Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Flagrado com garfo no bolso

Tuesday, 03 de June de 2014 ás 17h06
Um coleguinha de ofício do Xiquinho aqui passou o maior vexame na festa de outro coleguinha onde só tinha dondocas do fino high society.
A dona do buffet flagrou o coleguinha com os bolsos cheios dos finos e carezimos talheres do lugal. E ele, pra não experimentar da borracha (borracha mesmo) dos seguranças, teve que esvaziar os bolsos e entregar facas e garfos. Ô vergonha!

O juiz sem calça

Tuesday, 03 de June de 2014 ás 17h02
Gente, vieram contar pro Xiquinho aqui que uma velhinha beirando os 70 quase teve um troço quando um descuidado juiz teve suas calças arriadas e ela viu as partes íntimas do togado.
Mas o Xiquinho explica: as calças cairam porque o cinto quebrou e plaft pluf, mostrou o joelho podre do dignissimo.

A massagista

Wednesday, 21 de May de 2014 ás 11h16
Gente, vieram contar pro Xiquinho aqui que tem uma massagista das boas cujos serviços inclui boquete.
Na mesa onde ela faz, já flagraram um empresario sendo massageado por um travecão.

A fugidinha do ricardão

Wednesday, 21 de May de 2014 ás 11h06
"Xiquinho, sexta-feira (16/05) eu tava tomando umas com uns amigos já eram mais de 2hs da madruga, quando o cel de um dos cara começou a chegar msg de zap-zap, era uma racha chamando o Ricardão pra dar uma fugidinha por aí, parece que o bofe oficial não conseguiu acionar o extintor. A galega mandou tanta msg chamando o bombeiro do Ricardão que ele saiu dizendo que ia logo apagar o fogo da carente porque se não ela não ia deixar ele em paz o fds todo".

Dindim na perseguida

Saturday, 10 de May de 2014 ás 10h48

Gente, o olheiro do Xiquinho aqui andou dando umn rolezinho só pela área do Judi (ciário) e da puliça.
Ele contou que numa audiência numa delegacia um outro delega não teria sido polido, educado, elegante, com uma acusada. O delega chamou o advogado da acusada para dizer que a acusada estava com dinheiro dentro da calcinha. E aí, o delega foi direto ao ponto:

"Doutora, sua cliente está com um bolo de dinheiro na perseguida. Peça para ela tirar senão eu meto esse dedão aqui".

Até hoje estão atrás da perseguida, porque ninguém sabe do que se trata.

O pintão do delega

Saturday, 10 de May de 2014 ás 10h44
Um delega, que delega mesmo, namorava no facebook com uma racha. Frases amorosas para cá, frases pornocgráficas para lá, do tipo ‘mostra o peito’ e ela ‘mostra o bilau’, não é que ele, plasft, bateu a foto do pintinho e exibiu na in box da racha.
Ela achou o bilau do delega um tanto descomunal para o perfil dele. Acha que o delega que delega bateu a foto de outro bilau para impressioná-la.
Ela desconfia de quem se trata porque ele só mostrou os olhos. Para também impressionar a racha.

Onde faço pipi, doutor?

Saturday, 10 de May de 2014 ás 10h40
Gente, vieram contar pro Xiquinho aqui uma estória que é de matar toooodo mundo de rir.
Foi numa audiência numa grande Vara (ai! Ui!) quando um dos acusados era uma biba traveca. Aí, em dado momento, se deu esse quentinho diálogo.
A trava se dirigu ao juiz: “Senhor doutor magistrado, eu tom co necessidade de fazer pipi”, quando o juiz, passou a vista naqule corpão, cabelão, indagou: “qual banheiro que o acusado quer usar, masculino ou feninino?
A trava respondeu, mimosa e derretida: no fe-me-ni-no, magistrado”.
De repente se ouviu um grito da promotora: “no meu, não. Você tem bilau, vai pro dos machos”.

Gazela molhadinha
E aí, como nas varas da justiça as coisas tem precedência, tem que discutir o caso, a gazela da traveca começou a ver o xixi descer, porque ela não aguentava mais, e não decidiram que banheiro ela iria usar.
A trava tava bege com a canseira que o juiz e a promotora lhe deram.

Ciumeira vermelha

Thursday, 08 de May de 2014 ás 16h45
Gente, vieram contar pro Xiquinho aqui que tem umas bibas descoladas e desconfiadas daquele partido da estrela vermelha com a certa candidata na chapa grande.
Eles acham que ela é socialaite demais. Devia cuidar do istrupício que tem em casa.

A blogueira sem glúteo

Thursday, 08 de May de 2014 ás 16h42
Blogueira sem bunda
Uma bibinha bem riquinha la das bandas do aeroporto vazou pro Xiquinho aqui que tem uma blogueira que se espicha numa roupa que a bundinha dela se mostra tão magra, mas tão magra, que não dá para encher um pastel de coquetel.
Ela até que andava em lojas de grife, mas não conseguiu descolar uma roupa que dê. E dê no corpinho.

O barraco na praia

Tuesday, 29 de April de 2014 ás 11h57
Do informante do Xiquinho aqui lá do litoral, vem essa informação:
"Xiquinho, Já soube que a fofoca do feriadão nas barracas de praia de Luis Correia foi os chifres que a jovem namorada desse político vovô tá botando nele. Teve uma pessoa da sociedade, que conhece muito ela porque sempre compra calcinhas na mãe dela, viu ela entrando no carrão do Ricardão no estacionamento do Teresina shopping e indo sabe-se lá pra onde. Comentaram também que já tentaram abrir os olhos do vovô e o pior é que ele diz que é intriga de ex. Ele sabe de tudo, como dizem, o garanhão de hoje é o corno de amanhã. Parece que ser corno conformado é um mal genético. A namoradinha contou pra uma colega que o velho tem dia que se zanga, briga, dá grito, manda ela sumir... Ela passa dois dias sem falar com ele e ai ela volta, faz um dramalhão, chora, diz que ama ele, que não vive sem ele, que se derrete todo e perdoa a jovem apaixonada”.
PS do Xiquinho: quem souber quem é ele e quem é ela, morreeeeeeeeee. Mas de inveja.
COMPARTILHE COM AMIGOS
  1. «
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. »
portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009