só realidade para governador: o grupo Sarney de um lado e do outro uma "Oposição" representada por descontentes com o grupo Sarney. Flávio Dino, Carlos Brandão, Roberto Rocha, Zé Reinaldo, dentre outros, que sempre foram beneficiados politicamente pelo grupo Sarney. Todos eles foram ajudados num passado não tão distante. Até os Leitoas que receberam milhões de Roseana Sarney para a Fundação Cidadania... É por isso que por uma questão de justiça o povo maranhense deve refletir sobre a realidade política do Maranhão e vai chegar a conclusão que o melhor para o Maranhão é LOBÃO FILHO 15. Se a "Oposição" traiu o Grupo Sarney, com certeza não estará nem aí para o povo. Para o bem de todos, 15, LOBÃO FILHO; 13 DILMA, 151 GASTÃO VIEIRA.

Ana Maria

@@@hotmil.com postado:
25/09/2014 - 13:02
Elias este sujeito que fala sobre o vidio estar mentindo,tudo o que e ruim e familia sarney, será que esta familia não vão fazer falta, ja vi este filme antes, e o povo tem que entender que bandido o nome ja estar dizendo bandido.

postado:
25/09/2014 - 12:31
Ele vai pedir proteção como, se o perigo é ele mesmo, é muito engraçado, não é Sr Elias Lacerda ?

gilberto costa

postado:
25/09/2014 - 08:41
Meu amigo, a coisa tá feita no maranhão essa turma do sarney não quer largar o osso de jeito nenhum, flavio dino tem que ser preservado, a coligação tá certa em pedir proteção a polícia federal, a vida dele é mais importante.

silvana

postado:
25/09/2014 - 08:33
Esse stúdio fabiana rocha tá top!

Ubirajara Assunção

birabiologia@hotmail.com postado:
25/09/2014 - 07:59
Esse candidato (Alexandre), nao respeita Timon nem um pouco, não sei como é feito o controle de campanha, mas o TRE-MA Timon deixa a desejar, pois esse rapaz faz carreata em horário de pico, plena 17:00h na avenida PI, empatando o transito, sem falar naquelas bandeiras sacudindo no para-brisa dos carros impedindo a visão dos motoristas. Está muito fácil, parece cidade sem lei. E olha que os abusos dessa política são grandes, não só ele, mas de todos, esses cavaletes nos meio fios, os carros de som com os volumes ao máximo, ninguém faz nada. Infelizmente é assim, alguns acham é bonito uma porcaria dessa. Tomara que passe logo essas campanhas políticas. Que mais debocham dos cidadãos que veem fortunas serem gastas e sem nenhum retorno para sociedade.

Ernesto

postado:
25/09/2014 - 00:10
Vendo o local da bala na camisa era pro homi ter morrido.

Politizado

postado:
24/09/2014 - 22:27
Elias é uma pouca vergonha pedirem proteção federal para qualquer candidato que seja. Flávio dino está acompanhado de mais de 12 pm que se candidataram só pra ficar fazendo segurança dele e lobão também tem muitos. Vamos fazer política e não politicagem candidatos

Candidato de Timon é baleado na madrugada

24/09/2014 • 07:59

Um elemento armado de revólver e encapuzado tentou matar na madrugada desta quarta-feira,24, o candidato a deputado estadual pelo PSL de Timon, Francisco Borges. O indivíduo disparou tiros contra o candidato sendo que uma das balas atingiu o peito esquerdo do candidato(veja fotos conseguidas com a família: ao lado quando o candidato chegou ao hospital e depois de internado). A tentativa aconteceu quando Francisco Borges chegava em casa, no bairro Santo Antonio, por volta das 3 horas da manhã.

O candidato está internado no Hospital São Paulo em Teresina. Por telefone, o blog do Elias Lacerda conseguiu falar com ele.

Fora de perigo já que a bala não atingiu nenhum órgão vital seu, Borges explicou como aconteceu. De acordo com ele, o indivíduo somente não conseguiu lhe matar porque estava muito próximo e conseguiu lhe agarrar após o primeiro disparo. O candidato diz que enquanto segurava a arma tentando impedir que sofresse novos tiros, o indivíduo disparou várias vezes o revólver, mas nenhuma das balas seguintes conseguiu lhe atingir.


Francisco Borges contou que o elemento fugiu logo após perceber que o revólver não tinha mais bala.

A integridade física do candidato a deputado estadual preocupa amigos e parentes dele. De acordo com eles, Francisco Borges fez nos últimos meses vários desafetos por conta de suas duras posições políticas. Suplente de vereador, no ano passado ele chegou a assumir o mandato por alguns meses e fez duras críticas a administração municipal.

Oriundo da base de apoio da ex-prefeita, neste ano, ele vinha também sofrendo duras críticas de aliados do grupo de Socorro Waquim e Sétimo Waquim por conta de sua decisão em ser candidato a deputado estadual. Os waquinianos queriam ele apoiando a candidatura da ex-prefeita para deputada estadual e Sétimo para federal, o que não ocorreu.

Já mais recentemente, na última segunda-feira,22, Borges rompeu com os candidatos a governador Lobão Filho e senador Gastão Vieira, ambos do PMDB. Disse que os deixou por conta da falta de respeito e atenção que as duas candidaturas não tinham tinham com Timon.

Comentários

postado:
25/09/2014 - 12:37
Já tem gente querendo distorcer os fatos, conte outra que o timonense não engole essa não. Isso foi sim um atentado de cunho político, que também tá cheio de quem não presta, bandido nesse meio é santo.

ELIOMAR FEITOSA

postado:
24/09/2014 - 23:02
Desejamos breve recuperação ao amigo Francisco Borges.

Carlos Alberto Ferreira Lima

postado:
24/09/2014 - 13:56
Ao timonense Francisco Borges votos de uma breve recuperação. Que DEUS lhe proteja.

Pedro

postado:
24/09/2014 - 12:55
É notório que a população de Timon está em voltas de muitos bandidos no poder, dispostos a matar para ganhar uma eleição...votem nulos timonenses...

OLHA ESSAS CALÚNIAS FRANCISCO!!!

postado:
24/09/2014 - 12:44
CITAR QUE ISSO FOI ALGO POLÍTICO É MUIOTO TEMERÁRIO E PRECIPITADO. POR ISSO QUE PARA SER POLÍTICO A PESSOA TEM QUE SER PROBA E TER RESPONSABILIDADE, ATÉ NAQUILO QUE COMENTA. NÃO PODEMOS DIZER QUE ISSO FOI UM ATENTADO POLÍTICO, QUE ISSO FOI ALGUÉM QUE MANDOU, POIS SABEMOS QUE NOSSA CIDADE ESTÁ LOTADA DE ASSALTANTES E PESSOAS DROGADAS QUE COMETEM CRIMES E MAIS CRIMES. A CRIMINALIDADE TÁ DE MAIS EM TODO PAÍS. QUEM IRIA SE IMPORTAR COM ALGUÉM QUE QUASE NÃO TEM VOTOS? ACHO QUE SE FOSSE ATENTADO CONTRA O 15 OU 40, SERIA MAIS LÓGICO ACREDITAR EM MANDANTES. ISSO NÃO PASSOU DE UM ASSALTO. NADA MAIS QUE ISSO. SE CONFORME CANDIDATO E NÃO ESPECULE O MAL

JOSE DA RUA 100

postado:
24/09/2014 - 08:17
Elias quando Deus quer ninguém tira, a Socorro não vai ser eleita, o Leitoinha muito menos, o Alexandre corre riscos, mas gente vamos acordar, Francisco Borges é a alternativa mais viável para o povo timonense. 17369 para a Assembléia.

PEDRO

postado:
24/09/2014 - 08:12
Deus estar com você Francisco Borges, faço clamor para o POVO votar no 17369, vamos fazer uma política diferente, o Maranhão precisa de pessoas de coragem. Autoridades vamos investigar isso que considero um crime político. 17369 com fé e atitude nós faremos a obra.

DENIS SERVIO

deniservio@hotmail.com postado:
24/09/2014 - 08:07
ME NEGO ACREDITAR QUE ISSO TENHA MOTIVAÇÃO POLÍTICA. AGORA, SE FOR.... A COISA QUE DESCAMBADO, TÁ FEIA, MUITA FEIA! NUM PRECISA ISSO. SAÚDE MEU AMIGO!
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. 6
  8. ...
  9. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009