Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Vai pagar, vai!

Tuesday, 24 de June de 2014 ás 12h16
A dona de uma loja que vende joias, relógios, e roupas para os bem nascidos de Terê tá querendo receber mais de 100 mil paus da mãe de uma das noivas de um casamentão dos últimos tempos no Piauí.
A mãe foba que o vestido da noiva custou o olho da cara e a cobradora se queixa que até hoje recebeu um balão da milionária de araque.
O Xiquinho aqui dá uma solução para resolver o problema. Como vestido de noiva não se usa duas vezes, é só mandá-lo para um brechó ou fazer um bazar para pagar essa conta.

Zaz zap do coração

Monday, 23 de June de 2014 ás 15h25
"Xiquinho, sabe aquela galega que tava pegando fogo naquela madrugada e pediu socorro pra o Ricardão bombeiro? Parece que o bofe oficial decobriu e brigou com a rachinha por que nesse fds de madruga a incendiada pegou fogo foi de raiva por que era tanta msg de zap-zap que saia faisca pelo celular do Ricardão que só fazia era sorrir e dizia que ela ia já amansar. E num foi verdade mesmo, com meia hora os zap-zap era só de coraçaozinhos e beijinhos... Ui!!!"

Acorda, menina!!!

Monday, 23 de June de 2014 ás 15h24
Essa história de médico trocar suas esposas ou namoradas por atendentes, às vezes é justificada.
Tem um famoso na cidade, com muitos irmãos médicos, inclusive o pai, (matilha completa) que está quase trocando sua esposa por uma de suas atendentes, motivo?? Segundo ele, a esposa , não quer trabalhar, não se interessa por estudar, agora malhar é com a moça mesmo, então ele se diz cansado, perdendo o interesse, não é nem por pagar as contas não, que isso ele diz que paga com gosto, mas porque a esposa não tem nem assunto pra falar nas mesas, só futilidade. Acorda, menina, teu casamento está indo pro ralo e tu nem se dá conta.

Festa de arromba

Tuesday, 10 de June de 2014 ás 19h03
"Xiquinho do céu, tu ia cair pra trás se visse o que eu vi, num casamento de arromba que aconteceu em Teresina nos últimos dias. Lá estavam algumas autoridades do governo do trator bem acompanhadas, mas não era das rachas esposas deles, não.
Olha, só pra tu saber, tinha um tão magro, mas tão magro, que parecia um macarrão, agarrado com uma loira bem novinha. E tinha um que nem mais cabelo tinha de tanto a racha passar a mão na cabeça dele. Como tu diria, Tô bege!"

Eu era rico, rico, rico...

Tuesday, 10 de June de 2014 ás 19h00
Gente, a racha de um ricão do ramo de entretenimento, dono de espaços de eventos, de shows e de muitos lugares onde meninos e meninas fazem o rala e rola, está porrra aqui com a Justiça que só tirou dele dois salários mínimos por mês para pagar a pensão dela. Ela separou do bofe e pensava que ia meter a mão na mufunfa, está decepcionada. Nos documentos, ele é pobre pobre demavé descer.
Tudo que tem tá nas mãos dos laranjas.

Flagrado com garfo no bolso

Tuesday, 03 de June de 2014 ás 17h06
Um coleguinha de ofício do Xiquinho aqui passou o maior vexame na festa de outro coleguinha onde só tinha dondocas do fino high society.
A dona do buffet flagrou o coleguinha com os bolsos cheios dos finos e carezimos talheres do lugal. E ele, pra não experimentar da borracha (borracha mesmo) dos seguranças, teve que esvaziar os bolsos e entregar facas e garfos. Ô vergonha!

O juiz sem calça

Tuesday, 03 de June de 2014 ás 17h02
Gente, vieram contar pro Xiquinho aqui que uma velhinha beirando os 70 quase teve um troço quando um descuidado juiz teve suas calças arriadas e ela viu as partes íntimas do togado.
Mas o Xiquinho explica: as calças cairam porque o cinto quebrou e plaft pluf, mostrou o joelho podre do dignissimo.

A massagista

Wednesday, 21 de May de 2014 ás 11h16
Gente, vieram contar pro Xiquinho aqui que tem uma massagista das boas cujos serviços inclui boquete.
Na mesa onde ela faz, já flagraram um empresario sendo massageado por um travecão.

A fugidinha do ricardão

Wednesday, 21 de May de 2014 ás 11h06
"Xiquinho, sexta-feira (16/05) eu tava tomando umas com uns amigos já eram mais de 2hs da madruga, quando o cel de um dos cara começou a chegar msg de zap-zap, era uma racha chamando o Ricardão pra dar uma fugidinha por aí, parece que o bofe oficial não conseguiu acionar o extintor. A galega mandou tanta msg chamando o bombeiro do Ricardão que ele saiu dizendo que ia logo apagar o fogo da carente porque se não ela não ia deixar ele em paz o fds todo".

Dindim na perseguida

Saturday, 10 de May de 2014 ás 10h48

Gente, o olheiro do Xiquinho aqui andou dando umn rolezinho só pela área do Judi (ciário) e da puliça.
Ele contou que numa audiência numa delegacia um outro delega não teria sido polido, educado, elegante, com uma acusada. O delega chamou o advogado da acusada para dizer que a acusada estava com dinheiro dentro da calcinha. E aí, o delega foi direto ao ponto:

"Doutora, sua cliente está com um bolo de dinheiro na perseguida. Peça para ela tirar senão eu meto esse dedão aqui".

Até hoje estão atrás da perseguida, porque ninguém sabe do que se trata.

COMPARTILHE COM AMIGOS
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. »
portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009