Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Os barrados do almoço

Wednesday, 04 de December de 2013 ás 20h08
Veiram soprar nos ouvidos do Xiquinho aqui que quem barrou os coleguinhas jornalistas do almoço com Seu João foi a Vivian. Agora, eu só não entendo é que depois que os pobrezinhos colunistas foram se refestelar no selfservice da Praça de Alimentação, tinha gente que andava com convites e mais convites para a comilança.
Só o Jereba, que faz ponto na praça, tinha 15 exibíveis que dizia: 'convidamos você para um almoço com a diretoria'.
A racha que barrou não sabia não?

A bela representante

Wednesday, 04 de December de 2013 ás 20h02
Gente, que Xique. O deputado Marden Menezes tem sido representado nas solenidades pela sua linda esposa, que onde passa arranca suspiros.
Na última segunda-feira a linda deixou os velhinhos babando na solenidade da OAB em que o deputado foi homenageado pelo Conselho dos Idosos. A deputada Rejane Dias foi embora porque a linda puxou todos os holofotes.
Vieram contar pro Xiquinho aqui que ela que Marden, quando sarar os joelhos, vai se lançar vice na eleicão de governo de 2014 e a bela será candidata a deputada estadual. Será que confere?

Veneno puro

Tuesday, 03 de December de 2013 ás 19h10
“Xico, nem te conto. Sabe aquele advogado solteirão, aquele de sobrenome italiano, um dos mais cobiçados pelas rachas da capital, dizem (eu mesma vi) que uma racha quase pedagoga de Pery Pery, 20 aninhos, acabou laçando o coração do bofe em TRês DIAS!. Agora são só amores... Quais os encantos da moça? Quem souber morre (ou vira purpurina)... Ai Ui...”


Menos, Xico, menos

Tuesday, 03 de December de 2013 ás 16h49
"Ei Xico, veja aí quais os jornalistas que foram barrados no almoço do Seu João, porque eu vi muitas coleguinhas suas aqui se empanturrando do salpicão do Seu João. No Paraíba as pessoas compram, e também comem, caro Xico. Ou será porque eles não quiseram esperar pelo almoço e foram pra praça da alimentação? Fica a dica".

No Paraíba, jornalista não entra!

Tuesday, 03 de December de 2013 ás 16h03
Gente, ô probreza!
Tavam todos os coleguinhas da midia socialitica na inauguração da loja do Paraiba, cobrindo tudo, batendo fotos de gente e de roupas. Tudo, como diz o coleguinha Mamá, uma maraviiiiiiiiilha. E tome fotos no Face, no Instagran, na redes sociais. Tuuuuuudo bombando de publicidade gratuita, né?
E sabe o que aconteceu? Na hora de filar a bóia, digo, o almoço com os diretores, apareceu uma racha para barrar todos os colegujinhas.
"O almoço é da diretoria e seus convidados", disse a racha.

E todos foram pro PF
Gente, pense na humilhação. Os coleguinhas saíram de lá fumaçando. E pense no tamanho da fome. Eles foram cobrir o evento das onze às trêze horas. O buraco do estômago tava maior que a cratera  da lua.
Mas, bem conformadinhos, todos foram comer no Selfservice, um PF.

Som particular

Friday, 16 de August de 2013 ás 17h58
Eu vou logo passando pra frente que não sou baú. Vieram contar pro Xiquinho aqui que os lojistas da Praça de Alimentação do Seu João tão porrr raqui com a direção do shopping porque eles pagam para ter música na praça, mas a banda só toca num palco colocando bem em frente ao quiosqui da loira gelada.
Que é de propriedade do superintendente, meu bem.

Som na caixa
Os lojistas se queixam que os frequentadores da praça tem que se contentar com o som na caixa, porque a banda fica tocando num espaço particular, só do quiosqui.
Mas na hora H todos pagam a taxa.

A despeitada

Friday, 16 de August de 2013 ás 17h54
Gente, olhem aí a mensagem que uma racha tá mandando pra outra:
"sera que vc eh tao inutil, tao sem preço, burra, feia, que não tem capacidade de arranjar um homem só p ti, tem que querer os das outras? Minha amiga,melhore".
PS do Xiquinho: isso aí dari em puxões de cabelo. Daria, sim.

Pobre Danadinha do microfone

Wednesday, 19 de December de 2012 ás 19h30
Essa vida de artista é uma loucura..sabe a danadinha do microfone?
Pois é, ela acabou bebendo do próprio veneno, de tanto ser linguaruda semana passada se deu mal, parece que ela não se bate com sua colega de trabalho loira, a danadinha vive infernizando a pobre.
Por causa disso a danadinha foi punida e a pobre ficou uma semana sem poder apresentar o programa e com descontos de seu salário tadinha tem que pagar as prestações do megahair  e esse mês vai se aperrear.
Agora o que vieram contar pro Xiqinho aqui a danadinha num sabe: é que seu produtor esta induzindo ela a esses vacilos porque ele ta doido pra assumir o lugar dela, ele incentiva ela a falar mal de sua ex amiga, fazendo a intriga entre as duas o tempo todo dizendo que uma fala mal da outra.
Colega danadinha, se oriente.

Cadê o portal?

Wednesday, 19 de December de 2012 ás 19h24
Gente, vieram perguntar ao Xiquinho aqui porque o legislativo não tem seu portal da transparência.
Será que é para não aparecer a lista das rachas que, pimba na gorduchinha, fazem o ralae  rola com os parlamentares e edis?

A hipocrisia social

Wednesday, 12 de December de 2012 ás 16h09
Gente, leitora do Xiquinho aqui mandou o textinho básico, que pode servir de muiiiiiiiiita reflexão.

"Eu amo Teresina, até mesmo a hipocrisia social.

Em Teresina tudo se pode, desde que não seja visto;

Pode-se ser homossexual, desde que tenha um parceiro heterossexual para aparentar ser “normal”;

Pode-se ser moça prendada, séria, de família, com formação superior, ter bons princípios e no escurinho da madrugada entregar-se a qualquer um, sem o menor pudor, pois se ninguém viu, você não fez;

Pode-se namorar comprometidos, ficar com várias pessoas e depois levantar a bandeira da moralidade, dos bons costumes e virar a cara aqueles que deixaram seus pecados escaparem.

Pode-se ter amantes, lances, romances, paixões proibidas, desde que seja in off, pois se ninguém ficar sabendo, tudo pode ser feito e ainda, teremos o direito de condenar os imorais, canalhas e safados de nossa sociedade após a missa da igreja nos domingos a noite".

Viva Teresina!
COMPARTILHE COM AMIGOS
portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009