Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Olha eu aqui de novo!

07/08/2014 • 17:27

Vem cá,

Vocês pensam que, só porque a muié não sai de casa, passa o dia cuidando de “minino”, não tem assunto, é? Rum! Mermã, sou cercada de gente fuxiqueira que me conta tuuuuudo! Rsrsrs.



Kkkkkkkkkkkkk


Humor

Tom Cavalcante, um dos maiores humoristas do país, desembarca em Teresina, dia 19 de setembro, com sua nova temporada de “No Tom do Tom”. Sucesso de público, com plateia lotada em todas as apresentações, o espetáculo sai em turnê e visita as principais cidades e capitais do Brasil. Dia 19 de setembro, no Theresina Hall.







Hair

No próximo dia 12, a empresa Becorel e a marca alemã Schwarzkopf realizam o coquetel de lançamento da nova linha Bonacure. Menina, meu cabelo se treme todim, só de pensar! Adooooro! Será às 19h, no Metropolitan Hotel e reunirá os melhores profissionais de beleza do estado. E a gaiatinha aqui vai lá, conferir a novidade!


“Saliença”
Falando em salão de beleza, o povo do salão Fran Cabelos está tão saliente... espia:

E eu vou lá meeeeesmo! Depois que eu tive pari, fiquei mais apresentada! Kkkkkk.
Foi cesariana, besta! Eu que não ia estragar meu parque de diversões. Um nããã!
E esse negócio de resguardo é pras fracas!
40 dias é dia demaaaais, mermã! Pra lá!
Kkkkkkkkkk.



Comemoração

(Tudo a ver com a nota anterior! Kkkkkkkkkkk)
A Prefeitura de Teresina realiza a entrega oficial da reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil Tia Luluzinha, localizado no bairro Buenos Aires, zona Norte, nesta sexta-feira (8). O evento faz parte da programação do Aniversário de Teresina. Com a obra, 130 crianças e a comunidade acadêmica contam com mais uma cozinha, refeitório, área de serviço e quatro banheiros, sendo dois adaptados para pessoas com deficiência.






Lançamento
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina (CDL) lançou na noite desta quarta-feira, dia 6, a campanha Liquida Teresina. O lançamento contou a presença do ex-ministro Ciro Gomes, prefeito da capital, Firmino Filho, empresários e representantes de entidades lojistas e de bancos. A ação irá sortear, após o período da liquidação, um carro 0km, cinco caminhões de prêmios e cinco televisores.





Entendeu aí?
Kkkkkkkkkkkkk

Palestra

Na próxima segunda, 11, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí, será realizada a palestra “A arte de atender bem”, ministrada pela professora Samaira Souza. A palestrante, que faz parte do quadro docente da FAETE, é bacharel em Administração e mestre em Gestão Empresarial.






Flores
De 07 a 17 de agosto, Teresina fica mais bonita e perfumada, em virtude da realização do Festival de Flores de Holambra. O evento chega à sua 5ª edição e já faz parte do calendário das festividades da cidade. Este ano, mais de 100 espécies de flores e plantas ornamentais estão à venda e expostas na Praça Pedro II.



Dois amigos se encontram depois de muitos anos. Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens. E as crianças? O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu. Então ficaram com a mãe? Não, ficaram com nosso advogado.



Festa
Neste sábado, 09, acontece a tradicional "Festa dos Pais", no Iate Clube de Teresina. A animação da festa fica por conta de Anderson Rodrigues e Banda. Haverá sorteio de brindes.As reservas acontecem na Secretaria do Iate, gratuitamente para os associados que estão em dia com o Clube.


Parabéeeens!
Desejo muuuuitas felicidades...

Ao querido jornalista George Lima!
Gente boa, leitor e colaborador do Blog, assessor de Imprensa do IFPI e da Uninovafapi


Para a minha querida “cumade” Talita Lustosa, que hoje completa mais um ano de vida. E para o meu "cumpade" Caetano Melo, que aniversariou na última segunda, 04.


E pra encerrar...

O professor começa a sua aula.
- Hoje vamos falar de órgãos do corpo! humano que são números pares. Por exemplo, nós temos dois olhos, dois é par. Mariazinha, dê outro exemplo de órgãos pares.
- As orelhas - responde Mariazinha. 
- Muito bem!
- Outro exemplo, Juquinha. 
- Os ovos.
O professor fica meio acabrunhado, mas aceita a resposta. 
- Tudo bem, Juquinha. Joãozinho, outro exemplo. 
- O pinto, professor. 
- Peraí, Joãozinho, nós só temos um pinto!
- O meu pai tem dois: um pequenininho que ele usa pra fazer xixi e um grandão que mamãe usa pra escovar os dentes.

Affffffffffffffff! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Beeeeijos!
Estou esperando vocês no Instagram. Procurem por @vivianenumero1

Tchaaaaau!

Comentários

Joelma Matos

[email protected] postado:
14/08/2014 - 15:59
Vivi kd os sorteios? já tá na horaaa de um pra alegrar :)

Erica Venicia

[email protected] postado:
07/08/2014 - 17:53
Estava com saudades do blog, de você de suas graças...já deu pra dá uma boas risadas. Joãozinho como sempre arrasa. Parabéns pela maternidade, dadiva igual a essa não existe.

Hora de dar risada!

06/08/2014 • 17:04

Oi, gente!

Graças a Deus consegui ajuda profissional para cuidar do Pedro Gabriel. Rsrsr. Então, aproveito as folguinhas para estar aqui com vocês!

Ah, para a gente ficar ainda mais perto, sugiro que me sigam no Instagram. Podem procurar por @vivianenumero1
E eu estou preparando um sorteiozinho para os novos seguidores e para quem curtir os posts, tá?. Será uma cortesia do salão Fran Cabelos.

Aliás, faz é tempo que eu não falo da Fran, né? Ô saudade dela! O Pedro não deeeeixa! Tô escapando só com a beleza natural. Kkkkkkkkk. O caso tá sério!

Ah, e lá tem novidade!
Agora, o salão tem “Fotodepilação”, uma das melhores técnicas estéticas de remoção de pêlos indesejáveis e sua redução de crescimento. O efeito da depilação pode durar até 8 anos, especialmente nas áreas da virilha, axilas e pernas. Vale muito a pena, principalmente porque não é caro como o laser! Liga logo mermã! 3222-8451.

Vamos sorrir!

Gente, eu estou com tanta saudade do bloguinho que hoje, apesar de todos os pesares, vou me dedicar a fazê-los sorrir, porque, afinal de contas, a energia que a gente distribui é semelhante à que retorna. Por isso... preparem-se para gargalhar!

Comecemos com o Joãozinho, claro!

Joãozinho sempre foi um garoto muito levado e, por isso, a professora sempre pegava no seu pé. Certo dia, a professora perguntava os alunos:
- Mariazinha, do que você mais gosta?
- Chocolate - respondeu a gordinha.
- E você Zequinha?
- De videogame, professora!
Aí ela virou pro Joãozinho:
- E você menino...
Do que você mais gosta?
Com a cara mais limpa do mundo ele respondeu:
- De Tu professora!
A professora emocionada, interrompeu a aula e levou Joãozinho pra cantina querendo lhe oferecer alguma coisa:
- O que você vai querer, Joãozinho?
Ele disse:
- ToTa-Tola professora!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nã, mermã! Deixa eu falar um porquinho do que está acontecendo no mundo, né não?

Uma fera!

Um clique na psicóloga Milena Moura Fé, madrinha do Pedro Gabriel, que foi aprovada com nota 10 no recém concluído mestrado em Análise do Comportamento, na PUC-SP. Ela acaba de ser contratada como professora pela Faculdade Santo Agostinho e atende na clínica Remédios Lages. Top!







Formatura

Recém-formados da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Facid e Uninovafapi foram recepcionados pela diretoria do Conselho Regional de Odontologia (CRO-PI) em solenidade realizada no Finess Buffet, em Teresina. A presidente da entidade, Roberta Atta, juntamente com o secretário-geral do Conselho, Antônio Francisco Costa, parabenizou os novos dentistas e destacou os desafios da profissão.


Achei massa mesmo foi esse papo que rolou no Facebook:


Ixi, Oscar! É mesmo, ó! Rsrsrs.




Essa é ridícula! Kkkkkk
Um casal de hippies malandrecos foi ao cinema. Uma vez instalados e filme começado, a hippie falou para o hippie:
- Pô, cara. Aí!...Tô a fim de dar uma mijada.
O "ripe" respondeu:
- Pô, cara! Mija aí mesmo. Tu tá de saia!
A” ripa” falou:
- Pô cara! Pódi crê.
E se acocorou na poltrona.
Nisso, o "ripe" pensou: 'Sabe do que mais? Vô botá a mão nas coisa dessa mina...'
E quando levou a mão à 'concha' para sentir a 'menina' da hippie, sentiu um negócio duro, grande, roliço, quente, úmido, grosso e duro. Imediatamente, perguntou:
- Colé, mina??? Mudou de sexo?
E ela responde: - Não, cara, mudei de idéia. Resolvi dar uma cagada!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu avisei que era ridícula!


Ô saudade do mar...

Os bons e fortes ventos trazem de volta ao litoral piauiense o Areka Kite Brasil, competição de kitesurf que vale como etapa do Campeonato Brasileiro de Kite e garante duas vagas para o Mundial de Kite PKRA. O evento acontece dias 16 e 17 de agosto, na Praia do Itaqui, em Luís Correia. O Arena Kite Brasil está inserido no Festival das Emoções, que conta com mais sete modalidades esportivas.




Vagas

Foram prorrogadas, até 8 de agosto, as inscrições do Exame Classificatório do Instituto Federal do Piauí para os campi Campo Maior, Cocal, Oeiras, Pedro II, São João do Piauí e Valença. Estão sendo ofertadas 480 vagas distribuídas pelos cursos técnicos em Agricultura, Administração, Fruticultura, Serviço de Restaurante e Bar e Guia de Turismo.

Podem concorrer às vagas candidatos que já concluíram o ensino médio ou que estejam cursando, em 2014, a partir do primeiro ano do ensino médio. As inscrições são realizadas apenas pela internet, no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br/classificatorio2014.


Joãozinho chegou na escola rindo muito, mas rindo de se mijar... a professora então perguntou:
- O que foi Joãozinho, qual o problema? Porque você está rindo tanto?
- Ah, professora, vi uma coisa muita engraçada.
- O que foi? Eu vi um gato comendo um rato.
- E o que é que tem? Nunca viu um gato comendo um rato?
- De camisinha, não!
Leilão beneficente
A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) promove nesta sexta-feira, dia 08, o Leilão Beneficente em prol dos pacientes carentes com câncer. O evento acontecerá às 19h, no Salão de Festas do Condomínio Jardins do São Cristóvão, zona leste de Teresina. A RFCC-PI mantém a Casa de Apoio à Criança com Câncer - Lar de Maria, que serve de amparo a crianças carentes portadores de câncer e seus responsáveis, provenientes do interior do Piauí e de outros Estados, enquanto durar o tratamento na capital.


Adoro piada de bicha!

Duas bichas ricas viajaram à Suiça pela primeira vez. Uma delas estava se preparando para esquiar enquanto que a outra olhava toda excitada para a pracinha na frente do hotel e exclama à sua companheira:
- Olha querida, antes de esquiar, que tal brincar com as bolinhas de neves?
- Neves???... Cadê esse Neves???... cadê esse Neves???

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ô besteira!

Gostaram? Espero que sim! Espero vocês no Instagram: @vivianenumero1

Beijos!

Comentários

Para mim, ontem tombou um gigante!

05/08/2014 • 16:41

Para mim, ontem um gigante tombou! Prestes a completar 67 anos de idade, meu sogro, José Osório, faleceu, vitimado, entre outros problemas, por um AVC.

“Seu Zé”, como eu o chamava era um homem durão. Quando eu comecei a namorar com o David, hoje meu marido, as pessoas perguntavam: ”Já conheceu o sogro?” E completavam: “Eeeeita homem valente! Te prepara!”. E eu ficava ali, esperando para enfrentar a fera.

Em pouco tempo, fomos apresentados. E aí, nasceu um amor recíproco. Meu sogro, ao saber que eu havia nascido no Rio de Janeiro, adorava relembrar o seu tempo de rapaz, quando morou em Niterói – RJ. Falava das roupas que usava, dos lugares que frequentava e se deixava levar por lembranças que pareciam trazer a brisa da jovialidade ao seu rosto.

Minha sogra admirava-se, pois Seu Zé era um homem de poucas palavras, mas, para mim, elas nunca faltavam. Nem as palavras, nem as gostosas gargalhadas que ele sempre dava quando eu chegava com uma piada “cabeluda” que eu havia acabado de decorar. E eu me sentia o máximo, porque esse era um lado que não era acessado por muita gente. A carranca, a voz grave e dura, escondiam um coração grande e generoso, que eu descobri desde os primeiros encontros.

Com seu jeitão bruto, ele chamava: “Viviane, vem cá!” E eu ia, seguida pelos olhares preocupados. Mas eis que ele dizia, baixinho e com voz mansa em meu ouvido: “Eu quero um neto!” E eu morria de rir e respondia: “Seu Zé, eu gosto é de tentar e errar!” E ele se esbaldava com a nora louca, louca.

Uma vez, estávamos na piscina, e ele bradava o seu repúdio às pessoas que tinham tatuagens: “Gente que tem tatuagem não presta!” E eu, disse (com jeitinho, claro! Rsrs): “Ô seu Zé, mas eu tenho!”. Ele, como se não acreditasse, insistiu: ”Tem?” E eu: “Tenho!” Minha sogra amarelou! Rsrsr. (Ele era zangadão!) Mas ele surpreendeu: “Ah, mas você é diferente!” Kkkkk.

Na verdade, tudo pra mim era diferente mesmo! Eu nunca ouvi um “não” do meu sogro! Pai de três filhos homens, acho que eu fui um pouco filha dele. E filha mimada, diga-se de passagem!

E foi esse o sogro que tive. Pena não tê-lo por mais tempo. Tenho tantas piadas novas... rsrs. Mas, há algum tempo, seu entendimento, em virtude da frágil saúde já não era mais o mesmo. As piadas já não faziam sentido e o riso ficou vago. Ele nem era mais durão, como foi durante toda a vida.

Meu sogro, antes de se aposentar, era funcionário da “Cepisa”. Um homem muito simples, de pouco estudo, mas de grande caráter. Trabalhava com as equipes de campo, dirigia aqueles caminhões com “Munk”, aqueles guinchos usados para dar manutenção nos postes. E sob o sol, debaixo de chuva, lá estava ele, batalhando para dar tudo o que podia à sua família. Ensinando, com seu próprio exemplo, o que significava responsabilidade; demonstrando o valor do trabalho; sendo o provedor do lar e deixando um legado de outros grandes valores.

Refletindo, me dei conta de uma percepção muito particular, de que a grandeza das pessoas não está no status, na conta bancária, no nível de escolaridade, mas no que representam para os que a rodeiam. E é por isso que, para mim, ontem tombou um gigante!



Na foto, meus sogros: Alcileide e José Osório Vale

Comentários

henrique sales de moura

[email protected] postado:
06/08/2014 - 15:47
que belo texto!!! bela homenagem!!!

Depois de parida, mais pirada!

23/07/2014 • 17:41

Vem cá! Vocês acham que eu aguento passar quatro meses longe de vocês e dos babados? “Um nããããã!”


Mermããããã, porque foi que ninguém me avisou?


Eu passei a vida inteira ouvindo as mulheres falando sobre a beleza que é uma gravidez e a maternidade. E eu pensava: deve ser algo mágico... É mesmo! Mas serrar ao meio é um truque de magia bem famoso, não é? Rsrsrs


E como já deu pra notar, o bicho tá pegando!


Começou na gravidez: enjoo, dor em tudo o que é lugar, azia, refluxo, câimbra, stress e, o pior de tudo, depressão. Olha, eu só pensava em chorar, morrer ou dormir. Nada prestava pra mim. Ave Maria! Só passou, quando a médica me mandou para um psiquiatra, que me receitou um “cachezim” bom danado. Aí aliviou!


Valha, meu pai, eu lá sabia que seria desse jeito! Eu imaginava que lindo seria sentir o bebê mexendo e crescendo... Foi lindo mesmo, mas o contexto geral não foi essa “coca-cola” toda não.


Aí chegou o dia! O moleque nasce lindo, pra eu me apaixonar logo! E malandrinho! No momento do parto, ele abriu o berreiro. Mas quando o aproximaram de mim e ele ouviu a minha voz, parou de chorar, como se tivesse me reconhecido. Ah, caboco mala! Puxou pro pai, com esse “queixo” magro. E a besta aqui sempre cai! Rsrs.

 

E eu pensei: que perfeito! Na maternidade chorou pouco e dormiu muuuuito... Deus ouviu as minhas preces. Rum! “Sabe de nada inocente!” Meu fii, o menino veio com os ponteiros trocados. Passa o dia inteirinho dormindo e a noite se esgoelando querendo mamar.

 

E os peitos? Hummm... dói só de lembrar daquela primeira semana. Feriu o bico, eu não aguentava mais! Eis que o David comprou uma desmamadeira elétrica e tudo melhorou. A “mimosa” aqui tirava o leite e dava na mamadeira. Tava achando óóótimo! Mas a turma do “rumbora” me botou pra insistir e eu terminei pegando o jeito. Pense numa vaca holandesa! O leite jorra! Cheguei a tirar 110ml de uma vez. Aqui é de raça, menino! Kkkkk

 

A bonita decidiu que não teria babá no primeiro momento. Me lasquei! O menino me mija, me suja ( esse nome “cagar” é feio demais!), me vomita e chora e eu não sei se me limpo, se eu o limpo, se empurro o peito na boca dele pra ver se cala ou se saio correndo nua no meio da rua, tamanho é a loucura. Pra completar fiquei sem empregada! Afff!

 

E todo dia é isso! E de noite eu não durmo direito e de dia muito menos. E aí eu fico pensando... a natureza é perfeita, porque eu achava que o melhor cheiro do mundo era cheiro de carro novo. Total engano! O melhor cheiro do mundo é o da cabeça dele e é só por isso que eu não entro com o pedido de devolução de mercadoria. Kkkkk.

 

Loucuras à parte, como é bom amar assim!

 

Eu dou tanto cheiro no meu bebê, que ele chora! Kkkkk. E essas lorotas aí de cima, eu contei pra vocês sorrirem do drama, mas na verdade, eu sou uma mãe babona, coruja e apaixonada. Ganhei o melhor presente da minha vida e estou adorando cuidar dele. A história que eu estou vivendo é essa, ó:

 

Depois de 38 semanas e 4 dias de uma árdua espera, Pedro Gabriel nasceu. No radinho do Centro Cirúrgico da Clínica Santa Fé, a voz de Geraldo Azevedo soava: “Canta, canta, passarinho. Canta, canta, miudinho, na palma da minha mão...”, quando um chorinho manso e dengoso ecoou,fazendo o meu amor transbordar em lágrimas. Naquela sala, as enfermeiras o aproximaram de mim e o seu pranto cessou. Aí, eu entendi que ali começava a nossa história e que minha vida nunca mais seria a mesma.


Pesou 3,3kg e mediu 49 cm. Tão pequeno e tão importante! Ter aquele ser lindo e indefeso nos braços fez todo o desconforto da minha gravidez parecer insignificante. Nem lembrava mais das noites sem conseguir dormir ou dos momentos de depressão que enfrentei. Nada disso importava. Agora, tudo estava perfeito!


E eu queria sentir toda a intensidade desse momento: eu cuidaria do meu filho! Nada de babá! Nem as limitações da cesariana, nem a inexperiência como mãe, tirariam de mim o prazer de estar com ele em cada momento do início da sua vida.


O banho, as muitas trocas de fraldas, a estréia das roupinhas, compradas com tanto amor, tudo era desafiador. As dificuldades vieram com a mamada e a dormida. E mesmo sentindo dor e mesmo com o corpo exausto pelas noites sem dormir, ter o meu “pitoquinho de gente” aninhado no meu colo, fez nascer força e coragem não sei de onde. Talvez da alma realizada, quem sabe?!


Quando vejo o meu bebê, eu penso na minha mãe e no amor que ela me deu e dá. E é nesse sentimento que eu me inspiro para dar o meu melhor para o meu filho, porque, hoje, eu sei que foi esse amor me edificou e que agora se multiplica e renova.


A foto da querida Andréa Guimarães traduz bem o meu estado de espírito. Essa sou eu, em família: feliz e realizada!


Beijos, queridos! Vou tentar voltar amanhã! A mamãe aqui é dura!

Comentários

Inauguração da loja Planeta Bombom

25/03/2014 • 19:48

Vaaaalha-me Deus, o juízo, que já é pouco, tá ficando menor, nesta gravidez. Rsrsrs. Eu ia esquecendo de mostrar pra vocês as fotos da inauguração da loja Planeta Bombom, que aconteceu na última sexta, 21, no Teresina Shopping.



Os empresários Francisco Vaz e Mônica Mesquita arrasaram em mais um empreendimento de sucesso!

Olha só quem foi prestigiar o casal:








Olha, que lindas!
Kkkkkkkk




















Ô sorriso lindo e natural, mô deus! Kkkk











Comentários

  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. 6
  8. ...
  9. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS
SELECT SQL_CACHE banner.arquivo,banner.link,banner.tempo,tipo.altura,tipo.largura FROM dsm_banner_rel_secao as relacao INNER JOIN dsm_banner as banner ON banner.id=relacao.banner_id INNER JOIN dsm_banner_tipo as tipo ON banner.banner_tipo_id=tipo.id WHERE banner.status=1 AND relacao.secao_id='177' AND banner.arquivo <> '' AND (banner.banner_tipo_id='5' OR banner.banner_tipo_id='6' OR banner.banner_tipo_id='7' OR banner.banner_tipo_id='8') ORDER BY banner.prioridade ASC,relacao.id DESC

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009