Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Um dia muito feliz

20/02/2014 • 18:30

Hoje é um dia de muita felicidade e inúmeras emoções para mim. Aliás, emoções, nesta fase da minha vida, não faltam!

Logo cedo, fui fazer a minha ultrassonografia morfológica, aquela que mostra cada partezinha do bebê. Ô gente, cada exame me traz mais felicidade. Meu bebê está todo formadinho, grande, pesando quase meio quilo, com quase 30 com e eu o achei a minha cara. Pelo menos o nariz de “bolinha” é o meu. Rsrsrs. Uma pinta que é uma enorme! Kkkkk.

Quando eu saí de lá, decidi ignorar as orientações para que eu não fosse ao hospital São Marcos, porque tô grávida, lá tem muita doença, blá, blá, blá. Ah, quer saber, fui mesmo! Tava numa saudade danada da Luiza Helena, minha prima que estava há 31 dias internada, brigando contra uma enxerida de uma leucemia.

Quando cheguei lá, que surpresa boa! Só se via dente na menina! O sorriso ia de orelha a orelha. Estava de alta! Cabecinha raspada e se sentindo linda. O pior é que está mesmo. Alegre, feliz da vida com as doações de sangue que recebeu, com as demonstrações de amor. Um grupo de amigos, por exemplo, chegou lá com todo mundo de cabeça raspada, em solidariedade a ela. Teve vigília de orações, correntes de cura, cultos, missas, sessões espíritas e muuuuuitos pedidos a Deus pela saúde dela.

Mas no meio disso tudo, teve algo que, na minha opinião, fez total diferença: o amor da “mãedrinha”. Isso mesmo, “mãedrinha”. A Luiza perdeu a mãe quando tinha 10 dias de vida. Minha tia Helena sofreu um aneurisma e faleceu, deixando dois filhos. O pai decidiu criá-los, mas alguns anos depois, o pai também se foi e ela foi criada pelo nosso tio Isaias e sua esposa Rejane, que deram para ela, o mesmo amor e as mesmas oportunidades que deram aos próprios filhos.

Agora, o destino pregou outra peça em todos nós e nos assustou com essa tal dessa doença. Mas aí, o mesmo destino já tinha tomado as providências para que essa dor fosse amenizada: deu uma mãedrinha e um paidrinho incríveis.

A Rejane se mudou para o hospital. Ela dormia, ela passava o dia, ela cuidava. Se se ausentasse, a doentinha já perguntava: “cadê a madrinha?” Rsrsr. E o sorriso só se abria quando a madrinha chegava.

E essa madrinha ficou longe do marido, dos filhos, do trabalho, dos parentes e dos amigos, só para se dedicar à “aFILHAda”. E todo esse amor e esse cuidado fizeram a diferença para a recuperação da Luiza. Semana passada, as plaquetas estavam contabilizadas em 46.000, hoje, estavam 150.000.

Nossas vidas, estão inundadas de esperança, de fé em Deus e de gratidão, por toda a bondade que a Heleninha está recebendo. Não apenas de seus “paidrinhos”, mas também de amigos, dos conhecidos e de desconhecidos. Obrigada a todos aqueles que destinaram pelo menos uma boa intenção a ela, aos que pediram a Deus e aos que se doaram, literalmente. Nessa corrente solidária, quem vence é o amor, é o lado puro do ser humano, são os ensinamentos do Cristo caridoso.

A luta continua, mas as armas estão renovadas! Obrigada Deus, pela esperança e pela fé. Vai dar certo, porque Deus é Pai. E se fosse padrinho, seria como os da Luiza.

Comentários

O sorriso mais lindo do mundo

13/02/2014 • 18:01


Gente, quando vocês não me acharem na página principal do Portal AZ, podem digitar “Blog da Vivi” no Google, que a Vivi mais chique do Google sou eu mesma, tá? Kkkkkk.






 

Continua linda!

Pessoal, para quem deseja saber notícias da Luiza Helena, quero dizer pra vocês que ela ainda precisa de sangue, de preferência o B+. Mas quero dizer também que ela está firme na batalha contra a leucemia. O cabelinho se foi, mas não conseguiu levar junto o sorrisão dela. Ela disse que vai sair do hospital dando autógrafos e que vai adotar esse look na boa. Rsrsrs. A “Leninha” é uma garota de muita fé e que está recebendo orações de muuuuuitos amigos. Na vida dela, nada de drama! Só há lugar para a esperança e para a certeza de que Deus é maior que tudo. Por isso, quem puder doar sangue, por favor, vá ao Hemopi. Quem não puder, por favor, ore por ela. Orar também é ajudar!
Te amo, Leninha!


Balada

Nesta quinta-feira, o projeto JetSet Live se apresenta no badalado Café del Mar. Ainda na quinta, eles agitam a baladinha Donna Maria, na zona Sul.
Na sexta-feita, a dupla toca no bar Budega. No sábado, DJ Thiago Doh e Elayne Leo Neo fazem show no Diretoria Pub, em Caxias-MA.



Criança
O CRIA realizará nesta sexta-feira, às 9hs, na sede da entidade, localizada à Rua São Pedro, 1841- Centro sul, uma solenidade em homenagem a 8 instituições que foram destaque no trabalho em garantia de direitos de crianças e adolescentes.
Já confirmaram presença representantes do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente,Lar da Criança,Conselhos Tutelares I,II,III e IV, Juizado da 1º Vara da Infância e da Juventude e representantes dos apoiadores do Cria em diversas áreas.







Festão

O Baile do Havaí é a última prévia carnavalesca do Iate Clube. Com a participação de Fabrícia, Xenhenhem Elétrico, Entre Amigos, Banda de Marchinhas nos intervalos das atrações e Dj's na Sala Vip do Clube, o evento promete movimentar Teresina neste sábado (15).


Óia

Rapaz, os piauienses estão arrasando! Com mais de um milhão em visitas, a startup piauiense Glix, desenvolvida pelos sócios André Alencar e Fábio Cordeiro, alcançou no início de 2014 a marca de 11 milhões de anúncios. O objetivo é o de consolidá-la como ferramenta de busca para os segmentos automotivo, de imóveis e emprego, em todo o Brasil e mais 9 países, entre eles EUA, Inglaterra, Canadá e Espanha.


Arquitetura
A arquiteta Kaki Afonso lança os livros “Documentação da Arquitetura (Teresina 60 anos)” e “Antônio Luiz. Arquiteto” em palestra no Uninovafapi. O evento, que acontece nessa quinta-feira (13), às 18h, faz parte das atividades de início de semestre letivo dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores.






Voo

O deputado estadual Fábio Novo (PT) apresentou requerimento, nesta quinta-feira (13), na Assembleia Legislativa, solicitando a realização de audiência pública para tratar sobre o Plano de Aviação Regional no Piauí. A audiência será realizada no próximo dia 24 de fevereiro, às 10 horas, no plenário da Alepi. O objetivo da audiência é tornar público e explicar à sociedade o andamento dos projetos dos sete terminais do Piauí contemplados no Programa de Investimento em Logística para aeroportos regionais: Parnaíba, Floriano, Picos, Paulistana, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente.









Evento

A palestra ‘Fotógrafo Legal’ discute junto à sociedade e aos profissionais da fotografia a luta pela regulamentação da profissão de fotógrafo no Brasil. O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de fevereiro, na Casa da Cultura, e contará com a presença dos fotógrafos Isaac Rodrigues - ES que ministrará palestra sobre Mercado e formação de preço, terá também a presença do renomado documentarista do Rio Grande do Sul, Jorge Aguiar, que falará sobre Fotografia Documental. Além das presenças de Jailton Soares da Bahia e Jackson Marques de São Paulo.



Trabalho

De 24 a 27 de fevereiro, a Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), através do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (SinePiauí), realiza uma grande seleção para contratar profissionais para trabalhar no Estado de Mato Grosso em empresa multinacional do ramo de alimentos. Os trabalhadores atuarão como Operador de Linha de Produção na cidade de Lucas do Rio Verde. Os selecionados sairão de Teresina com a carteira de trabalho assinada, despesas com passagens e alojamento pagas, e demais benefícios assegurados. Os únicos requisitos são que o trabalhador possua até 45 anos de idade e Ensino Fundamental completo.



Tô frita!

Felicidades
Aniversaria nesta sexta (14) o especialista em catarata e lentes de contato, Eduardo Roberto, médico oftalmologista do Hospital de Olhos Francisco Vilar. Querido por todos, receberá muitos abraços neste dia! Felicidades



Beijos!

Comentários

Que peleja danada!

11/02/2014 • 18:00

Gente, vocês não têm ideia da peleja que eu estou para atualizar o blog. Nãããã, mermã! Há algo de estranho na relação entre meu computador e o Portal AZ. Mistééério!


Bora às boas!?

Vamos começar com as gracinhas né?


Quando um pai não explica corretamente.....

Joãozinho está dentro do carro do seu pai, quando avista duas prostitutas na calçada...

- Pai, quem são aquelas senhoras?

O pai meio embaraçado, responde:

- Não interessa filho... Olhe antes para esta loja... Já viu os lindos brinquedos que tem?

- Sim, sim, já vi. Mas... quem são as senhoras e o que é que estão fazendo ali paradas?

- São... são. São senhoras que vendem na rua.

- Ah, sim?! Mas vendem o quê?? - Pergunta admirado o garoto.

- Vendem.... vendem... Sei lá... vendem um pouco de prazer.

O garoto começa a refletir sobre o que o pai lhe disse, e quando chega em casa, abre a sua carteira com a intenção de ir comprar um pouco de prazer.

Estava com sorte! Podia comprar 50 reais de prazer!

No dia seguinte vai ver uma prostituta e pergunta-lhe:

- Desculpe, minha senhora, mas pode-me vender 50 reais de prazer, por favor?

A mulher fica admirada, e por momentos não sabe o que dizer, mas como a vida está difícil, ela aceita. Porém, como não poderia agir de forma 'normal' com o garotinho, leva o garoto para casa dela e prepara-lhe seis pequenas tortas bem gostosas de morango e chocolate.

Já era tarde quando o garoto chega em casa.

O seu pai, preocupado pela demora do filho, pergunta-lhe onde ele tinha estado. O garoto olha para o pai e diz:

- Fui ver uma das senhoras que nós vimos ontem, para lhe comprar um pouco de prazer!

O pai fica amarelo:

- E... e então... como é que se passou?

- Bom, as quatro primeiras não tive dificuldade em comer, a quinta levei quase uma hora e a sexta foi com muito sacrifício. Tive quase que empurrar para dentro com o dedo, mas comi mesmo assim. Ao final estava todo lambuzado, melequei todo o chão, e a senhora me convidou para voltar amanhã,mas para ser sincero ao senhor eu só tive prazer nas três primeiras , as outras só comi para mostrar que sou homem mesmo, posso ir amanhã novamente, pai?

O pai desmaiou.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................

Será que o Gabriel vai ser desse jeito? Tomara que o menino puxe pro pai, que é sério, porque se puxar pra mãe. Um um! Kkkkkk


Agora, se ele vier com umas dessas... entra na taca:

Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta sopa, menino!





Eleição
Acontece neste sábado (15), o lançamento oficial da chapa “CRO que trabalha”, que concorre à eleição do Conselho Regional de Odontologia do Piauí – CRO-PI. O evento será um café da manhã oferecido no Blue Tree Hotel, às 8 horas da manhã, voltado para cirurgiões-dentistas e apoiadores da campanha. A chapa apresentará suas propostas, que têm como principal meta melhorias para a atividade da odontologia em todo o Estado.







Folia
O Baile do Pirata foi ótimo!. Alegria, gente bonita e bacana marcaram o evento. O Iate Clube se prepara para sua última prévia, o Baile do Hawaí. Será, sem dúvidas, muito bom!


Moto
A praça Mandu Ladino, em Parnaíba será mais uma vez palco do VII Encontro Nacional de Motociclistas, evento realizado em uma parceria entre o Moto Clube Asas do Delta e a Superintendência Municipal de Esporte, e que faz parte do Calendário Esportivo de 2014. O Encontro acontecerá dias 25, 26 e 27 de julho.



Prévia
O Teresina Shopping já entrou no clima de Carnaval. Na próxima quinta-feira (13), acontece a primeira prévia carnavalesca do shopping, com a apresentação de Pedrinho e Banda, que promete animar o público com as famosas marchinhas de carnaval.
A banda realizará sua apresentação no Coreto do Shopping, localizado próximo a entrada 2. O local já conta com uma decoração especial e será palco de apresentações culturais e artísticas que acontecerão durante o mês de fevereiro.



Pesar

Morreu na tarde desta terça-feira, 11, em Fortaleza, vítima de infarto fulminante, o advogado, radialista e publicitário Jason Stone. Ele foi secretário estadual de Comunicação e era funcionário do Tribunal de Justiça do Ceará.


Celebração

Lojistas e representantes de entidades de classe comemorarão, neste sábado, dia 15, os 60 anos de fundação do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI). O evento acontecerá no Buffet Casa Blanca, zona Leste de Teresina, às 21h, e homenageará ainda os empresários José Aldo Lima e José Alcenor Almeida.


 




Aniversário

O senador João Vicente Claudino (PTB), fez aniversário no último domingo (09) e para comemorar a nova idade reuniu lideranças, colegas partidários e amigos em uma sua residência. No registro o João Vicente com o ex-prefeito de Teresina, Elmano Férrer, o empresário Amauri, o deputado federal Paes Landim e o médico Alberto Monteiro Júnior.


15 anos
Debutantes serão selecionadas para comemorar o aniversário de 15 anos de atuação do Projeto Música Para Todos. Uma campanha está sendo especialmente elaborada para escolher 15 alunas do Projeto para comemorar a data em grande estilo.



Qualificação

A Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão está com inscrições abertas para especializações em diversas áreas. Os cursos serão realizados em parceria com a FAETE. “Gestão de Pessoas com Coaching”; “Consultoria Organizacional”; “Gestão Econômica Finaceira e Contábil”; “Direito Penal”; “Direito do Trabalho e Processo do Trabalho”; “Direito Empresarial”; “Turismo e Hotelaria”, todos destinados prioritariamente aos servidores da Assembleia Legislativa, no entanto, existe um grande número de vagas destinadas à comunidade. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (86) 3222-0010/3133-3350.

Uaaaau!
Geeeente, olha a maquiagem que a Fran fez para uma festa pré-carnavalesca.
Achei liiiinda!! É, parece que as viagens que ela faz para fora do Brasil não são só para turistar não! Kkkkkk. A bicha tá uma fera! Se quiser a maquiagem(e os enfeites), basta ligar e marcar: 3222-8451.

Pois é! Já vou! Amanhã eu volto! Nem que lasque! Rsrsr. Beeeeijos!



Comentários

Bloguinho no ar!

06/02/2014 • 19:35

Abertas as inscrições para pós em Gestão de Pessoas com Coaching

Uma das especializões mais procuradas da Escola do Legislativo, abre inscrições e vem com um diferencial, em 2014. O curso de Gestão de Pessoas inova e traz, pela primeira vez, o enfoque em Coaching, uma das tendências mais atuais do mercado.

Para quem ainda não é familiarizado com a expressão em inglês, vale esclarecer que coaching vem da palavra inglesa "coach" e significa treinador. O coaching é o processo de instrumentalizar as pessoas com as ferramentas necessárias para o desenvolvimento e aprimoramento das competências profissionais.

Para abrir o curso, será ofertada a disciplina “Introdução ao Coaching” , que terá uma carga horária de 12 horas aula, ministradas pela professora Magda de Paula, psicóloga, formada pela PUC/GO; mestre em Gestão da Qualidade; Master e Executive Coach, formada pela Sociedade Brasileira de Coaching/SP e também pelo IBC ] Instituto Brasileiro de Coaching/GO. Além dos alunos matriculados na pós, serão ofertadas vagas para outros interessados frequentarem as aulas. Neste caso, os alunos receberão, da Escola do Legislativo, uma certificação a título de extensão.

Em sala de aula, serão abordados os conceitos básicos de Coaching e suas principais aplicações; o Coaching aplicado nas organizações; Coaching e Liderança; como acessar e desenvolver a Self liderança. Também serão exploradas as técnicas para lidar com o stress na liderança de equipe; o impacto das diferentes gerações na liderança; o poder do hábito na vida das pessoas; entre outros assuntos.

Aos interessados em frequentar a especialização inteira, informamos que o início está previsto para o dia 24 de fevereiro. A carga horária será de 390 horas. Outras informações pelos telefones: (86)3222-0010/3133-3350.

Comentários

Que tal dar um clique?

31/01/2014 • 13:58

Oi, pessoal!

Cheguei pra animar o fim de semana! O meu, no caso! Porque tô meio "coisada" esses dias. Rsrsr.





Interessante

A Agência Nacional de Petroleo-ANP, leiloou, em novembro de 2012, Blocos de Rochas de Xisto no Brasil para a exploração de gás não convencional, que está abaixo dos aquíferos, entre o Piauí e Maranhão. Somente dois blocos foram leiloados.

O movimento ambiental brasileiro reagiu ficando contra a exploração do gás no país, por ser ele de grande impacto socioambiental. No Piauí, a Justiça Federal concedeu liminar proibindo o início da atividade no Estado. Agora, os movimentos socioambientais do Piauí e Maranhão começam a mobilizar a sociedade para impedir a exploração definitivamente.

O método utilizado para extrair o gás, que está preso nas rochas há pelo menos dois, três quilômetros do subsolo, é o de fraturamento hidráulico, onde é utilizado mais de 600 produtos químicos para explodir as rochas. A explosão é feita abaixo do aquífero e deixa um rastro de destruição na terra irrecuperável. Os exemplos vêm dos Estados Unidos, Reino Unido e China onde os desastres na área de exploração são permanentes.

Agora é hora da sociedade civil se manifestar. A Rede Ambiental do Piauí - REAPI, criou uma campanha na internet para unir apoios à causa. Logo mais, às 16h30, na Ponte Estaiada, haverá uma manifestação contra a exploração do gás.


Fim
A nova novela da Rede Globo, “Em Família”, será apresentada aos telespectadores do Piauí nesta sexta-feira (31). A Rede Clube concentrará público, a partir das 19h, na Praça Rio Branco, Centro de Teresina. O humorista Dirceu Andrade, convidado pela emissora piauiense, completará a festa com grande show.


Um convite importante


Festa
O Comodoro Gilson Vasconcelos nos preparativos para 2ª prévia da carnavalesca do Iate Clube. O Baile Azul e Branco, a exemplo do Vermelho e Branco, promete ser um sucesso total. A folia contará com a participação especial das bandas Frenesi, Forró da Curtição Elétrico e Iped, além das tradicionais bandas de machinhas de carnaval. Será nesse sábado 01/02.


Evento
Os procedimentos minimamente invasivos da Neurocirurgia Funcional, utilizados no tratamento de vários casos de dores, serão apresentados neste sábado (1), em Teresina, em conferência realizada no Instituto de Neurociências do Piauí. A conferência é gratuita e vai acontecer a partir das 8h, no Instituto de Neurociências do Piauí, localizado na Rua Bartolomeu Vasconcelos, nº 2440, bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. Os interessados podem ter mais informações através dos telefones (86) 3194 6950 e (86) 9994 1714.







Crianças em campo
O McDonald´s promove na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ o Sonho de Craque, programa da rede que permite a crianças ao redor do mundo entrar em campo com os craques das seleções que disputam o torneio. Realizada no país durante a última Copa das Confederações, a iniciativa é sucesso desde o mundial no Japão. Nesta edição, serão 1.408 selecionados, de 6 a 10 anos. Ao todo, 1.228 crianças brasileiras subirão ao gramado, por meio de um concurso aberto ao público e também eleitas internamente entre os filhos de funcionários. Além disso, 180 estrangeiros virão de 55 países para participar do projeto: um recorde no sistema McDonald’s. Em 2010, foram enviadas à África do Sul 134 crianças, de 45 países. As inscrições para o concurso aberto podem ser feitas no site www.sonhodecraque.com.br


Música

Nesta sexta-feira acontece a balada "JetSet Ajuda!", no Planeta Diário, com shows do JetSet Live, Garagem Nacional e DJs Raff (BSB), Dani Lacet e Isaac Nathan. Toda renda será doada para o projeto assistencial Casa Meio Norte, que atende crianças carentes.
No sábado, DJ Thiago Doh e Elayne Leo Neo desembarcam de volta a Brasília, para apresentação no Hog Club, o mais badalado da cena eletrônica brasiliense. No domingo, a dupla toca em Goiânia, na Lyquid, fazendo o "Warm up de Carnaval".
O projeto JetSet Live abre dia 06 de fevereiro em Belém-PA, o show do cantor internacional Ne-Yo.






Top
A colunista Roberta Rocha está em contagem regressiva para o Baile da Imperatriz que promete reunir os Vip da capital em uma noite marcada por muita alegria, descontração e requinte. Além do Neguinho da Beija Flor, terá Orquestra Carnavália e Samba no Coreto. Festa à fantasia terá Open bar (Whisky, espumante, chopp brahma, caipirinha) e buffet completo assinado pelo Ferdinand Silveira.


E pra terminar...


Espírito do pênis?
Vaaaalha!
Kkkkk

Beijos, queridos!

Comentários

  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. 6
  8. ...
  9. »
ENVIE SEU COMENTÁRIO
COMPARTILHE COM AMIGOS

O Portal AZ é apenas o meio contratado para divulgação deste material.
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes neste espaço é de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro.
O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial da empresa.

portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009