Homepage
RSS
Twitter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca

Quis o gato da outra e...

Tuesday, 07 de April de 2015 ás 13h04
Gente, tô bege!
Vieram contar pro Xiquinho aqui que a filha de um ex mandatário do Piauiiiiiii levou uma grande surra na boate que nem é vermelho e nem é amarelo num FDS.
De pileque e, ainda por cima, querendo tomar o bofe da outra.

Dando pelo boné

Saturday, 28 de March de 2015 ás 08h00
"Xiquinho, tu não sabe é de nada. Essas minas, as piriguetes reluzentes que deram para se acabar pro safadão e seus babões, estavam era no lucro, recebendo 100 e 50 paus. Porque muitas delas estavam dando para a turma do Aviões do Forró em troca de bonés e copos".

A noite liberta a alma

Friday, 27 de March de 2015 ás 18h09

À noite liberta a alma... É como o dançarino ai diz: "no dia que nao puderes mais dançar ampute (?? olha a concordância) as pernas pois a dança é a expressão da alma" Uuiuiiuuiuiiui
PS do Xiquinho: pelo rebolado a noite não liberta só alma não....



O bacanal das safadetes

Friday, 27 de March de 2015 ás 13h09
Carissimo Xiquinho, sobre essa nota do rela bucho das safadetes de Teresina com o safadão na terra do amor, você não sabe o que ocorreu com as outras duas. Eram três, a loira que reLuz, a gostosona de nome diminutivo e a de pedradas, não era? Quem foi para o 'sacrificio' com o safadão foi a loira e as outras, rejeitadas por ele no quarto, tiveram que se virar com o resto da banda. Xiquinho, essas piriquetes da noite de Teresina sairam com as 'macacas' todas assadas. Um deles contou que depois que não queriam mais, deram para cada uma uma oncinha. Tá certo, na proporcionalidade, o safadão deu 100 para loira.

Safadetes e o safadão

Thursday, 26 de March de 2015 ás 10h28
Gente, o próximo show do safadão em Terê será dia 18 de abril.
Vai ser o dia do reencontro  com duas safadetes de Terê que, foram bater em São Luís e, depois do show do Vila Mix, começaram a safadeza dentro da vão e terminaram no Luzeiros.
As safadetes de Terê, era a que reLuz e uma gostosona que tem apelido diminuitivo, juntaram com uma maranhense da pedrada e começaram a fornicar dentro da van.
A escolhida para dormir já no hotel foi a loirinha que reLuz.
E, depois do rala e rola, a zinhzinha saiu com uma notinha de 100 paus. Ai. Ui.

Eu boto, eles tiram

Wednesday, 25 de March de 2015 ás 12h23
Aviso aos leitores desta coluna: O Xiquinho aqui, quando informado, apenas bota.
Mas tem a turma que tira... as notas.
Pronto, falei.

Relação canina

Wednesday, 25 de March de 2015 ás 12h31

Gente, quem é essa 'empresária' que usa 'dindim' $$$, de um certo Poder para pagar à sua empregada? O blogueiro-jornalista colocou essas notinhas, mas o Xiquinho aqui, apesar de toda inteligencia quase divinal que tem, não consegue identificar quem é.
A ilustração abaixo das notas  pode não ter nada a ver com a briguinha, mas entenda como quiser.














 

Encontro GLBT

Thursday, 19 de March de 2015 ás 14h23

O que era tabu, agora não é mais. O Grupo Matizes está abrindo  inscrições para o 1° Encontro Teresinense de Lésbicas e Bissexuais. O encontro acontecerá nos próximos dias 27 e 28 de março, no Memorial Zumbi dos Palmares, Centro de Teresina. As inscrições seguem até o próximo dia 22 de março.
Para participar do encontro, a pessoa interessada deve entrar em contato com o Grupo Matizes pelo telefone: (86) 8816-8121, ou ainda solicitar a ficha de inscrição no facebook do grupo (www.facebook.com/grupomatizes).
Vá lá e discuta sua vida, conte tuuuuudo.

Entre eles

Thursday, 19 de March de 2015 ás 14h21
Também disseram pro Xiquinho aqui que alguns médicos, uns bem novinhos, passavam na boca da noite na Boca de Fumo só para pegar o baseado.
A Polícia tem nomes, mas os delegados não soltam. Devem ter medo que os médicos se vinguem quando um tira adoecer.

E os outros também
Na lista que a Polícia guarda, incluindo vídeos e fotos, tem políticos (deputado? vereador, prefeito?), empresários e gente de outros ramos.
Todos afinados no pó branco.

Entre os famosos

Thursday, 19 de March de 2015 ás 14h19
Gente, tô bege!
Vieram contar pro Xiquinho aqui que entre os frequentadores da Boca de Fumo dos Famosos, desmantelada pela Polícia, tem tantos jornalistas, tantos, tantos, que, entre eles, já se sabe dos nomes de algumas rachas televisivas.
Tem uma, assim meio ruiva e meio sarará, que era vista quase todas as tardes na Boca. Aí Ai.
COMPARTILHE COM AMIGOS
portal az - Informação de Verdade
Todos os direitos reservados © 2000 - 2009