Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Tô apaixonada, gente!

21/03/2014 • 13:44

Olha que a pessoa fazer um blog todinho e um computador "fii duma égua" desligar sozinho e te fazer perder tudo, é de lascar! Pense numa “muié” invocada!

Mas pense também numa mulher apaixonada! Sou eu! Mermã, tô doidinha por esse moleque que tá aqui dentro. O caboco ainda nem nasceu e já é dono do meu coração! Ai, ai! Falto chorar quando eu e o pai dele conversamos com a “barriga” e ele começa a chutar, como se tivesse entendendo tudo. Mãe é bicho besta, né? Rsrsrsr.





E besta mesmo eu fico com cada coisinha dele que ganho, compro ou que faço.
Olha que presente lindo!!! Foi dos "cumpade" Talita e Caetano Melo. Não canso de admirar! Rsrsr

Ô minha gente, é uma fase deliciosa. Não quero nem saber mais de problema, de tristeza, de nada, só do Gabriel, que já é o meu maior presente. Vaaaalha-me Deus, e eu nem sabia que no meu coração caberia tanto amor. Amor pelo meu filhote, pela minha mãe, pelo meu marido, pela minha família, pelos amigos maravilhosos, nossa... tô tão sentimental, né? Não manga que eu choro! Kkkkkk. Tudo eu choro!



 



Bora pras lorotas, né?



Referência
O Instituto Oswaldo Cruz (FIOCRUZ) realizará conferência  sobre Leishmaniose Visceral, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (21). Por se tratar de  um dos maiores especialistas mundiais na doença, Prof. Dr. Carlos Henrique Nery Costa foi convidado para proferir a palestra mais importante.






Nova etapa

O jovem Ricardo, filho da arquiteta Lavínia Brandão e do jurista Nelson Nery Costa, cola grau no curso de Engenharia de Produção na UFRJ. Além dos pais e da avó D. Glorinha, um grupo de amigos embarcou para a festa que acontecerá neste final de semana no Alto da Boa Vista.






Gustavo Mendes
O artista mineiro Gustavo Mendes estará em Teresina no próximo dia 30, no Uninovafapi, com o show de humor “Mais que Dilmais”. O show é o segundo evento promovido pelo Circuito Cultural Credishop Paraíba, que tem como proposta fomentar espetáculos culturais no Estado. O ator trará um monólogo de humor com textos, piadas e performances musicais divertidas, entre elas: Alcione, Roberto Carlos e Ana Carolina. O destaque do espetáculo é a imitação que Gustavo Mendes faz da presidente Dilma Rousseff, personagem que lhe projetou nacionalmente.
 



Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Doação
Os alunos do Centro da Juventude Santa Cabrini, na Vila Irmã Dulce e da Escola Municipal Tapuia, da Cacimba Velha, receberam os livros doados na Campanha de Arrecadação 2014, nas lojas do Extra. Nesta edição foram arrecadados mais de três mil livros para ensino fundamental e médio.  A iniciativa integra a política da companhia que procura envolver seus clientes e colaboradores e despertá-los para a importância de ações solidárias.



Hummmm!!! Que delícia!

Cinema gratuito
O Artes de Março comemora 15 anos e traz uma novidade nesta edição. O festival deste ano, que relembra a Tropicália e homenageia Torquato Neto, exibe no próximo sábado, dia 22, às 11h, sessão especial de cinema, gratuita e acessível aos visitantes. O Cinemas Teresina exibirá o clássico “Across the Universe”. O longa é um musical inspirado na carreira musical da banda The Beatles. Os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada e de acordo com a capacidade da sala.


 

Show

Logo mais, a cantora Wanderléa se apresenta como uma das atrações do Projeto Seis e Meia. O show será na galeria do Clube dos Diários. Informações: 3222 7100.

Um beijo, queridos! Bom fim de semana!

Comentários

Piadinhas, fotinhas e novidades!

19/03/2014 • 17:36

Oi, bonitos!!

Hoje é Dia de São José! Diz a lenda que quando chove nesta data, o ano será promissor e farto! Digam amém, amados, porque já deu uma chiviscadinha! Améééém! Rsrsrs



Oração a São José
Ó glorioso São José,
A quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas
Humanamente impossíveis,
Vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos.
Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.
Ó pai muito amado, em vós depositamos toda a confiança.
Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão.
Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria,
Mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.
São José, a quem deus confiou o cuidado da mais
Santa família que jamais houve sede - nós vos pedimos - o pai e protetor da nossa.
E impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.
São José, rogai por nós que recorremos a vós.




E já que estamos falando de fé, essa foi uma notícia e tanto:
O garotinho Caio (à esquerda), que há quatro anos lutava contra a leucemia, está sem células leucêmicas no organismo, prontinho para a próxima etapa, que é o transplante de medula, necessário para que a doença não volte mais. O Caio sensibilizou toda a sociedade, que rezou, doou e torceu por sua recuperação. Obrigada, Papai do Céu! Caio está curado!



Internacional
Dia 28, no Theresina Hall, acontece o show da banda italiana Double You. O show faz parte da festa Teresina Disco Night, promovida pela rádio Teresina FM, e com apresentação das bandas Top Gun e Garagem Nacional.




Muito bom

Vem aí, o Outlet Chic, dias 29 e 30 de março no Teresina Hall (Avenida Raul Lopes). O evento conta com mais de 80 lojas, praça de alimentação, segurança e estacionamento. Tudo para você comprar produtos de qualidade com comodidade e o melhor: pelo menor preço!!!!!




Diz um médico para outro:

- Esse paciente deve ser operado imediatamente.

- O que ele tem?

- Dinheiro.






O médico diz ao paciente de uma forma muito forte:

- Nos próximos meses, não pode fumar, não pode beber, sem encontros com
mulheres, nada de comer em restaurantes caros, e nada de viagens ou férias.

- Até que eu me recupere, doutor?

- Não. Até pagar o que me deve!




Eles estavam operando um paciente. Quando de repente entra um médico na
sala de operação e grita:

- Parem tudo! Parem o transplante. Há uma rejeição!

- Uma rejeição? – Do rim doutor? pergunta um dos médicos.

- NÃO! Do cheque! O cheque não tem fundos!





Um homem espera o resultado da cirurgia de sua esposa.

Depois de um tempo, o médico saiu da sala de operação e disse que o caso
era muito a sério.
Disse que o homem ia ter que dar de comer a ela na boca porque ela não podia
mover mais as mãos, deveria levar ao banheiro, tinha que trocar de roupa, banhá-la, etc
porque ela não podia mais se mexer.

O marido começou a chorar e o médico disse:

- Não chore. Eu tava de sacanagem homem! Ela já morreu!



Uma mulher fez plástica de tudo: nariz, pescoço, mãos, pele, facial, etc

No pós operatório o cirurgião pergunta

- E aí Sra? Quer mais?

- Sim. Gostaria de ter os olhos maiores e mais expressivos.

- Nada é mais fácil que isso, minha senhora. Enfermeira: traga a conta por favor.





O cirurgião e o pós-operado:

- Doutor, eu entendo o senhor estar vestido branco, mas porque tanta luz?

- Meu filho, eu sou São Pedro ...








 
Óooooi

Eita, que hoje o vereador Dudu desceu o sarrafo na cobrança de multas feitas pela STRANS. E eu achei foi bom, porque, de acordo com informações fornecidas pelos próprios agentes de trânsito, as multas oriundas do sistema eletrônico estão sendo aplicadas sem a devida comprovação da infração. E somente em 2012, foram aplicadas mais de 100.000 multas na capital. Isso equivale a R$ 5,3 milhões repassados para a Prefeitura. Enquanto isso, a gente vive um trânsito caótico,




Adorei

A jornalista Lucienne Sampaio aderiu ao look black power do filhão Yuri Sampaio. Achei tão lindos!!!!
Tô ansiosa pra curtir esses momentos com meu pitoquinho também!


Novidade

No próximo dia 21 de março, a empresária Mônica Mesquita inaugura a loja “Planeta Bombom”, no Teresina Shopping. Hummm... Já estou com água na boca! Ótima dica para a Páscoa, hein?!


Show
O Projeto Seis e Meia, em sua edição especial, traz a Teresina a grande cantora brasileira Wanderlea. A apresentação especial acontece nesta sexta-feira (21), na galeria do Clube dos Diários.
O projeto visa atrair os piauienses para apresentações culturais nos espaços da cidade e acontece com apoio do Governo do Estado, através da Fundação Cultural do Piauí (Fundac) e da Coordenadoria de Comunicação (CCom).





Kkkkkkkkk
Ô povo que inventa!

Mais Música

No dia 23 de maio, a banda Roupa Nova volta a Teresina e faz o show “Cruzeiro Roupa Nova”. O evento será no Atlantic City 1. Mesas e ingressos estão sendo vendidos na sede do Planeta Brazuca (Av. Homero Castelo Branco) e Banca do Joel.




Mermããããã! Faz o curso pra não se arrepender depois! Kkkkkk



Inauguração
Ontem eu fiquei muito orgulhosa da minha cabeleireira Fran Borges, que inaugurou o novo espaço Fran Cabelos, lá na avenida Higino Cunha, ao lado do Posto Ipanema. Uma casa enorme, confortável, com espaço para noivas, serviços de fisioterapia estética, com nutricionista, e alimentação light. Rapaz, eu achei muuuuito bom! Se eu já gostava do salão, agora então...

Olha as fotinhas do evento, que foi super prestigiado:























































Parabéns, Fran! Você é batalhadora e merece todo o sucesso do mundo!
Se quiserem conhecer o salão, o telefone de lá é 3222-8451.

Pois é, tô indo amigos! Beijos!

Comentários

Quero ver o ovo de chocolate!

18/03/2014 • 18:08

Oi, minha gente!

Vamos ás novas, que eu ando muito sumida, né? Rsrsrs. Para quem interessar possa, meu padrasto continua na UTI do Prontomed, após o AVC da semana passada. Felizmente, está melhorando e se recuperando bem. Aliás, obrigada a toda equipe, do hospital, que tem se empenhado bastante para os resultados positivos.






Qualificação

A Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão está com inscrições abertas para cursos em diferentes níveis de conhecimento. Entre as especializações, “Direito do Trabalho e Processual do Trabalho”, “Gestão Econômica Financeira e Contábil” e “Consultoria Organizacional”. Entre os cursos de extensão, “Licitação e Contratos – com Pregão Eletrônico”, terá início no próximo dia 24 de março. Já em abril, estão previstos “Fotografia Digital I” e “Oratória I”. “Orçamento Público” e “Elaboração de Projetos” têm previsão de início no mês de maio. Outras informações: (86)3222-0010/3133-3350.




Segurança no Trabalho

Em parceria com instituições e órgãos municipais a Clínica Santa Fé está promovendo, entre os dias 16 a 20 de março, palestras, apresentações e debates e sobre saúde e segurança no trabalho. Dentre os temas serão discutidos: Orçamento doméstico, prevenção de doença no colo do útero, plano de gerenciamento de resíduos de serviços de saúde, entre outros. No registro o presidente da maternidade, Alberto Monteiro, com colaboradoras e a palestrante do SENAC, Vanessa.






Lançamento

A Arquidiocese de Teresina, através da Ação Social Arquidiocesana (ASA), promove o lançamento da 19ª Caminhada da Fraternidade na próxima quinta-feira, dia 20 de março, a partir das 19h, no Auditório Paulo VI. Com o tema “Somos Um Time de Irmãos”, a Caminhada da Fraternidade tem como propósito promover a vida por meio da solidariedade e do amor.


Festa

Uma das festas mais esperada do ano, A ZONNA ELETRONIC, já tem data marcada, dia 09 de maio, no Villa Rio. Com o show eletrônico "TO THE GROUND", a principal atração da festa vai fazer ferver com os hits e a energia de Lorena Simpson, que traz ao Piauí, pela primeira vez, sua nova tour nacional. A diva das pistas como você nunca viu! Ingressos promocionais na Loja TVZ no THE Shopping.




Pense!



Esporte
O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu este ano acontecerá de 01 a 04 de maio na cidade de Barueri ( SP). Parnaíba será representada pelos alunos do “Projeto Lutando pelo Futuro”, coordenado pela atleta Helena Bittencourt Maia Ferreira.
Da competição participam atletas campeões brasileiros e mundiais.


Inauguração
O próximo dia 1º de abril será uma data de mudanças no setor da Saúde para o Estado do Piauí, mais especificamente para o município de Picos e região. Nessa data será inaugurada a Policlínica Especializada de Picos, resultado do trabalho desenvolvido pela Associação ProBrasil, em parceria com o Hospital de Trauma de Berlim – UKB, a Secretaria de Saúde do Estado do Piauí (Sesapi) e Secretaria Municipal de Saúde de Picos. Com isso, a região ganhará o Centro de Assistência Médica de Picos (CAMPI), que atenderá especialidades como cardiologia, neurologia, ortopedia e urologia.


E NAS REDES SOCIAIS...


KKKKKKKKKKKKKKK.
Não aguento!!!
Apagão
No sábado passado, 15, no Teatro da Assembleia, Dirceu Andrade retomou mais uma temporada de shows com o espetáculo “Bagaceira”. Infelizmente, no momento do show o teatro ficou sem energia, mais uma da Eletrobrás, mesmo assim, o humorista soube conduzir muito bem o show, e com lanternas no rosto, ainda arrancou risos e fez a alegria dos fãs.


Beleza

E eu vou ali para a inauguração do novo espaço do salão Fran Cabelos, que fica bem ao lado do salão original, na Av. Higino Cunha, no Posto Ipanema. Agora, nós, clientes podemos desfrutar de uma estrutura maior, com mais conforto e mais espaço para cuidar de toda a nossa beleza. Depilação, massagens, luzes, selagens, hidratações, maquiagens, unhas e muuuuuito mais. Se bem que eu acho bom é aquele “frejo”, que rola com o salão lotado, todos os fins de semana. Mas se depender do talento das meninas, o novo espaço vai encher rapidinho também. Por isso, se avie e marque a sua hora: 3222-8451





Beijos grandes!

Comentários

A tal da letra P

18/03/2014 • 17:34

A LETRA "P"


Pedro Paulo Pereira Pinto, pequeno pintor português, pintava portas, paredes, portais. Porém, pediu para parar porque preferiu pintar panfletos. Partindo para Piracicaba, pintou prateleiras para poder progredir.

Posteriormente, partiu para Pirapora. Pernoitando, prosseguiu para Paranavaí, pois pretendia praticar pinturas para pessoas pobres. Porém, pouco praticou, porque Padre Paulo pediu para pintar panelas, porém posteriormente pintou pratos para poder pagar promessas.
Pálido, porém personalizado, preferiu partir para Portugal para pedir permissão para Papai para permanecer praticando pinturas, preferindo, portanto, Paris. Partindo para Paris, passou pelos Pirineus, pois pretendia pintá-los.

Pareciam plácidos, porém, pesaroso, percebeu penhascos pedregosos, preferindo pintá-los parcialmente, pois perigosas pedras pareciam precipitar-se principalmente pelo Pico, porque pastores passavam pelas picadas para pedirem pousada, provocando provavelmente pequenas perfurações, pois, pelo passo percorriam, permanentemente, possantes potrancas. Pisando Paris, permissão para pintar palácios pomposos, procurando pontos pitorescos, pois, para pintar pobreza, precisaria percorrer pontos perigosos, pestilentos, perniciosos, preferindo Pedro Paulo precaver-se.
Profundas privações passou Pedro Paulo. Pensava poder prosseguir pintando, porém, pretas previsões passavam pelo pensamento, provocando profundos pesares, principalmente por pretender partir prontamente para Portugal. Povo previdente! Pensava Pedro Paulo... Preciso partir para Portugal porque pedem para prestigiar patrícios, pintando principais portos portugueses. Paris! Paris! Proferiu Pedro Paulo.

Parto, porém penso pintá-la permanentemente, pois pretendo progredir. Pisando Portugal, Pedro Paulo procurou pelos pais, porém, Papai Procópio partira para Província. Pedindo provisões, partiu prontamente, pois precisava pedir permissão para Papai Procópio para prosseguir praticando pinturas.
Profundamente pálido, perfez percurso percorrido pelo pai. Pedindo permissão, penetrou pelo portão principal. Porém, Papai Procópio puxando-o pelo pescoço proferiu: Pediste permissão para praticar pintura, porém, praticando, pintas pior. Primo Pinduca pintou perfeitamente prima Petúnia. Porque pintas porcarias? Papai proferiu Pedro Paulo, pinto porque permitiste, porém, preferindo, poderei procurar profissão própria para poder provar perseverança, pois pretendo permanecer por Portugal.

Pegando Pedro Paulo pelo pulso, penetrou pelo patamar, procurando pelos pertences, partiu prontamente, pois pretendia pôr Pedro Paulo para praticar profi ssão perfeita: pedreiro! Passando pela ponte precisaram pescar para poderem prosseguir peregrinando..
Primeiro, pegaram peixes pequenos, porém, passando pouco prazo, pegaram pacus, piaparas, pirarucus. Partindo pela picada próxima, pois pretendiam pernoitar pertinho, para procurar primo Péricles primeiro. Pisando por pedras pontudas, Papai Procópio procurou Péricles, primo próximo, pedreiro profissional perfeito.

Poucas palavras proferiram, porém prometeu pagar pequena parcela para Péricles profissionalizar Pedro Paulo. Primeiramente Pedro Paulo pegava pedras, porém, Péricles pediu-lhe para pintar prédios, pois precisava pagar pintores práticos. Particularmente Pedro Paulo preferia pintar prédios. Pereceu pintando prédios para Péricles, pois precipitou-se pelas paredes pintadas. Pobre Pedro Paulo Pereceu pintando... '
Permita-me, pois, pedir perdão pela paciência, pois pretendo parar para pensar... Para parar preciso pensar. Pensei. Portanto, pronto pararei.


E você ainda se acha o máximo quando consegue dizer:
'O Rato Roeu a Rica Roupa do Rei de Roma.'?

Kkkkkkkk

Comentários

Rose

rmtafelicidade@hotmail.com postado:
25/04/2014 - 18:34
Poxa! parabéns !... perfeito!

Ei! Tá na hora de relaxar!

11/03/2014 • 18:15

Oi, minha gente!

Não aguento mais notícia ruim! Pra lá! Ontem, meu padrasto caminhava pela Potycabana, quando se sentiu mal e puff! Apagou! Sabe o que era? Um AVC, mermã! O pobre tá internado da UTI, mas passa bem. A "prenha" aqui tem é vivido emoção, hein?!
Afff!

É o jeito eu soltar umas gracinhas pra vocês relaxarem, mandarem o stress embora e fugir desse tal de AVC, né não?


E já que estamos falando de saúde...


Ô viaaaagem! Kkkkkkk


Qualificação
Fundamental para os gestores que desejam evitar irregularidades e, consequentemente, as punições previstas pela lei, o curso de "Licitação e Contratos - com Pregão Eletrônico" da Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão está com inscrições abertas. As aulas serão realizadas de 24 de março a 04 de abril, no horário de 18h às 22h e têm, como público alvo, comissões de licitação, pregoeiros, gestores públicos, controladores, advogados, contadores e, operadores da Lei 8.666/93. Informações: (86)3222-0010/3133-3350.








Evento

Completando 15 anos em 2014, o Artes de Março, realizado pelo Teresina Shopping, traz uma programação bem diversificada, com apresentações musicais de bandas locais e nacionais, dança, talk show, exposições e sessões de cinema.
O evento, que iniciou no último sábado (08/03), com show do cantor Arnaldo Antunes, contará também com apresentações de outras bandas nacionais e locais, dança, bate-papos, sessões de cinema e exposições. As mostras vão abranger fotos, gravuras, photoshop, pinturas de grandes artistas e acervos pessoais e de instituições que retratam a Tropicália, movimento de ruptura que sacudiu o ambiente da música popular e da cultura brasileira na década de 60, além da vida e obra de Torquato Neto.




Aí gosta de um furdunço!!

O deputado estadual Antônio Félix (de azul) prestigiou a “Festa da Melancia”, que aconteceu no último sábado, 08, em Jatobá do Piauí. Na região, ele é tão querido, que o povo quase rasga o homem. Também, justiça seja feita, ele ajeita é muito o povo de lá. Na festa, o Governador Wilson Martins anunciou a liberação de emenda do deputado para a construção de uma passagem molhada na comunidade Bela Vista. Assim o povo goooosta!



Olha a "saliença"!






Risadas

E neste final de semana, Dirceu Andrade retoma a uma intensa temporada de shows. Sábado e domingo, 15 e 16, o humorista realiza o espetáculo Bagaceira no Teatro da Assembleia a partir das 20h. Muitas gargalhadas estão garantidas. Não tem como ficar de fora!


Mais risadas
Nos mesmos dias 15 e 16, no teatro da UFPI, Amauri Jucá faz o povo bolar de rir com o espetáculo “Papai Eu Quero Me Casar”. Informações 8814-5500/9928-9213.





Esporte

O acervo do International Athletic Club de Parnahyba – Piauhy, time fundado em 1916 e mantido pela secular Casa Inglesa, antiga proprietária do Campo do International, hoje estádio Petrônio Portella (Centro de Treinamento do Parnahyba), foi cedido pela empresária Ingrid Clark para a Fundação Dr. Raul Bacellar, dirigida pelo advogado Renato Bacellar (onde estará muito em breve exposto para visitação pública com apoio da Superintendência Municipal de Esporte).
O acervo é composto de taças, plaquetas e troféus conquistados pelo extinto clube, durante os anos de 1917, 1918, 1919, 1921, 1923, 1924, 1925, 1927 e 1952. As imagens dos troféus encontram-se disponíveis na Fan Page no Facebook dfacebook.com/superintendenciadeesporteparnaiba.




Ô português bem "dizido", menino! Rsrsrs
Literatura
Tradicional e indispensável à cultura piauiense, o Café Literário desse mês homenageia os autores Caio Negreiro e Oswaldo França Junior. A musicalidade ficará a cargo de Alexandre Nogueira. O encontro será às 18h30 desta quarta-feira, 12, na Livraria Anchieta da Av. Dom Severino. Não fique de fora! 



Beijos, queridos!

Comentários

  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. 6
  8. ...
  9. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009