Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

A figueira e a praça

Friday, 24 de January de 2014 ás 16h38
Gente, não é só aquela frondoso figueira que faz sombra para o rala e rola dos bofes, bibas e rachas, dentro dos carros na rua Taumaturgo,em plena luz do dia.
A famosa pracinha do Joguei também é point de uma bibas bem profissionais, médicos, advogados, que adooooooram usar os microfones dos bofinhos e depois, como mágico, fazem sumir os bilaus dos pobrezinhos.
Todo dia é dia de fornicação.

O taradão da figueira

Wednesday, 22 de January de 2014 ás 13h15
Gente, o cara só pode é ter a cara de pau. Pois o dono do Gol  de placa OEB-81...e cor prata, tem grana pra comprar um carro e não tem R$ 15,00 pra pagar o motel. Segundo vieram contar pro Xiquinho aqui, em pleno meio dia transava loucamente com sua gata loura cabelo Elba Ramalho em área residencial na rua Taumaturgo de Azevedo com a rua Quintino de Bocaiuva, e ainda teve a inteligência rara de colocar um papelão todo torto no para brisa, que deu pra todos vê, só faltou mesmo a polícia chegar a tempo.
To bege!

A feijoada dos sambadinhos

Friday, 17 de January de 2014 ás 16h44
Neste sábado, no Matisse Varanda, tem feijoada dos Sambadinhos para fazer caixa pro Bode dos Medonhos sair no Corso do Zé Pereira deTerê. Podem aparecer a partir do meio dia, mas nem se apressem, pela zoada da batucada, vai entrar na noite.
Vai ser um basfond, segundo aquela bibinha toda pra frentex, que não perde uma BL dessas.

Feijão dos sambadinhos

Tuesday, 14 de January de 2014 ás 17h16
Gente, o Bode dos Medonhos, aquele bloco dos Sambadinhos que se prepara para o Zé Pereira de Terê, já está anunciando uma suculenta feijoada para conseguir grana para poder preparar a estrutura do carro alegórico.
Os sambadinhos estão anunciando que a feijoada será no próximo sábado, no Varanda Matisse, com roda de Sampa Virna Lisi e Grupo Candeia.
A camisa custa 30 paus (ai! Ui!).

Onde comprar a camisa?

Segundo vieram contar pro Xiquinho aqui, a camisa da feijoada do Bode dos Medonhos pode ser comprada junto aos sambadinhos Carlito Silveira (9433 3763. 9920 0667), Janete Fortes (9452 2216) e  Marcia Silveira (9816 4923).


Seu delegado prenda o Tadeu

Tuesday, 07 de January de 2014 ás 12h51
Um funcionário da saúde  comprou a vista uma mansão na zona leste por 1 milhão de reais, no pau (ai.ui!). Até aí o Xiquinho aqui não acha nada assombroso, se o lobista que usa o nome do filho de uma grande autoridade não ganhasse apenas a mixaria de 2.800 paus por mês.
Dirigindo seu possante Fussion  ele oferece seus milagrosos serviços a 30%, mas só repassa 15% aos sócios.  Fica com a metade.

O gringo perdeu tuuuudo

Thursday, 02 de January de 2014 ás 11h57
"Meu amigo Xico, o caso do gringo e seu coelhinho nao deu outra, o coelhinho fez o pobre do gringo perder tudo, perdeu apt, perdeu o carro, perdeu a loja que era uma das mais badaladas do shopping. O gringo ficou com uma mão na frente e outra atrás e parece que já até voltou para a terra do tio sam. O pior é que o coelhinho esta morto de feliz, pois namora ja há muito tempo uma racha que o gringo nunca soube.
O coelhinho já está pensando em terminar tudo com o gringo, loggiiiccooo néeee depois de depenar o coitado. Cuidado bibas de platão o coelhinho está a procura de outro besta para depenar. Com essa nao é possivel que o gringo nao aprenda!!"

Amantes e apaixonados

Thursday, 26 de December de 2013 ás 17h48
Gente, tô bege!
Vieram contar pro Xiquinho aqui que um diretor de órgão governista está vivendo um badalado e apaixonado romance com a ex de um ex-deputado. Um ex-deputado que virou suplente que virou deputado.
Os dois pombinhos foram vistos na fila de um voo, só que cada um bem distante do outro para não chamar a atenção.
Mas, quem estava por perto, viu que eles setraiam, no piscar de olhos um para o outro.

O bloco dos sambadinhos

Tuesday, 24 de December de 2013 ás 10h07
Gente, ainda nem chegou o reveillon, onde se ouve o primeiro grito de carnaval, e os sambadinhos que vão sair no bloco dos Medonhos, já estão com inscrições abertas para o corso do Zé Pereira.
Quem for sambadinho, tá dentro. 
Mas sugiro que coloquem uma unidade do Samu. Pura precaução. Só isso.

Coelhinho, veloz e furioso

Tuesday, 10 de December de 2013 ás 12h41
"Xico meu filho, lembra do caso do Gringo e seu coelhinho?
Pois é, o gringo viajou para a terra do tio san, e deixou seu apto e carro com o coelhinho. O coelhinho danado que só ele saiu com varios bofes no carro, beberam, fizeram de tudo e no meio da madrugada o coelhinho, morta de bebada, bateu o carro do gringo".
PS do Xiquinho: Tô bege!

O togado, a bibinha e a promotora

Tuesday, 10 de December de 2013 ás 12h37
Em algum lugar do planeta, o juiz chama o bofe acusado de ter divulgado no ot-sap o vídeo onde uma bibinha se matava de dar (ui! Ai!) pra outro bofe. O juiz chama a vítima, uma bibinha nifetinha.
“O que aconteceu?”
A bibinha, entrelaçando as mãos sobre os joelhos meio curvados, respondeu: “foi assim. Eu tava dando o ... (fiofó) pro meu primo e esse aí gravou e mandou para o ot-sap, me magoando muito”.
A promotora de Justiça saiu em defesa do acusado, dizendo: “isso é pederastia, excelência” e aí o juiz concluiu: “Doutora, não existe crime por ser viado”.
Segundo contaram pro Xiquinho aqui, a audiência se encerrou e todos voltaram para casa e ninguém foi condenado.
PS do Xiquinho: Gente, isso aí só pode ser ficção
COMPARTILHE COM AMIGOS
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. »
portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009