Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Onde faço pipi, doutor?

Saturday, 10 de May de 2014 ás 10h40
Gente, vieram contar pro Xiquinho aqui uma estória que é de matar toooodo mundo de rir.
Foi numa audiência numa grande Vara (ai! Ui!) quando um dos acusados era uma biba traveca. Aí, em dado momento, se deu esse quentinho diálogo.
A trava se dirigu ao juiz: “Senhor doutor magistrado, eu tom co necessidade de fazer pipi”, quando o juiz, passou a vista naqule corpão, cabelão, indagou: “qual banheiro que o acusado quer usar, masculino ou feninino?
A trava respondeu, mimosa e derretida: no fe-me-ni-no, magistrado”.
De repente se ouviu um grito da promotora: “no meu, não. Você tem bilau, vai pro dos machos”.

Gazela molhadinha
E aí, como nas varas da justiça as coisas tem precedência, tem que discutir o caso, a gazela da traveca começou a ver o xixi descer, porque ela não aguentava mais, e não decidiram que banheiro ela iria usar.
A trava tava bege com a canseira que o juiz e a promotora lhe deram.

Ciumeira vermelha

Thursday, 08 de May de 2014 ás 16h45
Gente, vieram contar pro Xiquinho aqui que tem umas bibas descoladas e desconfiadas daquele partido da estrela vermelha com a certa candidata na chapa grande.
Eles acham que ela é socialaite demais. Devia cuidar do istrupício que tem em casa.

A blogueira sem glúteo

Thursday, 08 de May de 2014 ás 16h42
Blogueira sem bunda
Uma bibinha bem riquinha la das bandas do aeroporto vazou pro Xiquinho aqui que tem uma blogueira que se espicha numa roupa que a bundinha dela se mostra tão magra, mas tão magra, que não dá para encher um pastel de coquetel.
Ela até que andava em lojas de grife, mas não conseguiu descolar uma roupa que dê. E dê no corpinho.

O barraco na praia

Tuesday, 29 de April de 2014 ás 11h57
Do informante do Xiquinho aqui lá do litoral, vem essa informação:
"Xiquinho, Já soube que a fofoca do feriadão nas barracas de praia de Luis Correia foi os chifres que a jovem namorada desse político vovô tá botando nele. Teve uma pessoa da sociedade, que conhece muito ela porque sempre compra calcinhas na mãe dela, viu ela entrando no carrão do Ricardão no estacionamento do Teresina shopping e indo sabe-se lá pra onde. Comentaram também que já tentaram abrir os olhos do vovô e o pior é que ele diz que é intriga de ex. Ele sabe de tudo, como dizem, o garanhão de hoje é o corno de amanhã. Parece que ser corno conformado é um mal genético. A namoradinha contou pra uma colega que o velho tem dia que se zanga, briga, dá grito, manda ela sumir... Ela passa dois dias sem falar com ele e ai ela volta, faz um dramalhão, chora, diz que ama ele, que não vive sem ele, que se derrete todo e perdoa a jovem apaixonada”.
PS do Xiquinho: quem souber quem é ele e quem é ela, morreeeeeeeeee. Mas de inveja.

A transa ao meio dia

Friday, 25 de April de 2014 ás 13h09





Gente,, a coisa agora avacalhou na Rua Taumaturgo de Azevedo embaixo do oitizeiro. O motorista tarado transava dentro da 'lotação' ai da foto  em pleno 12:00 hs. O ar condicionado dessa caminhoneta funcionou sem parar, a van se balançando e tudo gravado pelas câmeras da rua. Lascou-se quem estava por baixo!
PS do Xiquinho: o carro é cheio de letras, com numeros de telefones e tudo. Deve ser para o garanhão do motorista chamar suas vítimas.

Quebrou o pau, ai! ui!

Friday, 25 de April de 2014 ás 11h39
"Xicoooo vc não vai acreditar!!! Sabe aquele promotor rechonchudao ?? Pois não é que quebrou um motel em Timom. Se trancou e se trocou com um belo soldado de polícia, mas queria beijar na boca e o rapaz não topou aí o pau quebrou de verdade. O promoter, para não ganhar notoriedade nas páginas policiais, fez um acordo com o dono do motel pra abafar a estória mas agora o soldado quer levar um dinheiro pra não contar. Xiquinho ele é do seu time amorrr".
PS do Xiquinho: O Xiquinho aqui é como o coleguinha Efrém. Juro que sou virgem. Na frente.

O vovô e a netinha

Friday, 25 de April de 2014 ás 11h36
Gente, adivinha quem é?
"Xiquinho eu tava voltando do feriadão da semana santa pra the de aviao e quem vejo no voo. Aquele politico que tá muito velho e acabado de dá dó acompanhado da namoradinha loira de 20 e poucos anos. Xiquinho nao deu pra saber qual dos dois tava mais constrangido se ele por parecer avô da moça ou por que todo mundo sabe que o $$entimento dela é muito amor e por que ele pra touro só tá faltando o rabo ou a jovem que nem precisa dizer os motivos".
PS do Xiquinho: Tô bege!

O falso defensor

Tuesday, 15 de April de 2014 ás 10h58
Gente, tem um bofão do MP que se diz defensor das rachas que tiraq onda de bom moço, mas não reconhece a paternidade de um pimpolho que ele fez fora do casório.
Vieram contar pro Xiquinho aqui que o bofinho filho dele é usado até como ajudante de pedreiro. Faz campanha pelo direito das mulheres e excluindo o direito de uma.

Coisa tá preta

Thursday, 10 de April de 2014 ás 11h23
Tadinho do gov Zé Filho. Segundo vieraqm contar pro Xiquinho aqui, ele tem visto tantas coisas pretas em matéria de pagamentos que tem mandado suspender tuuuuuudo. E nem sabe como fazer porque o gov que saiu é seu aliadinho.
Zé já sabe quem andava mandando bater nele naquele portal que se diz o maior. E sabe quanto era o preço disso.

Limpou geral

Thursday, 10 de April de 2014 ás 11h17
Gente, rescaldo de fim de governo provoca todo tipo de fofoca.
Pois vieram contar pro Xiquinho aqui que uma secretária levou até os tapetes de seu gabinete.
Fez uma limpeza de fazer inveja a qualquer gari. ò dor, ó necessidade.
COMPARTILHE COM AMIGOS
portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009